Sorriso no Rosto

Cerca de 414 frases e pensamentos: Sorriso no Rosto

E
Então recomece..
Com um simples passo..
e
um belo
sorriso no rosto..!!

..

Sonia Solange da Silveira ssolsevilha Poetisa do Cerrado

Somos meros palhaços tentando diariamente embutir um sorriso no rosto do nosso mais temível espectador: o tempo.

Tato Villanova

Prefiro receber uma verdade, com lágrimas nos olhos, do que uma mentira, com um sorriso no rosto.

Duda kauã

Um sorriso no rosto de quem nunca sorriu é maior conquista de sua vida...

Ana-Beatriz-Silva

Sorriso no rosto. Lágrimas na alma.
Eu queria poder chorar, mas só saem sorrisos. A boca desmente a alma. E a alma salgada anseia pela salvação dos olhos.
"O que é pior? Uma pessoa sentimental ou uma cética?"
"Sentimental", respondo eu.
Mas já não sei. Juro que já não sei.

"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."

Wânyffer Monteiro

"Enquanto a diferença de peles for mais importante do que o sorriso no rosto de uma criança sempre a vera guerra."

Fernanda Resende

Troquei o semblante sério por um sorriso no rosto, tornei-me mais acessível porque já não receio sentir-me exposto.

Abdiquei da postura que separava a mim das outras pessoas, retirei a minha figura de mau e expus a minha essência que graças a Deus é boa.

Adotei uma atitude mais social de forma consciente, e demoli uma parte do muro que havia entre eu e as pessoas e fiz uma porta onde todo mundo que deseja partilhar e agregar valores possa entrar desde que bata educadamente.

Calmo_Quieto_Tranquilo

Decidi sair com um sorriso no rosto, não importam as circunstâncias. Essa é a resposta que eu dou para a vida: não consigo mudar tudo o que gostaria, mas vou ser feliz independente disso.

Tainah Ferreira

Nunca deixe que a rispidez da vida te tire o sorriso do rosto. Lembre-se que existe uma força suprema, para mim Deus, que estará a te amparar nas horas difíceis e te erguer quantas vezes se fizerem necessárias.

Mônica Miguez

Acorde toda manhã com bom ânimo e com um sorriso no rosto, pois esta é uma forma eficaz de ganhar o mundo.

carlosmu

Posso não ter dinheiro
Posso não ser um gênio
Mas sempre trago um sorriso no rosto e motivação no coração

Tenha um bom dia!

Alirio Toledo

(...) Ela é sorriso no rosto, cabelos ao vento. É aquela pessoa que depois de um boa noite você já quer dizer bom dia amanhecendo ao lado dela. Ela é simplesmente "Amor..."

Aislan Fonseca

Segure essa onda vá, não existe nada que possa lhe derrubar. Ponhe um sorriso nesse rosto e siga em frente, tenha medo de tudo menos de errar.

Matheus Azevedo

Não é temor, é amor!

