Venha de onde Vier mas Venha em Paz

Cerca de 13813 frases e pensamentos: Venha de onde Vier mas Venha em Paz

Quando a tristeza vier ao seu encontro,
Deixe sair dos olhos uma lágrima,
Da boca um sorriso e do coração uma prece,
Pois não são covardes os que choram por amor,
Mas sim aqueles que não amam por medo de chorar...

Desconhecido

Mas que seja bom o que vier, para você, para mim.

Caio Fernando Abreu

O mundo muda qundo dois se olham e se reconhecem...
Amar, é despir-se de nomes

Octavio Paz

Onde será que você se meteu? Onde será que eu devo te procurar? Por onde você tem caminhado?! São tantas as perguntas que eu faço durante o dia e noite, são tantas duvidas e perguntas sem respostas! Pessoas me dizem que você ta pra chegar, outras dizem que vai demorar! Não posso negar que vivo ansioso pra te encontrar, Estou lhe procurando durante anos!
Queria logo te encontrar, às vezes com a saída de pessoas da minha vida, me da uma vontade tão grande de morrer, me da uma vontade enorme de sumir desse mundo! A cada dia que passa me sinto mais sozinho, me sinto mais frio, isso tudo por que eu te procuro isso tudo por que meu sonho é um dia te encontrar! Diz-me que você é o encaixe perfeito, você parece comigo e que vai mesmo fazer tudo aquilo que eu sempre sonhei! Falaram-me que você vai me acalmar, que quando você chegar não vai ter noites acordadas, não vai ter noites melancólicas e depressivas como eu tenho tido todos esses anos! Dizem-me que vamos caminhar com os mesmo pés, que você vai me mostrar que tudo que eu tava vivendo era apenas pra você ter a certeza que eu te mereço e que tudo tem a hora certa! Em meio a tudo isso, espero que essa hora não demore, só quero ser feliz entende? Isso não é difícil pra você, já que diversas vezes mandou alguém da tua família entrar na vida de outras pessoas, eu só não entendo por que você demora tanto, por que você não vem logo pros meus braços! Será que é por que eu tenho apenas 17 anos? Sou novo é isso? Tenho que me machucar mesmo e sair fazendo loucuras por pessoas que nem merecem o que eu sinto? Tenho mesmo que viver mais dias e anos sofrendo? Isso é justo? Isso te deixa bem? Espero que não! Isso me mata aos poucos, me deixa sem fôlego e me destrói! Sinto-me vazio por diversas vezes, sou tão carente de um amor que eu mesmo desconheço, de uma imensidão de energia que poderia me fazer bem mais que só me faz mal! As pessoas me usam, elas sempre fazem isso! Pra elas são normal, elas acham que tudo é normal, mais e eu? Já tentou imaginar como eu me sinto? Já tentou imaginar como é nojento acordar e vê que aquela só foi mais uma que passou e que nunca mais vai voltar! Não deveria ter nojo de mim, mais tenho!
Então mais uma veio eu saiu sem respostas e com as mesmas perguntas que me rodeiam a cabeça durante três anos, perguntas que só você pode responder! Não demore não me deixe sofrer mais, vem me encontrar e me tornar realizado! Onde quer que você esteja eu te amo muito e preciso muito de você!

