Texto te Amo

Cerca de 4032 texto te Amo

Com você... Te AmO!*

Com você eu aprendi que amar nem sempre é demonstrar..
Que um olhar vale mais que mil palavras....
Eu aprendi que as pessoas não se completam apenas se somam...
E que as coisas acontecem quando menos esperamos...
Eu aprendi que os acertos levam á aplausos, e que os erros levam ao perdão!
Aprendi que perfeição não é tudo, e que se for para o amor ser verdadeiro, nós amamos no outro ate os defeitos!
Aprendi que não precisamos da ausência para querer a presença, basta somente à vontade de querer por perto!
Com você eu aprendi, que o tempo é superficial diante da eternidade do amor de quem se ama! E a mentira e inimiga das palavras!
Com você eu aprendi que o beijo revela a essência do amor...e o toque revela a essência do prazer!
Eu aprendi que os opostos se atraem, e as diferenças nos trazem experiência...
Eu aprendi que tempo nos traz confiança , sabedoria e a certeza de uma paixão concreta!!
Com você eu aprendi que ser atrapalhada não é um defeito tão ruim quando nos da a alegria de fazer alguém sorrir!
Enfim com você eu pude aprender muitas coisas, dentre elas, eu aprendi que não vale a pena se fechar e pegar ódio de todas as flores porque uma te espetou, tomar magoa de todas as amizades porque uma falhou, ou Desacreditar de todos os Amores porque um te foi infiel!
E por tudo que aprendi ao seu lado, só me resta AGRADECER!!
Obrigado por me fazer sonhar, mesmo estando acordada!
Obrigado por me fazer sorrir, mesmo quando me beija!
Obrigado por me fazer amar, mais do que pensei ser capaz!
Obrigado por me satisfazer em todos os sentidos!
E obrigado por me querer por perto, e por me fazer se sentir amada! Saiba que não importa o momento eu sempre estarei pensando em você!

Patricia Oliveira

Não tenho medo de dizer te amo, não tenho medo de dizer que sim, nem medo de arriscar. Faço o que eu tenho vontade, sei arcar com as minhas consequências. Eu vivo o que a vida me oferece e tento aproveitar ao máximo cada oportunidade. Eu vivo o momento, posso até me preocupar com o futuro, mas não fico o tempo todo planejando. Prefiro usar meu tempo vivendo. Não tenho medo e por isso as coisas acontecem. Sou aberta para os novos sentimentos. Não tenho medo de me apaixonar, de ser feliz, de conhecer. O meu único medo é deixar de viver uma coisa que pode modificar toda a minha existência. Felicidade a gente encontra nas coisas simples. Alegria e carinho, vem ás vezes de onde a gente menos espera.

Concordo plenamente com o lema "Acordo arrependida, mas não durmo com vontade". Sentir vontade pra quê? Prefiro me arrepender do que eu fiz, do que me arrepender do que eu deixei de fazer. É torturante pensar em como deveria ter sido se eu tivesse feito tal coisa. Se eu me arrepender, não vai ser nem a primeira e nem a última vez. Arrependimento ensina, medo paralisa.

