Sorvete

Cerca de 119 frases e pensamentos: Sorvete

Só existe opção quando se tem informação...Ninguém pode dizer que é livre para tomar o sorvete que quiser se conhecer apenas o sabor limão.

Gilberto Diemnstein

Meu coração é um sorvete colorido de todas as cores, é saboroso de todos os sabores. Quem dele provar, será feliz para sempre.

Caio Fernando Abreu

Ao sol do verão
o sorvete se derrete.
Namoro desfeito.

Aníbal Beça

Amo frio.
As pessoas se vestem melhor, não soam, não fedem, não ficam pegajosas, meu sorvete não derrete, eu posso tomar banho quente, durmo com vários cobertores, ando de meia o dia todo, tomo chocolate quente. E outra, as pessoas parecem que ficam até mais bonitas!

Tumblr

Sabe aquele pote de feijão que você achou que era sorvete? o amor é mais ou menos isso.

Soulstripper

Simplicidade.

Filme embaixo da coberta, sorvete de chocolate, ver o mar, sentir o vento, olhar o céu, desejar tocar estrelas, uma foto, um pássaro, um dia de sol, cheiro de chuva, um abraço, um dia no shopping , uma tarde com os amigos, aula terminada mais cedo, Nando Reis, o inverno, as folhas de outono, rever velhos amigos, beijar seu namorado, brigar com sua mãe, cair de bicicleta, praticar yoga, ir à Igreja, sair pra dançar, ou quem sabe dançar um forró. E porque não? Mudar a rotina. Sentir o cheiro, sentir saudades, sair com seus cachorros, pular de uma ponte, fazer promessas, cortar o cabelo, cheirar uma flor, comer chocolate e depois ter dor de barriga. Aceitar o amor, entender um sorriso, saber perdoar, AMAR. Sentir a necessidade de ter alguém ao seu lado e acima de tudo valorizar, amar. São poucos os que amam. A sensação de consciência tranqüila, o desamor sem peso, de ser feliz sem precisar de alguém, ser feliz por essas pequenas coisas.. Ser feliz com a simplicidade. As virgulas da vida, os tropeços, os erros. A sensação de um sonho realizado, o sentimento divino de ganhar uma afilhada (eu tinha que colocar isso) o gostinho das brigas com seus irmãos, os conselhos de seus avós, o sorriso de uma criança. A simplicidade.Acho que por amar a simplicidade, sou feliz, por não precisar de muito, nem muitos pra desfrutar dessa sabedoria. Até porque a felicidade está em você e não naquilo que você idealiza.

Chiara Luana Reinert

SORVETE AMERICANO OU SORVETE TRÊS CAMADAS

INGREDIENTES
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 l de leite
3 ovos
10 colheres de açúcar
6 colheres de chocolate em pó
2 colheres de sopa de amido de milho

MODO DE PREPARO
Primeira Camada:

E uma panela coloque a lata de leite condensado, 2latas medidas de leite, 3 gemas
Deixe ferver, coloque em uma vasilha e reserve

Segunda Camada:
Coloque o restante do leite que sobrou do litro em uma panela e acrescente as 6 colheres de sopa de chocolate em pó, 6 colheres de açúcar e as 2 colheres de sopa de amido de milho
Mexa até engrossar
Coloque com cuidado sobre a primeira camada, sempre com cuidado para não misturar uma com a outra

Terceira Camada:
Bata em neve as 3 claras, acrescente a lata de creme de leite e as 6 colheres de açúcar que sobraram
Misture bem e coloque por cima da segunda camada
Leve ao frezzer até que esteja consistente

sorvete

A vida é como um pote de sorvete. Quanto mais para pra pensar nas partes que derreteram, mais as outras partes se derretem.

Lizandro Rosberg

"vc está me devendo um sorvete de sabor igual ao seu Beijo"!
"Quero um sorvete do sabor de seu beijos"

Lyandro de Souza Cunha

Uma bola de sorvete traz um sorriso, 1 kg de sorvete traz dor de barriga.

Jonny Rossi

Alma de mulher

Sempre fui dona de mim
Sempre soube o que quis
Sorvete de chocolate, com toda aquela calda
Ficar acordada dançando pelas madrugadas
Roupas curtas, não! Mas o decote...
Tudo meio estilo “Comigo ninguém pode”

Sempre soube chorar
Mas sorrir é meu lema, sem TPM por perto
Grito, sussurro, esbravejo, mas sempre dá certo
Afinal, sou mulher
Sou dona de mim
E sempre foi assim

Um carinho transforma a mulher em menina
A sensibilidade fica à flor da pele
Sempre desejando amor
Sempre querendo amar
Tudo fazendo com que eu te espere

Aí me lembro de que sou dona de mim
Mas nem sempre foi assim
Tive de crescer ao vê-lo me deixar
Tive chorar ao começar a te amar
E minha alma de mulher
Agora sofre por não ter o seu corpo para repousar

Aline Gusmão

O sorvete só derrete fora da boca quando não é comido a tempo!

