Tribulações

Cerca de 102 frases e pensamentos: Tribulações

Muitas vezes passamos por dificuldades e tribulações e então nos perguntamos... Onde está Deus nesta hora ??? E muito rápido me vem a lembrança... Que durante a Prova o Professor permanece em silêncio... Mas nunca se ausenta !! #BySauloRodrigo

Saulo Rodrigo
Inserida por SauloRodrigo

Mas quem escolhe por amar tem que saber que o sofrimento e as tribulações vão junto no pacote, mas o amor supera tudo

Danilo Borges Porto
Inserida por daniloborgesporto

O sorriso mais belo é daquela pessoa que muito sofreu, pois apesar das tribulações, não deixou de sorrir.

MeusPensadores
Inserida por MeusPensadores

Deus nos permite passar por tribulações, mas nos dá forças necessárias com sabedoria e fé para enfrentá-las e vencê-las.

Cláudio Cotts
Inserida por claudiocotts

Os que perseveram nas tribulações e suportam suas adversidades, confiando no sustento da divina misericórdia, serão recompensados no exercício da sua fé.

Helgir Girodo
Inserida por HelgirGirodo

" As tribulações não somente servem para nos aproximar de Deus, mas, para conhecermos nossos verdadeiros amigos"

Jorge Antonio Renoldi
Inserida por Renoldi

É bom sofrer tribulações, elas separam o joio do trigo, purifica as almas confusas e fortalece as abatidas. Mesmo que não pareça, sofrer não é só ruim, é um processo de transformação, como o bolo no forno, só precisa saber o ponto certo... Sofrer é totalmente humano e faz tão parte de nós que para maioria só sofrendo se aprende aquilo que não se quer ouvir.

André Franco
Inserida por andresilfran

Meu Jesus nunca me abandou ele nunca me abdonara passei por diversas tribulações mas a cada tribulação vi o quando Deus me ama e me adora sim ele é muito bom ele é maravilhoso porque é tão dificil para algums seguirem a Cristo ?

Flávia de Jesus
Inserida por flavia17dejesus

Tribulações são oportunidades de escolha.

Vitor Hugo Lemes
Inserida por vitorhlemes

"Convença-se do amor de Jesus, ai você verá como és feliz mesmo com as tribulaçoes."

Antonieta Sales
Inserida por Antonietasales

São Paulo é um exemplo de determinação e coragem, diante das tribulações:
“Estou cheio de consolação e transbordo de alegria, em todas as aflições.” (2Cor 7,4)
“Quem nos separará do amor de Cristo? Tribulação, angústia, perseguição, fome, nudez, perigo, espada? (...) Mas, em tudo isso, somos mais que vencedores, graças àquele que nos amou.” (Rm 8,35.37)

Dom Genival Saraiva
Inserida por JAMIGO

Se adaptar as mudanças e resistir às tribulações com a capacidade de evoluir na própria vivência é a melhor atitude que o leve a evoluir;
Porém sobreviver com inteligência é se esquivar de certos problemas que te levam as inseguranças superficiais;
Basta provar para si próprio a sua capacidade de enfrentar a suficiência não suportada por muitos;

Julio Aukay
Inserida por JULIOAUKAY

Tem momentos que as
tribulações parecem me sufocar,
as nuvens negras se
acumulam para me cegar,
as minhas pernas não têm
mais forças para caminhar,
Então, em lágrimas eu te
entrego a minha oração
e sinto o teu Espírito
renovar meu coração.

Joelma Rocha
Inserida por JoelmaRocha

As vezes nos momentos dificies da vida, diante das tribulações do dia-dia, a unica coisa que você quer é uma pessoa para estar ao seu lado diante das adversidades, mesmo que não diga palavras o suficiente para te consolar, mas que esteja ao seu lado sem mais,fazendo o impossível para o ver bem.O mais frustrante é quando isso não acontece, e você se se decepciona com quem não queria se decepcionar sentindo sozinho,desprezado e mais,nem se quer recebe uma ligação para saber como está...
Viver, amar, estar em momento felizes é ótimo e fácil, difícil é amar em momentos ruins,dificultosos e ter PACIÊNCIA quando não se tem.

