Sou uma Pessoa Simples e Sincera

Cerca de 14 frases e pensamentos: Sou uma Pessoa Simples e Sincera

A simplicidade define muitas coisas. O término de um relacionamento, por exemplo. Talvez uma simples e sincera frase possa mudar tudo. "Obrigado pelo seu tempo em minha vida, te amei demais, Fica com Deus." Não que vá fazer você voltar, mas ela não esquecerá de tuas palavras, principalmente de seu caráter. Ela não esquecerá de você!

Gustavo Cavalcante

O verdadeiro empreendedor é aquele que se relaciona com pessoas de forma simples e sincera, e não desanima com as crises, nem com o negativismo de indivíduos que o cercam. Ele pensa nas necessidades e nos sonhos de seus clientes, ele faz um produto novo gerar riquezas e desse negocio criar mais empresas.

Elias Torres

De coração percebo o quanto é simples de paz e sincera de alma. Eu quero mesmo é me perder nos sonhos que te faz perceber a minha fala.

Erlan Ribeiro

“A mais sincera demonstração de amor é aquela que não se mostra com simples palavras, mas aquela que se sente por uma simples troca de olhares e um abraço Bem apertado”.

Hudson Charles

Às vezes uma simples palavra faz toda a diferença no dia de alguém...
Uma grande e sincera amizade, pode mudar a vida de qualquer ser humano...
Toda a verdade tem sua própria consequência, independente do tempo, ou de palavras para se realizar...
Sempre acredito nas pessoas... Às vezes tenho que pedir que acreditem em mim... Mas eu sei, justo o mundo nunca foi...

Isaque Ramos

Palavras Simples
Palavras simples e com carinho, enlaçadas em tons de uma garota sincera, tocam o mais profundo oceano. Faz aquele que a ama querer proteger a criança doce que existe em seu interior, proteger a garota em seus braços, protegida sobre os muros de sua fortaleza de seu coração de ferro.
Poesias jamais puderam explicar essas palavras, as quais deram a ele a coragem para derrotar tudo o que o detém. Emoções tão fortes tão raramente foram experimentadas. E, assim, tão raramente descritas.
Aquele "Eu te amo" dela tornou-se representante dos pensamentos que o alarmavam. E representante da relação mutua de ambos. Representante daquele dia, da qual jamais esqueceram o que aconteceu.

Guilherme Rodniski Correia

Eu gosto de gente simples ,
de sorriso solto
e alma sincera.

Paula Monteiro

"Que os anos que passam, não nos tire a beleza de uma simples e sincera gentileza.
Que teus olhos ainda brilhem ao encarar os meus.
Que o medo da perda, tenha ficado na estrada da vida.
Todo amor ao longo da nossa vida já nos eternizou.
Você, eu e todo nosso amor.
Que bom que, as rugas não atrapalham nenhum dos nossos sorrisos.
Ao contrário, elas acentuam nos nossos lábios todo o nosso brilho."

Raquel Free

Uma palavra sincera
Um abraço verdadeiro
Um lugar que me sinta bem
Um gesto simples
Um sentimento lindo
Um sorriso encantador
Um cheiro de flor. Que desabrochou no jardim do amor. E sem pudor escrevo meus versos. Imaginando ela perto e o seu sabor!

Junior Avenged

Felicidade é ter uma alma simples e sincera, conseguindo transbordar a todos que nos rodeiam. Até porque, apenas aquelas pessoas iluminadas espiritualmente, conseguem ser autênticas.

Ricácia Dantas

A tua poesia que me faz
Escrever,
Ela é simples
Mais pura e sincera.
Quando digo assim:
Eu te amo
Como poeta verdadeiro
Que descreve
O meu simples verbo
E predicado...
Eu te AmO.

odilson silva

‎ Todaa belezaa expressa em uma simples amizade sincera , adquirida recentemente em qe a cada segundo cresce incondicionalmente

Cláudio da Silva

Quando a Amizade é sincera, supera qualquer crise num simples aperto de mão, num abraço apertado ou na delicadeza de um carinho florido!!

