Volta por cima

Cerca de 127 frases e pensamentos: Volta por cima

Um dia ela aprendeu a sorrir e poucos conseguiram magoá-la.

Carol Aleixo (Aleishow)

perder é difícil pra qualquer um,mas,saber perder é saber dar a volta por cima o mais rápido possível pois o sabor de ganhar em qualquer momento vira arte!

Juliana kosso

O que te faz fraco te faz forte...

Pricila Lima dos Santos

Melhor você ser sincera comigo, não mentir, não usar palavras contraditórias, não mim decepcionar, ter méritos eu posso mim machucar, mim ferir, ficar amargurado, mais eu darei a volta por cima e farei você sofrer o dobro do que eu senti.

Franciosney Souza

Eu posso mim machucar, mim ferir, ficar amargurado, mais fique sabendo que eu darei a volta por cima e farei você sofrer o dobro que eu senti.

Franciosney Souza

DAR A VOLTA POR CIMA.

Vivemos um momento em que para a grande maioria da população, DAR A VOLTA POR CIMA é adquirir RIQUEZA, STATUS, FAMA ou PODER. Não discordo que estes adjetivos são condições, que deixam o ser humano com mais prioridade perante a sociedade, as repartições públicas ou privadas e até mesmo à JUSTIÇA do nosso PAÍS. No entanto “DAR A VOLTA POR CIMA” vai além destes predicados e qualquer cidadão ou cidadã tem capacidade de fazer.
Quando você frente à negligência daqueles que estão a serviço do Poder Público, para contemplar a sociedade de algo que lhe de é direito e mesmo assim não consegue, porque esse serviços são reservados para os da “PANELINHA”, e você consegue superar a negligência e conseguir que te enxerguem como sujeito de direito você DEU A VOLTA POR CIMA.
Quando você luta contra as Injustiças Sociais, a falta de Políticas Públicas e desdenham da sua voz e você estuda pesquisa e denuncia a falta de respeito para com o dinheiro público, e para co a CF, mesmo antes do veredito final, você DEU A VOLTA POR CIMA.
Quando você luta pela vida, diante de uma doença grave e com pensamentos positivos ajuda os médicos e vence a doença, você DEU A VOLTA POR CIMA.
Mesmo diante da perca de um ser amado, um ente querido você confia que Deus não permite que nem uma folha seca caia de uma árvore, e ao invés de se desesperar, culpar a Deus fazer escândalos; ora e agradece ao Pai Celestial pela oportunidade de ter feito parte da vida daquela pessoa, VOCÊ ESTÁ DANDO A VOLTA POR CIMA.
Muito embora, o dinheiro seja necessário para a nossa sobrevivência, o poder dê a oportunidade de ajudar a quem realmente precisa, o status o coloque nos melhores lugares e a fama te deixe popular, eles ainda não são tudo.
Acredite, estude, confie, enfrente, combata, argumente, grite se for preciso, e não se intimide diante dos desinformados que pensam que, ainda podem enganar o mundo e você será mais um a DAR A VOLTA POR CIMA.

Sol Lima- Acrelândia

Mas uma luz me atirou no chão do túnel
Refletindo ali no chão eu me encontrei
Sem concordar em gênero, grau, ou número
Já era outro quando me levantei!

Pierre Logan

Para quem tem coragem a dívida é o combustível do sucesso!

Jackson Carvalho

A vida é muito curta para viver em um passado que nunca voltará

Pedro Herick Barros

Levanta, sacode a poeira, e dar a volta por cima. ...POR BAIXO, PELO LADO, PELO MEIO... ...SÓ NÃO PODE É FICAR CAÍDO.
(Nepom Ridna)