Cheyane R. Costa

As vezes me sinto tão inseguro, parece que tudo vai dar errado, sempre amo demais as pessoas e faço de tudo para ver elas bem e o que eu ganho em troca? desprezo e grosseria.
Gosto de pensar positivo, mas tem dia que da vontade de desistir de tudo, de dormir e não acordar mais, vontade de sumir e nunca mais aparecer.
Acho que sou uma pessoa boa demais e por isso que sempre me dou mal, não consigo ser frio, não se importar, não amar, não cuidar, não consigo ser ignorar e nem deixar as pessoas falando sozinha.
As vezes não sei porque sou assim, não me entendo, as pessoas não me entendem e ainda falam que sou dramático, que sou cheio de mimimi, mas a verdade é que tenho sentimentos bons e gosto de demonstrar.
E quando eu tento ignorar, eu pareço um monstro, parece que errei a vida toda, ai todos me julgam e falam que sou ruim, mas na verdade é porque estou cansado de correr atrás.
Gosto de gente que gosta de mim, gosto de gente com atitude e que me faça sorrir, gosto de gente que não machuca a gente.
Odeio me machucar, mas quem é que não odeia né? Somos feitos de carne, ninguém é de ferro, ninguém gosta de se machucar e nem sofrer, mas as vezes é culpa nossa mesmo, por ser tão bom com as pessoas.
Quando gosto de alguém, gosto por inteiro, não consigo só gostar da aparência ou do que a pessoa é por dentro, gosto de tudo.
Tem gente que fala que beleza não importa, mas é claro que importa, se fosse todo mundo como se diz ser ninguém se machucaria. Todo mundo vê a beleza da pessoa antes de conhecer, e todo mundo fala que isso não importa.
Todo mundo se importa com a aparência, se não tinha muita gente legal feliz, não na solidão e nem desesperado atrás de alguém, pode até ser que depois de um tempo se acostumamos com a pessoa e com o carinho que ela proporciona que se ela ficar feia você não vai nem ligar, e não vai se importar com o que os outros pensam.
mas vai ser sempre assim, pessoas falando que não se importam com a beleza, que não ligam pra isso, que um dia acaba, mas são as que mais se preocupam com isso e acabam machucando os outros.
A verdade é que precisamos ter alguém de verdade, que seja cheio de sinceridade e com o passar do tempo ame a gente como a gente é, e não se preocupe com o que os outros falem.
Difícil, mas não impossível...
Sempre me pego pensando, agora vou ser diferente, vou ser frio, não vou me importar, mas a realidade é outra, mesmo se machucando não consigo ser assim com quem eu gosto.
As vezes posso até falar que amo, mas é um "Eu te amo" diferente, significa que eu gosto da pessoa mais do que gosto dos outros, porque amor de verdade pra mim é só de mãe.
Não discuto sobre isso, só é um pensamento meu e não brigo por isso.
Mas quando a gente gosta muito a pessoa, a ponto de fazer tudo por ela o "Eu te amo" pode existir, mas talvez nunca seja de verdade, por que amor nunca acaba.
Decepções sempre vão existir, o negócio é não criar expectativas e parar de se iludir.
Mesmo que seja positivo, nunca depende só de você, e é igual aquele ditado: "se um não quer, dois não faz."

Wagner Pereira

Ainda Te Amo



Dobrei todas as esquinas
Fugindo do teu olhar
Amordacei emoções, carinhos
Sequei meu pranto, coração
Segui por estradas íngremes
Deixando meus rastros de solidão
Engoli tuas regras, prescrições
Em seco, cruzei pântanos
Arrisquei-me, escalei montanhas
Fechei os olhos, diante do medo
Perdia-me de mim, sofria
Fui me deixando, sombra
Pássaro cativo em céu aberto
Queria-te, abraçava-te no meu frio
Nos lençóis do meu pensamento
Cobria meu corpo com o teu
Pedi ao tempo guarida
Deitei-me no colo da esperança
Espera infrutífera, inútil
Não voltaste para sonhar comigo
Mas ainda agora, meu coração
Teima em dizer: te amo

Letícia B. M.

Ser amigo não é mandar scrap ou depoimento dizendo te amo todo dia. Não é chamar de irmã, de best friend, de miguxa, nem nada do tipo. Não é sair todo fim de semana pra festa, pra beber, pra dar risada, pra resenhar...
Amizade é algo muito mais profundo e complicado do que sair mostrando pras pessoas um protótipo de relação bem sucedida.
Ser amigo é descobrir os defeitos da outra pessoa, e continuar descobrindo inúmeros deles por muito tempo, e ainda sim aceitá-los e continuar gostando dela. É saber conviver com pequenos (e grandes) conflitos diários e ter jogo de cintura e disposição suficiente para passar por eles sem deixar o desgaste bater à porta.
É saber que nem todo fim de semana é feito somente de risada, que nem toda saída é necessariamente uma lua-e-mel, e que os problemas do seu amigo agora também são seus. Te amo

luks dedo 1805

Oi ...

