Textos para Amizades Falsas

Cerca de 517 textos para Amizades Falsas

Desculpe esse meu jeito torto,
Desculpe todas as minhas desculpas,
Desculpe todas as minhas falsas expectativas.
Possivelmente alguns estejam certos,
Possivelmente a minha vida não se encaixa com a sua.
Eu não sei.
Talvez a minha decisão seja boa, talvez seja errada.
Eu não sei.
Eu só não quero mais você aqui, sofrendo por alguém que não sabe ser seu.
E não há o que explicar, quando te devo uma explicação.
Porém amor, sabemos que não sei fazer isso. Não sei usar essas palavras feias que "amenizam".
Desculpe o meu desapego,
desculpe esse meu adeus sem jeito bom de falar.
No fim, esse alguém aqui saí para alguém melhor chegar.
Então, adeus.

Rafaella Kristinne
Inserida por rafaellakristinne

Cansada de tantas falsas promessas feitas a si própria né?!
Imagino...
Entenda que se você fizer o que sempre fez, prometer o que sempre promete, ou ainda, se perguntar o que sempre pergunta... terá sempre as respostas que sempre teve!
Falsas promessas criam falsas expectativas , borram maquiagens e comprimem estomagos.

Dayse Figueiredo
Inserida por daysefigueiredo

As pessoas que se valorizam a si mesmas e finjem que não quando estão com outras não são falsas. São covardes.
Auto satisfazem-se intimamente para não serem contrariadas logo não têm 100% do que dizem. Isto quer dizer que são mimadas. Em frente dos outros dizem serem fracas para que as façam sentir bem. Procuram um ego.

Keitarou Tanara
Inserida por GlobusFinitium

Talvez seja de um espaço na web ou de um espaço na estante que eu precise para guardar minhas falsas memórias. Talvez precise ser na virada do dia e esperar um brilho nas ideias para que tudo venha a surgir.

O que eu preciso mesmo é de um papel e uma caneta, eu preciso mesmo é da voz e do violão, eu preciso mesmo do gravador ligado, fingindo fazer registro do que eu sempre estou fingindo dizer.

Talvez eu precise de perguntas, mas não daquelas que todos estão cansados de ouvir, eu preciso daquelas que te fazem pensar, sem te ofender, daquelas que te fazem fugir do clichê, daquelas que te fazem por pra fora tudo aquilo que você tem vontade de dizer.

O que eu quero mesmo é de um pedaço de papel é de um lápis quase sem ponta pra escrever tudo aquilo que eu quero esquecer, só pra lembrar.

O que eu quero eu nem sei mais e se essa estreia já aconteceu e se tudo não passar dos padrões de qualidade e se autoria nem me pertencer, eu ainda posso voltar pro pedaço de papel.

ewertonoliveira
Inserida por ewertonoliveira

Estou cansada
Pessoas falsas ainda são falsas
Mesmo drama
Mesma rotina
Mesmo tudo

Reclamam e reclamam da vida mas não fazem nada para mudar
Alô! A vida quem faz é você, você escolhe o caminho que quer seguir, então faça alguma coisa, nada se resolve se você ficar sentado esperando

Pessoas abusadas
Que acham que é alguém pra falar mal de outra pessoa

Pessoas preconceituosas
Que têm mente pequena, que não respeita o próximo

Pessoas ignorantes
Que não sabem o que é, mas mesmo assim tá criticando e não procura saber a verdade

Pessoas egoístas
Que acham que o mundo gira em torno delas, mas óbvio que não funciona assim

Parem de ser tão mente pequena! As pessoas em vez de melhorar só pioram cada vez mais, as pequenas atitudes fazem toda a diferença, se você é assim, deve mudar, se não irão se afastar de pouco a pouco até não sobrar ninguém aí não adianta chorar, quem fez a escolha foi você, você também pode mudar!

Júlia Alves Santana
Inserida por springalves

Inspiração....

Um poeta sem inspiração
Um Deus sem dom da criação
Palavras falsas de um verdadeiro coração
Uma rima estranha, sem emoção

Estou perdido na escuridão
Vejo algo que parece a solução
Uma luz, um coração
Algo que desperta minha sedução

Algo estranho para mim
Afinal estou onde achava ser o fim
Junto a aquele coração
encontrei o que procurava, encontrei inspiração
Encontrei amizade e talvez... uma paixão.

Douglas Milani Carrobrez
Inserida por douglasmcarrobrez

"Podemos alimentar crenças falsas acerca do mundo, da vida ou da realidade. Estas crenças, apesar de serem falsas, podem funcionar nos ajudando na sobrevivência ou na reprodução dos fatos, pois o que 'funciona' é logicamente distinto do 'verdadeiro' ou 'correspondente com a realidade.'
De igual modo, boas sensações e bem-estar social não são necessariamente evidências de posturas eticamente confiáveis. Um mal-estar e uma amarga sensação podem acompanhar as decisões mais acertadas da nossa existência."