Luan Paz

Preciso escrever, é estranho, é indescritível a sensação, o que eu to passando ou no que eu me transformei.
Tristezas e alegrias,é, de tudo que passei, tudo que ainda passo, é válido!
A sensação de “liberdade” não é muito legal, mais é com ela que eu tenho que me acostumar ou já me acostumei, sabe lá, não sei o que é que aconteceu!
Não me sinto completo como achei que fosse me sentir, às vezes, eu acho que não me conheço, ou que sou difícil demais de me compreender como pessoa.
Mais eu já acordo mais aliviado, com os pensamentos vazios em relação ao tal “amor”! É muito estranho isso, além do mais, eu sempre fui muito apaixonado, sempre fui o mais romântico entre meus amigos e conhecidos e hoje, só por hoje, eu acordo vazio desse tal sentimento, eu acordo normal, tudo parece ser normal agora!
O mais incrível, é vê que eu não consigo mais chorar, que eu não penso tanto no que passou e sim no que ainda tem pra acontecer, é tudo estranho, me perco nas palavras e nos pensamentos!
Pra ser sincero, eu mesmo nos últimos dias tenho desconhecido o meu próprio “eu”, não quero entender também como foi que eu conseguir ficar tão assim, sem muita vontade de me entregar, sem aquela sensação de encontrar logo alguém pra amar e dizer” nossa, eu estou feliz, eu amo a tal pessoa e vai ser eterno”! pra ser claro, eternidade, isso já não faz tanto sentindo pra mim!
Cansei mesmo e não posso negar, eu só não queria esta assim, sei lá, parece que eu to desiludido, que eu to amargo e isso são muito estranhos, eu fico agoniado!
Lembro-me que uns dias ai, eu poderia querer me matar porque não estava namorando ou sendo amado por alguém, me recordo que eu ficava chorando, que eu ficava super agoniado com a sensação de achar que eu estava “sozinho”!
Mais à exatamente dois dias, eu acordo normal, vou dormir normal! Entro no MSN e nada me faz querer fazer “alouca” e isso, me deixar de boca aberta, eu nunca fui assim, nunca!
Estou muito muito espantado comigo mesmo, eu não sei se eu cresci ou se aprendi mesmo que viver é acordar e vê que é mais um dia lindo que Deus me deu e que eu posso fazer tudo que eu quiser, sem ter medo, sem pressa! Que eu posso chegar a casa a qualquer hora, vim ou não pro PC e fazer tantas coisas legais que eu não fazia, que eu me limitava sei lá porque!
Ai, pra ser sincero, sinto-me confuso demais, muito mesmo!Sinto-me meio “ nem ai” pra vida em relação ao amor, eu só penso em curtir, viver e viver e não mais em amar amar e amar, coisa que eu sempre fiz, coisa que eu sempre quis.
Hoje, só por hoje, pouco me importa ter ou não alguém, estou aprendendo a fica mais sozinho, a não me envolver tanto com as pessoas e tentando entender bem menos a minha vida!
Mais de verdade, eu to assustado demais! Não sei o que aconteci, eu não sei! Mais eu não sou mais o mesmo de antes, por mais que eu tente ser, por mais que eu tente falar “ eu te amo” pra algumas pessoas, algo me limita, alguma coisa aqui dentro de mim me faz recuar e não falar!
É isso, é mais ou menos assim, é assustador demais pra mim tudo isso, mais eu não vou procurar como sempre, por respostas ou algo do gênero, vou em frente!

Luan Paz

Procurando soluções pros meus problemas, procurando respostas para minhas perguntas, cheguei a uma conclusão!
Não que seja egoísmo da minha parte não querer olhar para trás, é que de ontem pra hoje, surgiu simplesmente um fato inédito, relendo e repensando em tudo que eu fiz durante esse ano, parei e tive a certeza que essa é à hora, esse é o tempo de renovação mesmo.
Posso ser breve e dizer que nunca me rodeou a cabeça uma vontade tão boa de inovar, de simplesmente viver a vida, de sair e me divertir! Por diversas vezes, eu procurei essa formula, tentei mesmo mudar mais o fato era que, eu queria mais meu corpo e minha mente não e geralmente, temos que ser completos, agir de corpo e alma, por que isso sim é a conexão perfeita!
Passada uma noite meio que turbulenta, cheguei a muitas conclusões, uma delas é que eu não tenho mais que amar ninguém pra ser feliz, a felicidade ta em mim mesmo, ela está no meu dia-a-dia e eu nunca notei!

Tentei tapar o sol com a peneira, tentei me envolver pra me sentir completo em uma vida que, o completo ta aqui, o completo vem de dentro!

Começo a crer que mediante a tudo e todos, eu preciso mesmo é me envolver nas amizades, começar a valorizar bem mais meus entes queridos, pois são eles que estão sempre por perto, o amor deles é melhor e eu nunca notei.
Errei muito por puro egoísmo, ou simplesmente por querer fazer um destino diferente, tentei me envolver em casos e acabava sempre esquecendo os meus amigos!
Por fim, a vontade de inovação começou pela manhã, e posso desde já, me olhar no espelho e dizer: Obrigado meu Deus por mais uma vitória, muito obrigado!
Mais hoje, só por hoje 14 de novembro de 2008, caminho com algumas respostas de perguntas futuras, perguntas que no passado me rodearam a cabeça de uma força drástica onde eu não pensei na hipótese de machucar os amigos, pensei apenas na minha pessoa!
Sim chegou à hora de sacudir a poeira do passado e com todas as palavras, eu digo: O tempo das trevas terminou!

Luan Paz

Palavras e você.

