Sentimentos Ferido

Cerca de 14 frases e pensamentos: Sentimentos Ferido

As piores dores não são dos sentimentos que morrem, mas sim dos que matam.

Diego Elias
Inserida por diegoeliasoficial

Sentimento Ferido
Sempre me indaguei a questão do dinheiro não trazer a felicidade.
Hoje de fato vejo que o dinheiro não é capaz de comprar coisas nas quais nós precisamos em determinados momentos, tais como, os sentimentos... Seria bom demais se comprasse. Imagina chegar a venda do sr. Luíz e pedir 500g de serenidade ao coração, 200g de amor para adoçar nossos dias... Seria muito mais fácil não é verdade. Mas infelizmente não é o que acontece.
E lamentavelmente, tem dias que nós nos encontramos nessas circunstâncias, o peso da dor, a leveza de ausência invade de forma a preencher nosso ser e nos deixam abalados.
Até hoje eu ainda não encontrei nenhuma saída ou solução para tal. Só sei que é algo que nos eleva pra baixo de maneira rápida, como se nós estivéssemos presos a chumbo nos pés.
Caso alguém algum dia descubra como solucionar... Por favor, passe a receita!

Wanderson Oliveira
Inserida por oliveira-ex

Sou amada por ele, mas amo você que ama ela, que ama ele ao invés de você, e assim o caminho desencontrado da vida vai ferindo os corações e deixando endurecido os sentimentos da alma.

Rutt Felippe
Inserida por RuttFelippe

Meus sentimentos vou entregar ao Senhor
Meu coração ferido sei que Ele vai curar
Sei que Ele acabará com toda minha dor
A felicidade Ele irá restaurar.

Taiane Mello

Ser ferido gera sentimentos de ódio contra quem o feriu, inevitavelmente. Mas quando ferimos outras pessoas, nós temos que lidar com o ódio deles contra nós, e nossos sentimentos de culpa. Mas saber a sensação de ser ferido é exatamente o que nos faz tentar ser gentis com os outros. É isso que nos faz humanos.

Kishimoto Masashi

Olhares mudos, frases não ditas, pensamento escondido, sentimento ferido, discussões mal resolvidas e uma dor que está me acabando é só o que resta. No começo tudo era bom, tudo era feliz e me fazia sorrir. Mas hoje onde estão as promessas de que seria para sempre? Que eu estaria do seu casamento? Que eu iria te encher o saco até o fim? Cade meus supostos amigos? Eu esperei demais de cada um deles, e acabei me decepcionando. O erro foi meu, eu acreditei muito. Eu confiei. Eu amei. Eu me entreguei. E eles ? Não sentiram nem minha falta. Amizade verdadeira da minha parte e da de vocês? Sumiram na primeira oportunidade, me deixando quando eu mais precisava. Eu vou superar, como sempre, as lágrimas e a saudade vão cessar, não vai ser tão fácil, mas eu tenho força e vou conseguir. Se vou me sentir sozinho? Com certeza! Mas esse sentimento é normal, quando se espera demais das pessoas.

Pablo Reis Expresiones
Inserida por Expresiones

Sentimento saindo para fora, e as palavras se escondendo para ninguém sair ferido.

Laura Pacheco.
Inserida por LauraPachecoo

Quando se machucamos o sangue jorra pela ferida mas quando é o coração que é ferido o sentimento jorra pelos olhos

Oicram Nunes
Inserida por mgrnunes

A mágoa de um bom sentimento ferido dói tanto quanto o corte do fio de uma navalha e sangra por dias.

SSena
Inserida por SSena

Amor próprio é o sentimento que sentimos por nós, não é ego ferido. logo, ninguém, é capaz de ofuscá-lo, a não ser nós mesmos.Podem até ferir mas nunca matá-lo.

Prof Lourdes Duarte
Inserida por lourdesduarte

Se o legislador soubesse o quanto dói um sentimento ferido, o classificaria como crime hediondo.

Rafa Porfirio
Inserida por rafaporfirio

Acredita-se que ao medo de sofrer ou ser ferido em um sentimento é nesse momento que o orgulho aparece. Acredita-se que só se pode conquistar o amor ao se apresentar para o próximo como alguém que conhece mais, que tem mais posses e que tem acesso aos segredos que estão velados às demais pessoas. Um desses segredos é ele próprio. O orgulho é, na verdade, vulnerável, sensível, e tão facilmente ofendido em sua autoestima que acredita que só poderá sobreviver se erguer uma muralha de proteção da proximidade dos outros. Nossos medos precisam ser reconhecidos como algo a cumprir e o medo de sofrer é apenas mais um e deriva de muitos outros medos, pois nos interessa mesmo não sofrer. Cada medo cumpre objetivo em desenvolver o nosso projeto de vida e, esse projeto não é submetido à apreciação de ninguém, portanto, é de nossa responsabilidade. Ideal seria integrar esses medos e viver com mais espontaneidade e assim, olhando para dentro da sua alma, perguntar: “Do que tenho medo e por quê?” Já é um primeiro passo para a redenção pessoal.

Swami Paatra Shankara
Inserida por swamipaatrashankara

Diz aquele ditado que quem com ferro fere, com ferro será ferido! Porém esqueceram de dizer que toda ferida é cicatrizada, com o tempo, basta não cutucar.

smatias
Inserida por SMatias

Houve uma lesão. Houve alguém que se sentiu ludibriado, enganado e ferido. Eu não queria ser este alguém, mas na verdade, esta pessoa sou eu. Houve um sentimento que não foi levado a sério e que não soube brincar de faz-de-conta.

AdrianaVargas
Inserida por AdrianaVargas