Desde criança era do tipo serelepe, vivia com sorriso no rosto e querendo brincar o tempo todo, era do tipo sonhadora também, fechada em meu mundo mágico!
Cresci e tudo começou a ter um significado muito mais filosófico e intenso, comecei a questionar os livros, as novelas e tudo o que foi embutido, embora tivesse prazer em viver, alguns receios me tomavam conta e a realidade algumas vezes se mostrou assustadora nessa época!
Já adulta, por muito tempo, acreditei que fiquei obcecada pela morte, pois a cada momento eu pensava que um dia eu iria deixar tudo o que eu conhecia como "vida" para trás. Consequentemente era obcecada pela morte de pessoas queridas também, olhava para elas como quem dizia a cada instante: "sem vocês meu mundo será mais cinza".
As pessoas diziam que eu tinha medo de morrer, que o pânico me dominava!
Eu acreditei que tinha, elas estavam certas,pois meu corpo pesava e tudo se tornou um fardo.
Eu era apegada a morte, eu temia ela, eu temia tudo, até cheguei a me temer!
O que aconteceu então com aquela garotinha sonhadora?
Depois de 3 décadas, em uma espécie de epifania na madrugada, me dei conta que minha obsessão não era a morte, era a vida...
Nasci intensa, minha alma sempre vibrou feito luz fluorescente, minha mente sempre esteve a frente, eu sempre tive sede e queria sugar o máximo de tudo o que era vivo, de tudo o que existia,eu amava o novo!
Não é medo da morte, é amor a vida!
Eu sempre amei a vida só me perdi na hora de deixá-la desabrochar...a realidade do que me foi passado quando era criança se chocou com o que enfrentei quando adolescente, me bloqueou porque era outra! Eles me diziam que felicidade era estar sempre sorrindo,era isso que eu via isso nos comerciais...
Mas a felicidade está na valorização das coisas, até dos momentos tristes, assim como o claro e o escuro,
a felicidade e a tristeza, a vida existia nas dualidades, elas se completavam!
Porque demorei tanto tempo para associar uma coisa a outra? Eu não temo a morte mais do que amo a vida, quando amamos dói, as vezes nos da angústia, nos da medo,
por ser algo infinitamente lindo, nós somos mesquinhos e não queremos perder, não queremos deixar ir, isso é natural!
Essa tal ânsia pela vida, é uma delicia!
Quando me dei conta do tanto que valorizava o "estar viva", tudo foi ficando mais calmo, foi se encaixando feito quebra cabeça, eu só precisava me desapegar, eu só precisava ver o quão estava sendo egoísta, só precisava deixá-la fluir...
Hoje me sinto leve, aprendi a domar minha intensidade, agora minha alma não só vibra,mas viaja feito pluma, o vento e a vida me levam!
A vida só é bonita porque é efêmera, só é valiosa porque é delicada e todo medo vem da necessidade instintiva de proteger algo que nos foi dado e que sabemos ser grandioso!
Hoje deixo que o destino se ajeite, recebo tudo de braços abertos, abraço o mundo , abraço a vida!
O desapego é a lucidez de que tudo que vive morre um dia e não há nada o que possa ser feito. Esse é o segredo para voltar a caminhar como quem anda nas nuvens.
Não temos o controle da morte, mas somos nós que estamos no controle da vida!

Lais Iemma

Nada é tão especial como ver um sorriso no rosto de uma criança. E melhor ainda é quando você é o motivo desse sorriso.

Vitor Pereira

Podemos não ter muito, ou talvez nada, mas ao fazermos um sorriso no rosto de alguém estamos arquivados uma eternidade no universo. Muitas estrelas ofuscam seu brilho real,
Por isso a Teoria "Anos Luz", estrelas há bilhões de anos luz de distância de nós permanecem à brilhar! Imaginem, esta estrela ja não existe mais, mas seu Brilho reflete conforme sua distância (quanto mais longe, mais eminência) este também é o valor de um sorriso que você cause em alguém, quantos será que vai durar? Bilhões, milhões, ou uma eternidade?

Douglas Spinola

APENAS HOJE...
Apenas Hoje vou levantar com um sorriso no rosto Apenas Hoje vou sair por ai cantarolando belas canções Apenas Hoje vou valorizar a quem está ao meu lado Apenas Hoje vou lutar sem medo de errar Apenas Hoje vou ser paciente com todos a minha volta Apenas Hoje vou deixar de ser egoísta e me importar mais com meu semelhante Apenas Hoje vou procurar me esforçar mais Apenas Hoje vou Amar cada vez mais Apenas Hoje Vou deixar os problemas de Lado Apenas Hoje Vou ser Feliz a cada Segundo deste Maravilhoso Dia... APENAS HOJE...

Flavia Damasceno

" E se o dia estiver nublado, coloque um sorriso no rosto e brilhe como o Sol. "

Debora Sehnem Nunes

O olhar é o sorriso do rosto. A boca, complemento!

Rodrigo Franco Bibbo

Mantenha a cada amanhecer um sorriso no rosto, como se estivesse na janela de um ônibus, cabelos ao vento, admirando a linda paisagem, numa viagem rumo a felicidade. Lamentar o passado não vale a pena, entristecer é um fracasso pessoal que você não precisa experimentar. Por mais que a luta diária seja difícil, tenha a certeza que é o único caminho que te conduzirá a emoções, experiências e realizações!

Rodrigo Furlan