Às vezes nos deixamos levar por palavras bonitas, algo meio abstrato que acaba nos transmitindo uma segurança sem tamanho. Não vem ao caso generalizar dizendo que somos bobos ou simplesmente cegos, até porque com tantos alertas transmitidos pelas pessoas próximos, não tem como se alto enganar.
O vagão instalado em meio a palavras de ternura e amor é sempre visível ao olho nu. Não é necessário algo cientifico ou bem trabalho para que seja notada a diferença entre as palavras ditas por um ser humano que esta ao ponto de partida para que venha um turbilhão de emoções.
O fato é que por mais que tudo pareça ser tão natural é inexplicável a aventura que nós deixamos brotar perante a nossa vida por puro prazer ou satisfação carnal. É bem a nossa deixar acontecer tudo. Juntamos as palavras com uma ganância tamanha e esquecemo-nos de analisar. Acaba sendo tudo tão rápido que como em um passe de mágica, aquilo que fazia feliz acaba desaparecendo. É quando muitos de nós achamos que é o fim de tudo.
Lentamente vamos afundando, despencando para um ponto escuro que parece não ter saída. Isso sim é natural, além do mais vamos construindo e criando esperança em tudo que foi dito, mas vale ressaltar que apesar de tudo que foi dito devemos levantar e seguir. Eu sei que parece ser difícil para todo mundo a demolição de um prédio de emoção quando ele demorou a ser construído, mas repensando somos capazes de chegar ao ponto de vista concreto que eu quero destacar.
Temos o total controle sobre tudo que fazemos e se for posto em nossa cabeça que aquelas palavras não foram sincronizadas perante os grandes gestos, aquela vagão que caímos nos ajudará a subir novamente para o ponto de partida.
Ao invés de desistir devemos seguir, com vontade e sem medo. Além do mais, foi apenas mais uma entre milhares de pessoas que vão passar em nossas vidas e não podemos ser ignorante ao ponto de achar que aquela foi à única e a última, porque isso é pura bobeira da nossa parte e sim é intolerável! O sofrimento e as lagrimas devem ser lavadas com o sorriso.
Correr contra o tempo é burrice, se aquela passou, em hipótese alguma devemos revogar ou simplesmente deixar que continue brotando tudo que foi dito abstratamente para nós. A vida continua e se paramos quem esta loucamente vagando pelo mundo atrás de nós, vai parar também. Foi mais do que comprovado que nada é por acaso e que depois de uma noite de tristeza vem sempre um dia lindo de alegria.
Dica: Levante-se e siga, porque nada acontece duas vezes e o que te espera lá na frente é melhor.

Luan Paz

Hoje venho não pra falar de conhecimentos, ou de tecnicas pra ser feliz, venho falar do meu amor por uma pessoa que ao ler vai saber que é pra ela!
Amor não foi feito apenas pra sentir, mais sim pra entender, compreender nos momentos bons e ruins, viver intensamente e superar todos os obstáculos!

- cara, onde é que você está?
- estou aqui.
- eu sei que você está aí. Estou dizendo pra você prestar atenção, vou começar a escrever.

Hoje me deparo como em todos esses dias, com você, com seu jeito de ser que aos olhos de muitos pode parecer loucuras ou algo do gênero!
Esses últimos dias eu venho notando que sim, é você mesmo, a vida nos uniu e que não existiu um fim ainda, ou pelo menos nesse momento.
Sinto-me bem ao falar com você e isso me deixa confortável!
Eu sei, eu sempre sentir isso por você, mas eu tentei esconder, tentei ser forte por que tive medo de viver ou de um dia ter uma partida para um rumo diferente!
Muitas pessoas hoje em dia, desconhecem que o amor existe, muitas pessoas acham que em meio a tantos, eu e você somos apenas mais um casal que não vai ter um final feliz, tentam me mostrar que não é você que vai estar comigo daqui a dois ou mais anos!
Sabemos da falta que um faz na vida do outro, dos locais que fazem sem querer, nos lembrar dos nossos momentos, das nossas aventuras e só eu e você, apenas nos dois, sabemos o que sentimos um pelo outro!
Posso ser breve e dizer que já se passaram muitas pessoas por mim, muitas delas me fizeram sofrer e por isso, desistir no meio do caminho, com certezas concretas que sempre foram elas que me deixaram mais nunca me toquei que na realidade, fazia parte, que se não tivesse entrado e saído tantas pessoas de minha vida, hoje você não estaria nela!
Só por hoje (mais um dia) revejo meus conceitos, vejo que, apesar de tudo, você estava um pouco certo, não em relação a dizer que eu nunca lhe amei, porque eu já lhe expliquei diversas vezes que não foi isso, mais pelo simples fato de eu ser uma pessoa estranha, uma pessoa fria nos momentos quentes!
Mais também posso ser breve e dizer que mudei, não pelas suas palavras desesperadas nos momentos de raiva, mais pelo ato, pelo jeito como você falou!
É por essas e outras que hoje mais do que nunca, me ponho sempre presente em sua vida, quero mesmo que lá na frente, possamos olhar e dizer que sim, passamos por muitas coisas, que o mundo tentou nos separar mais que a vida nos uniu porque fomos destinados a ficar juntos, vamos rir vamos chorar mais sempre juntos!
Com todo esse seu jeito, com todo seu amor, sei que quando menos esperarmos, tudo vai se resolver, os seus momentos de estresses vão passar, os meus também, as suas tristezas se vão e juntos ali vamos estar!
Na hora, no dia, no ano, no local certo, vamos nos encontrar e sim continuar, porque eu te amo e eu nunca quis deixar isso parecer mentira pra você!
Em meio a tantas palavras, em meio a tantos pensamentos, você mesmo querendo não enxergar, é mais sabedor do que eu que isso é a nossa pura verdade!

