Você Apareceu

Cerca de 170 frases e pensamentos: Você Apareceu

Um dia voce apareceu em minha vida e achei uma pessoa super legal e um otimo amigo, voce era tudo isso

Mas um dia percebi que amava voce e pensava quie poderia ser feliz ao seu lado , mas não foi bem assim..
E tive uma grande descepção , quando avistei voce ao lado de outra pessoa a sorrir parecendo que os momentos que passamos juntos tinha esquecido...
Mas hoje eu entendo que fui mais uma na sua vida...

Apenas um passa tempo e nada mais...

kssio borba
Inserida por kssioborba

Você apareceu como um sonho ,De repente abri os olhos e acordei Você não estava mais la.. "


"By EdMaR Miranda "

EdMaR Miranda
Inserida por paranoid

VOÇÊ

Quando voçê apareceu na minha vida
Era apenas mais um alguem que eu conheceria
Mais o tempo então passou
E voçê tomou meu coraçao

Agora que voçê chegou,
Confundiu minha mente
Me deixou confuso
Quanto a voçê

Pode ter sido um mero engano
ou talvez um erro fatal
minha paixao por voçê

Quem sabe um dia,
eu aprenda a amar-te
do jeito que mereces

Ou eu aprenda,
a te esquecer
e deixar-te em paz

Continuar te amando é dificil
mas, vou continuar tentando,
Até te conquistar...

SrDududex
Inserida por SrDududex

E quando você apareceu,eu tinha a certeza que você não era real,era apenas uma ilusão criada pela minha mente para satisfazer os meus desejos,mas para minha infelicidade,eu estava errada,você era real,e quando eu percebi isso , fiquei com tanto medo da sua perfeição que resolvi me afastar.E disso eu me arrependo,achei que não merecia tamanha beleza e simpatica,agora , nunca saberei se merecia ou não,mas prefiro pensar que não.

Rafaela Ap Romano
Inserida por RafaelaR

VOCÊ

Apareceu, sorriu e nada pediu.
Ofereceu-me o que tinha de belo
Em um beijo se entregou
Tão logo assim que chegou

Vem! Divida comigo uma vida
Depressa, mas sem pressa...

Deita aqui no meu colo
Faz-me feliz, bem como eu quis
Faz-me sonhar, bem devagar
Aconchegue e se deixe ninar
Que os teus sonhos todos vou embalar...

Marcos Paulo Muniz
Inserida por negoo

Como um anjo
Você apareceu
Num doce perfume
Que me embriagou
Será feitiço ou paixão
Sonho ou realidade
Um simples toque de magia
Quero teus lábios, úmidos
Tocando os meus
E nos teus braços
Sentir o calor do seu corpo
E com você amor fazer
São momentos vivos
Que não consigo esquecer
Fecho os olhos e sonho
Com você a me tocar
Esperando o dia
Voltar a te encontrar

Rubens Blanco
Inserida por rubensblanco

Não é que seja difícil ver que o tudo passou a ser pensado quando você apareceu, com aquele jeito que não quer nada, que sem perceber acabou conquistando o coração, o coração aquele sem noção, que sem jeito e sem pensar se deixou levar e continua se levando, por tudo e por todos não há explicação, por que não se explica aquilo que palavras não conseguem expressar, nada e nem ninguém entende o por que do sentir, então, deixo o tempo levar e sentindo que tudo acontece no coração.

Isabel Gomes
Inserida por IsabelGomes

Você apareceu no momento mais eficaz na minha vida ,você veio dá aquele brilho que faltava em mim ,você me completa ,você me conforta ,eu sou grato por te ter em minha vida ,você é meu porto seguro ,todos os momentos felizes de minha vida é quando estou ao teu lado ,te amo!

Erick donalt
Inserida por Erickdonalt

E quando tudo parecia acabado... você apareceu e me mostrou um mundo diferente, sem ambos saber que tudo tem seu tempo e fim.

Lucas Mendonça
Inserida por LucasMendonca

Engraçado. Você apareceu no exato momento em que nada fazia sentido. Ainda é complicado dizer como tudo aconteceu eu simplesmente estava atrás de alguém que me entende-se ou me fizesse esquecer um pouco meus problemas. Mais no final encontrei alguém diferente alguém que me compreendeu tão bem que é incrível a habilidade e sua capacidade de tornar tudo tão simples como se a vida fosse a penas um jogo. Queria ter sua habilidade de achar tudo simples e fácil demais , mais pra mim é complicado demais queria ter um pouco desse teu jeito de pensar e de viver como se tudo fosse tão simples que até da um pouco de inveja desse teu simples jeito de pensar.

Nayara Silva
Inserida por NayaraSilva

Não sei te explicar o que aconteceu
foi tudo tão rápido quando você apareceu
com uma simples conversa você me conquisto
e abriu as esperanças de um sonho de amor
cada hora que passava você me conquistava
e aquele sentimento eu não mais controlava
eu estou perdido sem saber o que fazer
pois não penso em mais nada,somente em você

Felipe Sparkle
Inserida por FelipeSparkle

Nunca acreditei em anjos, eu juro! Mas aí você apareceu no meu caminho, e vi que me apaixonei por um.

