Ser Feliz é o que Importa

Cerca de 361 frases e pensamentos: Ser Feliz é o que Importa

Não importa o quanto tentem me atingir, tenho um grande escudo: a minha fé!Não importa o quanto tentem me derrubar, eu estou subindo as escadas da vida degrau por degrau, sem ansiedade de chegar ao topo!Não importa o quanto queiram me ver triste, a felicidade não está nas estrelas, mas sim dentro de mim.Não importa se querem me ver só, eu tenho muitas pessoas caminhando lado a lado comigo.Não importa quanto me caluniem, pois a inveja corrói a mente das pessoas.Não importa se me dediquei à pessoas que não merecem, pois tudo fiz de coração aberto e alma limpa.Enfim, tudo o que acontece na minha vida não me derruba, mas sim me fortalece!

Mayara Vellardi

(...) Amor estou tão de você com o coração e não importa a nossa distância

Não poderia ser muito mais do coração, eternamente confiando em quem nós somos e nada mais importa nessa vida.

Nunca fui muito de me abrir assim tão facilmente, apesar da nossa vida ser nossa e vivemos o amor da nossa maneira.

Sempre procurei confiança e encontrei em você, sinto que cada dia nosso amor cresce e algo novo de bom acontece entre nós, um amor, uma paixão, uma saudade que aperta o coração.

Já te disse que Deus, destino que fez nossos caminhos se encontrarem, não me importo com o que ninguém fala a não ser o que nosso coração diz a nós.

Você é um presente de Deus que estava aguardando nessa longa vida que passei perdido.

Sabe o que mais quero nessa vida? Ser feliz, te apoiar, te amar, viver ótimos momentos ao seu lado, quero te amar, proteger e apoiar você em todos os momentos da nossa vida.

Sergio Maia

E que a rotina não nos cegue à essência e ao que realmente importa: Sermos felizes! Lembrando, que SER FELIZ não é uma corrida louca em busca da satisfação, prazer e êxtase, mas um caminhar em busca da auto realização e ao encontro de nós mesmos.
Descobrir quem somos não é um projeto para quando nos aposentarmos, tivermos tempo para pensar ou fazer aquilo que sonhamos fazer "um dia quem sabe". Todos os dias nos deparamos conosco, nas nossas ações, nos nossos desejos, nos nossos sonhos e decepções; e esse espelho nos diz quem somos, o no que nos tornamos.
Se dentro de nós ecoar uma voz que discorda do que fazemos, de quem somos, então é o momento de corrigirmos a rota, e redirecionarmos nossas energias.
Paz, luz e lucidez a todos nós! \o/

Edolesia Fontoura da Rosa Andreazza

Não importa onde encontramos, nem de onde são, o que importa é um sentimento que está dentro do coração

MILENA TY Tony L 6

Não me importa o que vão dizer.
Nessa batalha da vida não temos opção se não lutar.
Por nós, por nossa felicidade, por nossa dignidade.
Sim, dignidade.
Porque em certos momentos até a dignidade parece nos faltar.
Então nos vemos prostrados diante da vida.
Cansado, abatido. Com um sentimento de fracasso amargo na boca.
Foi sua a culpa? É minha a culpa? Alguém ai, por favor, tem culpa?
Não existe exatidão nessa resposta.
Assim como não existe sentido em sustentar o insustentável.
O tempo, ah esse não para e de verdade mesmo...
Estou pouco ligando para o que os outros falam.
Eu quero mais é ser feliz.


Anderson Miranda

Anderson Miranda

Porque nem sempre as coisas caminham como a gente quer,mas não importa
Contanto que caminhem.O que não pode é ficar parado.

Nathallye Costa

Num mundo de dores, uso as cores, para tornar doce o que realmente importa à minha felicidades.

Lavínia Lins

Vamos fazer um trato?
Eu cuido de você, você cuida de mim e seguimos juntos não importa o que aconteça, tentando fazer um ao outro feliz.

Isaac S. Freitas

A vida passa e a idade vai nos aproximando do que realmente importa.

Josane Hodniki

O que importa é a saúde, o resto é atitude.

Fernando Vieira Pereira

O que importa é o que estamos evitando e não o contrário.

Poeta do Século XXI

Fé Em Si

Não importa o tempo que se passe
Anos, décadas, séculos...
Perca tudo o que tens
Ruins ou bens
Só não perca a fé ém si
Continue caminhando
No fim há de sorrir

Luiz De Oliveira

Metade do meu ser carrega mágoas. A outra metade, não importa, nunca importou. Possui apenas um compartimento para coisas supérfluas e ilícitas que tento esconder. Nunca me disseram que transportar morfina na alma era crime.

Emerson Mollin

Criança, jovem ou velho. Não importa, a porta da morte se abre quando bem entender.

Emerson Mollin

° ೋ ❀ ° Não importa quem , quando ou onde ... todos somos um quando na paz nossos corações se encontram ! ° ೋ ❀ °

Liahna Mell

Não importa o quanto eu tente aconselhar ou quantas palavras bonitas eu lhe diga, eu não posso salvá-lo. A morte é um pensamento indizível que persegue todos nós. Viva enquanto possuir tempo, viva enquanto o amanhã não chegue, viva enquanto o efeito da anestesia da vida não acabe. É isso, você precisa de adrenalina pra manter essa alma sobrecarregada vivendo.

Emerson Mollin

Eu não tenho ideia se carrego um coração ou um animal irracional dentro do peito. Ele não se importa, ele não liga desde que você esteja aqui mimando ele. É sempre a mesma coisa, ele vai te aceitar pelo que você é, se você aceitar o jeito dele de ser. Às vezes atroz ou emotivo, às vezes dócil. Mas é sempre a mesma coisa, ele vai fazer isso sem pensar, de novo e de novo.

Emerson Mollin

Não importa a tão grandiosa festa que você presenciou, o dia maravilhoso que sorriu para você e as pessoas empolgantes que cercaram sua vida hoje. As crises de solidão sempre voltam e a ficha sempre cai ao recostar sua cabeça no travesseiro. Então, você se lembra que nenhum momento de felicidade é eterno, mas passageiro.

Emerson Mollin

Diz que não se importa, que superou as perdas e que as conversas diárias do passado já não fazem a menor falta. Mas todos os dias depois de acordar se apega às crises de orgulho e deseja que um raio parta a todos aqueles que lhe ofenderam sem pensar. Quanta indecisão, a noite chega e você se pergunta a razão de estar tão só, tão solitário, mas eu te dou uma boa razão: ignoramos tanto alguém, que acabamos falando com nosso próprio desprezo.

Emerson Mollin

Não despeje dor em quem não se importa, por mais que isso pareça inexplicável. Todos carregam essas poças de medo onde pisam e acabam afundando na própria desgraça. Seus bons olhos podem compartilhar a felicidade, mas por que não devem compartilhar a tristeza? Cuidado ao se afogar sozinho, tudo que é guardado para si apodrece com o tempo. Explique-se com calma, sem chutes nem socos. É inegável que certas coisas doem pra caramba, mas sempre existe alguém disposto a desatar parte dos nós existenciais, jogando os cacos de agonia cortantes na lixeira.

Emerson Mollin