Tudo na Vida tem um Preço

Cerca de 77 frases e pensamentos: Tudo na Vida tem um Preço

INESTIMÁVEL VALIA

Se tudo na vida tem seu preço
Quanto vale matar uma grande saudade
Sem prazo de validade...
Sem meio, fim, nem começo?

Bruno Bezerra

Tudo na vida tem um preço! Mas um novo amanhecer sempre traz um recomeço. E todo recomeço sempre traz novas energias.

Desconhecido

Seja lá como for na vida tudo tem seu preço.

Charlie Brown Jr

Na vida tudo tem seu preço, seu valor e o que eu quero dessa vida é ser feliz.

Raimundos

Tudo nessa vida tem um preço, nada é de graça.

John Lennon

(quase) Tudo na vida tem seu preço, até algumas amizades. Mas amizade verdadeira não, você tem que conquistar, fazer por merecer.

Lorena Deijanira

Tudo nessa vida tem um preço e brincar com o sentimento custa muito caro. Hoje você não valoriza o amor que te é oferecido com tanta sinceridade e paixão, amanhã, quando você acordar desse delírio de status medíocre que você quer mostrar aos outros, pode perceber que destruiu esse amor com suas próprias atidudes. A longanimidade é uma qualidade que eu tenho, mas ela tem limite.

Vanessa Pimentel

tudo na vida tem um preço e algumas coisas só são conquistadas com dedicação e esforço. Por isso lute pelo que voce quer não deixe que as pessoas çam de sua vida o que outros sonharam não conseguiram realizar

ailton moura de morais

Se tudo na vida tem um preço ,este é o que eu estou pagando

LuisAlves

Tudo na vida tem um preço. As coisas ruins da vida é o preço que você paga para que as coisas boas aconteçam.

Giuliano Sampaio

Tudo na vida tem seu preço.
E as vezes você gasta tudo o que tem.

Juliana Fideles

Você diz que não acredita em Deus. No entanto, você diz que tudo na vida tem um preço. Então, eu te pergunto:
Qual o preço pago pela sua vida?!

William Ribeiro Moreno

Não se iluda, nada é graça nessa vida, tudo tem seu preço.

Rapha Almeida

Se na vida tudo tem um preço, então viva bem, acumulando os niqueis de sabedoria pra vencer todas as dificuldades.

Junior Sousa

Preço e Valor

Nesta vida, nem tudo se paga com dinheiro. Eu posso pagar caro por minhas escolhas erradas, pagar pato, pagar prá ver. Nem sempre amor com amor se paga e ainda nem sempre estou disposta a pagar o preço para avançar em minhas conquistas.
É uma pena que muitas pessoas ignorem o quanto me fazem pagar por inúmeras situações que lhes desagradam pelo simples fato de não concordarem comigo. Além disso, quem paga minhas contas se acha no direito de controlar minha vida e, quando se recusam a pagar, eu digo: ‘Você pode não pagar minhas contas, mas eu continuo pagando por sua ignorância.”
Dinheiro é uma bênção e uma maldição, mas o amor ao dinheiro é sempre desastroso. Quando decido que o dinheiro vale mais que uma amizade, quando passo por cima da educação e do respeito a fim de cobrar uma dívida, quando, mesmo em meu direito, ultrapasso as linhas da misericórdia e do convívio, todos pagam, e pagam caro por isso.
Às vezes, para se manter um relacionamento, é preciso pagar, seja ouvindo desaforos, sendo abusado, desrespeitado. Mas que tipo de preço é este? Vale tudo isso?
Então percebo que preço e valor são duas coisas bem diferentes. O que vale e o que eu pago. Não se trata de consumo, capitalismo, troca, trata-se de valor, ética, respeito, doação e renúncia. Quanto vale um amigo para mim? Qual é o preço que estou disposta a pagar para manter esse relacionamento?
Eis o real valor das coisas: quando eu não tiver mais por perto, me arrependerei do que estou fazendo hoje com respeito às pessoas? Sim, o valor está nas pessoas, mas o preço que estou disposta a pagar é decisão minha.

Angela Natel

Tudo tem seu preço e nada é em vão, ada acontecimento da sua vida é consequência de uma atitude que tomou ou de um caminho que seguiu. A vida não dá errado, o destino não prega peças, tudo o que acontece é resultado das suas escolhas. As decisões que você toma, os caminhos que você segue, não mostrarão as consequências hoje, as consequências virão quando você menos esperar. Tudo tem retorno, então não decida nada pensando no que você quer hoje, no que você quer agora, porque o agora logo passa e logo será passado. Pense no que você quer para o seu amanhã, no que você quer seu futuro, que logo será seu presente. Sempre reflita nas suas decisões e em que tipo de consequência trará, se for positiva aproveite, se for negativa aprenda com seus erros.

Bárbara Flores

Há coisas e momentos que não tem preço... Tudo que quero nessa vida é vivê-la intensamente.. As melhores coisas estão nas pequenas coisas, vai de cada um saber valorizá-las...

Patrícia Escobar

"Tudo na vida tem um prêço.
E, só depende de você bancar ou não bancar."
☆Haredita Angel

Haredita Angel

Pense que tudo na vida tem seu preço.
Inclusive o seu valor.

Liége Saldanha

Vida não tem preço, paz não se compra, graça não se vende; Deus, é a fonte de tudo que se precisa na vida de quem quer viver feliz.

Rogério Macena