Texto de Amor para Namorada

Cerca de 1009 texto de Amor para Namorada

Te quero porque TE AMO
Gilmar Soares de Sousa

Minha vida está um saco
você não sabe o quanto!!!
Quer saber o por que?
Quero muito te ver!!!
Quero muito te beijar!!!
Conversar com você
Ficar parado na sua frente olhando para seus olhos
Ficar parado na sua frente olhando para sua boca
Ficar parado na sua frente olhando para seu sorriso
Enfim, queria apenas estar com você
Mesmo que seja só por um segundo
Pois você não sai da minha cabeça
Você não sai do meu coração
Você não sai da minha mente
Nada que sou pertence a mim
Pois tudo pertence a ti
Mas eu posso te falar tudo isso que descrevi agora em três pequenas palavras:
EU TE AMO!!!

Gilmar Soares de Sousa

AMIGO APAIXONADO

Pensando bem, eu gosto mesmo de você
Pensando bem, quero dizer
Que amo ter te conhecido
Nada melhor que eu deixar você saber
Pois é tão triste esconder
Um sentimento tão bonito

Hoje mesmo vou te procurar
Falar de mim
Sei que nem chegou a imaginar
Que eu pudesse te amar tanto assim

Refrão:
Sempre fui um grande amigo seu
Só que não sei mais se assim vai ser
Sempre te contei segredos meus
Estou apaixonado por você

Esse amor entrou no coração
Agora diz o que é que a gente faz
Pode dizer sim ou dizer não
Ser só seu amigo não dá mais

Victor Chaves

Eu amo você e não há como negar,
Quando as palavras tento esconder...
Entregue sou por meu olhar.
E os caminhos que tento seguir,
São todos atalhos que me levam a ti.
E quando me perco nos teus olhos me encontro,
Negar-me a ti,seria não amar nem um pouco a mim.
E se o tempo não é agora,
Com certeza um dia ele irá chegar,
Pois uma história escrtia por Deus,
Nem o tempo, nem a distância, nem os conflitos poderão apagar.

Thalita Gama

Eu te amo pelo o que você é. Eu te amo pela sua beleza (interior e exterior), pela sua sinceridade, pelo seu carinho, seu respeito, seu romantismo.

Eu te amo pelo o que você é. Uma pessoa boa, amorosa e sensível.
Eu te amo pelo o que você é. Como falo, um "homem Crianca".
Eu te amo pelo o que você é. Eu te amo pelo seu amor e pela sua força interior.
Eu te amo pelas suas qualidades e defeitos.
Eu te amo pelo o que você é. Um homem nobre, extraordinário.
E é porque eu te amo é que estou com você (sempre esperando por você)

Estou com você por você, pelo o que você é, pelo muito que você me dá. Estou falando de carinho, de amor, de respeito, de força, compreensão, cumplicidade, amizade... Estou falando de que é realmente importante, do que realmente fica nesta vida. O resto é passageiro.

Nós estamos passando por uma fase difícil; e como fase, é passageira. Com o tempo tudo vai voltar ao normal, porque nós merecemos, fazemos por merecer. Vamos encarar esta fase como uma fase de aprendizado, de crescimento.

E enquanto ela não passa, e por toda a vida, pode ter certeza, estarei sempre ao seu lado, pro que der e vier.

Porque eu te amo.

Às vezes tenho a impressão que foi ontem e, às vezes, parece que já foram uns sete, oito anos...que eu te conheço.

Tenho essa sensação pela profundidade do nosso relacionamento, pela cumplicidade, união...

Eu Te Amo Porque Te Amo

Só Meu

Amo você quando não é você

Parece aquelas notícias de jornal popular, mas merece uma página inteira na imprensa nobre. Escute só: um casal em crise estava, cada um, em segredo, trocando e-mails com um pretendente virtual. Ela querendo ver o marido pelas costas e total mente envolvida pelo cara com quem teclava todos os dias. E o marido querendo que a bruaca evaporasse para poder curtir a gata que conheceu num chat. Você certamente já matou a charada: cada um marcou um encontro às ganhas com seu amor clandestino e shazam: descobriram que estavam teclando um com o outro sem saber.