Luan Paz

Repaginar.

Em decorrência a tudo que se passa em nossas vidas, é sempre bom repaginar, rever e corrigir os pontos incertos.
Muitos de nós procuramos viver em metas e com um desejo enorme de trazer a felicidade para vida daqueles que estão ao nosso lado. Querendo ou não, isso acaba decaindo quando o seu companheiro, seu amigo, seu ente não quer enxergar.
Inúmeras vezes nos colocamos a disposição de tudo e todos tentando sempre contornar e envergar os erros e conceitos. Mas isso acaba caindo, afundando, desmoronando quando os outros não procuram caminhar juntamente conosco. Quando tudo se torna evasivo é quando chega à inesperada hora de repaginar.
Penso que não é tão bom quando isso passa frente aos nossos olhos, além do mais são planos e dias arquivados com carinho e afeto para que tudo seja certo, mas não é nada tão ruim. Essas coisas acontecem mesmo e disso não podemos fugir, na hora certa, no dia, no momento é isso que tende a acontecer.
Com uma pitada de conhecimento, ou simplesmente repaginando tudo que já se passou, acabamos por fim ‘abandonando o barco’ e procurando implantar novas metas e quando olhamos estamos novamente na estaca zero, novamente no ponto de partida.
A partir do momento que isso acontece, não devemos olhar para trás, aquela página onde querendo ou não sofremos bruscamente e lentamente por dar o nosso melhor para certas pessoas. Devemos apagar, deletar e escrever algo mais seguro.
Um recomeça nunca é mal visto, até porque ele é o método mais seguro para que não venhamos deixar ocorrer o mesmo de antes. Refazer de um modo diferente é sempre válido.
Agora segurado de tudo que passa eu deixo a dica: viva para você, procure seguir com seus objetivos e não deixe no meio do caminho. Reconheça o que se passa realmente frente a você e não tenha medo de arriscar e atirar frente a tudo. Grite, esperneie, mas faça o certo, faça o que for preciso e deixe fluir o sorriso mais lindo que você tem. A chave para vida feliz é a sua mão e seus pensamentos, são eles que vão indicar o lado seguro a seguir, sendo ele bom ou ruim. A felicidade é construída pelo seu verdadeiro ‘eu’ e você não precisa de nada, nem ninguém.
Você não precisa fica contornando tudo, você tem que ser você mesmo e sem medo de mostrar sua cara e seus objetivos, sendo eles bons ou ruins.

Luan Paz

O que dizem de mim não sei,mas algo é certo... Das circunstâncias em que viemos,não eramos para ter vencido e vencemos!

Hugo Paz

Não me venha com saudades...
É o sentimento de quem se apega ao físico e ao tátil... Quando não se tem mais o tangível, o "tocável", a gente sente saudade. Ingenuidade...
Eu não sinto saudade, pois me apego a histórias, ações e a fisionomias. E não tem como sentir saudade dessas coisas. Eu levo tudo isso comigo...
Pra sempre. Acomodo minha cabeça em qualquer travesseiro e fecho os olhos. O interior de minhas pálpebras me serve como tela para projetar tudo isso, sempre que eu sentir falta de algo...

