Te Perdi

Cerca de 2259 frases e pensamentos: Te Perdi

Denso como o mel, cada momento,
Raiando como o âmbar.
Há muito perdi a noção do tempo
E exilei o calendário.

Odeio a contagem do que for
E a idéia de poupança!
Meu anual crédito de amor
Dissipo numa andança.

Vera Pavlova

Eu não costumo chorar por coisas que perdi. Se perdi em casa, uma hora eu acho. Se perdi na rua, é quase impossível de se achar, mas logo, logo consigo ou compro algo melhor. E é assim com as pessoas também. As que se perdem em casa, logo aparecem, voltam pra você. Mas as que você perde na rua, pra lá… Aí querida, não queira procurar, arrume logo outra melhor!

Carolina Bensino

Já perdi sonhos, perdi conquistas, perdi a força, mas nunca perdi a fé.

Eduardo Henrique Correia da silva

Há muito de mim em você, uma parte que eu perdi e preciso de volta para ser completo novamente.

Willian Ribeiro

Amei, sorri. Chorei, sofri. Odiei e perdi e depois morri.

Serena de Oliveira

Alguém à busca!
Busco tudo que perdi de forma eminente... Tudo que - por algum motivo - deixei para trás, de lado ou até mesmo o fiz desaparecer. Nesse conjunto possui sentimentos, gestos, momentos e muitos enigmas que nem eu mesma consegui desvendar.
Gosto da verdade e da sinceridade, mas como dizia Cazuza, “mentiras sinceras me interessam”, deixando a hipocrisia de lado assumo que muitas vezes não estou preparada em ouvi-lá e nem mesmo dizê-la. Ainda sou muito falha e não busco a perfeição de imediato, creio que quando a encontramos já é hora de “subirmos”. rs Não abro mão da fidelidade, do caráter, da lealdade e principalmente da educação. Consigo sorrir obrigatoriamente, presumo que essa grande técnica seja a arma mais potente no nosso mundo atual.
Entretanto, não fui sempre assim. Já apanhei muito da vida, já cheguei a extremos onde pensei que nunca conseguiria sair. Com muita ignomínia já cheguei a achar que a vida não valia à pena. E se alguém me julgar como louca por tantas atitudes equivocadas eu o desafio, às vezes precisamos passar por situações penosas para chegar à elevação, e essas situações devemos passar sozinhos. Sinto que continuo trilhando a minha estrada sozinha, mas agora sei que minha família estará sempre na estrada do lado e quando eu precisar poderei encostar-me à barreira para “tomar” um pouco da força que eles possuem.
Apaixonada por música, há pouco averigüei que elas servem como terapia para a minha alma. Apaixonada por culturas! Apaixonada por pessoas! Apaixonada por lugares! Apaixonada por livros! Apaixonada por minha mãe e minha avó, a base e o alicerce do que eu sou e do que serei!
Sei que não sou a metade do que ainda me tornarei, mas também sei que me tornarei muito mais do que a metade que deverei me tornar. Afinal, a vida é movida por ousadia!

Maria Letícia Andrade

O ELEFANTINHO

Onde vais, elefantinho
Correndo pelo caminho
Assim tão desconsolado?
Andas perdido, bichinho
Espetaste o pé no espinho
Que sentes, pobre coitado?

— Estou com um medo danado
Encontrei um passarinho!

Vinicius de Moraes

Contraste

"Eu lembro do meu rosto
Não , Cecília , também perdi minha face
Neste vazio obscuro implícito do meu ser
Tentando achar léxicos e rimas para descrevê-lo .

Dize , “Ouvir estrelas “
Será que as palavras tornaram-se tão esquecidas
A ponto dos meus lábios serem mergulhados meio a infinitos intertextos?

Não, leitor
Não vivo de métricas , decassílabos ou paradoxos
Só estou farta de tantas intermináveis hipérboles
De amorosos eufemismos , de contínuas metalinguagens .

Eu quero o que é de fato e real :
A face que antes inocente era minha
E que foi perdida no reflexo dos espelhos."

Brenna Kelley F.Ramos

Oliver: Perdi a parte de mim que gostava de estar vivo. Ouvir música e comer suflê com uma linda garota. São as coisas fáceis. Mas quando me perguntou sobre a ilha, me fez lembrar das coisas difíceis... e das escolhas difíceis que tive que fazer... e que fizeram comigo. Me fez questionar em quem eu posso confiar e se sou bom o bastante para ficar com alguém.
McKenna: Você é.

