Textos Engraçados

Cerca de 13 textos Engraçados

"Ter amigos engraçados nos
momentos de alegria...
Ter amigos companheiros nos momentos
de tristeza..
Ter amigos que nos ouvem quando precisarmos falar...
Ter amigos que falam o que
precisamos ouvir...Ter amigos que enxugam nossas
lágrimas quando precisarmos chorar..
Ter amigos que brincam, choram, gritam..
Acima de tudo...o importante é ter
amigos"

Monalisa Soledade

As vezes tentamos ser diferente, fora do normal, as vezes tentamos ser legais, engraçados.As vezes tentamos ser fortes, orgulhosos.As vezes tentamos ser melhor....
Quando somos diferentes, parecemos bizarros, esquisitos...
Quando somos engraçados, parecemos ridículos, idiotas...
Quando somos orgulhosos, parecemos mesquinhos e egoístas...
Quando tentamos ser quem somos...parecemos o que de fato não gostaríamos de ser

Mecchi

Policia, Um Salto Muito Azarado - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados



















O ladrão já estava preso há mais de cinco anos numa penitenciária do interior do Estado de São Paulo e, pela primeira vez, ele havia recebido a oportunidade de ficar em casa por conta do beneficio do indulto de páscoa.


Assim que o criminoso saiu da cadeia, ele resolveu viajar para uma pequena cidade do interior. Alí, não resistindo à tentação, na primeira oportunidade que ele teve roubou a carteira e o celular de uma garota.


Depois do roubo à moça começou a gritar muito alto pedindo socorro. Logo apareceu um policial para ajudá-la. Prontamente, o policial saiu em perseguição ao rapaz. Depois de correr atrás do gatuno por mais de quatro quarteirões o policial ficou muito impressionado com a atitude do esperto ladrão.

O Bandido, correndo em altíssima velocidade , estava fugindo do policial, assim que ele entrou numa rua ele viu um grande muro e, pensando ser a área de uma empresa ou outra propriedade qualquer, ele rapidamente escalou o paredão e saltou para o outro lado.


O policial, ao ver aquilo parou de correr imediatamente. Meio atônito e bastante surpreso com a atitude do picareta. O policial, ainda não acreditando no que estava acontecendo, foi até o portão daquela propriedade onde o marginal havia pulado para ver o que é que estava acontecendo lá dentro.


Ao chegar , a primeira coisa que o policial viu foi que o assaltante já havia sido completamente imobilizado por outro homem, que não por acaso, era outro policial, pois aquele ladrão pra lá de azarado, pra não dizer outra coisa, havia pulado justamente dentro do Batalhão da Policia Militar daquela pequena cidade do interior.

Bia Lira

Amizade é poder dividir todos os momentos, sejam eles belos, lindos, engraçados, inesperados ou constrangedores, poder rir dos erros, dos desacertos e dos acertos. Brigar, ficar sem se falar uma semana, retendo uma vontade louca de abraçar o outro e do nada, ao encontrar, explodir de felicidade. Amigos de verdade envelhecem juntos, não importa a distância geográfica, estão sempre presentes na vida um do outro.

Pareta Calderasch

Nós de certa forma somos engraçados, se é que posso dizer isso.
Pedimos a Deus um emprego mas reclamamos de acordar cedo e dormir tarde, pedimos a Deus para passar em um faculdade mas deixamos de ir á igreja porque estudamos de mais e estamos cansados, pedimos a Deus paz familiar, mas quando tudo está bem não vamos no culto para curtir a familia, pedimos amigos para confiar mais não podemos participar das programações da igreja porque temos que sair com eles, pedimos a Deus um namorado ou namorada mas colocamos esse relacionamento á cima de Deus. Pedimos compreensão mas não sabemos compreender.

Nós julgamos os mais fracos e nos revoltamos quando somos criticados, sabemos que não somos nada mas agimos como se fossemos tudo diante do próximo, pedimos para sermos amados mas sabemos tão pouco sobre o amor. Pedimos fartura mas desperdiçamos, pedimos um carro mais não damos carona ao próximo, pedimos uma casa mais reclamamos por que temos que arruma-la, pedimos uma familia unida mas somos os primeiros a se trancar no quarto para ficar um pouco sozinho.

Falamos sobre times, filmes, lugares mas poucas vezes de Deus, presenteamos os outros e ate nos mesmos e não ofertamos a Deus, gastamos nosso tempo com coisas desnecessárias mas não oramos por que não temos tempo.

Diante desses fatos busque menos de ti e mais de Deus.

Que ele cresça e diminuamos

P Morganaa

Muitos estão sofrendo ouvindo as músicas de Pablo
Surgiram vídeos interessantes e engraçados
Neles o povo com cara de apaixonado
Sentindo solitários, abandonados
Alguns falam de febre do rato
Não sei o que há de errado
Acho que a canção faz lembrar o passado
Deixou até este poeta inspirado
Diz que homem nenhum tem chorado
Aumenta o som e ouça calado
Tudo da tua vida aqui tem falado
Está mais do que conformado
Pelo o amor tem implorado
Beber todas é o que eu faço
Até mesmo pareço um palhaço
Todos me acham engraçado
Essa poesia talvez seja um desabafo
As lágrimas esparramam para todo lado
Os olhos ficaram vermelhos e inchados
E dizem ainda que homem não chora

Sidney Alves das Virgens

"Amigos... Ah, amigos.
Muitos são sábios outros são loucos.
Muitos engraçados e outros tristonhos.
Muitos são verdadeiros, e os que não são não são seus amigos de verdade.
Muitos são pedras já outros são águas.
Muitos são chatos, mas essa é a graça, a graça de se divertir com aquele chato.
Amigos chatos até certo ponto são seres engraçados.
A alegria de ser feliz não existe, pois o ser feliz vive na alegria."

