Terminei o Namoro

Cerca de 148 frases e pensamentos: Terminei o Namoro

Todo mundo sempre diz que é fácil se terminar um namoro. Sim entre aspas. Você termina um namoro e um dia depois ouve na rua, no mercado, na televisão, em redes sociais, somente o nome dessa pessoa, a música de vocês começa a tocar, uma simples palavra que os defeniam começa a “surgir das cinzas”, parece até que é a vida querendo retribuir algo para nós, sim até que ela quer, por tantas as vezes que olhamos com cara feia para ela, ela nos retribui da mesma forma. Não sabia que existiam tantas pessoas com o mesmo nome que o dele, muito menos que a nossa música era tão comum, não percebia nada disso, até que o precisei perder, para poder ver que ele é somente um no meio de muitos, é somente mais um, que assim como outros, também será esquecido até por que ficar pensando que tudo ficará ruim não é a melhor solução, pois se pensar que ficará tudo ruim, ficará ruim mesmo…

Evellyn F. Lima

Frase que toda mulher deveria dizer ao terminar um namoro: "Você vai sentir muita falta de não ME TER mais" E cape-o, em seguida.

Thatu Nunes (DraDoAmor)

Teoria do cachorro morto.
Cachorro = seu namoro.
Arbusto = nova vida pós termino.
Seu cachorro morre, você enterra ele e planta um arbusto em cima para ocupar aquele buraco que ficou, e segue em frente. Após certo tempo, sente saudades do seu cachorro, das boas lembranças dele e tenta ressuscita-lo, esquecendo que ao desenterrar o cachorro, estará matando o arbusto por nada. Não há milagre que de vida a seu cachorro, e você conclue que foi tudo uma grande perda de tempo.

San Qayin Nettoo

Me bate uma indignação quando escuto aquela conversa:
- Ah, terminei o namoro...
- Nossa, estavam juntos há tanto tempo...?
- Seis anos.... que pena... acabou... é... não deu certo...

Mas é claro que deu certo, deu muito certo até quando durou, se durou seis anos porque não deu certo?

- A porque não foi para sempre.

-Você vive para sempre?

- ...

Guthierres

Terminar um namoro não é a maior tragédia do mundo. Mais que isso é se abandonarem enquanto estão juntos.

Swami Paatra Shankara

no dia 01/10/2014
Vou terminar namoro ctg Celia, descobri q voce nao se interessa com minha delicadeça, voce apenas quer ser interessera ns meus bens materiais, pois perfiro terminar td que ha em nós mesmo que exista nada,
O importante é que eu nao sou homem damaneira como vc pensa q sou, os meus sinçeros meritos nao passaram de uma perca d tempo, pois e nao me arrempendo, apenas agradenço por ser homen da manira q sou, que consegue avaliar condutas d cada mulher mais cedo possivel.
Desde o dia q eu ti conhenci ate agora, foi tempo perdido, é como se tds meus bens fossem jogado numa cova atoa. Quero terminar ctg sem ressentimentos...

Roberto djemisse

Começo de namoro é tão bom, mil maravilhas, mil amores, mil carinhos, mas e depois ? Depois terminamos ? Não nos vemos mais ? Não, depois nós nos conhecemos, somos íntimos, somos uma única pessoa, um único ser, precisamos um do outro para viver, mas já vivemos longe um do outro, somos inseparáveis, mas já nos separamos, somos insaciáveis, mas já saciamos nossas vontades, temos desejos afinal quem não tem, temos planos, mas não sabemos se vamos realiza-los, somos um só, mas somos um muito diferente, uma mistura de sofrimento e angustia, com alegria e paixão, somos a mistura do bem e do mal, do doce e do amargo, do branco e do preto, e juntos nos tornamos cinza... Um pouco dos dois, que fica perfeito !

Joana Justto

Vocês que precisam terminar o namoro pra lembrar que tinham amigos, quão babaca se sentem?

Georgia Medeiros

O ser humano perde as pernas e aprende a escrever com o pé mas não aprende a terminar namoro sem mandar indireta

Bruno Noblet (Darkyn)

Namoro virtual é foda... As pessoas começam e terminam seus relacionamentos sem nunca terem se beijado.