Pedro Mendes
Inserida por Ashlon

Falsas impressões

Cada Super-herói representa um Deus de uma nação qualquer. Nas suas histórias o final é sempre feliz, o mocinho sempre ganha. Mas a realidade da vida é muito diferente, é bem mais cruel.

Aqueles tidos como ninguém são somente dados estatísticos deste lugar. Na vida de quem não tem esperança nada é tão fácil, a grande massa vive isso na própria pele, hoje aplaude o pai, amanhã o filho e assim vai, sucessivamente...

Passam as gerações e tudo se repete, e a ascensão do pobre é quase nula. Vejo isso no mundo artístico, no meio político e nas esferas acadêmicas. Enquanto isso a grande massa que vive no subúrbio, vai a passos largos para ilegalidade.

Propagandas enganosas iludem a maioria e o que parecei ir bem, na realidade está o caos. Os números mentem... Para os que acham que roubar e fazer o bem ao mesmo tempo é legal, olha, saiba que isso não tem cabimento. A mentalidade precisa mudar, o povo precisa buscar mais educação e informação, para não se iludir mais com essas falsas impressões.

Djalma CMF
Inserida por 81024673

Observando a ingenuidade de um dos meus filhos em escolher e acreditar em falsas amizade, fico atenta. Meses antes do acontecido eu tinha visões com ele. Após o acidente abro a carteira dele e lá estava um amuleto que eu tinha dado a ele para evitar o pior. Ele se salvou, como mãe eu assinei a primeira internação do meu filho, ele já sendo casado. Doeu, eu nunca havia deixado meus filhos serem internados, mas nesse caso precisaria de cirurgia. Motivo do acidente: bebedeira com o cunhado. Achei as provas no veículo, no lado carona um par de sandália de borracha, um copo fedendo a bebida e o boné do infeliz que causou essa tragédia. A irmã do infeliz (mãe do meu neto) se preocupa com as provas e foi até o meu portão para tentar pegar. Lógico que não dou nenhuma confiança pra tipos assim. Errou, assume! Simplesmente ri da cara da mãe do meu neto e entrei.
Bebida é uma droga mortal! Se ela amasse meu filho, Jamais ela o deixaria beber até se embriagar e depois disso mandasse ele embora sozinho, sendo que passou todo dia com ela, o irmão, o filho e outros.
A mulher quando assume um compromisso com um homem, ela deve ser mulher o bastante para cuidar dele e da família. Caso contrário é uma inútil! Não case e nem tente construír uma família!
Mesmo assim eu desejo que vocês sejam felizes! Que tenha servido de aprendizado.
Quer beber, encher a cara? Beba em casa e vá dormir!

MaristerTeka
Inserida por TEKAMTK

Salvação e Eternidade

Em Deus, o que temos como verdade: a salvação e a eternidade? São falsas. As práticas desses dois valores são justificadas pela força teológica. Salvação e eternidade são produtos de alto valor religioso, porém perverso no homem.
Nietzsche denomina {...} o cristianismo como uma grande maldição, {...} em que também a igreja pratica o parasitismo, contra a saúde beleza e bem estar. Ocorre a decadência dos planos divinos quando se submetem as mentiras e verdades e consequentemente a decadência humana. Pronuncia-se a condenação ao cristianismo na perspectiva de Nietzsche.
O homem que pensa muito em poder deve de pensar como Deus para ser dado aqui também como homem religioso. Lutero nas suas rebeldias e condenações ao papado e nas suas teses nas quais se pretende a moral religiosa é ao mesmo tempo um moralista para si mesmo, tido como homem religioso que alimenta seu próprio espetáculo.
Vejamos também a possibilidade de encantamento com as verdades: salvação e eternidade, associando-as a Nietzsche, são percebidas no desejo do homem cristão, porém são mentiras teológicas na pretensão do domínio supremo do ser aliciado pelos conceitos dogmáticos. O homem que se comporta religiosamente correto é um homem que pensa muito em si e às vezes alimenta seu próprio egoísmo.
A nobreza é o cúmulo do egocentrismo percebido no poder do rei e da rainha, no cidadão de sangue religioso, na concepção da existência de Deus todo onipotente. O homem inventou Deus e consequentemente Deus inventou o homem com as consequências da salvação e eternidade. O cristianismo é uma maravilha da cultura ao mesmo tempo em que Nietzsche conceitua como praga da humanidade, tem-se aqui também como uma luxuosidade dos deuses gregos. Deuses gregos são os vícios da Nobreza e o pecado da avareza.
A nobreza dada ao homem perverso é o fruto do atraso da humanidade, o conceito de nobreza eleva o poder egocêntrico, esse poder do nobre homem, Deus, rei e rainha massificam, oprimem e julgam a si e a plebe, porém ambos apoiados em Deus não necessariamente existente, por fim a nobreza inventou a salvação e a eternidade e para esses processos se utilizam de Deus.

amauri valim
Inserida por amaurivalim

Julgo errado

Bondade é como máscara para quem julga.
Dizem serem falsas as pessoas que as praticam...
Esses julgadores na verdade são carentes,
Desse amor praticado que elas precisam...