Acordei hoje com vontade de te escrever,te dizer o quanto te amo e me preocupo por ti , falar como você me faz bem , e é uma pessoa muito especial pra mim.Amigo que nunca imaginaria que iria conhecer de tal forma,me sinto bem ao ouvir tua voz , de alguma forma sem explicação você me atrai, excita minha curiosidade, falar com uma pessoa tão perto e ao mesmo tempo tão longe...espero te encontrar algum dia aqui fora ,te dar um abraço bem forte,sentir tua pele e olhar em teus olhos ,te sentir bem pertinho de mim.
Tenho para mim que as coisas não acontecem por acaso e se você entrou em minha vida ,algum propósito tem que existir ;quem sabe você não é quem irá me tirar do castelo de ilusões em que vivo, em que tudo é perfeito e me trará para realidade!!
Espero te fazer bem , e fazer parte da tua história como você já se tornou um personagem da minha de tal forma que um dia sem ouvir tua voz me sinto como se tivesse faltado algo no meu dia,sinto muito sua falta.
Saiba que você se faz necessário na minha vida e espero ter você nela por muito tempo,e contar sempre com tua amizade.

Mantenha sempre a ternura no seu coração e saiba que em mim você sempre terá o conforto do amor e da amizade que deve imperar entre as pessoas.
Com imenso carinho,


Adoro você... beijos no seu ♥

Michelli Lenzii

Amar não é apenas dizer “eu te amo”, mas deixar que os gestos falem por si só.
É querer estar sempre por perto, mesmo no momento mais incerto.
Não é xingar, humilhar, ofender, mas sim , cuidar, amparar, proteger...
É querer expressar o nobre sentimento que invade o coração e às vezes até machuca, sufoca, dói de tal forma que muitas vezes parece que será impossível suportar tamanha dor.
Como é estranho esse bicho chamado amor!
Ele pode ser massacrado, sufocado, até esmagado, mas é forte o suficiente para seguir em frente e ressurgir do chão e passar por cima de tudo, perdoar o que for, esquecer tudo o que for necessário, mesmo que todos digam para que se faça ao contrário.
O amor não é vingativo.
É nobre, sublime, terno.
É um sentimento que, quando é verdadeiro, é para sempre.
É eterno.

Simone Brantes

Eu te amo - Português (Brasil)
Amo-te - Português (Portugal)
Miluji te - Tcheco
Seni Seviyorum - Turco
Toi yeu em - Vietnamita
Ich libe dich - Yiddish
Mena Tanda Wena - Zulu
Te amo - Latim
I love you - Inglês
Ai shiteiru - Japonês
Kulo tresno - Javanês
Bahibak - Libanês
Wo ai ni - Mandarin
Eg elskar deg - Norueguês
Doo-set daaram - Persa
Ya tebya liubliu - Russo
Jag a"lskar dig - Sueco
ti amo - Italiano
Mi amas vin - Esperanto
Mina" rakastan sinua - Finlandês
Je t'aime - Francês
S'ayapo - Grego
Ani ohev otach (homem para mulher) - Hebraico
Ani ohevet otcha (mulher para homem) - Hebraico
Ik hou van jou - Holandês
Szeretlek te`ged - Húngaro
Ja te volim - Ioguslavo
Mahn doostaht doh-rahm - Iraniano
Taim i' ngra leat - Irlandês
Eg elska thig - Islandês
Te amo - Espanhol
Ek is lief vir jou - Africano
Te dua -.Albanês
Ich liebe Dich - Alemão
Ohiboka (mulher para homem) - Árabe
Ohiboke (homem para mulher) - Árabe
Yes kez sirumen - Armênio
Obicham te - Búlgaro
Ngo oi ney - Cantonês
Dangsinul saranghee yo - Coreano
Jeg elsker dig - Dinamarquês
Lubim ta - Eslovaco
Simplesmente Amo Você!!

er

amo
Sua maneira de agir sem medo de sonhar
Sua coragem em sempre mais uma vez arriscar
Sua determinação de nada desistir sem tentar
Sua vontade de grandes realizações concretizar
Sua força que em momentos ruins ti faz levantar
sua respiração que posso sentir ao te abraçar
Sua forma de falar com sua voz suave a me acalentar
Sua companhia que em meus dias tristes insisti em me alegrar
Sua forma de me fazer entender o quanto me ama e deseja me amar
Sua boca macia ao me beijar me faz ti querer e não mais te deixar

