Te Perdi

Cerca de 2216 frases e pensamentos: Te Perdi

Fui ingênua, me perdi em seus olhos, seu sorriso e em tudo o que você dizia, final felizes, bem sei que não há.

Luana Cristina S.

Ao seu lado, mas sozinha, procuro me encontrar, tentar descobrir onde foi que me perdi.
Suas palavras me machucam, sua escuridão consome minha alma
Mas ao invés de amedrontada, deito-me seduzida. O seu tipo de amor é algo para ser esquecido, mas outro tipo de amor eu desprezaria.
Não és indiferente para com a minha pessoa, pois se lembra de mínimos detalhes que me fazem feliz, mas ao mesmo tempo, transforma tudo em amargura.
Não me culpo por amar, nem culpo a ti por desdenhar, amar é viver, então posso dizer que sim, eu estou viva. Eu sou muito para ser esquecida, e isso é o que menos sou para você, pois, faço parte de você, uma tatuagem na alma, mesmo não sendo gêmeas.

Camila Parisoto

Já acreditei em pessoas e momentos perfeitos, já errei bastante e perdi muita coisa. Espero de tudo algo positivo, aprendi que amar é aceitar os defeitos do seu parceiro sem tentar mudá-lo, que lealdade é a coisa mais linda entre amigos, que nas fábulas sempre a um final feliz, mas no mundo de hoje, o nosso final feliz é sempre substituído por corações separados e partidos, aprendi que nem sempre o melhor caminho é desistir. Fizeram-me acreditar que o amor não existe, e que sonhos são apenas sonhos. Depois de cair, chorar e me erguer, eu aprendi que nem tudo esta perdido, que pra toda regra tem sua exceção.

Fernanda Pimenta

Quando se perdi tudo se tem a oportunidade de um novo começo, agora com conhecimento necessário para se criar uma algo melhor.

Reni Pinto

Foram tantos os acontecimentos: Eu perdi a fé. Você não quis ficar.

Jéssica Taiza

Para Os Poucos Que perdi Na Vida, Eu Lembro Dos Muitos Que Ganhei, Um Amor Que Eu Nunca Pensei Encontra Hoje Eu Vejo Que Encontrei, Pensei Que Não Precisava Ter Motivos Para Ser Feliz e Hoje Tenho Motivos De Sobra Para Minha Felicidade.

JhonyRamos

Já perdi as contas de quantas vezes fui magoada, assim como me esqueço que magoei um dia alguém… Às vezes se concentramos tanto em nós, que não conseguimos enxergar que nós também magoamos, mesmo sem querer. E o pior de tudo é você nunca assumir isso.

Grazielle Araújo

Eu Acho Que Me Perdi, Tentando Ser Outra Pessoa. Eu Tentei Acabar Com a Dor Mais Nada Me Ajudou. Deixei Eu Mesma Para Trás, Na Esperança De Voltar Para Me Encontrar Algum Dia"

Loôh Dalmaso

Quase perdi
Quase ganhei
Quase fugi
Quase fiquei
Quase sofri
Quase sorri
Quase... Chorei
Quase dormi
Quase sonhei,
Quase... Acordei
Quase... Lembrei de ti
Quase... Esqueci de mim
Quase me vi assim
Quase menti
Quase me enganei
Quase me arrependi
Quase fui feliz
Quase... Amei-te

Eder lu

Eu tive medo de te perder, e perdi. E quando eu pensei em desistir, levantei a cabeça e segui. Aprendi que o único medo que eu devo ter é o medo de não acreditar em mim mesma.

Muriel Farias

Quantas noites eu perdi apenas me jogando na cama deixando as lágrimas rolarem? Quantas vezes tentei aliviar a dor tentando não lembrar, tentando não me importar? É difícil acordar e perceber que esse vai ser mais um dia sem você.

Camylla Gonçalves Cantanheide

Eu perdi mais de 9.000 lances na minha carreira. Eu perdi quase 300 jogos. 26 vezes, eu acreditei que conseguiria ganhar o jogo e perdi. Eu falhei uma e outra vez na minha vida. E é por isso que eu consegui.

Michael Jordan

Te perdi,por me perder ao ser o que eu não era

Jay Vaquer

Perdi-me, ao pensar que estava me encontrando
Repentinamente, questionei-me
Mas, como questionar o inquestionável?
Como quebrar as regras do tempo?
E o que é o tempo?
Apenas estacas fincadas num território imaginário.

Se houvesse lógica, não teria sentido
Se houvesse tempo, não teria sabor
E quem é o dono do tempo?
A quem cabe a missão do mergulho, se não àquele que se propõe a nadar?
No mar da inércia, não se formam corais.

Lavínia Lins

Sinto-me vazia, não por sentir falta do que perdi, mas por sentir que nunca tive o que agora sinto falta...

Érwelley Cardoso de Andrade ALBBSB

Desligado...

Celular?
Acho que perdi
No mar...

Francismar Prestes Leal

Não foi eu que perdi eles,foram eles que me perderam.

Expedito Gilberto Paranhos da Silva Junior

Me perdi de tempos em tempos, correu nas minhas veias o mais amargo desespero, mas nesses dias recentes tenho aberto os olhos e sentido uma coisa diferente em mim, e ela tem nome, sobrenome, e endereço.

Natália Montezino

Hoje caminhei, corri e perdi o fôlego
Pulei, cantei e senti o tempo
Vi sorrisos, provoquei-os e sorri
E só desejei girar, girar e eternamente... girar

Thalita B.

Confesso sempre quis qem sua vida, me desse amor, me amasse. Mais confesso que perdi as esperanças de um dia ouvir um EU TE AMO verdadeiro. Não se escutam mais palavras de amor sinceras, não se dão mais sorrisos sinceros. Hoje tudo é na base da falsidade, tudo é na base da mentira. Não se vê alguém ser tudo na vida da outra pessoa, ter o amor dela, ser a base, a inspiração para suas palavras, para seus poemas, para suas poesias. Confesso que meu coração não tem mais esperanças de um dia ser correspondido, mais mesmo assim ele é burro o bastante pra nunca desistir, e mais burro ainda porque sabe que vai sair machucado, ferido.

Isadora Vasconcelos