Um dia de cada vez

Cerca de 188 frases e pensamentos: Um dia de cada vez

Faz! um dia de cada vez...e o bordado de Deus se fará em tua vida.

Amelia Mari Passos
Inserida por AmeliaMariPassos

E cada dia mais, vou perdendo aquele medo de viver.
Vivo um dia de cada vez, mais e melhor.
deixei mais de viver o amanhã, e o medo de que tudo possa da errado.
Por mais que o amanhã seja tão incerto, por mais que amanhã possa dar tudo errado, e eu me decepcione, eu me entrego ainda mais a tudo que amo.
Sinto que além de não perder meu tempo pensando no que pode dar errado ou não, além de fortalecer todos e tudo ao meu redor, sinto que gosto mais de mim...
Me sinto feliz.

Álefy freitas
Inserida por Alefy-Freitas

Existe aquela famosa expressão, ''vamos viver um dia de cada vez''.Exatemente o que tô fazendo, me recuso a pensar no que passamos juntos, na sua voz, apaguei seus contatos no meu telefone, te exclui das minhas redes sociais, de tudo que me lembra você, mais pra minha surpresa você sentiu minha falta e me procurou dizendo que está com saudades, como faz sempre, quero que saiba que te respondo educadamente, mais isso é irônico, porque antes eu te ligava, ou mandava sms te dizendo o mesmo! O mundo dá muitas voltas. Me imagino feliz, e sou. Pois tenho saúde, graças à Deus, as vezes me falta coragem, mais falo pra mim mesma, no final vai valer a pena, e já está.

Vanessa Velloso
Inserida por NessaLuiza

Não existem casais perfeitos,
existem casais que escolheram
viver um dia de cada vez
sempre com a graça de Deus....
com respeito e amor.!

Isabel Ribeiro Fonseca

Não me leve a mal. Só estou vivendo um dia de cada vez.

Renilmar Fernandes
Inserida por renew

Vivo um dia de cada vez. É mais leve. Não conseguiria colocar os dois dias juntos!

Wilian Neri
Inserida por WilianNeri

Você pode planejar o seu futuro, mas, só pode viver um dia de cada vez.

Braytner Macedo
Inserida por Braytner

Seus sonhos não lhe tiram a paz de viver um dia de cada vez. Alice é esperta o suficiente para diferenciar o mundo real do encantado.
Ela é fera em colocar as cartas na mesa e tirar coelhos da cartola quando lhe apertam o coração.
Mágica, intensa e verdadeira, Alice mantem os seus dois olhos bem abertos, mesmo quando todos a sua voltam imaginam que ela esteja dormindo no ponto.
Atenta e observadora, ela permanece com a calma de quem é convidada a um chá de loucos.
Alice é um enigma. E só chega ao seu coração quem
verdadeiramente souber desvendar a sua alma.

Edgard Abbehusen
Inserida por mairacastro2013

Um dia de cada vez né ?
Pra que tanta ansiedade ,tanto desespero ?
O que Deus reservou para nós ninguém tira ,o inimigo não rouba .
Devemos ser confiantes ,crer que tudo passa ,tudo tem seu tempo a se cumprir .
Se as promessas ainda não foram cumpridas e porque ainda não é hora .
Mas esteja certo quando chegar vai ser lindo !

Raquel Santana
Inserida por RaquelSantana

Todo dia acordo começo ver linha do tempo do Facebook e noticias do dia e cada vez mais tenho certeza que o ser humano e hipócrita. Só acreditam na sua própria verdade. Não defendo lado A ou lado B cada um tem sua opinião e sua moral todos foram criado de formas diferentes mais engraçado e que todos Julgam sem olha para seu próprio nariz sempre que vou julgar ou dar minha opinião em algum eu olho para dentro de mim e reflito e vejo se não tenho uma opinião contraditória referente ao assunto. não adianta eu fala de um assunto e quanto acontecer com algum próximo a mim eu mudar de opinião isso e hipocrisia pura . Então antes de dar sua opinião ou julgar alguém olhe para dentro de você e pense no que você faria.

anônimo
Inserida por JohnTitor05

Seja o melhor que possa ser, supere apenas um dia de cada vez ... Talvez não consiga mover uma montanha mais de punhado em punhado você construíra a sua ...

