Tribulações

Cerca de 103 frases e pensamentos: Tribulações

ESTOU FELIZ

Há agora muita felicidade em meu coração!
Mesmo no meio de tantas tribulações,
Minha alma sorri.
Parece loucura,
Mas as coisas de Deus são assim mesmo inexplicáveis,
Transpõe o nosso entendimento e a nossa razão.
Deus age sempre,
Mesmo quando achamos que Ele está quietinho.
Que Ele está dando um tempo.
Mas, Deus não desvia o Seu olhar de nossas vidas,
Não permite que nada fora de seu consentimento nos aconteça.
Nos seus planos divinos e perfeitos,
Há um propósito para tudo.
Até nos detalhes que parecem insignificantes,
Deus trabalha
E transforma o nosso Espírito.
Como me transformou,
Como me transforma todos os dias.
E desde ontem estou com um sorriso fácil nos lábios,
É o transbordar do Espírito Santo em mim.
Jesus está aqui.
Ele sempre está aqui comigo.
E é tão bom saber disso,
E é tão bom sentir isso...

Germana Facundo

Em meio a tantas tribulacões posso me orgulhar, o dia terminou e eu sobrevivi! Bencão sobre bencão e o autor de tudo isso se chama Deus e com Ele não se brinca.... Ele não dorme, não erra, não mede esforcos e quando fica em silêncio é porque esta trabalhando na nossa causa e preparando a nossa vitória, Ele é contigo, é comigo é com todos.... e quando você pensar que não vai mais resistir, Ele vem, saltando pelos montes, te põe no colo e ainda susurra no teu ouvindo: eu dei a vida do meu filho na cruz para que você fosse libertado, você nasceu para ser vencedor e aquele que Deus escolhe para vencer ninguém pode derrubar. Boa noite a todos os amigos, sejam reais ou virtuais, que a paz e o amor de Cristo sejam nosso combustivel para enfrentarmos o proximo amanhecer. Boa Noite Amigos queridos... (Priscilla Rodighiero)

Priscilla Rodighiero

Tem boas notícias te esperando
depois das tribulações,
tem vitórias depois das lutas,
tem um belo aarco-íris
depois dessa grande tempestade.
Continue acreditando,
Deus é fiel

Joelma Rocha

A palavra contida na BÍBLIA traz o conforto necessário às tribulações do dia a dia.

_Neuza Coelho_

"Tem horas que as tribulações são tão grandes, que não conseguimos enxerga o que Deus tem a nos fala e nos mostrar. Naquele momento no qual estamos passando pelo o inesperado. E Deus mais uma vez sussurra em seu ouvido e te fala filho não espere que o pior aconteça, não espere que suas respostas venha só nos melhores momentos, pois é no pior que você estar e é no pior onde você vai ter que tirar suas próprias respostas."

Víctor Hugo Coutinho

Tempestades,Tribulações,chuuvas tempestivas.Eu vou indo e vivendo.

Adriano Soares
Inserida por adrianosoares

O seu sorriso me deu força pra continuar a viver essa vida cheia de tribulações!

Adriano Yan
Inserida por AdrianoYan

Quando estamos no centro da vontade do Pai, as tribulações têm efeito positivo, porque nos ensinam a depender de seu precioso amor

Renato Collyer
Inserida por recollyer

As tribulações servem como aperfeiçoamento do caráter cristão.

Renato Collyer
Inserida por recollyer

As lutas e tribulações fazem parte da vida cristã do mesmo modo que as bênçãos divinas.

Renato Collyer
Inserida por recollyer

Tribulações são oportunidades de escolha.

Vitor Hugo Lemes
Inserida por vitorhlemes

"Convença-se do amor de Jesus, ai você verá como és feliz mesmo com as tribulaçoes."

Antonieta Sales
Inserida por Antonietasales

As grandes pessoas surgem da vencida das grandes guerras, tribulaçoês, solidão,... e de grandes inimigos.

Ismael Domingos
Inserida por Ismael-dreamer

Na vida cristã as tribulações teem um papel importante, é forjar o caráter de Cristo, e revelar o seu propósito que ele tem para você na terra.

pr daniel adans soares
Inserida por Stamer

Em meio a tantos problemas, lutas e as nossas tribulações, nós temos um conforto da parte de Deus

Alcindo Almeida
Inserida por alcindoalmeida

NOS MOMENTOS DE TRIBULAÇÕES, COM TODA CERTEZA UM VERDADEIRO AMIGO CUIDARIA MUITO MELHOR, POIS DEUS NÃO TEM SENSO PORQUE ELE É ARBITRÁRIO!

Almany Sol
Inserida por almanysol

Todos temos tribulações em nossa vida, porém, não somos pessoas tristes sempre, pois Deus esta conosco a todo momento.

ana paula

Eu sou uma sobrevivente. Desde muito nova, desde antes de nascer enfrentei inúmeras tribulações. Mais velha, pensei em desistir. Pensei sim, pensei mesmo, não me envergonho. Quantos não pensaram? E quantos ainda não pensam? Mas, de alguma forma, eu sobrevivi. Eu resisti, mesmo sem forças. Mesmo quando aparentemente o mundo não precisava de mim. Hoje ele precisa, porque eu sobrevivi. Hoje eu resgato uns poucos com minhas palavras, mas já fui vítima das palavras duras, dos pensamentos duros, dos sentimentos ainda mais duros de quem destrói por não ser inteiro. Eu fui vítima da palavra da moda, quando ainda ninguém se dava conta do que ela era, exatamente. Eu fui vítima do bullying. Fui vítima da mídia, fui vítima da sociedade, vítima de colegas, de “amigos”, e me tornei vítima de mim mesma. Como se eu merecesse tudo de ruim que as pessoas diziam, como se a moda estivesse certa em dizer que eu estava errada. Como se estar acima do peso (existe mesmo um peso certo?), como se ter um cabelo rebelde, como se ser tímida, ser protestante e ter propósitos de vida que, muitas vezes, vão de encontro com a sociedade autojulgada normal fosse anormal. Como se eu fosse digna de pena. Como se eu não tivesse motivos para acreditar em mim mesma, como se eu precisasse me moldar pra me encaixar. Ainda assim, eu sobrevivi. Sobrevivi porque ninguém é melhor do que eu. Sobrevivi porque não há um padrão a seguir. Sobrevivi porque me desnudei de toda a carcaça sobrecarregada da ignorância alheia. Porque aprendi que não há ninguém melhor do que eu mesma pra me amar, me entender e me aceitar. Sobrevivi porque quebrei os rótulos e, mais do que tudo, porque fiz questão de fugir do padrão. Fiz questão de ser eu mesma, original, única, em uma sociedade que só prega a tolerância à diferença na teoria. Resisti porque eu posso muito mais do que os julgadores são capazes de imaginar. Porque eu sim quero fazer a diferença. E graças a toda essa história, de alguma maneira, eu posso fazer diferença. Graças a toda dor eu entendi o quanto sou forte, mais do que aqueles que só apontam o dedo. Eu sobrevivi e descobri que até posso me abalar, mas não quebro.

Luana Camargo
Inserida por camargolua

“Acredito que guerras, desastres, tribulações e aflições, sempre acontecerão, mas a perseguição a igreja de Cristo acaba quando seus filhos provarem ao mundo que Jesus é verdadeira paz através de seus testemunhos”.

Pr. Cpl. Moacir J Laurentino

As nossas tribulações, são também os nossos aprendizados.

Dayse Sene
Inserida por daysesene