Liniker Stanckovict
Inserida por LinikerStanckovict

Enquanto eu estiver deste lado da eternidade, jamais esperarei ficar livre das tribulações – só espero que elas variem. Pois é necessário curar o orgulho do meu coração; para tanto, elas precisam ocorrer.

George Whitefield
Inserida por Poliana16

Ame a sua realidade e verás o quanto á beleza nela, mesmo em meio de tribulações.

Roberta Thornton
Inserida por RobertaThornton

É comum colocar as tribulações diante da própria vida, onde o foco é limitar-se à meros fantoches, sem almas. Achar que temos o domínio é a forma mais mesquinha para consigo mesmo. A fidelidade de Deus para conosco é a única maneira de vivermos bem, pois o propósito para a vida vem Dele. Não sejamos fraco, Ele é fiel!

Christian Santos
Inserida por ChristianSantos

Apesar de tudo que aconteceu, de todas as dores
e tribulações que enfrentei, ainda estou de Pé e
firme. Ainda sou a mesma garota simples e complicada
mais apaixonada pelas delicadezas da vida, nada me tira
a grandeza de amar, meus dias são sempre coloridos,
mesmo que algumas vezes exista lagrimas eu sei por onde
eu já andei e hoje eu sei para onde devo andar.

Eliana Angel Wolf
Inserida por ElianaAngelWolf

Todos temos tribulações em nossa vida, porém, não somos pessoas tristes sempre, pois Deus esta conosco a todo momento.

ana paula

Eu sou uma sobrevivente. Desde muito nova, desde antes de nascer enfrentei inúmeras tribulações. Mais velha, pensei em desistir. Pensei sim, pensei mesmo, não me envergonho. Quantos não pensaram? E quantos ainda não pensam? Mas, de alguma forma, eu sobrevivi. Eu resisti, mesmo sem forças. Mesmo quando aparentemente o mundo não precisava de mim. Hoje ele precisa, porque eu sobrevivi. Hoje eu resgato uns poucos com minhas palavras, mas já fui vítima das palavras duras, dos pensamentos duros, dos sentimentos ainda mais duros de quem destrói por não ser inteiro. Eu fui vítima da palavra da moda, quando ainda ninguém se dava conta do que ela era, exatamente. Eu fui vítima do bullying. Fui vítima da mídia, fui vítima da sociedade, vítima de colegas, de “amigos”, e me tornei vítima de mim mesma. Como se eu merecesse tudo de ruim que as pessoas diziam, como se a moda estivesse certa em dizer que eu estava errada. Como se estar acima do peso (existe mesmo um peso certo?), como se ter um cabelo rebelde, como se ser tímida, ser protestante e ter propósitos de vida que, muitas vezes, vão de encontro com a sociedade autojulgada normal fosse anormal. Como se eu fosse digna de pena. Como se eu não tivesse motivos para acreditar em mim mesma, como se eu precisasse me moldar pra me encaixar. Ainda assim, eu sobrevivi. Sobrevivi porque ninguém é melhor do que eu. Sobrevivi porque não há um padrão a seguir. Sobrevivi porque me desnudei de toda a carcaça sobrecarregada da ignorância alheia. Porque aprendi que não há ninguém melhor do que eu mesma pra me amar, me entender e me aceitar. Sobrevivi porque quebrei os rótulos e, mais do que tudo, porque fiz questão de fugir do padrão. Fiz questão de ser eu mesma, original, única, em uma sociedade que só prega a tolerância à diferença na teoria. Resisti porque eu posso muito mais do que os julgadores são capazes de imaginar. Porque eu sim quero fazer a diferença. E graças a toda essa história, de alguma maneira, eu posso fazer diferença. Graças a toda dor eu entendi o quanto sou forte, mais do que aqueles que só apontam o dedo. Eu sobrevivi e descobri que até posso me abalar, mas não quebro.

Luana Camargo
Inserida por camargolua