Junior Ecspert

Eu quero dizer que te amo..
Espero conseguir expressar o meu sentimento
Só que eu queria expressá-lo exatamente do tamanho que ele se encontra em meu coração
Porém, palavras não são suficientes para falar do amor que tenho...
E nunca seriam fiel, por mais que eu tentasse, ao amor que realmente eu sinto por você
Quero, ao menos, conseguir te mostrar o quanto você é importante para mim
Quero que você saiba que você entrou na minha vida na hora certa
E que eu não quero mais que você dela saia
Quero fazer você ver, tudo de maravilhoso que eu vejo em você e que eu vejo para nós
Quero que você entenda sobretudo, a força que eu tenho para te amar
Quero cuidar de ti
Te abraçar, te beijar e falar contigo quantas vezes eu quizer
Vou estar com você
Dormir e acordar do teu lado
Ter o teu amor, ser também o teu amor
O seu carinho me alimenta, mata minha sede
Os seus beijos me acalmam,

Vou... te olhar nos olhos e dizer todos os dias de minha vida
Eu te amo,,,

Kelly Torres

Amo võce porque consigo ver nos seus olhos,
a sinceridade e a ternura de uma criança.
Consigo sentir em seus braços,
o meu porto seguro,
consigo apreciar em seus lábios,
o calor da paixão.
Quando fecho os meus olhos,
consigo sentir as suas mãos,
deslizarem pelo meu corpo, como uma.
viagem pelo infinito.
Eu nem sonhava em te amar desse jeito,
quero expressar todo o meu súbito amor.
Sou feliz, por ter conhecido alguém como você,
por isso, lhe desejo de todo o coração,
o amor eterno, o amor sublime, o amor dos anjos
o nosso amor
por que te amo, e não consigo viver sem vôce.

Diego José

'te amo demais e sempre que precisar estarei aqui!'
95% é falsidade.

É por isso que poucas pessoas me encantam.
Não gosto de muitas pessoas, não consigo,
nem faço questão, o pouco que tenho me basta.
-
Tem gente que gosta,tem gente que não gosta.
E eu não consigo nem dormir de taaaaanta preocupação...

Desconhecido

Te amo mais ainda
Só essa distancia q embaralha meus sentimentos, confunde minhas idéias, realce sua ausencia, diminui sua presença, eu te amo mt, mas a dor de estar longe, me apedreja, me esmaga.
te vejo nos meus sonhos, espero seus carinhos, acordo, e não te encontro,
mas como eu te amo
te amo tanto, e de tanto te amar eu me perco, e me acho, vc e meu nada, mas ao msm tempo meu tudo,

vc é o meu flagelo e o meu prazer, a lógica do tempo não se aplica ao amor,
que quando esta 2 minutos longe, e como se passasse 1 ano, e se ficar 2 anos juntos e como se passassem 2 minutos.
te amo n pq tu me amas, mas pq tu me completas,
te amo e msm q n seja a frase mais nova ou menos piegas, TE AMO E VOU FALAR PRA TD MUNDO OUVIR.

Leonardo Farias

TITULO:
AMAR É....TAMBÉM DIZER: TE AMO !



Amar também é dar um bom dia ...boa noite....
Amar também é dizer o quanto voce é especial e tem muito " valor"...
Amar também é pensar sempre na outra pesssoa.
Amar é também saber ouvir,
Amar é também rir ou chorar com a pessoa...
Amar é fazer amor com amor...
Amar é cuidar...
Amar é ser parceiro e companheiro...
Amar é ser amigo e amante 24 horas por dia...
e dormir com ela todas as noites em sonhos e pensamentos !
e finalmente....
Amar é sempre dizer : Te amo !
E ter inspiração às 4:00 da madrugada, para saber que voce existe...
e perder o sono só de pensar em você !

Gilberto Braga,,Celebrante de casamentos ecumenicos ,cerimonialista e mestre de cerimonias

“Dizem que as coisas sempre mudam. Que sempre há de ser eu e você. Sempre tentam dizer-nos que o amor é lindo quando amamos. Dizem todas as noites que talvez sejamos o casal mais lindo deste mundo. Mas nunca dizem: E se tudo acabar?

É cada um para o seu lado, tentando esquecer aquela dor tremenda que jamais há de sair de nossos corações. Aquela dor insuportável e incurável de ver a pessoa, que sempre dizia que queria ser feliz em seus braços, mas ela conquistou a felicidade em outros. Eles tentam ver sempre ver o lado bom, mas nunca lembram-se, que o lado ruim também existe.”

