Sozinha no Mundo

Cerca de 99 frases e pensamentos: Sozinha no Mundo

Quando lembro que estou sozinha nesse mundo,
descubro o quanto você é importante pra mim.

Tamara Machado

E a sozinha e sonsa ,menina que rodava o mundo a procura de um novo amor ... ela encontrou ....

Rafaela Luise Mello

Eu olho pra ele e fico pensando sozinha: será que alguém nesse mundo faria o que ele faz por mim? Porque ele me escuta, me aguenta, me mima, me inspira, me faz sentir a mulher mais linda e especial do mundo.

Fernanda Mello

Você sabe como é não querer acordar? Você sabe como é se sentir sozinha dentro de um mundo onde você é o único erro? Sabe como é ter tudo para ser feliz e esse tudo se transformar em um nada? Você já procurou amor em muitas pessoas e nunca encontrou? Você já pensou em suícidio? Você já amou alguém de verdade? Você já teve que esquecer alguém? Você já se olhou no espelho e não se reconheceu? Já fingiu sorrisos?

Alexandra florêncio

De todos os loucos do mundo eu quis você, porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha...

Clarice Falcão

Posso estar assim nesse momento, me sentindo sozinha no mundo como se nada e ninguém fizesse sentido, mas nada é eterno e um dia você verá nitidamente em minha mudança o resultado do que fez comigo... espere e verá!

Viviane S. Jorge

Às vezes eu penso em sair do mundo, dar tchau e não voltar. Você já esteve sozinha em um corredor e notou o quão sozinha pode ser, ou o quão pequena é? Já se sentiu tão insignificante ao ponto de olhar pros’ lados e ver que tudo é maior que você. Tenho certeza de que se eu sumisse, alguém notaria. Acho que sempre que fico sozinha, fico triste, não importa por quanto tempo, eu me sinto arrasada, esquecida, mesmo sabendo que não é bem assim.

Eduarda Morgado

Choro porque me sinto sozinha, choro porque fiz todo mundo se afastar de mim, choro escrevendo esse texto, choro porque meu cachorro tá meio doentinho, choro porque deveria aliviar as minhas dores, choro porque eu queria que ele me desse um feliz aniversário decente, choro porque acho a cor do meu bonito, choro porque penso que vai aliviar todas as minhas dores que possa existir, mas não alivia, só cria em mim um nó na garganta muito grande e não passa.

LaylaPeres

Me sinto sozinha… Como se nao fizesse parte deste mundo, como se fosse um erro ambulante. Já se sentiu como se estivesse tudo sei la? Tudo errado mesmo estando certo? Estou inconformada comigo mesma. Parece que eu gosto de sofrer, mas nao é bem assim. Quero apenas ter mais um sentido nessa porcaria de vida. Enfim, não sei ao certo o que sinto”

Júlia Carvalho

Solidão, me sinto sozinha, totalmente só e sem chão. Parece que o mundo resolveu se mover e eu não.

Tatyane Nicklas

Sozinha th + tempo de pensar em como vencer o mundo

sandra n.
Inserida por sandra76

Não encubro os meu olhos para a gravidade e necessidade em que o mundo está passando; mas eu sozinha sou como uma unica palavra em um livro em branco.

Lígia Tainá Lapazini
Inserida por ligiahauschild

Eu não fecho os olhos para a gravidade e a necessidade do mundo; mas sozinha sou como uma palavra em um gigantesco livro em branco.

Lígia Tainá Lapazini
Inserida por ligiahauschild

Ei menina , não se sinta sozinha por que ele te deixou , ta vendo o mundo la fora ? ele te espera, levanta a cabeça, olhe em volta, quanta coisa ainda tem pra viver, ele é so mais um cara, e você é mais do que qualquer cara como ele chega a merecer !

Aninha Nunes
Inserida por AninhaNunes

Seja você a, mudança que tanto espera nos outros e no mundo. As coisas não mudam sozinha ou apenas por vontade de alguém.

Heloisa Burtet
Inserida por HeloisaBurtet

Uma mulher sozinha desmorona o mundo de um homem, usando apenas a astucia e um salto.

Nadii Anne Ribeiro
Inserida por NadiiAnne

Não posso mudar o mundo sozinha...
Então tenho de esperar...
Faço minha parte até vc chegar ...
Para que eu possa o brilho das estrelas em teus olhos enchergar.

Meryhelen Campregher
Inserida por Meryhelen

Aqui estou eu...

Aqui estou eu...
Sozinha neste mundo infinito,
Sem ninguém pra abraçar,
Dançar, conversar...
Ninguém pra AMAR.

Aqui estou eu...
Num túnel sem saída,
Com medo dessa realidade,
Que sem querer,
Toma conta do meu eu.

Aqui estou eu...
Pensando, refletindo,
E tentando achar,
Uma alternativa para isso,
Uma coisa tão simples... mas tão complicada.

Aqui estou eu...
Sentindo somente,
A presença de quem já algum dia,
Invadiu meu coração,
Deixando marcas... para sempre!

Aqui estou eu...
Pensando...Sentindo... Desabafando...
Sem ninguém...só com lembranças.
Que algum dia,
Irão como todos...

Letícia Aline Rossi (13 anos)
Inserida por LETICIAROSSI

” Você me disse que o mundo não era um lugar seguro para se viver sozinha, você me disse que a vida era pra ser vivida em pares. Eu comprei uma cama maior, arrumei espaço no meu guarda roupas, comprei uma escova de dentes e te convidei pra entrar. Em pouco tempo, eu já não me lembrava mais de como era viver sozinha, a unica coisa que eu sabia é que seria impossível viver sem você.
Eu desaprendi a ser eu. Agora eu sou só um pedaço de mim, ou um pedaço de você. Eu só não sei aonde estão os outros pedaços… Eles se perderam.
Mas, incrivelmente eu não me sinto triste por isso, eu me sinto feliz, algumas vezes deslocada. Mas eu me sinto feliz. Ter encontrado você talvez tenha sido uma benção, mas talvez tenha sido a morte. A morte da minha alma. Talvez só tenham sobrado as projeções do seu ser em mim. Não sei o que sou. As vezes sou eu, as vezes sou você, as vezes sou um pedaço.”

Andressa Souza (dessasz.blogspot.com)
Inserida por DessaSouza

Eu estava tão bem, assim, sozinha.
Foi só você aparecer pro meu mundo virar de ponta cabeça :s
- Cherry!

Natália Gonçalves
Inserida por iNatCherry