Sexta Feira 13

Cerca de 1528 frases e pensamentos: Sexta Feira 13

“Amar, é fazer das nossas vidas uma só vida, é ver o sol brilhando mesmo num dia chuvoso... ver as estrelas brilharem e pensar que isso só ocorre porque estamos juntos... Amar é ser feliz ao lado de quem se ama!”

13

“Dê-me tua mão e não me importarei com a distância a ser percorrida. Seguiremos juntos até onde existir vida…”

13

Eu te amo, amo muito. Amo além das minhas expectativas de vida, amo mais que a mim. Eu não sei o quanto vai durar, mas quero que seja um amor pra vida toda. E fazer de cada instante um infinito diferente. Que cada briga seja um novo recomeço e uma oportunidade de falar que eu te amo novamente.

13

Sempre te amarei mais a cada nascer do dia. Te amarei por dias, horas, meses, anos. Te amarei nos dias chuvosos. Te amarei ainda mais nas horas de alegrias. Te amarei em todas as estações. Te amarei por tudo, ou apesar de tudo. Te amarei com todo o meu coração, e para sempre. E é só contigo que a vida fica mais bonita.

13

Aprendi que o amor chega na hora certa. Que a maturidade vem aos poucos. Que a infantilidade só vale a pena pra fazer a gente rir. Que família é tudo. Que amigos bons e sinceros são poucos. Que cuidar da minha vida é a melhor opção. Que dias melhores virão. Que na vida, tudo vale a pena.

13

Nossa natureza interior é indestrutível, porque somos apenas uma manifestação da força da vida, a vontade, a coisa em si que continua existindo eternamente. Assim, a morte não é o fim, pois, quando nossa insignificante vida acaba, nós nos reintegramos com força vital, primal e atemporal.

13
Inserida por AndressaMatos

Que nossa vontade de pertencer um ao outro seja maior do que qualquer dificuldade que teremos que passar. Que nossa caminhada dê belos frutos no futuro. Que nosso jeito de tratar um ao outro nunca mude. Que o nosso amor dure até a eternidade. Que um cuide sempre do outro. Que nada nem ninguém atrapalhe nossa vida. Que nossa felicidade de viver juntos cresça cada dia mais. Que o nosso amor supere tudo. Que sejamos felizes para sempre. E que assim seja.

13
Inserida por AndressaMatos

O frescor do nosso amor faz parecer que te conheci ontem. A força e a certeza do que sinto me faz ter a impressão que te conheço há vidas.

13
Inserida por AndressaMatos

Pretensiosamente bobo será meu coração se tentar destacar a beleza de seus olhos em uma poesia, pois eles são a mais bela poesia que o meu coração jamais conseguirá descrever.

13
Inserida por AndressaMatos

O amor em si me parece pouco para traduzir a gente.

13
Inserida por AndressaMatos

Amo-te hoje mais que ontem
e agora mais que a pouco tempo atrás.

13
Inserida por AndressaMatos

Te vi, te desejei, te quis. Hoje você é meu, e mesmo que eu já te tenha, cada dia que passa eu te quero mais, e mais, e mais, e muito mais… Porque te ter, te ver, te ouvir, te sentir, te abraçar, te beijar, te amar é a melhor coisa do mundo.

13
Inserida por AndressaMatos

Nossas vidas se cruzaram de repente e, quando vi, já era tarde… Hoje, eu e você somos apenas um, e é por isso que preciso dizer obrigado por você existir e ter surgido na minha vida.

13
Inserida por AndressaMatos

Te amo a ponto de ser sua em todas as vidas que puder ter.

13
Inserida por AndressaMatos

Que somente seus beijos me acordem em manhãs frias e que você faça de mim seu abrigo, esconderijo e moradia. Se esconda e se proteja em meus braços, se aqueça com o calor do meu corpo. Que somente minha voz te acalme, só meu toque te arrepie o corpo todo…

13
Inserida por AndressaMatos

Paz é quando você se perdoa.

13
Inserida por Anonima13

Gostava de sentir a areia entre os dedos e o vento bagunçando os meus cabelos. Respirar fundo, esperando assim, jogar todas as coisas ruins. Me fazendo aguentar mais uma semana

13
Inserida por Anonima13

Não conseguimos escolher a quem amamos. Simplesmente um broto se torna uma rosa, e então, quando menos esperamos e queremos somos envolvidos. Uma onda de pensamentos e frios involuntários no estômago tomando você. O amor não faz sentido. Faz sentir.

13
Inserida por Anonima13

Muitas em nossa caminhada indentificamos pedras. Muitas pedras nos fazem incansavelmente tropeçar muitas vezes, trazendo com suas quedas muitos machados. Cicatrizes. Aprendendo com o tempo que a maior graça do andar pela vida são as pedras. Nossos ensinamentos. Nossas dores. Nossas lágrimas. Pedras nos ensinam a andar devagar sempre atento, para que entao chegue com sucesso em seu fim.

13
Inserida por Anonima13

A vida é um quadro o qual pintamos conforme os sentimentos que nos ensandeciam ou nos aquieta. Há dias que choverá dentro de nosso corpo, então, serão fechadas as janelas para que mais nenhum vento entre e mova algo do lugar. Também haverão dias que serão acendidas chamas e elas não caberão no seu peito. Nossos sentimentos para sempre serão as cores. Nossos passos serão nossas letras. E por fim, teremos um belo quadro a se admirar.

13
Inserida por Anonima13