Arrow - 1 Temporada - Eps 15

Eu sou o que ninguém pode enxergar. Sou o que errei, o que aprendi, o que lutei, o que perdi, o que venci. Já tentei mudar meu jeito de ser pra agradar e percebi o quanto da errado... Já sorri pra esconder a lágrima que me atormentava em sair dos olhos, mas fechei e ela escorreu pela minha alma. Já sofri por amor, Fiz alguém sofrer por mim. Tive medo de me entregar ao amor, Tive coragem de dar um conselho pra um amigo que serviu pra mim também. Tenho o brilho do sol, mas as vezes sou como a lua, que precisa do brilho de alguém para funcionar. Já menti, fui enganada e me arrependi. Já disse que amava da boca pra fora, já disse que não amava com o coração apertado. Já tentei esquecer e não consegui. Tentei gostar de outro alguém, para substituir e vi que deu errado... Já me pensei sem um amigo e quase morri. Já me pensei sem aquele amigo e me senti mais feliz... Amei e fui amado, mas também fui enganado. Já chorei lembrando de alguém antes de dormir. Já disse que não viveria sem alguém e realmente vivo sem qualquer pessoa, porque hoje eu tenho amor próprio. Já me arrependi das palavras que falei e também me arrependi porque um dia fiquei com silêncio quando queria falar, Já senti a dor da solidão mesmo estando entre mil pessoas, Já me senti completa com apenas uma pessoa ao meu lado! Já tive vários amigos que mesmo o destino nos separando eu vou amar eternamente. Já quis ter uma pessoa para sempre e percebi que o “para sempre” sempre... acaba! Tive medo da escuridão, mas percebi que o claro não é tão seguro também. Sigo hoje guardando tudo em meu coração, porque é difícil esquecer o inesquecível .

P.P

Não tinha um instante de sossego, mal conseguia comer e perdi tanto peso que as calças não paravam na cintura. As dores erráticas estacionaram nos meus ossos, mudava de ânimo sem razão, passava as noites num estado de deslumbramento que não me permitia ler nem escutar música, e em compensação passava o dia dando cabeçadas por causa da sonolência sonsa que não me servia para dormir.

Gabriel García Márquez

Em toda escolha há perdas. Eu escolhi e perdi muito. A capacidade de escolha que mantém consciente é a mesma que, às vezes, fere minha própria consciência.

Augusto Cury

Só perdi a virgindade para me livrar dessa palavra feia. Queria logo atingir à obscenidade.

Fabrício Carpinejar

Testamento

O que não tenho e desejo
É que melhor me enriquece.
Tive uns dinheiros - perdi-os...
Tive amores - esqueci-os.
Mas no maior desespero
Rezei: ganhei essa prece.
Vi terras da minha terra.
Por outras terras andei.
Mas o que ficou marcado
No meu olhar fatigado,
Foram terras que inventei.
Gosto muito de crianças:
Não tive um filho de meu.
Um filho!... Não foi de jeito...
Mas trago dentro do peito
Meu filho que não nasceu.
Criou-me, desde eu menino
Para arquiteto meu pai.
Foi-se-me um dia a saúde...
Fiz-me arquiteto? Não pude!
Sou poeta menor, perdoai!
Não faço versos de guerra.
Não faço porque não sei.
Mas num torpedo-suicida
Darei de bom grado a vida
Na luta em que não lutei!

Manuel Bandeira

Chorei não por que te perdi, mas pelo o que perdi enquanto estava com você. Nós não choramos por aquilo que não temos, nem valorizamos o que não tem valor.

Aline Pinheiro

Eu te perdi e você me perdeu, nos perdemos, nos magoamos, nos enganamos e fizemos tudo que não deveriamos ter feito. Mas acho que aprendi que tem certas coisas que nunca vão durar, nunca vão vingar, nunca vão florescer por mais que agente regue, cuide... Foi assim com você, foi assim com agente.

Loyane Nikita

Perdi-me dentro de mim,
Porque eu era labirinto.

Mário de Sá-Carneiro

Quantas vezes me perdi num oceano desconhecido tentando me encontrar, foram tantas vezes, que me perdi até em minhas contas, nadando cada vez mais fundo, conhecendo muitos lugares, tantas pessoas. Encontrei-me enfim, quando resolvi mergulhar dentro de mim.

Daniel Sant'Ana Leite
Inserida por Dansantana

No caminho da minha história já perdi mais pessoas do que conquistei, mas as poucas que conquistei, valem mais do que todas que já perdi.

Wilton Lazarotto
Inserida por iiiiiii

Onde está a minha vida
Se eu te perdi.
Sobrevivo com as lembranças
Que me levam a te.
Sem adeus sem despedida,
Me deixou só aqui.
As lembranças me alimentam,
E me faz existir.
(Nepom Ridna)

NEPOM RIDNA
Inserida por JSN