Sinceramente

Cerca de 647 frases e pensamentos: Sinceramente

Sinceramente não sou aquela pessoa que sorri todo instante, nem aquela que faz de tudo para parecer simpática (sou apenas educada). Tenho o meu tempo! Posso parecer mas não sou metida, sou timida. Se acabei de te conhecer concerteza não vou fazer as gracinhas e as brincadeiras que faço com os meus amigos. Por algum motivo, geralmente eu fico só observando os assuntos, e se achar que devo, dou a minha opinião. Gosto das coisas mais simples como: um sorriso, uma palavra de conforto, um abraço, um gesto de afeto, isto basta! Falo baixo quando me sinto insegura! E a minha confiança só vai ser conquistada com o tempo. Ai agüenta pq eu brinco e encomodo mesmooo!rs. Às vezes posso parecer estar confusa, mas raramente estou.. Isso é só um modo que eu encontro pra geralmente não magoar alguém! Sou de Lua! Tenho uma certa dificuldade em demonstrar sentimentos, das duas uma: ou eu demonstro de mais ou demonstro de menos.. Amadureci um bom tantoo de um tempo pra cá, não o tanto que eu queria, mas já á alguma coisa.. Posso até mudar o meu jeito, mas o que eu NUNCA quero perder, é A MINHA ESSENCIA! Ela que me torna única!

Kessila Frare

\"Aqui eu oculto, aqui eu revelo, jogo na cara, me rebelo. Sutilmente te digo, sinceramente eu espero, que sinta o que digo e que me perdoe o que eu erro\".

\"Escute seu coração. Ele conhece todas as coisas, porque veio da Alma do Mundo e um dia retornará para ela.\" - O Alquimista

\"Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um \'sim\' ou um \'não\' pode mudar toda a nossa existência.\"

\"O segredo da felicidade está em olhar todas as maravilhas do mundo e nunca se esquecer da sua missão ou do seu objetivo.\" O Alquimista

\"As flores refletem bem o verdadeiro. Quem tenta possuir uma flor verá a sua beleza murchando. Mas quem olhar uma flor no campo permanecerá para sempre com ela.\" - Brida

\"Quando eu morrer entere-me de pé, poi, passei toda minha vida de joelhos!\" A bruxa de portobelo

Varios titulos

Como declara o meu por você...
SInceramente nem sei, mais o que sinto por você é inesplicavel, te amo demais, ao seu lado fico boba, perco a razão,não sei o que fazer, faltam as palavras necessarias, tudo fica feliz, qualquer coisa é motivo pra sorrir,mais infelismente nesse exato momento, eu tenho todos os motivos pra dizer o quanto to sofrendo sem você do meu lado.. continuo te amando demais....

DMC

É necessário nesse dia de hoje, que examinemos sinceramente nossa existência... Como está nossa vida? Quais foram até agora nossas prioridades, projetos, alvos que queremos para o tempo de vida que nos resta? Somos um misto de sombras e luzes, de qualidades e defeitos; de tristeza e felicidades... Seria essa uma maneira de ser ideal, um fato inevitável? Se assim não for, o que fazer? Essa perguntas merecem ser feitas nesse dia de hoje, sobretudo, se sentimos que uma mudança é possível e desejável... É tempo de ser feliz, de crescer, de ganhar e amar... É tempo de você, ter vitórias!

Agnaldo Mesquita

Um dia me perguntaram se eu acredito em par perfeito...
Eu acredito sinceramente que existe definições que tornam um par perfeito...
E isso acontece gradualmente em vários sentidos e situações:
- no meio de uma discussão onde tudo se transforma em risos;
- entre as coisas mais sem noção que ele faz mas que mesmo
assim nos deixa completamente feliz;
- quando começamos a conversar e nem nos damos conta de
que já se passaram horas;
- quando ele nos diz coisas lindas mesmo sendo um completo
idiota, " na verdade a maioria dos homens são um pouquinho
idiotas, ou agem como tal";
- quando pensamos nele todos os dias, horas, minutos e
segundos;
- quando não temos medo nem desconfiança de contarmos nada
sobre qualquer coisa que seja;
- quando vemos nele o único e temos certeza de que não
encontraríamos outro igual;
- quando ele não combina em nada com a gente, sim, essa é a
melhor parte;
- quando ele nem ao menos concorda com grande parte do que
dizemos e pra ele tudo é sempre ao contrário...
Pois diante dessas e de muitas outras definições que possam existir para um par perfeito, o seu par perfeito pode ser o mais irônico que venha a existir, mas é ele quem te completa.
Se vai ser pra toda a vida eu também não sei... mas tenho certeza que você poderá aproveitar o máximos de todos os momentos com ele... "QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE"