Constroem muros ao invés de pontes...
Pedras nas vidraças alheias atiram.
Não possuem a sensibilidade esperada por Deus.
São de corações duros até precisarem...

Quem está do outro lado não pode se apequenar,
E não socorrê-los quando mais precisarem...
Compaixão não precisa da gratidão, e para variar.
Ela é única e nada espera, além de Deus.

A caridade é o amor em movimento,
Ação graciosa de uma pessoa para outra.
Seria bom se todos entendesse o momento,
Crucial para salvar o seu semelhante!

Djalma CMF
Inserida por 81024673

"A tecnologia hoje em dia
Nos influência
A usá-la sem pausa
Com paradas falsas

Cada dia vai crescendo
E aos poucos vai perdendo
Oque realmente é importante
Muitas vezes se deixa de ser estudante

Esse mundo viciante
É divertido, é "importante"
Mas já parou para pensar
No mundo que existe fora desse lugar?

Sua vida continua a passar
Mas você permanece lá

"-Ah mãe só mais cinco minutos"
Mas na verdade é mais de duas horas
E quando se vê, clareou o dia lá fora
"-Nossa!Já é hora de ir á escola?"

Passa o dia inteiro com sono
E no fim, repete de ano."

Luísa Pandini
Inserida por LuisaPandini

É fácil e têm muitos nas baladas,
Tapinha nas costas, falsas risadas.
Um post para a foto, flashes nas batidas
Depois da imensidão de várias curtidas.

Tudo é tão banal nas mídias sociais,
Na hora do perrengue,
Uns ocultam suas morais.
Falar é natural mas difícil é ser
Um irmão de coração
Para o que vier acontecer.

Daniel GetUP
Inserida por DanielGetUP

No momento em que as pessoas pararem de ser tão egoístas, mentirosas, falsas, trapaceadoras, briguentas, malvadas,invejosas.
No momento que não tiver mais ladrões, bandidos, pessoas violentas e revoltadas.
No momento em que existir paz, amor, fé, bondade, igualdade,solidariedade e HUMANIDADE.
Somente nesse momento, não haverá mais guerras no mundo.
E, desde em diante, poderemos viver em paz. Sendo mais HUMANOS.

rafaela perius
Inserida por rafaelaperius

PROMESSAS FALSAS .

finjo que estou bem , para não ter que ficar lembrando e explicando oque aconteceu para alguém.
Mas na verdade Meu coração esta em mil pedaços, ele se fudeu.
Na minha mente fico lembrando do sorriso seu .
Cadê o para sempre que você me prometeu ?
Eu nunca faria isto com você , entenderia seus problemas , já mais te faria sofrer .
As vezes eu me culpo por te perder .
Agora estou quieto no meu canto, chorando pensando em você .

Lucas Matheus Cittadin Francioni
Inserida por Lukinhasmath

CHUTANDO O BALDE PARA SER FELIZ! É incrível como acabamos nos rendendo a uma vida de falsas expectativas e uma realidade totalmente diferente do que acreditamos e sempre buscamos. E pior que isso é não conseguir dar um passo para a mudança que tanto sonhamos. Mais difícil do que admitir que estamos no caminho do nosso próprio fracasso, é simplesmente mudar. Começar, ou melhor, recomeçar é algo que exige muito de nós e quase sempre não conseguimos ter o ponto de partida. É preciso basicamente de coragem e auto estima.
"Esqueça o que os outros pensam'
É normal que, mesmo inconsciente, a gente queira sempre agradar alguém. Seja sua mãe, seu pai, seu professor, namorado ou até mesmo você. Temos uma necessidade irracional de receber aprovação. Como se nossas escolhas precisassem sempre estar corretas para o mundo. Por isso… chega! Entenda que apenas você aguentará todas as consequências (sejam elas boas ou ruins) das suas escolhas. Quando as coisas estiverem de mal a pior, poucos serão os que estarão ao seu lado de verdade. Por isso, críticas são feitas apenas para nos fazer crescer, mas não necessariamente para nos fazer mudar de opinião. As pessoas são diferentes e agradar um ou a muitos será uma tarefa possivelmente cansativa e frustrante. A partir do momento que você focar apenas no que realmente quer e deseja e deixar de lado o que os outros vão dizer, verá que tudo ficará muito mais fácil e que as coisas vão se ajeitar. Vai perceber que também escutar a opinião dos outros será algo tranquilo e até mesmo inspirador se aprender a separar uma critica boa de uma ruim. Verá que tudo na vida é apenas uma questão de ponto de vista. Quantas vezes na vida desperdiçamos uma oportunidade simplesmente por medo de tentar? Inúmeras. O ser humano tem uma tendência enorme de querer muito e fazer pouco, de não arriscar. Seja a diferença na sua vida e faça aquilo em que seu coração pulsa mais forte. Escolha o que fizer seu corpo vibrar e sua alma ficar leve. Faça sem medo. Arrisque quantas vezes forem necessárias… Porque quando olhar pra trás você terá certeza que sempre foi o melhor caminho e valeu a pena.