Ou seja, marido e mulher não se amavam mais, porém se apaixonaram um pelo outro pela internet, usando pseudônimos. Imagine a cena: você se arruma para um primeiro encontro com alta carga erótica e dá de cara com seu cônjuge. Eu iria rir da situação e tentaria reinvestir no casamento desgastado, dessa vez estabelecendo novos códigos, mas o casal em questão não teve senso de humor e pediu o divórcio, alegando que estavam sendo "traídos". Moralismo nessa hora?

Não é preciso teses nem seminários: este fato, isoladamente, consegue explicar e exemplificar o ponto frágil dos casamentos de longa duração. Todo ser humano é vaidoso - uns mais, outros menos - e essa vaidade se estende ao campo da sedução. Por mais que a gente ame a pessoa com quem casamos, a passagem do tempo reduz o feedback sexual. As transas podem até continuar prazerosas e relativamente assíduas, mas já não temos certeza se seríamos capazes de chamar a atenção de alguém que nada soubesse sobre nós, e esta é uma necessidade que não esmorece nunca: seguimos interessantes? seguimos atraentes? E a pergunta mais séria entre todas: depois de tanto tempo fundidos com um parceiro, sabemos ainda quem somos nós?

Sendo assim, ficamos suscetíveis a uma paquera. Pela internet, parece seguro, sem conseqüências, mas não impede que nos apaixonemos - nem tanto pelo outro, mas principalmente por nós mesmos. Recuperamos a adolescência perdida: nos tornamos novamente audazes, sedutores e jovens - paixão rejuvenesce mais que botox. É a chance para a gente se reinventar e ganhar uma sobrevida neste mausoléu de sentimentos chamado "estabilidade afetiva". Não, você não, que é de outra estirpe. Estou falando de gente comum.

Este casal pagou um mico, mas fez um alerta à humanidade: somos capazes de nos apaixonar por quem já fomos apaixonados, desde que esta pessoa se apresente a nós como uma novidade e nos dê também a chance de sermos quem a gente ainda não foi. Este marido, que em casa talvez fosse carrancudo e desleixado, revelou-se bem-humorado e empreendedor para sua nova "namorada". A esposa, que em casa talvez bocejasse pelos cantos, mostrou-se alegre e entusiasmada para o novo "namorado". Estavam o tempo inteiro conversando com quem conheciam há anos, mas, da forma que se apresentaram, desconheciam-se.

Já escrevi uma vez sobre este tema: a gente se apaixona para corrigir nosso passado. Agora fica claro que podemos corrigir nosso passado com os próprios protagonistas do nosso passado, desde que eles nos enxerguem com olhos mais curiosos, com um coração mais disposto e que acenem com um novo futuro.

Martha Medeiros

Você realmente tem idéia do quanto é importante pra mim? Algum conceito do quanto eu te amo?
Ele me segurou com mais força contra o peito, colocando a minha cabeça embaixo do queixo dele. Eu pressionei meus lábios no pescoço frio como neve dele.
- Eu sei o quanto eu amo você ― eu respondi.
- Você está comparando uma pequena árvore a uma floresta inteira.

Crepúsculo

Eu te amo

Eu amo os milhares de sorrisos que você tem, e toda paz que eles transmitem ao meu coração. Eu amo tuas risadas, tuas piadas sem graça e tuas tentativas de me tirar do sério. Eu amo a tua cara enciumada, o bico que você faz quando fica emburrado ou pedindo beijo. Eu amo quando você pára e fica me olhando em silêncio, e quando você me deita sobre teu peito e me faz carinho. Quando você entrelaça tuas mãos nas minhas e segura forte como quem não quer soltar. E sei que não vai… Eu amo quando te vejo chegando no portão para me buscar. E o teu abraço apertado, que encaixa os nossos corações como duas peças de um quebra-cabeça. Eu amo acordar com o teu “bom dia” e “eu te amo”. Eu amo chegar no final do dia e receber um telefonema seu, e passar horas contando como foi o dia um do outro, dividindo histórias e segredos. Eu amo quando você concorda quando eu digo que somos melhores juntos. E amo ouvir de você planos e sonhos de uma vida à dois. Eu amo ser tua. E amo te sentir meu. Te saber meu. Cada parte de você. Tudo em você… Eu amo. Eu te amo. Para sempre.