Italosotero

Meninas, mulheres, terminem esse namoro! Terminem! Terminem! Coragem! A não ser que ele te ame, que você seja respeitada e se sinta verdadeiramente (e não aparentemente, socialmente, financeiramente, "redesocialmente") completa e feliz, termine esse namoro! Certifique-se que esse relacionamento não está sendo mantido por pura insistência sua. Não seja boba, você é a única responsável por suas escolhas.
Um dia um amigo meu me disse que o mal do mundo são as mulheres mal amadas, achei engraçado na hora e confesso, que embora a frase machista, no fundo, ela estava de acordo com tudo que eu penso a respeito da falta de amor próprio das mulheres, salvo as exceções. Por que não seriam os mal amados o mal do mundo? Já perceberam que homem mal amado leva sua condição de uma forma mais leve? Homem, em sua maioria, consegue ser feliz mesmo solteiro e quando o melhor amigo começa a namorar a mulher dos sonhos, ele se diverte. Homem, em sua maioria, mesmo que no fundo queira ser pai, se alegra de verdade quando o amigo se torna um, não sente inveja, talvez sinta uma vontade maior ainda de ser, mas inveja não. Mesmo aquele amigo encalhado eterno é capaz de comemorar verdadeiramente o casamento do amigo. Agora, sejamos sinceras, torno a falar, salvo as exceções, mulher consegue ficar verdadeiramente feliz quando está sendo enrolada há anos pelo namorado e a outra está planejando um casamento? Ah pare! A maioria não consegue ao menos disfarçar. Se tornam mal amadas, amarguradas, ou se tornam frias. Têm muitas mulheres por aí que amam falar contra o casamento, contra filhos, mas pura fachada, somente para que sua situação não fique mais feia do que parece. Não cola, tá na cara que é frustração. Que triste, de onde veio essa amargura? A culpa é de quem? Do cara que te enrola, que não te respeita, que não é sincero, que trai e depois promete mil coisas para voltar? Ah não, não é mesmo! A culpa é sua mulher! Deus te deu a vida, te deu esse dom maravilhoso de ser mulher, esse ser que em sua essência é encantador, você tem todo poder em suas mãos. Mas sabe o que você faz com essa dádiva? Você a limita. Você pega a sua felicidade e a idealiza, você pega seu amor próprio e o entrega nas mãos daquele otario! Ele passa a possuir seu corpo, sua alma, seus planos, sua felicidade, ele passa a ser seu tudo! Deus que me livre!
Acorda vai, há tempo ainda, termina esse namoro! Se dê a chance de um recomeço, sei lá, talvez até vocês fiquem juntos, mas dê a chance de ele te ver como alguém independente, alguém que têm seus valores, seus amores, alguém que sabe muito bem ser feliz sem depender dele! Homem ama isso, ficam loucos, admirados! Certamente também gostam da mulher que está alí todo tempo, suportando seu desrespeito, fazendo escândalo com a amante, fazendo joguinhos eternos que demostram claramente pra ele e para o mundo inteiro o quanto é dependente daquela relação de migalhas. Tal relação é cômoda para qualquer Zé mané, mas ele não a admira querida, ele não é apaixonado por você, está com você por segurança, comodismo, dificilmente homens vão terminar uma relação assim, deve ser muito bom ter a vida de outra pessoa a sua inteira disposição, isso infla o ego deles. Se ele estivesse feliz não te traia, ah mas as mulheres são biscates! Hahahahah , é o que a gente mais ouve por aí! Não, não culpe as outras, se ele procurou ela, certamente é porque ela deve ter algo mais interessante e autêntico que você, seja por alguns minutos. Quem lhe deve fidelidade é ele, não se esqueça. E não adianta fechar o cerco, querer sem quem não é as vezes para tentar ser a super mulher, não se venda, não seja outra pessoa, abra os olhos por favor! Talvez funcione por certo tempo, mas esse seu esforço todo não há de ser recompensado, sinto informar. A cada esforço seu, cada minuto que você dedica somente a ele e não a você e sua vida, ele tem mais certeza que você é uma tonta dele. Não adianta meninas, querer fazer joguinhos, tentar seduzir de uma forma que não é naturalmente sua, não adianta podar o cara, impedir que ele viva, que ele tenha a liberdade dele de escolha. Nada disso vai resolver seu problema. Então, reflita e reze. Isso, reze a Deus para que você encontre seu amor próprio. O dia que você encontrar, ah ai sim, será verdadeiramente feliz, e as chances de encontrar o cara certo, que irá admirar verdadeiramente você, serão reais! E mesmo que não encontre, você terá a dignidade de conseguir se alegrar com o casamento de sua amiga! Ufa já é um grande avanço não!? Você entenderá que você é a pessoa mais importante da sua vida, você verá valor na vida, nos amigos, você será livre! Saia dessa minha cara, termine esse namoro, ainda está em tempo!

Maria Santa Fé

Quando recomeçamos um término de namoro é um pouco difícil, depois pensei que iria ficar bem, até fiquei no primeiro até o oitavo mês porque fazia de tudo para parar de pensar em você, mas a vida sempre prega uma peça para mostrar o quanto você amou passar anos de sua vida ao lado da pessoa que tirava sorriso seu só com um olhar, que você se sentia melhor só de ouvir a voz da pessoa quando estava nos piores dias da sua vida e você daria tudo para ganhar só mais um abraço de urso, um beijo, um olhar, uma conversa mas eu só queria que quando estávamos terminando você falasse que queria ficar comigo e que iria melhorar, não como sempre, você melhorava um mês e depois voltava tudo como era, estava meio monótono nosso namoro. Você pensa que estou bem, eu estou péssima, uso uma maldita máscara para mostrar a todos as minha volta que estou bem, que sou forte, que praticamente já te esqueci, mas é mentira, é difícil falar que amo você para todos, ninguém irá me entender, creio que nem você. Então eu vou morrendo por dentro e espero que você seja muito feliz em sua vida.