L. N. Vieira
Inserida por Lari8656

Lucas Araujo,
Você apareceu como nos contos de fada em minha vida, como meu anjo protetor, meu príncipe encantado, meu sonho, e é tudo que necessito. Você esta nas horas que mais preciso, sendo meu melhor amigo, ouvindo e me apoiando em meus conflitos pessoais. Você, coração, é aquele que fica quando os outros me deixam, é o que me repreende quando to sendo muito dramática, é o homem da minha existência. Há diversas dificuldades em nossas vidas, brigas e discuções. Porém há também um amor imedível e inquestionavelmente lindo. Assim como você >.< E superaremos a cada dia, como um primeiro.. E as barreiras não serão suficientes para nos impedir de ser feliz.

Obrigada por existir coração..

Você é tudo que mais quero..


Te amo

(muito muito muito)


09/09/2012

Vittória Brandino
Inserida por GoddessVittoria

Eu gosto de quando você apareceu como uma luz pra mim naquela rua escura. Naquelas horas em quê eu já nem esperava te encontrar em algum lugar. Eu gosto de quando você quase não para de me olhar. Eu gosto de quando lembro do teu beijo caloroso e no outro dia tão frio que quase não me deixa mais dormir direito. Que me deixa assustada sem saber o que aconteceu porque você é imprevisível. Eu gosto de como você prende a sua franja e deixa o seu cabelo tão solto como as asas que eu te emprestei pra te ver voar. Eu gosto da sua liberdade e de como por muitas vezes isso pareceu um problema pra mim. Eu gosto de deitar ao seu lado e sentir a tranquilidade de deitar ao lado de uma pessoa tão pouco confiante e tão pouco tranquila. Suas idéias malucas me enlouqueceram muito mais nesses últimos meses. Eu gosto de quando meus braços alcançam a tua cintura e a tua boca alcança a minha boca tremula que disfarçadamente deixa alguns suspiros sairem. Eu gosto de correr o risco, da sensação e do perigo que eu sinto quando me vejo com você. Por que nunca foi fácil de te amar em nenhum dia em que eu amei. E eu já chorei e lutei contra isso, mas não dá. Eu gosto de quando você me odeia tanto a ponto de não me falar sobre outra coisa. Eu gosto daquele dia lá no quintal da minha casa quando você me apertou tão forte contra a parede reclamando de tudo o falam de mim, de tudo o que você agora acha de mim, mas nunca teve certeza do que diziam e nem do que ainda me diz, mas vem depressa com as sete pedras nas mãos que se pudesse sei que quebraria todas as janelas do meu quarto e a minha cara. Eu gosto de quando você implica e insiste com aquela grosseria que me deixa excitada. Eu gosto de quando ficamos chapados e você me diz pra caminhar ao seu lado. Eu gosto dessa sensação de ser humana e a energia que você me transmite. Eu gosto de quando em uma hora qualquer os teus olhos olham os meus olhos e você já sabe que entende sobre tudo o que eu tô afim. Eu gosto de quando você vem com a conversa de que não sabe que quer voltar, mas volta sabendo que tô sempre na sua. Eu gosto do lugar aonde me encontro presa. Eu gosto do lugar pra onde eu sempre sei que tenho que voltar.

Karol Amorim
Inserida por KarolAmorim

Antes de te encontrar meu mundo era preto e branco, eu não tinha motivos pra viver...Você apareceu e deixou meu mundo colorido se tornou o motivo da minha vida.E hoje voce é o meu porto seguro, o meu eterno amor.

gleice
Inserida por Gleicee

Não sei o que aconteceu comigo, você apareceu e está mudando tudo... O que será do nosso futuro amor ou mais um algo obscuro...

Nyedja Cristina
Inserida por nyedjacristina

Ele é um amor, ele é o meu amor.

E então depois de tanto tempo você apareceu fazendo com que eu fique bamba novamente, não que eu tenha deixado de ficar, mas talvez toda a esperança tivesse se apagado um pouco dentro de mim.
Mas aí está você, dizendo que sentiu saudade e fazendo a esperança voltar.
Ah coração bobo, por quê faz isso? Sabes que pode ser apenas mais uma tentativa em vão, larga esse amor, liberte-o desse egoísmo e deixe-o livre para voar.
Ah coração bobo, abra espaço para quem quer preencher esse lugar, deixe-me ser feliz com outro alguém como sou com ele, mesmo sabendo que só peço isso momentaneamente pois você pulsa forte por ele em todo instante.
Ah coração bobo, faça desse amor então algo real, onde minhas lágrimas sejam substituídas por sorrisos causados por ele.
Pelo dono do mais doce amor que há em mim.

Janaina Fischer
Inserida por janainafischer

O meu plano sempre foi ser a garota que amava a si mesma, até que você apareceu.

Lara Padilla
Inserida por LaraPadillaa

Quando você apareceu em minha vida, houve um pequeno impacto no meu coração, e em poucos segundos afetou não só meu coração, mas toda a minha vida, igual a uma pedra lançada em um rio. Atinge um pequeno ponto, mas em segundos suas ondas se espalham por todo o lugar.

Gabriel Pontes Costa
Inserida por gabrielpontescosta

Você apareceu… E depois de tanto tempo morta, ressuscitei.

Giulia Staar
Inserida por rafaleal12