Nice Teixeira
Inserida por NiceTeixeira

Senhor:
Dá-me paciência para aturar pessoas medíocres, falsas e vazias.
Dá-me sabedoria para que eu entenda o motivo delas serem assim.
Dá-me forças e coragem para quando eu não puder aturá-las mais, eu consiga afastá-las da minha vida para sempre.
E dá-me serenidade no coração para que eu não perca a essência da bondade!

Vasty Frazão
Inserida por VastyFrazao

SER FELIZ É SER LIVRE"

"Livre dos problemas, dos inimigos que te cercam, das falsas amizades, que te acompanham,dos que te invejam, daqueles que estão sempre contra os teus sonhos, os teus desejos de certo até de você mesmo. A palavra Feliz, vem de Fidelidade,ético, liberdade, incomparável a um zigue-zague.
A palavra Livre, vem de liberdade, incondicional, vai para onde queira ir, com razão ou sem razão exceto. Com virtudes, capazes de ir além do que sonha, desejar se aventurar em ter sucesso na vida, pelo simples fato de querer ser feliz de verdade. Ser feliz é ter por direito a tua própria liberdade. Liberdade de fazer o que quiser fazer, livre e voar para onde quiser voar. "

Clecio Music
Inserida por cleciomusic

Entrelancei-me ente um vazio do nada, embreaguei-me com o cheiro do teu perfume criei falsas esperança num amor que não me pertence agora, choro em plena madrugada na acústica do silêncio...
Fui a igreja, perguntei ao pastor e perguntei-lhe se viu o amor da minha vida, infelzmente não, sai pra rua perguntei aos piões, alguém viu o amor da minha vida? Também não, então decide perguntar a quem está ler está pulbicação você viu o amor da minha vida/?

Destino Ventura
Inserida por DestinoV

►A Criatura Falsa

Estou cansado de ouvir falsas palavras
Estou cansado de ouvir mentiras claras
Por que não mostram suas verdadeiras caras?
Pessoas reais neste mundo são raras
Pessoas falsas são ladras
Roubam tua confiança e ternura
Mas o que é essa criatura?
Entre nós ela se mistura
Age como qualquer outra, encarna na figura
Sua boca provoca queimadura
Nos deixa perdido, somos dela, que tortura
Para escaparmos dela, é necessário bravura
E agora, olhando para ela, tão pura
Aparentemente, é claro, ela está a procura
Para em mais um provocar uma fratura
Ela tem o poder de nos deixar na fissura
Me tornarei uma criatura a sua altura
Para ela não existe cura.

Alguns dizem que devo aprender a confiar
Um laço, conexão, com alguém devo criar
Para que, com essa pessoa, meus problemas contar
Chamá-la para meus segredos revelar
E quem sabe, ela poderá os remediar
Vejam pelo meu lado, desconfiar
E se essa pessoa, meus erros espiar
É algo além do meu entendimento,
Não atuo neste departamento
Desculpe, pessoal, mas não lamento
Desconfiar é o que reside em meu pensamento
Ainda não vivi o suficiente
Mas agora eu já me encontro ciente
Claro, sou um jovem inexperiente
Em formar versos, em formar rimas
Mas sim, elas serão minhas vítimas
Irei abusar das minhas rimas, deixá-las legítimas
Sei bem que elas são péssimas
Mas farei delas, belíssimas.

Meu funeral será pequeno, só eu e o coveiro
Que coisa fantástica, me enterrando pelo dinheiro
Faz bastante sentido afinal, ele é solteiro
Juntar suas economias e ser um coveiro baladeiro
Essa é nova, por que não?
Mas não se esqueça de fechar meu caixão
Bem, na verdade não importa, já estou no úmido chão
Jogue a terra logo e vá procurar sua paixão
Alguém com quem compartilharás teu coração
Só posso te desejar a felicidade, e afastar a solidão
Parto pensando nas pessoas que ajudei
E agora refletindo, penso que as incomodei.

AteopPensador
Inserida por AteopPensador