Caio Fernando Abreu

Ele: Eu amo você.
Ela: Que lindo.
Ele: Por que você não diz que também me ama?
Ela: Por que em momento algum eu desejo que meu ”eu te amo” vire um singelo bom dia, espero pelo dia certo e o momento certo, para quando você finalmente ouvir você possa ter aquela surpresa e pensar ”eu realmente amo ela”.
Ele: Obrigado.
Ela: Pelo quê?
Ele: Por ser você mesma, e por me escolher.
Ela: Eu te amo.

Tumblr
Inserida por rrfelix

Eu caso, se preciso for. Eu amo você, por mim tudo bem. Conheço seus pais e faço ambos me amarem como você me ama - ok, não exatamente como você me ama. Onde você pedir com jeitinho e beicinho, eu assino. Mas deixa eu me embriagar com o aroma, a cor e a textura das suas coxas. Agora e pra sempre.

Gabito Nunes

To confuso, eu quero te amar mas os obstáculos são muitos.
Eu quero você você só pra mim, sem ninguém palpitando ou se entrometendo, é tão bom quando estamos juntos a sós!

O Tempo passa, 1 hora parece 1 minuto, te acaricio você me acaricia, parece contos de fada, tenho medo de estar sonhando de tão bom.
Eu me apeguei demais em você, talvez você fez por merecer, ou eu tenha feito.
Eu quero muito você, mas só você !!

Fernando Andrade

Calculo do Amor

Quanto você acha que vale um grande amor?
Ou melhor... Como você calcula o amor por alguém?
Alguns diriam que sabem o quanto amam outra pessoa pelo tempo que se pensa uma na outra, que vai da hora em que se acorda à hora de dormir, e ainda durante os sonhos.
Outras diriam que pelo tempo que passam juntos, que é variado conforme a situação do casal. As vezes apenas às noites, as vezes apenas aos finais de semana... Mas para eles o que prova o quanto se amam é a qualidade desse tempo juntos, que soa diversificados em olhares apaixonantes, carinho, afago, conversas significativas que começam com um: como foi seu dia?, as vezes tratar alguma indiferença, o que torna o amor mais solido, pois é prazeroso quando são resolvidas as diferenças e isso fortalece a união, e também por que é gostoso fazer as pazes.
Acredito que todas as formas de amar estão corretas...
é gostoso pensar o dia todo em quem você que sempre ao seu lado;
rir sozinho quando se lembra de momentos bons;
quando antes de dormir você faz questão de desejar uma ótima noite para esta pessoa que sabe que a voz dela ficará em sua mente e, ter um soninho gostoso e sonhar com ela é inevitável e alegra o coração;
é bom acordar lembrando do sonho e sorrir por que você ama,
e um bom dia faz todo o resto dele ser único...;
é bom estar juntos, sentir o cheiro, o cafuné, o abraço, o beijo...
mas o que torna o calculo do amor perfeitamente único é este...:
Pensamentos 24hs por dia x Dias que se vêm na semana x meses que vão passar juntos agora divide o resultado por ele mesmo.
Encontrou a resposta?
Está naquele segundo, quando os olhos se fixam uns nos outros , a Mao gela, o coração acelera e o mundo para... em câmera lenta você diz...: EU TE AMO!
Neste momento as variáveis são irrelevantes, e o Máximo denominador comum é aquela pessoa.
Basta agora somar ao resultado a o infinito, para que a eternidade seja o meio da historia desse grande amor.