Lucas Silveira

Professor – O INSUBSTITUÍVEL

Mesmo que a máquina venha substituir o professor no amanhã, esta não será capaz de germinar idéias e sugestões.

Erasmo Shallkytton

E que venha a próxima decepção.

Chorão

Poema para Carlinhos Brow

Pra você canto qualquer canção
Que venha bendizer o amor
Dá-me um tantinho desse Sol que é luz
E é sempre sorriso feliz
De onde vem a estrela forte?
Pra você a brisa sempre soprara palavras livres
Que generosamente encantam outras
Quase diferente, pintando música
Com acorde de tintas regido pela cor vermelha
Mesma cor do nome do mar onde você mora
Quão infindas suas cores,
Quão vivos seus tambores,
Quão gigante sua fé,
Quão África seu Axé.
Bem aventurados seus velhos e suas crianças,
Bonita seja sua missão.
Querido filho dos encantados,
Proteja suas andanças.

Saulo Fernandes

Antiga Benção Celta

Que o caminho venha ao teu encontro.

Que o vento sempre sopre às tuas costas e a chuva caia suave sobre teus campos.

E até que voltemos a nos encontrar, que Deus te sustente suavemente na palma de sua mão.

Que vivas todo o tempo que quiseres e que sempre possas viver plenamente.

Lembra sempre de esquecer as coisas que te entristeceram,
porém nunca esqueças de lembrar aquelas que te alegraram.

Lembra sempre de esquecer os amigos que se revelaram falsos, porém nunca esqueças de lembrar aqueles que permaneceram fiéis

Lembra sempre de esquecer os problemas que já passaram,
porém nunca esqueças de lembrar as bênçãos de cada dia.

Que o dia mais triste de teu futuro não seja pior que o dia mais feliz de teu passado.

Que o teto nunca caia sobre ti e que os amigos reunidos debaixo dele nunca partam.

Que sempre tenhas palavras cálidas em um anoitecer frio,
uma lua cheia em uma noite escura, e que o caminho sempre se abra à tua porta

Que vivas cem anos, com um ano extra para arrepender-te.

Que o Senhor te guarde em sua mão, e não aperte muito seus dedos.

Que teus vizinhos te respeitem, os problemas te abandonem,
os anjos te protejam, e o céu te acolha.
E que a sorte das colinas Celtas te abrace.

Que as bênçãos de São Patrício te contemplem.

Que teus bolsos estejam pesados e teu coração leve.

Que a boa sorte te persiga, e a cada dia e cada noite tenhas muros contra o vento, um teto para a chuva, bebidas junto ao fogo, risadas que consolem aqueles a quem amas,
e que teu coração se preencha com tudo o que desejas.

Que Deus esteja contigo e te abençoe, que vejas os filhos de teus filhos, que o infortúnio te seja breve e te deixe rico de bênçãos.

Que não conheças nada além da felicidade, deste dia em diante.

Que Deus te conceda muitos anos de vida; com certeza Ele sabe que a terra não tem anjos suficientes…suficientes…
...e assim seja a cada ano, para sempre!

autoria desconhecida

Se quiseres chegar, chegue...Mas venha de mansinho, porque ando um tanto quanto machucada com essas coisas de amor, entende?

Eliane Azevedo

“Quanto mais cedo se compreende o valor do dinheiro, maior é a probabilidade de que se venha a ficar muito rico.”

Donald Trump

...a verdade é que você não me perdeu. Você nunca me teve, e espero que nunca venha a ter. Obrigada pelo sofrimento, pelas lágrimas. Além de tudo, guardo uma coisa boa disso tudo. Maturidade. Eu cresci, e agora sei muito bem que não se deve dar uma lágrima, á quem nunca mereceu ao menos um sorriso.

Jenifher Alves memories-jee.blogspot.com.br

Amor distante

Quero tanto poder te encontrar
Pois sem você não sei viver
Venha junto de mim ficar
Pois jamais quero te perder.

Seus olhos são para mim o mar
Sua beleza como o amanhecer.
No crepúsculo vou aqui ficar
Esperando para te rever.

Você apareceu devagarzinho
Despertando-me uma enorme paixão
E enxendo-me de carinho.

E agora vou abrir me coração
Só pra poder te dizer
Que sem você não sei viver.

Yara Jacon Duarte

Não sou filho da hipocrisia, nem sou alienado a corações sem escrúpulos, portanto não me venha com falsas promessas que beiram ao absurdo e só fazem desgastar a saúde da alma!

José Fábio Torres Pereira