Desconhecido

E depois de 12 anos de namoro, com o cara que você pensou ser o homem da sua vida termina, você conhece quem ele é de verdade em um mês. Em três meses ele já diz ter seguido em frente. Eu só queria entender como isso é possível, como alguém que dizia que te amava consegue dizer que foi um engano, que foi bom enquanto durou mais acabou. Que já tem alguém e diz estar surpreso, pois a pessoa que ele está o completa e está tão feliz com ela como era comigo. Sério mesmo?

Elaine Malisak

MINHA EX TERMINOU COMIGO PORQUE DISSE QUE EU ERA MUITO INFANTIL .. RESPIREI FUNDO , FUI ATÉ A CASA DELA , TOQUEI A CAMPAINHA E SAÍ CORRENDO :)) ' KKKKK

Mc Luizinho Frases

Relacionamento que começa errado, termina errado. Antes de se precipitar e querer namorar qualquer uma, comece da maneira certa, ore e peça para que Deus fale contigo e confirme no seu coração qual é a vontade dEle. O risco de você quebrar a cara é 0 quando a confiança é depositada em Deus.

Clinton Ramachotte

Tava aqui pensando: quem é que nunca terminou um relacionamento, e saiu odiando o parceiro (a)? Talvez muitos, talvez todos. O fato é que essa pergunta me fez audaciosamente “desenvolver” fases pós-término. Lá vão:

Fase “MARIA DO BAIRRO” – Nos acomete logo após o término. É quando nos vitimamos, choramos, e derramamos baldes, e mais baldes de lágrimas ouvindo preferencialmente uma trilha bem fossa.

Fase “CRETINO” – Passada a fase anterior, agora é hora de exercitarmos o nosso lado mais vingativo and critico. Possivelmente neste período passamos a conhecer pelo menos 99% de todas as palavras depreciativas existentes no dicionário, isso com um único objetivo: desqualificar o finado.

Fase “O SEGREDO” – Aqui já estamos um pouco mais conformados. O que nos impede de lotarmos nossa time line com frases de autoajuda, não é mesmo?

Fase “FODA-SE” – Baladinhas com amigos, passando o rodo em quase todos os contatos da agenda, aflição só de ouvir o nome do ex... Quem nunca?

Fase “FOI MELHOR ASSIM” – É sem dúvidas a mais esperada de todas. Parece que nunca chegará, mas acreditem: ela chega. Aqui nos conscientizamos de que o último relacionamento realmente estava fadado ao fracasso. Somente neste ponto nos damos conta de que realmente foi melhor assim.

Fase “SESSÃO DA TARDE” – É quando as baladinhas de outrora já perderam a graça. E pior que isso: é quando olhamos para os lados, e vemos que todos nossos amigos estão namorando, e só nós estamos sozinhos e desamparados (Ops, aqui parece que a fase “Maria do Bairro” volta com tudo). A pior (ou melhor) parte é quando nos lembramos de tudo que passamos, e ainda assim estamos dispostos a vivermos e experimentarmos todas as fases novamente.

Lenon Sousa

Nosso velho hábito de falar mal de alguma coisa após o término, simplesmente pelo fato de não ter se concretizado como pensávamos, avaliamos as coisas como ''ruins'' e dizemos que todos são exatamente iguais.
Há diferenças entre um caso e outro, não são todos os homens iguais, assim como não são todas as mulheres iguais, o que difere um caso de outro é caráter ( em alguns casos ) e preferência ( na maioria ).

Vagner Santana

Mulher quando termina um relacionamento é porque já deixou de amar há muito tempo.

Maryanne Schramm

Eu sei quem some da rede quando esta namorando e quando briga ou termina volta na "sofrencia" praguejando, mandando indireta e se fazendo de vítima...

Sandro Roberto (Sandrão DJ)

Foi bom, como tinha que ser. Esmigalhou meu coração, trouxe a tona a mulher que sou, fez de mim Amélia. Terminou um legado de Sandy que esperavam de mim. Movimentou meus instintos, rompeu com meus preceitos. Me fez delirar por horas boas, apagar-me por dias de choro, começar a viver a partir de tudo.

Fui sua sombra, guiando e tentando interferir nos seus desejos. Eu era jovem, inocente e foi você que furou esse bloqueio com a mulher que eu escondia. De todas as maneiras, evitando se entregar nesse sentimento meu, revelou o melhor da minha existência.

Ontem eu era quem exigia a prisão dos seus braços, hoje desejo a liberdade deles.

Kelly Santiago