Tirar da Cabeça

Cerca de 93 frases e pensamentos: Tirar da Cabeça

Pudesse abrir a cabeça, tirar tudo para fora, arrumar direitinho como quem arruma uma gaveta.

Caio Fernando Abreu

Pudesse abrir a cabeça, tirar tudo para fora, arrumar direitinho como quem arruma uma gaveta. Tomar um banho de chuveiro por dentro.

Caio Fernando Abreu

O maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça aquilo que não sai do coração.

Desconhecido

Não adianta tentar tirar da cabeça quem se alojou no coração. Não adianta fingir que não sente na tentativa de passar a não sentir. E quer saber? Te amo. Te amo de um jeito que eu tento explicar e não sei. Palavra fica presa. Engasgo, afogo e uso palavras pela metade. Na hora H sempre falta uma vogal. Mas quer, de novo, saber? Meu coração nunca foi pela metade: sempre foi-inteirinho-seu. Plim!

Clarissa Corrêa

Decidi me afastar, agora estou tentando tirar da cabeça.

Caio Fernando Abreu

Resolvi me afastar, e agora estou tentando tirar da cabeça. Não estou conseguindo, porém tentando. Não consigo mais aceitar relações pela metade. Em outras palavras, raspas e restos não me interessam.

Caio Fernando Abreu

As vezes tentamos tirar da cabeça aquilo que está no coração

Desconhecido

Cansado, cansado. (...) E não consigo tirar você da cabeça.

Caio Fernando Abreu

Cansado, cansado. Quase não dormi. E não consigo tirar você da cabeça. Estou te escrevendo porque não consigo tirar você da cabeça. Hesito em dizer qualquer coisa tipo me-perdoe ou qualquer coisa assim. Mas quero te contar umas coisas. Mesmo que a gente não se veja mais. Penso em você, penso em você com força e carinho.

Caio Fernando Abreu
Inserida por leidinhaaa

Voce foi embora,Joguei suas coisas fora
Tento te tirar da cabeça,Mas acho que já passou da hora
Agora ta ruim viver sem voce aqui,quem vai sorrir pra mim
As vezes penso em chorar ai volto a imaginar que foi melhor assim
Voce ir ao contrario de mim,será que vai ser pra sempre assim.

M.M

Não importa o que eu faça não importa o que aconteça eu nunca vou conseguir tirar voçê da cabeça.

Leonardo AzevedoNaiara

VEM COMIGO!

Eu não sei tirar você da cabeça, os meus pensamentos me levam á você sempre, pena não poder dizer o que eu realmente sinto, tudo por puro medo de errar, sofrer, ser humilhada e a sua resposta ser um não!
Um não que pode machucar meu coração pode me fazer chorar e sofrer, mas tomara que isso não aconteça, pois eu te quero muito, muito mesmo.
Será que um dia você vai desejar apenas uma pessoa?Será que eu posso ser essa pessoa?Não demore a me responder porque talvez seja tarde demais, me diga agora, hoje, pois não adianta os outros dizerem se eu nunca ouvi da sua boca, eu não tenho a mínima certeza se o que me dizem é realmente verdade.
Irei esperar até onde meu coração agüentar sofrer, pois um dia cansa e quando eu cansar me faz um favor?Fingi que eu não existo, pois irei fazer o mesmo, eu tenho certeza que um dia iremos rir de tudo que isso estamos passando agora, mas sei que você vai se arrepender e muito, pois você está sendo apenas mais um na minha vida, se você quiser ser o único avisa Baby!

Letícia Pinho

- Eu nunca vou conseguir tirar tudo isso do meu cabelo! - apontei para minha cabeça, onde parecia que uma galinha estava aninhada.

Stephenie Meyer - Livro Amanhecer

A gente tem o costume de querer tirar da cabeça aquilo que está no coração.

Desconhecido

Coloque sua cabeça em meu ombro
Sussure em meu ouvido, amor
deixa eu tirar seu desanimo
e vem tirar minha dor
seja minha princesinha
e eu serei seu protetor

verniorrsousa
Inserida por verniorrsousa

tentei tirar você da minha cabeça pensar em outra coisa qualquer, tentei retomar a minha vida como era antes, mais tudo isso foi trabalho perdido, e quase uma missão impossível um labirinto com todas as saídas fechadas quanto mais eu tento sair mais eu me perco em você...

Mauricio Santos de Brito
Inserida por Mauriciobrito2512

Admito que tem dias que eu penso em você, O erro está em querer tirar da cabeça o que não sai do coração.
Mas agora tanto faz,percebi que um dia a gente simplesmente muda.

Michele Dumont
Inserida por MicheleDumont1

Teu sorriso agora tão distante que não me sai da cabeça. Mas eu queria tirar, queria tirar tudo que lembra você, o sorriso, a voz, o jeito de falar, de escrever. Preciso de tempo, talvez pra entender, ou tentar descobrir o porquê disso, o porquê de eu não bastar. Não estou falando de me afastar, não. Sou tão egoísta, tão possessiva e ciumenta, tão ‘quero você só pra mim’, que te afastar seria pior, eu mesma não aguento. Mas tem palavras que os olhos insistem em olhar de novo, e de novo, e de novo, só pra ver se não foi engano, se não é mentira. Mas não é. Eu só quero reprimir um pouco o tanto de amor que anda tentando explodir pelos poros, porque agora não é hora de transbordar. Só não é hora, o coração não aguenta, está magoado. Mas só não esquece de uma coisa: ninguém nunca te amou tanto quanto eu, e nem vai, nunca. Vai ficar tudo bem, eu sei que vai, nós sempre ficamos.

Ana Flávia Terlechi

Porque eu tento tirar da cabeça
se eu não consigo tirar do coração ?

Jennifer Karoline

É difícil tentar tirar da nossa cabeça,
aquilo que não tem como arrancr do nosso
coração!!Eu ainda o amo e,jamais quero te esquecer.

Guardei você no coração....
Simplesmente impossivel esquecer, apenas aprendi a seguir minha vida, sentido sua falta todos os minutos dos meus longos dias...
Me desculpa ainda te amo, e independente do que aconteça aida irei te amar pra sempre, mesmo estando longe de você

Mariana Fernanda