M.Helena Ambrosio Marchetti

Particularidades

Eu gosto de gente simples e sincera, gosto de atenção, sou apaixonada por palavras, mas amo as atitudes e se vier acompanhado de sentimentos recíprocos, melhor ainda. Odeio mentiras; não suporto, quem mente para mim, só mente uma vez. Não sou de discutir, gosto de refletir, porém quando tenho uma convicção, argumentos não me faltam. Quando vejo que algo vale a pena insisto até o fim, não tenho medo de quebrar a cara, quando eu quero sigo em frete, mesmo que falem que é loucura. Nunca me arrependi de nada que fiz, seja bom ou ruim, só me arrependo do que deixei de fazer quando poderia ter feito. Adoro fotos, elas para mim são recordações de momentos que não voltam mais, pois às vezes até a memória da gente falha e a matéria faz recordar momentos e sentimentos. Gosto das redes sociais, nossa timeline sempre tem um pouco da gente, seja coisas boas ou ruins, pois a REDE é Social.
Eu também gosto das coisas simples da vida, sou louca pelo céu e tudo que nele existe, até o que os meus olhos não conseguem enxergar. Sou apaixonada pela liberdade, mas não quer dizer que eu seja egocêntrica, tal liberdade não impede que ALGUÉM caminhe junto a mim, o ar livre continuará o mesmo, só que em boa companhia, assim a vida pode até se torna mais leve.
Não gosto da monotonia, aprecio estar em constante movimento, porém, às vezes sinto a necessidade de me fixar em um determinado lugar, uma ou outra vez gosto de ficar a sós com meus pensamento, sou apegada com todas as lembranças que guardo em algumas pastas e caixas; inclusive as suas estão lá. Tenho uma forte ligação com meu fone de ouvido, sempre me acompanha em alguns momentos, ele é magico, faz os momentos passarem rápido, quando me dou conta, já cheguei ao meu destino. Acredita! Pois é, gosto de ouvir à mesma música 10, 20, 30 vezes..até não aguentar mais, até ficar enjoada de tanto ouvir, em seguida tomo abuso e não a ouço mais, e assim ela continua lá esperando o próximo PLAY.
Adoro as palavras, sempre ando acompanhada delas, tenho na bolsa um bloquinho esperando para ser preenchido com meus mais distantes pensamentos, nele gosto de incluir felicidades e tristezas pois são sentimentos que fazem parte da vida, até porque ninguém é totalmente feliz e nem 100% infeliz, sempre há sentimentos que andam juntos.
Acredito que cada um tem seu livre-arbítrio, mas você vai andar na estrada que o DESTINO traçou em especial para você, só Deus sabe o nosso ponto final. O que for bom para Deus, vai ser maravilhoso para mim, mesmo que no princípio meus planos tenham sido outros. Acredito em reencarnação, alma gêmea, seres de outros planetas, que não estamos só no universo, ainda acredito na bondade do homem sobre os seres da terra.
Sou apaixonada por vários anjinhos que habitam na terra, gatos, cachorros, coelhos... Gosto também dos sapos e dos ratos kkkkkk! Agora, tenho agonia de uma coisinha que fica na flor, é trauma de infância. Troco uma for por chocolate fácil e se for jujuba ai é que troco mesmo, mas se a flor vier acompanhada por sentimentos recíprocos, guardo com todo carinho.
Tenho amizades de infância e algumas que chegaram e se tornaram cúmplices, outras encontrei pelo caminho, algumas chegaram agora, não menos importante na minha vida, cada uma com sua particularidade e sempre no meu coração. Às vezes poso ser chata, um pouquinho brigona (não violenta) rsrs! O pior de mim é ansiedade, se eu não me vigiar ela se apodera de mim. Meu lado escuro que sou ignorante, rancorosa, vingativa UauUu! Mas quando a raiva passa sou um cordeirinho.
Não gosto de injustiça, luto pelos meus ideais. Nos momentos triste me da vontade de rir, nos felizes eu choro rindo, choro se falar grosso, sou sentimental, e às vezes sou vazia de tudo, e como se o mundo a minha volta não existisse. Vivo o outro ao extremo, fácil de se envolver, gosto com imensidão, mas se fizer por onde, desgosto com rapidez. Quanto mais difícil e complicado, mais ânsia, deve ser traços do signo (escorpião).
Gosto de ajudar, sou prestativa com quem quero, onde quero, vai depender da minha vontade no momento.
Pode não parecer mais ofereço carinho a quem merece, quem receber será cultivado(a) como uma flor. Meus livros são uma das minhas melhores companhias, uma taça de vinho também!
Meu mundo é preto, vermelho, vinho, bordo, ele acaba antes do amarelo e do laranja.

Gosto do desconhecido, não tenho medo da vida, pois a vida é uma passagem entre o começo e o fim. E nesse meio caminho espero viver suas particularidades.

JANAÍNA ARAÚJO