Emerson PS

UM CONTO

A historia de uma vida que pode acontecer com você!


Era ema vez uma menina que gostava de fazer planos para o seu futuro e muitos deles ela real o nome dela era Alicy junto com a sua amiga Julia ela tinha uma vida normal como qual quer outra menina de sua idade.
Alicy e Julia eram amigas inseparáveis o que uma falasse a outra completava
Soper amigas estudavam na mesma escola,mesma serie,morava na mesma rua...
Mais alicy teve que mudar de escola e foi morar no bairro vizinho...
As amigas iriam se separa um pouco, mas nada que não pode-se ser resolvido afinal elas eram amigas!
Mas a amizade das duas não ia ficar a mesma!
Alicy conheceu um tal de Gustavo Filipe que carinhosa mente os amigos o chamavam de Guga, ele era lindo, cabelos acima dos ombros pretos, um olhar profundo e cativante ele era um file tudo de bom...
Ele estudava na mesma escola de Alicy mesma sala e fasia curso de inglês e espanhol na escola que Julia estudava!
Alicy ficou em cantada com o rapas e foi contar a sua amiga...
Ela disse que tinha conhecido um menino no colégio e o nome dele era Gustavo e a Julia sua amiga também tinha conhecido um garoto que fasia curso com ela no colégio o nome dele era Filipe...
E será que o Gustavo e o Filipe são a mesma pessoa?
Elas ficaram com versando durante horas e ficaram de apresentar os paqueras...
No dia seguinte Alicy tomou coragem foi com versar com Guga e ele disse que queria com versar com ela dês do primeiro dia de aula ele tinha achado ela uma gata mais não sabia como chegar nela...
Alicy achou aquilo um maximo e ficaram ali com versando dura te horas...
Depois de duas semanas eles começaram a namorar...
Julia disia que estava apaixonada por Filipe mais ele não estava nem ai pra ela Alicy sugerio que Julia fosse nele e falasse que estava gostando dele...
Julia seguio o conselho da amiga e falou!!!
Filipe disse que ele tinha namorada e era muito fiel a ela!!!
Julia ficou com muita raiva e desse para Alicy que a namorada de Filipe seria a sua pior inimiga!!!
Mais o que ela não sabia que a sua melhor amiga era a sua maior inimiga o
Filipe era o mesmo Gustavo Filipe o namorado de sua amiga Alicy...
Ambas nem imaginavam que era o mesmo menino e assim ficou por um bom tempo...
Alicy e Guga fasiam planos para o futuro viagens, trabalhos, cursos, casamento e entre outros planos que com o decorrer do tempo iram ser realizados...
Assim o tempo foi passando Alicy e Guga namorando e Julia vidrada em “Filipe”...
Certo dia a tia de Alicy que morava na Europa telefonou para a sua mãe e disse que tinha conseguido uma bolsa de estudos para Alicy e era para ela ir urgente para lá. Esta bolsa iria fusionar como um enter cambio por seis meses o pai de Alicy já avia comprado as passagens ela teria que ir, mas e o Gugo o seu amado!!!
Eles conversaram e decidiram ficar namorando a distancia. Não ria demorar tanto tempo assim para ela voltar....
Eles ficaram namorando por telefone, e-mail, cartas...
Ela mandava varias cartas para sua amiga Julia e por uma dessas cartas Julia descobreu que o namorado da amiga era o “seu Filipe”.
Julia ficou calada e não contou nada para a amiga. Ela cantou para Guga o ocorrido e Guga achou aquilo engraçado eles ficaram amigos com a ausência da namorada Guga estava carente e sozinho só lhe sobrava à amizade de Julia. Ela o chamou para sair e ele aceitou e sempre que podiam davam uma volta na praia já que eles moravam por ali por perto só mudava o bairro ou na pracinha em uma dessas saídas eles se deixaram levar pela carência, atração e sentimentos mútuos...
É eles ficaram e este ficar duro, Guga se sentia cupado mais não sabia como deser isto a Alicy e nem Julia sabia como tocar em um assunto tão delicado. E ficou assim durante meses até que Guga tomou coragem e contou tudo para Alicy dês do primeiro beijo. Alicy terminou o namoro e não quis mais saber...
Alicy não acreditou que sua amiga que era, mas que amiga era como fosse sua irmam, avia escondido que era o seu namorado que ela estava gostando e o seu namorado fosse capas de atrair. Foi uma grande decepção...
Ao voltar para casa Guga a lhe procurou e tentou explicar o que avia acontecido e que estava arrependido do que tinha feito. Era tarde de mais ele já avia a perdido, tentou ligar ela não atendia os seus telefonemas nem aos seus recados nem e-mails...
Todos os planos de Alicy aviam acabados e com eles o amor à paixão a amizade de um mês de um ano de uma vida!!!
Alicy amou de novo, sofreu novamente, se decepcionou varias vezes mais á vida é assim mesmo tudo acontece quando menos esperamos um dia isso pode acontecer com você não do mesmo jeito que aconteceu com Alicy. Mas de outra forma e para isto, você tem que viver não deixar a vida passar vá em frente, você pode errar algumas vezes, mas nada que não possa ser reparado. Por que o bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão,
perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser IMSIGUINIFICANTE!

