Sofro

Cerca de 621 frases e pensamentos: Sofro

Sofro no meu silêncio, choro na minha solidão, penso está entre milhares mas estou só, vejo ao meu redor centenas de pessoas, grito, suplico, ninguém me vê nem me escuta, Jesus está à porta e bate.

mariano junior
Inserida por MARIANOJR

Se existisse um remédio pra retirar você do meu coração eu teria sofrido de overdose ,mas por enquanto eu só sofro por amor.

Adriano_Donizetti
Inserida por adrianodonizetti

Viver com desejo de morrer, não é viver, é apenas suportar seus últimos dias.
Viver sem descobrir quem é você é angústia da morte.
Viver sem amor é ódio do espírito da morte.
Quem sou eu? Uma alma penando por ai sem rumo e com desejos imensos de soltar seu estado zumbi.
Sou zumbi porque deixei de ser um ser racional, meus pensamentos fazem outros sofrerem, não há sentido em viver.
Meu deus, perdão por tanto desejo de morte e meus pais não sofram por causa dos meus sofrimentos.
Sou um pobre ser dentre milhões, vagando solitário e sem esperanças. Minhas ideias se confundem e não há solução, então por que viver?
Quero morrer.

Yan Nicolas Xavier Freire
Inserida por yanfreire2012

infelizmente eu te amo e nao da para deixar pra la
esse sentimento que floresceu...
acabamos...mais o amor ficou!!!
O amor nao morreu junto conosco..pelo menos da minha parte nao..sinto que errei mais todos precisamos de uma segunda chance...e eu quero muito ter teu corpo novamente..
ter vc so pra mim...
quero nossos planos de volta...quero muito você!

Mikely Rayana
Inserida por mikelyray

Sou do tipo que resolvo o problema de alguém, mas sofro com a complicação do meu.

Naiana Brum
Inserida por naianabbrum

Você sofre de amor ou sofre por alguém que amou? Eu não sofro por amor e nem por alguém que amei, sofro pelo tempo que passou levando-a na estrada em que ela me deixou

David Ferreira de Almeida
Inserida por DavidJackson

Sofro por ainda
acreditar nas pessoas,
confio, acredito,
não vejo maldade..
E a decepção acaba
sendo enorme,
proporcional
à confiança
depositada!

ROSANGELA ZORIO
Inserida por RosangelaZorio

Muitos momentos poderiam ter sido diferentes.
Eu poderia estar com você agora...

Gritos Suaves
Inserida por Gritossuaves

Mesmo não te conhecendo, fostes meu melhor amigo.
Sofri, quando adoecestes
Sofro por não ter te conhecido
Sofro mais ainda por ter partido.

MARIA SANCHES TOLEDO

Sofro,sem saber porque sofro...choro, sem saber porque choro...amo,sem saber se sou amado...sonho,sem saber se realizo o que sonho..vivo,sem saber viver...acredito,sem crer acreditar...Pois em mim,na minha vaga sabedoria,nos meus pensamentos enublados,na minha forca enexistente,no meu crer,que nao creio...no meu ver,que nada ve...existe so,dor...magoa..tristeza...sim tristeza,essa minha companheira,minha sombra..que cada dia me obscura mais,sem me deixar tempo para poder pensar no que de bom podera ter o meu significado...estou triste sim,triste porque nimguem me ensinou a viver...

eu mesmo

Como uma fotografia, a cada flash em minha mente, fazem meu coração chorar e sofro por um único retrato teu.

André Lucas de Almeida

Eu choro é claro eu sofro é claro .. mais eu acho que não é certo e assim vou me controlando .. Mesmo que Dói ..

Adriano Soares

Escrevendo para um amor insuperável que decadência, que fim que levei com os meus textos. Nem sofro mais pela gente, nem pelo fim que tivemos. Não sofro mais por suas frases não-ditas e nem pelo o que você queria dizer, muito menos, não sofro mais falando de você. Mas é mentira, eu sofro falando de você e ouvindo a música que marcou fundo, deixou marcas que nem outros amores conseguiram ocuparem o seu lugar. Se sente orgulhoso de ter me ganhado para sempre mesmo sabendo que eu poderia ter deixado perder? Me sinto orgulhosa, antes, as palavras chegavam fácil ao saber o que eu iria escrever sobre você, e hoje, as palavras fogem de mim.
Antes, eu era morena, agora, sou loira mas estou voltando aos poucos sendo o que eu era antes. Sou dupla-face em relação ao amor, um verdadeiro nojo. Ou me ganha para sempre ou me perde para o infinito. E você, escolheu me perder para o infinito, mas como eu sou muito teimosa, preferi saber que você tinha me ganhado para sempre, homem insuperável.

LaylaPeres

Sofro convulçoes mentais de amor

Rolo, choro, grito, esperneio e finalmente, admito: eu amo demais. Sofro excesso de amor , amo por que tenho a necessidade de simplesmente amar e levar comigo cada pedaço dessa vida voante , eu amo essa rotação toda que me roda me gira , me traz o sol me traz a lua , me aquece me esfria , eu amo demais . Amo o vento por fazer voar os meus cabelos e me faz sentir aquele ar de liberdade , amo por não mentir e nem fingir por que o vento não nos engana , o vento é lindo prazeroso. Amo tudo que esta a volta ate mesmo os que não merecem , amo por que somente o amor é capaz de causar mudanças – pelo menos é isso que sabem ate hoje , amo por que o amor , é a causa de toda emoção do mundo , eu amo os que não merecem amor aos olhos dos outros . Aos invejosos amor , aos loucos muito amor . Tenho esse jeito de amar sem limites , somente assim o mundo poderá ser mais feliz , gosto de exagerar minha loucura de gritar , sou uma gota que gosta sim de causar tempestade em um copo d’agua , necessito levar emoção ao coração alheio , uma sonhadora que quase sempre gosta de fugir da sua sanidade o meu melhor está nos sentimentos, na emoção e nesse meu modo de seduzir tudo e pior, ser seduzida – o que me leva quase sempre a ilusão . Amo demais , amo por todos e saio por ai doando amor , gritando amor , sendo amor e querendo mais amor . Quero ver brilhar os olhos desses não merecedores so assim a vida irá ter um gosto melhor. Busco o sorriso nos lábios e o coração quente . Eu quero e desejo um amor que o tempo não seja a preocupação e que a felicidade seja a razão. Aos que amam , mais amor mais amor e mais amor !

Thamys Costa

Sofro de amor incompreendido...

Ezequiel Barbosa

" Não sofro mais por ninguém. Até porque ninguém consegue me interessar o bastante a ponto de criar em mim sensações dolorosas. "

Gabriele Fernandes

Quando te olho direto nos olhos é que me vejo.
Por isso, e só por isso, é que sofro quando você chora.

Rafael Estevan

Meus sofrimentos nunca foram intensos ou graves mas, mesmo assim, sofro muitíssimo pois tapeiam-me meus fingidos males.

Lucia Judice

Eu choro, sofro, sinto sua falta...
Mais ai me lembro de tudo que passei com você e me sinto aliviada por estar de fato SOZINHA!

Mayara Vieira

Sofro e morro todo dia vivendo essa agonia que me tira a paz,
Um dia te levo comigo e de saudades suas eu não choro mais,
Quem tem amor assim distante não tem o bastante pra sobreviver,
Pra todo mal da minha vida pra curar qualquer ferida meu remédio é você.

TiaraSales