Samuel Carlos

HOMENS

HOMENS...........HA HOMENS DE TODOS OS TIPOS ,FORTES,ENGRAÇADOS, AMANTES ,CORAJOSOS,BRILHANTES, EMOCIONANTES FELIZES,ALTOS , BAIXOS , NEGROS , ORIENTAIS,LATINOS,HETEROS, BISESSUAIS, SUBMISSOS, INDECISOS,INTELIGENTES ACIMA DA MEDIA, OUTROS NEM TANTOS, MUITOS SE FAZEM DE TONTOS, , MAIS HOMENS , COM CAPACIDADES , FRIVOLIDADES , VUGARIDADES, E TANTOS OUTROS ADJETIVOS E QUALIDADES ,ALGUNS DE FARDAS ,UNIFORMES , FANTASIAS, ALGUNS AMAM O EXIBICIONISMO , OUTROS DE SEREM ESCRAVOS , OH QUE SERIA DO MUNDO SEM NOSSOS HOMENS? O QUE NOS FARIAMOS SEM NOSSOS HOMENS , MEDICOS , ENGENHEIROS, PROFESSORES, MOTORISTAS, DENTISTAS, CAPITOES, FUZILEIROS, MARINHEIROS,AUDITORES,VENDEDORES,CAPACITORES , AÇOUGUEIROS,E ANTOS OUTRO QUE NÃO SITEI , MAIS HOMENS QUE TRANSFORMA NOSSAS VIDAS , E UNI A TUDO QUE EPRECISO PRA SOMAR , ATE MESMO PRA NÃO SOMAR , HOMENS QUE NESCESSITAMOS ,MUITOS DELES NÃO QUEREMOS PERTO , OUTOS DESEJAMOS INTENSAMENTE PARA TER .. ....A SUA EXISTENCIA HOMENS E PARA COMPLETAR O PLANETA DE TANTAS BELEZAS IMPAR QUE VCS TRAZEM NA BAGAGEM ...OHHHHH .HOMENS MIL!
Licia Madeira

LICIAMADEIRA

Eu tenho a sensação que a sociedade permite que os homens sejam loucos e engraçados desde sempre. É bonito o menino falar palavrão, é bonito o menino arrotar, soltar pum... A menina que faz isso é louca. Então a mulher tem medo de se expor ao ridículo. [...] A mulher quer pagar de gostosa mas não quer ser comediante, não quer ser ridícula.

Dani Calabresa

São idiotas, birrentos, ciumentos, um pouco chatos, engraçados, te querem bem hoje e não pensam no amanhã se você ainda estará ou não com eles, eles dão o máximo que podem, ficam horas e horas falando, e sempre há alguma coisa para falar, são as pessoas mais bestas que você pode conhecer e ao mesmo tempo as mais especiais, são aquelas que você sabe que pode contar, por que não iram te abandonar, nem que km os separem, você tem a certeza de que aquilo sim é verdadeiro, de que eles sim são verdadeiros. É amor mesmo, é aquele amor mais sincero, é aquele amor mais verdadeiro e também o mais bonito, é tanto amor que as vezes chega a ser confundido por muita gente, é o dar sem receber, é o amar e ser correspondido, é a coisa mais perfeita que pode existir na vida de alguém.

Evellyn F. Lima

Engraçados que nós seres humanos temos sempre afinidade com pessoas que querem o mesmo que nós, que pensa muitas das vezes igual, essas pessoas viram nossas amigas, romance e etc, mas se você reparar bem o seu inimigo é sempre aquele que se opõe a você, que nunca concorda com suas atitudes, e que nunca aceita a sua opinião.

Jaqueline Parreiras

Sempre detestei caras românticos ou engraçados. Não gostava daqueles que estavam alí pra me fazer rir o tempo inteiro. Gostava daqueles completamente independentes, que não viviam pra suprir as necessidades de alguém. Sempre aplaudia de pé os sérios, durões, aqueles sem a mínima porcentagem de sensibilidade.

Hell DeLarge.

Tenho lido os filósofos. São uns caras realmente estranhos, engraçados e loucos. Jogadores. Descartes veio e disse: é pura bobagem o que esses caras estão falando. Disse que a matemática era o modelo da verdade absoluta e óbvia. Mecanismo. Então, Hume veio com seu ataque à validade do conhecimento cientifico causal. E depois veio Kierkegaard: ‘Enfio meu dedo na existência – não tem cheiro de nada. Onde estou?’. E depois veio Sartre, que sustentava que a existência é absurda. Adoro esses caras. Embalam o mundo. Será que tinham dor de cabeça por pensar dessa forma? será que uma torrente de escuridão rugia entre seus dentes? Quando você pega homens como esses e os compara aos homens que vejo caminhando nas ruas ou comendo em cafés ou aparecendo na tela da TV, a diferença é tão grande que alguma coisa se contorce dentro de mim, me chutando as tripas.

Charles Bukowski