Jamilly ( Deus te Amo)
Inserida por Promessa

Quando te vejo assim
Não consigo acreditar
Eu que o tive em meus braços
Agora você passa e friamente
Me fala um Oi...
Ontem seria impossível!
Você passar sem parar
Seus olhos e os meus se cruzavam
E só amor acontecia...
Era tanto querer...
Corações batendo de encontro ao outro!
Lábios se unindo
Num beijo sem fim.
Naqueles momentos
Sentia que nunca
viveria sem você
Hoje quando passas
Só eu amo, só eu choro por não ter você.
Sofro, e penso que amei sozinha
Por que o meu amor não morreu .
Mas o seu que tanto acreditei
Hoje já não existe mais!
Ah! Esse amor
Foi tanto para mim
E hoje só restam
As lembranças... nada mais!

HAROLDO TE AMO
Inserida por chellygatinha

O dia parece não findar, o sono não vem, a cabeça não para de pensar um minuto em você.
Hoje não quero dormir, não quero que você domine meus sonhos! Quero dominar meus pensamentos! Não quero mais pensar em você! Por Deus como isto poderia ser fácil como perder o sono numa noite!
Mas te amo, amo muito, o meu coração, o meu corpo, a minha mente já não me pertence, são de dominio exclusivo seu. Só me resta suportar esta dor.

Zacarias Souza (amo-te estrelinha)
Inserida por Zacariassouza

Não fui eu que te disse o último eu te amo, e talvez nem seja. Não fui eu a última que se declarou por você em anonimato. Li declarações de um desconhecido e refleti muito sobre isso. Talvez alguém, um alguém a mais esteja apaixonado por você, mais um alguém prestes a se dedicar aos seus apegos e desapegos. Seu aparecer e desaparecer, que chateia, magoa, entristece. Não pelo fato de ir e vir, mas, pelo motivo de nunca avisar se voltará ou não! Os dias passam e eu acabo me esquecendo, de quando foi a última vez que apareceu, quando foi que o vi, ou senti perto de mim próximo o bastante para eu me segurar, ir contra os meus sentimentos, e desapegar-me. Por motivos óbvios de tantos encontros nunca feitos e desfeitos. Talvez por tantas chamadas de últimas horas ou por sentir que era o último momento, último este que ainda não me lembro se realmente será o último! Nayara Almeida