Victor Hugo Felipe

Sabe, pensei que meu primeiro amor, fosse igual aos de filmes. Eu e a pessoa que amo fossemos ficar juntos e ser felizes, mas não passava de um sonho, pois estou aqui sozinha, sofrendo, porque essa pessoa não me ama, nem fala comigo, por isso choro, só que chorar não adianta,porque isso não vai fazer ele me amar. Eu tento ficar feliz ou pelo menos finjo estar.
Sabe quando o vejo com outra menina, meu coração aperta, me sufoca, e ai mesmo sabendo que não adianta chorar, choro mais choro muito, até me acalmar, e perceber que ele não me ama, mais ama outra, e dói reconhecer isso, mais vai ser assim. Meu primeiro amor não teve um final feliz, Pois a vida não é um filme muito menos um conto de fadas.

Fernanda Thais Gehlen

Eu não te amo
Apenas desejo teu corpo
É um desejo louco...
Já passou de inocente o olhar que sempre
lanço pra você
Eu não amo apenas desejo
O gosto do teu beijo
Meus lábios ainda sentem
Mas, eu não amo
Apenas desejo sentir o teu calor..Ser o seu calor
Teu corpo me convida pra descobri-lo
É irresistível esse convite
Menina, você esta me deixando louco!

Paula Câmara Ferreira

Eu me amo. Em primeiro lugar e acima de tudo. Não, não estou sendo narcisista.. Me amo porque me aceito, porque aprendi a gostar de cada pedacinho de mim, e, convenhamos, não foi muito fácil. Todos os defeitos tão aparentes eu tive que engolir. Sim, me olhar no espelho e ver coisas que julgo desagradáveis e tentar vê-las de forma diferente não foi fácil. Saber que algumas atitudes e maneiras de pensar adquiridas com o tempo estavam me prejudicando também não. Mas é tudo isso que esta construindo minha personalidade, todos os meus defeitos e minhas qualidades. Minha impaciência e a minha dedicação formam meu jeito, e me orgulho disso. Sim, me orgulho das coisas não tão boas também.. Não que eu não queira mudá-las, mas algumas não valem a pena tamanho esforço. Porém há certos detalhes que todos os dias busco aprimora-los.. E realmente não é fácil, então por vezes eu os aceito. Não como fraqueza, mas como uma forma de me fazer mais feliz.
Antes de eu amar qualquer coisa, seja meu cachorro, meu quarto ou aquela pessoa especial eu resolvi dedicar boa parte do meu amor pra mim mesma. E junto com esse amor vem um pacote de coisas: cuidado, carinho, dedicação, valorização.. Tudo isso pra mim, tem coisa melhor? Tem, sei que tem. Melhor que isso é poder entregar um pouco desse amor todo pra outra pessoa também, pra outra pessoa que também te ame. Porque então o amor fica o dobro, trazendo até um presente a mais: FELICIDADE! Que pra mim anda sendo aquilo que transborda pelos olhos..

sungirl

Soneto do amor demais

Não, já não amo mais os passarinhos
A quem, triste, contei tanto segredo
Nem amo as flores despertadas cedo
Pelo vento orvalhado dos caminhos.
Não amo mais as sombras do arvoredo
Em seu suave entardecer de ninhos
Nem amo receber outros carinhos
E até de amar a vida tenho medo.
Tenho medo de amar o que de cada
Coisa que der resulte empobrecida
A paixão do que se der à coisa amada
E que não sofra por desmerecida
Aquela que me deu tudo na vida
E que de mim só quer amor - mais nada.
Vinicius de Moraes

Vinicius de Moraes

Preciso de você que eu tanto amo e nunca encontrei.
Para continuar vivendo, preciso da parte de mim que não está em mim, mas guardada em você que eu não conheço.
Tenho urgência de ti, meu amor. Para me salvar da lama movediça de mim mesmo. Para me tocar, para me tocar e no toque me salvar. Preciso ter certeza que inventar nosso encontro sempre foi pura intuição, não mera loucura. Ah, imenso amor desconhecido. Para não morrer de sede, preciso de você agora, antes destas palavras todas cairem no abismo dos jornais não lidos ou jogados sem piedade no lixo. Do sonho, do engano, da possível treva e também da luz, do jogo, do embuste: preciso de você para dizer eu te amo outra e outra vez. Como se fosse possível, como se fosse verdade, como se fosse ontem e amanhã.

Caio Fernando Abreu