Kátia Cristina Amaro

Sinceramente não sei mais nada ,e cá estou eu no mesmo e exato lugar dando voltas em meus "nós indesamarravéis...

Luis Eduardo Valensi

Sou completamente apaixonada por palavras, mas sinceramente, as atitudes me seduzem.

Dayanna Oliveira

Sinceramente, estou cansada do seu joguinho fácil. Cansei quando percebi que me envolvera mesmo sabendo que o preço da aposta era alto demais pra mim. Você sabe minhas virtudes, minhas fraquezas. Sabe exatamente como me atingir, mas eu estou cansada de fingir ser forte quando meu interior desaba, chora aos prantos como uma criança inocente. Inocente, acho essa era eu quando aceitei entrar nesse jogo. Sabia que iria perder, sabia que não sairia dessa estória com o coração inteiro. Mas, aceitei jogar… Pelo simples prazer de ver seus olhos e ganhar seus beijos. No fundo eu também queria jogar por imaginar o gosto de te derrotar… Imaginei, durante minhas infinitas noites em claro, como seria você com o coração despedaçado. Exatamente como estou agora. Me enganei, você nunca perderá seu coração. Você não tem um.

Lêty Valzacchi

Quem não arrisca, não petisca.

Sinceramente pra mim não existe essa história de namorar um pouco alguém. Sabe, quando alguém Namora, mas não se entrega, é um pé na sua vida de namorando e um pé na de solteiro. Pra se caso acontecer algo no namoro tem como se equilibrar e ir pra vida de solteira.
Não que mergulhar de cabeça em uma relação de primeira seja a prova real de sanidade, mas faz bem! E como diria Martha M. ''criaturas que derretem-se, entregam-se, consomem-se e não sabem negar-se costumam trazer um sorriso enigmático nos lábios. Alguma recompensa há de ter. '' Já passei por uma experiência assim e hoje eu vejo que não perderia nada em fazer isso no começo.
Eu aprendi que o amor é sempre um risco a se correr, nunca se sabe se você vai ser correspondida, ou se vai amar o quanto a pessoa mereça, mas arriscar é a escolha certa. e se não der certo? Tudo na vida é um jogo de superação.

Amanda vieira ( luacreescente.blogspot.com)

