Versiculo Biblico para Casais

Cerca de 370 frases e pensamentos: Versiculo Biblico para Casais

Um antigo preceito bíblico diz:
"Que a tua mão esquerda não saiba
do bem que a sua mão direita fez..."
Que nós não lembremos do bem que fizemos
mas, que não nos esqueçamos do bem que recebemos.
Isso é gratidão na sua mais perfeita expressão.
Cika Parolin

Cika Parolin 18 de abril de 2016
Inserida por CikaParolin
1 compartilhamento

"Barrabás é o personagem bíblico que melhor me retrata, totalmente pecador e merecedor da morte, e morte de cruz; mas que foi salvo dela, quando Jesus a tomou em seu lugar, e quando olho para a cruz, não passo de um Barrabás." - Frankle Brunno

Frankle Brunno
Inserida por franklebrunno
1 compartilhamento

Bíblico sempre foi contar as boas obras cristãs daqueles que servem ao Senhor para testemunho da igreja e sua edificação.

Helgir Girodo
Inserida por HelgirGirodo
1 compartilhamento

Não há um só princípio bíblico que exclua o amor como fonte e particípio. Tudo quanto cremos, vivemos, experimentamos e declaramos, precisa impreterivelmente do amor como matéria prima, caso contrário, nossas intenções serão reprovadas por Deus.

Claudio Tapajós
Inserida por webstudio
1 compartilhamento

O jejum bíblico tem como propósito a disciplina, o discernimento, a expressão de fé, a valorização da vida espiritual e o reconhecimento do poder de Deus sobre os nossos problemas.

Helgir Girodo
Inserida por HelgirGirodo
1 compartilhamento

Um líder fornece exemplos quando explica o conceito bíblico de liderança, principalmente quando parte do Messias.

Helgir Girodo
Inserida por HelgirGirodo
1 compartilhamento

O modelo bíblico de liderança cristã aponta nomes de discípulos ousados, de suas responsabilidades e os alvos que eles alcançaram para a edificação do corpo de Cristo.

Helgir Girodo
Inserida por HelgirGirodo
1 compartilhamento

Quando apresentar o conteúdo e os métodos de seu estudo bíblico em casa, permaneça no foco dos propósitos para que o interesse atinja a todos.

Helgir Girodo
Inserida por HelgirGirodo
1 compartilhamento

Como cristão acredito sim que é bíblico a mudança de caráter

Oton Rodrigues
Inserida por otonrodrigues
1 compartilhamento

Muitos não tem a capacidade de ter argumentos bíblico, porque não tem base bíblica para interpretar a bíblia.

-Pablo Henrique

Pabllynn Henrique
Inserida por pabllynnhenrique1

Os casais seriam muito mais felizes, se perdessem o medo de serem traídos, começassem a ter medo de trair...

Psycopato
2 compartilhamentos

Se eu ainda procuro compatibilidade entre nós dois e os casais felizes de filme, músicas românticas e personagens de livro é porque eu não agüento mais me sentir por fora. Não suporto mais pensar que o que vivemos foi uma loucura e que eu sou a surtada da história. Sou eu a maluca, a desnaturada que fica te caçando nos buracos, nos furos de reportagem, no rosto dos outros, nas características em comum. Isso é ser psicopata. É ser self serial-killer. É a perseguição do inatingível. É não querer enterrar o morto. É loucura. Comparo a rasgar dinheiro. É tornar-se um cadáver enquanto se ainda está vivo, já que, enquanto me preocupo em resgatar o passado a todo custo eu me esqueço de me tirar do fundo do poço e limpar a sujeira que está impregnada por debaixo no tapete.

Marcella Prado
2 compartilhamentos

02-Por que os casais brigam? Brigam porque não se entendem, não compreendem um a linguagem do outro, pois não criaram entre si um canal de comunicação. Não souberam reservar um pedaço de suas vidas para se conhecerem, para se adequarem um ao outro, para se melhorarem um para o outro e ambos para a relação. Nunca deixaram, por falta de interação real, de ser estranhos um ao outro. Nisso não há amor, porque amor pressupõe conhecimento daquilo que se ama. Eis o desafio de amar: conhecer, deixar-se conhecer e amar o conhecido com tudo o que ele é.

15/11/2010

Nikolas Panagiotis
2 compartilhamentos

O Amor dos casais modernos é tão real e tão firme quanto a sexualidade do Padre que conduz essa união.