NEPOM RIDNA

Psiiu, ei, é você mesma ai do outro lado, não fique assim se menosprezando, sentindo-se triste, um nada ,um lixo. Ele não te merece, não é você a culpada. Eu sei que ele te disse coisas horríveis que você não consegue esquecer, eu sei que ele te pisou, te maltratou, usou você e jogou fora como se fosse descartável.
Agora está doendo muito né? Eu sei Moça.
Sei que hoje seu coração dói tanto que você só queria arrancar ele fora do peito pra não sentir tanta dor, você se sente a pior das mulheres, por não conseguir odiá-lo depois de tudo o que ele te disse. Mas não fique assim, sabe aquelas frases bem clichê "vai passar", pois então, vai mesmo.
Pode demorar mas passa, nenhuma dor dura pra sempre, hoje parece que rasgaram seu coração, parece que você foi pisoteada por um monte de gente faminta, teu corpo inteiro dói, sua alma adoeceu,você já não é mais a mesma, o seu coração não é mais o mesmo. Vai doer mais ainda quando você ver ele com a outra toda feliz e vai doer mais ainda.
Ver aquela foto nas redes sociais cheia de declarações e imaginar vocês juntos, e pensar em tudo o que viveram e mais uma vez abraçar o travesseiro e tentar dormir na esperança de que passe tão depressa, para que você não chore mais.
Mas é inevitável, olhar você online e saber que não tem mais a atenção dele, ler aquelas mensagens que parecia tão verdadeiras, e aquela frase no Whatsapp agora com o nome da outra ,vai destruir você, Eu sei que vai.
E quando você pensar que não aguenta mais. Você vai se reerguer aos poucos e cautelosamente, vai voltar a sair, vai conhecer outros caras, vai curtir os amigos, as festas e a tão fabulosa liberdade do coração, sem dor, sem peso, remendado mais vivo, e superando mais uma queda, vai finalmente viver a vida, e entender que tudo nessa vida é um aprendizado, nem sempre bom, mas valioso.
E ele vai voltar, ainda que a demora faça você pensar que não, e quando ele te ver tão Linda, segura, dona de si, totalmente independente e feliz sem ele, se valorizando, mostrando ao mundo o quanto é bom sem feliz sem depender de um amor fraco e fingido, ele vai querer voltar, vai perceber a mulher que tinha e não valorizou, vai se arrepender de todas aquelas dores que te causou.
Eu poderia finalizar dizendo que você não vai voltar com ele e ser esperta, e que vai continuar curtindo a vida e os amigos, mas o seu coração é você quem conhece.
então eu termino este texto com uma pergunta. Qual é a sua escolha?

Milena Rodrigues

A adversidade quando vem traz consigo também a oportunidade de uma nova descoberta: a de que somos capazes de dar a volta por cima!

Lívia Moura

Erga essa cabeça e dê a volta por cima. Existe alguém lá fora lhe esperando para ser feliz!

Ninah Alves

Erros são o combustível para o desenvolvimento da sua carreira. Aprenda como dar a volta por cima. Assim, você nunca incorrerá no mesmo erro duas vezes. Faça isso e a sua carreira irá progredir muito mais do que a de seus companheiros conservadores

Melvin Muse

Eu faço da dificuldade, a minha motivação, a volta por cima vem na continuação.
O que se leva dessa vida é o que se vive, é o que se faz... Não nasci bonito e com perfeição para os que procuram os defeitos, nasci com minha própria beleza que as pessoas constroem em mim, que me faz refletir minha própria luz a cada sorriso do próximo que me faz ser intenso.. Eu nasci apenas com a dignidade e a verd...ade ao meu favor, para poder ser capaz de fazer alguma diferença e evolução nesse mundo que nenhum governo, políticos, espertos, entre outros que tem palavras mas não atitudes e que ainda não fizeram, o possível para renovar, evoluir e concientizar que é possível, e não é para que eu seja só alguem, é para as próximas criações seguem aos meus principios e continuem a melhorar, a fazer mais feliz, a saber aproveitar, o que chamam de vida!!

Heron Estevam

A vida ensinou a dar volta por cima, ver que após a tempestade o sol brilha, que a dor não dura para sempre é só acreditar. Ensinou que lágrimas lavam a alma fortalecendo a vontade de vencer, que um dos maiores dons que uma pessoa pode possuir ou compartilhar é ser capaz de passar pelos espinhos e encontrar a rosa dentro de outras pessoas, que o sofrimento é só uma ventania que arrasta as folhas secas, mas não destrói a beleza das flores, tendo coragem e perseverança, a gente consegue derrubar qualquer obstáculo, acredite nisso.

Bruna Valente.

"Posso estar no chão. Mas darei a volta por cima. Quando se tem força de vontade, a gente supera. Quando se quer, a gente levanta. Quando não se deixa o medo falar mais alto, a gente tenta mais uma vez, sem medo de cair de novo."

Deborah Rossony

Não quero ser feliz. Não quero ser triste. Não quero dar a volta por cima. Não quero arrumar um namorado. Não quero responder. Não quero falar. Não quero ficar bonita ou tentar ser bonita. Não quero emagrecer. Não quero engordar. Não quero sair do chão gelado. Não quero fingir. Não quero ser atriz e enganar a dor. Quero só respirar e deixar que o mundo dê jeito. Não quero mais insistir. Não quero perder a fé. No fundo, eu não quero mais nada. No fundo, eu não acredito mais em nada. Não consigo respirar fundo, porque me dá falta de ar. Então esquece.

Layla Péres

Cuidado com as pessoas e em quem acreditar amiga! Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima. Beijos.

Luiz Maria Borges dos Reis

“Garotas grandes não choram, dão a volta por cima de salto alto”

Antonio Neto