Nayara Almeida

Eu confesso: Eu amo demais e não tem sangue correndo em minhas veias, tem você correndo nelas e me fazendo viver. Nossas conversas me deixam a cada segundo mais convicta de que eu e você somos o diálogo mais gostoso do mundo e me fazem questionar sobre o porquê nós ainda não nos admitimos amando essa loucura que é ser o combustível um do outro. mais agora não vou me manifestar amando vou esperar que tu manifestes teu amor e me faça sentir a intensidade com que me vives e me faz respirar, eu não quero amar só e nem quero que me vivas sem que eu sabia. Eu sei que me entender não é uma missão fácil, mais creio que o contato que nossas almas têm te farão chegar no meu eu mais profundo e assim não terás dúvidas sobre mim, então finalmente poderemos ser um, e ser todas aquelas ideias que formatamos juntos quando o nós era apenas uma probabilidade. Já não quero mais te arrancar das minhas veias, quero te arraigar em minha alma.

Karla Fabricya

Se eu amo você, eu te dou tudo que tenho. Te dou o meu tempo, a minha dedicação, a minha bunda, o meu dinheiro, a minha família, o meu cachorro, o dinheiro do meu cachorro, o tempo do meu cachorro - Tudo. Se eu amo você, carregarei para você toda sua dor, assumirei por você todas as suas dívidas (em todos os sentidos da palavra), protegerei você de sua própria insegurança, projetarei em você todo tipo de qualidade que você, na verdade, nunca cultivou em si mesmo e comprarei presentes de Natal para sua família inteira. Eu te darei o sol e a chuva e, se não estiverem disponíveis, te darei um vale de sol e um vale de chuva. Darei a você tudo isso e mais, até ficar tão exausta e debilitada que a única maneira que terei de recuperar minha energia, será me apaixonando por outra pessoa.

Elizabeth Gilbert

Você só sabe
Que eu te amo tanto
Mas na verdade
Meu amor não sabe o quanto
E se soubesse iria compreender
Razões que só quem ama
assim pode entender
Você não sabe quanta coisa eu faria
Por um sorriso seu
Você não sabe
Até onde eu chegaria
Amor igual ao meu
Mas se preciso for
Eu faço muito mais
Mesmo que eu sofra
Ainda assim eu sou capaz
De muito mais
Do que as loucuras que já fiz
Pra te fazer feliz

Maria Bethânia

Amizade é o sentimento
Que nos permite dizer
Eu te amo, A verdade
você errou, vc esta certa
sem medo de ofender
porque somos amigos...

É sonho, sentimento, emoção...
É luz que se renova
A cada brilho de uma estrela.

A amizade faz o coração cantar
Faz a esperança sorrir
Faz a gente acreditar que a vida,
Vale a pena ser vivida.

Aos meus amigos queridos
Meu agradecimento e meu carinho !!!
Uma das melhores coisas da vida é
poder sentir a presença de alguém
tão amável, tão amigo, tão... tão... tão
ESPECIAL, assim quanto vc,Tenha certeza que te gosto muito...
Obrigado por fazer parte de meus amigos!

Com carinho de sempre
Marcelo Napoleão

Marcelo Napoleão

Você sabe o quanto eu te amo. O quanto o meu olhar e meu coração te procuram enquanto os dias passam devagar. Minha expectativa era grande, hoje, a dor supera qualquer uma delas. Você sabe que eu gosto de você, sabe o quanto eu te quero, o quanto eu preciso, e ainda fez uma escolha. Pensou só em você, em o quanto era bom saber que lá fora, depois da janela, do tempo frio, tinha alguém que pensava em você antes de dormir. Alguém que gosta da idéia de um dia te abraçar. Alguém que não nega, assumi.
Dói você ser você. Eu não me apaixonei pelo hoje. Apaixonei pelo que você era pra mim. O meu conforto.
E olha o que o tempo fez com a gente. Apodreceu tudo de bonito que nós tínhamos juntos. A amizade, não sei mais aonde ela se encontra. Escondeu-se. As palavras bonitas, hoje um tanto raras, se esconderam por trás de detalhes ridículos que pra você fazem mais importância. Ta doendo muito. E eu gostaria muito que você entendesse.

Yohanna