Ulisses S. Moura
2 compartilhamentos

Por que certos casais permanecem juntos mesmo sabendo que a relação já foi pro brejo?
Creio que por vários motivos: filhos, o fator financeiro, acomodação e etc. Cada casal tem seus motivos. Eu não ficaria numa relação sem amor apenas para manter as aparências.

Vanessa Pimentel
2 compartilhamentos

Neste instante paro e observo,casais se abraçando e compartilhano este dia tão mágico odia dos namorados,eu olho ao meu redor e vejo o amr no ar,meucoração aperta e qdo olho ao meu lado vejo tua imagem ao lado daminha.Vc na~sabe oqto eu te amo e como tua presneça é imprecindivel ao meu bem estar,o qto vc é esenciale o qto vc me faz tão bem.Pode ter certeza que oq sou hoje é graças a vc ,a forca deste amr me transformo emalguem melhro do q eu era e pode ter certeza estarei sempreo ao teu lado e nada nem ngm vai diminuir a força nem aintensaidade deste amr pois eu te amo de um jeito sem explicação ,de um jeito q palavras não sabem descrever pois ´amr não pode se ver apenas sentir.Mas estas são palavras sinceras que so descrevem todo o amr e carinho que tenho por ti que so dmeostram aitensidade e o qto eute amo,pois vc tema opoder de me fazer te amar cada dia mais e mais,e vc pode ter certeza agora q vc esta cmg eunão te ddeixarei mais pois vc me faz um bem danado é vc e mais nenhum ngm me faz sentir tão bem..Eu te amo parabens meu Love**

Geisy Lemos
2 compartilhamentos

Muitos casais se separam e muitos voltam a estar juntos, porém quando separam novamente, não mais voltam. Muitos se perguntam porque, achando que apenas o fato de se amarem é forte o suficiente para lhe aproximarem, quando na verdade não percebem que ao voltarem acabam voltando para mesma história escrita para ter o mesmo fim. Histórias precisam ter seus pontos finais para novos parágrafos mas também precisam ter seus pontos finais para um fim definitivo. Isto não quer dizer que seja o fim dos personagens, apenas que eles venceram mais uma etapa e estão prontos para continuarem vivos em uma nova história em um novo livro escrito justamente para seguir com os mesmos personagens em um novo contexto. Sendo assim, se um dia seu maior desejo for voltar para a vida de alguém, não volte sendo o mesmo personagem, não volte querendo viver os mesmos momentos já vividos, afinal o que passou não volta mais. Volte sim pelo amor, volte sim por ter aprendido a ser melhor enquanto esteve fora da vida desta pessoa e mais, volte se tiver a certeza que a outra pessoa também está pronta para viver uma nova história. Aí sim, terão motivos para fazer deste novo livro o melhor que vocês puderem, estarão prontos para viver o amor, mais maduros, mais evoluídos e experientes na arte de escrever lindas histórias de amor e superação. Agora se voltarem apenas para reviverem o que já passaram, não perca tempo, basta reler as páginas, afinal você já tem este livro guardado em algum canto do seu coração.

Roger Stankewski
2 compartilhamentos

Quando Jesus disse: “suportai uns aos outros”, imagino que Ele não estava se referindo aos casais. Os casais devem armar-se.

Kléber Novartes
2 compartilhamentos

Histórias de amor começam geralmente por casais perfeitos, ou casais que tem o amor proibido, do tipo Romeu e Julieta. Se fosse naquela época, eu seria um Romeu épico. Mas o tempo evoluiu, mesmo assim meu espírito de ter-te como Julieta não acabou. Nosso amor pode ter lá suas desavenças mas nunca deixou de ser AMOR. Eu não deixo de declarar-te o que sinto, e o que espero de você. Simplesmente deixo me levar em conta que este amor, por maior que seja, supera qualquer dificuldade, por ser concreto, e por ter sua grandiosa obra feita de relances. De um jeito ou de outro, Romeu não vive sem Julieta e vice-versa, há de quem falar o contrário ou tentar separar estes nomes. Assim como nós, não há uma sequer pessoa que possa separar nossas vidas e por algum acaso separar esta pessoa que vos fala de você.

Gabriel Lampert
2 compartilhamentos

Casais precisam primeiro de respeito e amizade, e não que seja menos importante, mas amor vem em terceiro ou quarto lugar.

Kléber Novartes
2 compartilhamentos