Horlando Halergia

Ela: Toma um sorvete comigo?
Ele: Nesse frio?
Ela: Qual o problema?
Ele: Vai pegar um resfriado..
Ela: Idai? ninguém liga para mim mesmo
Ele: Eu ligo, e você não vai tomar
um sorvete agora.
Ela: Vou sim, você querendo ou não
Ele: Não não vai!
Ela: Vou
Ele: Não vai
Ela: Vou
Ele: Não vai.
Ela: Porque não? porque se importa tanto comigo?
Ele: Porque você, é metade do meu coração fora do corpo,porque você é a MINHA princesa, porque você é a MINHA pequena, porque você é MINHA, e eu não quero te ver doente.
Ela: Awwwn que fofo
Ele: Desistiu de tomar sorvete?
Ela: Não.
Alguns dias depois...
Ele: Viu..tomou sorvete e agora ta ai, gripada
Ela: E sabe,foi bom..
Ele: Bom? tú ta ai gripada e foi
BOM?!
Ela: Sim...
Ele: Porque?
Ela: Porque tem você aqui, para cuidar de mim
Ele: Então não precisava ficar doente, porque eu sempre vou ta aqui, para te cuidar e te proteger.

Desconhecido

Você não é sorvete para agradar a todos. E sim uma pimenta, uns gostam, outros não.

Guilherme Cardoso Mota

Independente do amor que sinto por voce, só queria estar de mãos dadas com voce tomando sorvete, sentada naquela praça, vendo pessoas passarem, acharia melhor ter por voce amor de irmão assim nossa amizade seria pra sempre e nao se perderia com o tempo, nem com as distância, seria só pureza, compaixao, que é o que mais aprecio!

Pully

Se vingança é um prato que se come frio, vem me servir porque eu adoro sorvete.

Letícia Piva

Lembra amor daquela tarde daquele verão daquele sorvete daquele girassol daquele catavento daquele gato angorá na tampa da lata de biscoitos daquele uivo certeiro daquele amor no sal do mar daquele fogo de fim de tarde daquele beijo de cabeça pra baixo daquela pedra daquela lua daquele filme daquela música daquele frio no alto da ladeira daquele gosto de suor e cidra daquela vertigem daquelas crianças envelhecendo depressa daquele jeito de olhar entre as grades do portão daquela vida amor lembra amor lembra amor lembra?

Carlos Moreira

“Tricoloucamente, época da Fonte, sorvete de coco com cajá, rolete de cana, Bamor, Povão, pipoca. Pequeno com força dizia: “Quem é o campeão dos campeões?” São milhões de amantes do Esquadrão, time tradição, amor verdadeiro, baiano bi-brasileiro. Meu coração ainda grita seu nome Bahia, com aquela alegria do primeiro tento! Minha voz vibra e chora a cada momento de glória e eu quero mais um, mais 100 milhões de alegrias na nossa história Bahia.”

Saulo Fernandes

Ela gosta de sorvete e chocolate. Mas, em certos momentos, também gosta de cigarros e bebidas. Gosta do cheiro da poeira que levanta quando chove e também gosta de ouvir e ver os relâmpagos de trovoadas. Gosta de caminhar e andar de bicicleta. Gosta da natureza. Tudo e todos que são naturais encantam ela. Ela gosta de coisas e pessoas defeituosas porque ela sabe que a perfeição não existe. Porque ela se identifica. Porque ela reconhece que também tem defeitos. E ela os aceita e aceita os dos outros também. Aceita com um sorriso sincero. Ela gosta de cachoeiras e praias. Admira a natureza como se ela fosse algo inédito. Talvez seja. Ela sabe admirar coisas e pessoas simples. Gosta de simplicidade. Ela gosta de se identificar. Gosta de ler livros, de ouvir músicas e de ver filmes. Gosta de poesias e poemas. Às vezes ela parece insensível, mas no fundo é mais romântica que os poetas. Gosta de estar com os amigos, mas também gosta da solidão. Às vezes ela também gosta de viver...

Sabrina Niehues

Quero teu coração batendo longe do meu... quero mais tempo pra mim. quero sorvete em dia frio... quero salada de fruta quando o tédio me visitar... quero milhões de coisas que você não pode me dar.

Stéphani Paula