Felipe Lima Da Cruz
Inserida por FelipeLimaDaCruz

Viver um só dia de cada vez não é viver uma só vez a cada dia.

David Saleeby
Inserida por dsaleeby

Aprendi a viver um dia de cada vez: sem sofrer, sem chorar…

Andreza de Cássia
Inserida por andrezadecassia

Viva um dia de cada vez, mas sempre a procura da felicidade...
Mantenha-se sempre a bailar e vista-se diariamente do seu mais lindo sorriso...
Elimine da sua mente o medo de caminhar pela vida. pois cada passo pode te deixar um pouco mais perto da realização de seus sonhos....

Hélia Michelin
Inserida por SementinhaDeLuz

Não sei onde estou indo, só sei que não estou perdida, aprendi a viver um dia de cada vez. Sem medo, sem céu e sem chão para limitar, porque a vida é o que tu fazes dela.

Maria Simão Torres
Inserida por MariaSimaoTorres

Nós estamos sobrevivendo aqui. Um dia de cada vez.

The Walking Dead
Inserida por pensador

Um dia de cada vez. Uma explicação para si mesmo (a) de cada vez.

Swami Paatra Shankara
Inserida por swamipaatrashankara

Vamos viver, um dia de cada vez....
Vamos deixar a vida acontecer!

ROSANGELA ZORIO
Inserida por RosangelaZorio

Todos os dias quando amanhece,
eu decido ser mais feliz do que ontem...
vivendo um dia de cada vez.
Não olho para trás,
lamentando o que passou ou perdi...
hoje é o dia de ser feliz,
pois o amanhã pode não mais chegar.

Gilberto Braga
Inserida por Gilbraga

Eu aprendi a levar um dia de cada vez. A não me apressar em sofrer e preocupar com o que ainda não é um problema. Aprendi a usar meu otimismo, a ponto de irritar as pessoas a minha volta com tantos "relaxa, vai da certo". Aprendi também que chorar de rir é bem melhor e que essas lágrimas contagiam mais do que as outras. Aprendi que reclamar não faz bem nenhum e que ser direto é a melhor forma de resolver as coisas. O que os outros pensam não importa também, foi o que aprendi, desde que tudo esteja em ordem com a consciência. Outra coisa que descobri sem querer é que levantar de um tombo faz a caminhada ser ainda melhor. Sacudir a poeira e deixar as coisas irem se traduzindo por si só, sem procurar detalhes em coisas desnecessárias e as vezes até irreais. Aprendi a parar de tentar entender as pessoas, os porquês, as reações, os gestos, as intenções; nem tudo é tao pensado, arquitetado, premeditado, as vezes são impulsos, um momento, sem um significado oculto ou um motivo por trás. Aprendi também que as pessoas são burras, eu sou, você é. Fingimos não amar quem amamos e adorar quem detestamos. Bloqueamos sentimentos bons e cultivamos sentimentos negativos. Aprendi a não fazer isso. Aprendi a dar atenção, mesmo que não receba de volta, a demonstrar quando sinto e pensar que esse pode ser o último dia, o último "bom dia". Aprendi que das lutas que cada um vive eu nao sei da metade. Que nem sempre a imagem reflete o interno, pq eu mesma já chorei por dentro com um sorriso no rosto. Pois bem, aprendi! Digamos que colocar em prática seja um pouco mais complicado do que escrever. Mas por enquanto tem dado certo. E talvez por ter aprendido de forma doída é que me sinto tão bem. Aprender e continuar aprendendo por que isso não é nem metade. Mas saber que a vida ensina é o primeiro passo para não passar os dias vivendo por viver sem tirar lição alguma das experiências. (Instagram: @carolfaria29)

Carol Faria
Inserida por carolfaria29