Erros e Acertos
Eu me arrependo sinceramente do que não fiz. De tudo que deveria ter dito e não disse e principalmente do que deveria ter aprendido e não aprendi. Um desses arrependimentos foi não aprender a mentir, não aprender a mentir para mim mesma. Encarar o espelho e dizer: Ei, você não é pra mim, eu não te amo. Não sei se adiantaria muita coisa, pois de tanto teimosa que sou não iria acreditar em minhas próprias mentiras. Seria a burra que acreditou, ou a sínica que mentiu?
Eu me arrependo sinceramente do que fiz. De tudo que não deveria ter feito como ter crises de choro na frente de pessoas que não precisavam me ver naquele estado. Como chorar na sua frente e deixar você me ver como eu sou de cara lavada, e sem pose. Eu não queria que acontecesse desse modo. Arrependo-me de ter quebrado pratos, copos e vasos valiosos ou meras quinquilharias de raiva, por ódio de mim e do mundo. Arrependo-me de sair por ai sem ter o que fazer e do nada aparecer em meus pensamentos a sua imagem, de deixá-la entrar e não expulsá-la, de fingir ser o que não sou para agradar você e mais outros, só por medo.
Eu me orgulho de saber mentir para os outros. Mentir quando eles mais precisam e contar piadas sem graças copiadas de um programa humorístico sem audiência, e rir delas sem a menor vergonha. Mentir para você quando eu estava destruída por dentro e por fora uma máscara me cobria. Mentir que eu não estava apaixonada só para curiosos não perguntarem o nome do sujeito: Você.
Eu tenho vergonha de não saber expressar meus sentimentos para o mundo. Sentimentos que estão tão sufocados que a qualquer minuto poderiam sair pela minha boca sem eu perceber. Vergonha de não admitir acreditar em amor perfeito, de sorrir de tristeza, vergonha de ser tão cruel a ponto de machucar profundamente uma pessoa que amo só para me sentir melhor. Vergonha de gritar a sua falta, mas calar. E vergonha de ter expulsado pessoas amadas da minha vida, por não saber amar.
O problema é que só sei amar sofrendo, sorrir chorando e falar gritando. É que eu não sou sempre eu mesma e às vezes me afasto de mim e levo minha tolerância junto. E rótulos serão sempre rótulos, existem sentimentos que não precisam de nomes, só de alguém para senti-los. O que eu sinto, ainda não tem no dicionário.

Amanda Oliveira

Se não procura meus olhos sinceramente não merece meu amor.

Rona7do Santos

São muitas atitudes infantis que sinceramente eu me pergunto:Não sei se é infantilidade demais nas pessoas ou maturidade demais em mim.

EdelziaOliveira.

Sinceramente, sabe o que dói?

Dói saber que éramos felizes e não sabíamos.

Aproveite os momentos, para que futuramente
você não venha a frustrar-se novamente.

Karla Verssan

Sou um ponto de interrogação na vida das pessoas, alguns dizem que me conhece, eu sinceramente duvido.

Geneson A. De Souza

Não sei o que vi nela, mas sinceramente mesmo que eu fosse cego...saberia que ela é o que me faz bem.

Ney Mombach

Vivenciamos muitas situações que, sinceramente, não sei como não nos matamos. Brigas tão grandes e por motivos tão pequenos, mas, hoje, olhando para trás, começo a sorrir, na certeza que tudo que vivemos, foi para crescermos de alguma forma. Mesmo com nossas diferenças, sempre estivemos um perto do outro, com apoio, incentivo e muito amor.

Ricardo Fonseca

Sinceramente, eu não esperava que você fosse me conquistar assim, de forma tão rápida. Eu não esperava que fosse fazer tanta diferença na minha vida quanto está fazendo. Eu não esperava que minha vida virasse o que é hoje, em tão pouco tempo, e por um único motivo: você. Você não faz parte do meu passado, mas é meu presente e futuro. Eu já criei sonhos contigo, imaginei momentos que quero viver com você. Já fazia algum tempo tempo que não olhava a vida com o olhar de agora. Observar as nuvens passando e desejar que um dia a gente as observe juntos num gramado. Sentir a brisa passar e ter vontade de que ela seja a sua respiração soprando no meu rosto. Abraçar uma almofada e imaginar que ela é você. E sabe, o passado me perturba às vezes, mas não mais como antes, e sim de uma forma diferente. Daquela forma que eu olho pra trás e percebo que tudo aquilo foi apenas um preparo para o que estou vivendo hoje. De uma forma a qual me arrependo de não ter feito tudo isso antes. Mas dizem que tudo que se incia rápido, acaba rápido, não é? E nós vamos provar, juntos, que essa teoria está errada. E por hoje eu só quero te agradecer por ter entrado na minha vida, por ter dado sentido em tudo de uma maneira que eu já estava sentindo falta.

SanctusReal

Eu sinceramente não sei se a sua máscara caiu ou se você simplesmente passou a usá-la.

Hortência Grigóstomo

Sinceramente nunca vi diferença entre moralismo e falso moralismo. Não vejo serventia em ambos.

Flávio S. Melo

Uns podem até acreditar em amor a primeira vista mais eu? Sinceramente acredito mais ainda.

Itamara Kelly