Sentimento Inexplicavél

Cerca de 32 frases e pensamentos: Sentimento Inexplicavél

Eu nem sei decifrar essa coisa que foge de mim, que se derrama em sentimentos inexplicáveis. Pensamentos inacessíveis. Invioláveis.

Monalisa Macêdo

Em meio a sentimentos inexplicáveis
Sonhos, realidades...
No compasso do tempo
Na sinfonia dos pensamentos
Nos acordes da vida...
No odor dos humores
Na alegria, nas dores
Calados rumores
Como o perfume das flores
Exalados em poesias...

Juliana Guedes

Por que você me causa todo esse caos de sentimentos inexplicáveis?

DiegoAlonso

Gosto de falar de sentimentos inexplicáveis, intradutíveis.
E não há nada tão intradutível quanto o amor, ele te enfraquece e fortalece, entristece e te alegra, te aproxima e te afasta, te aquece e te gela, te mobiliza e te acalma (...) É o mais complexo e o mais direto.Você o sente sem saber porquê, ele te leva a lugares que você não conhece, te tira do chão sem se importar se você sabe ou não flutuar.
É automaticamente o que nos move.
Recebemos amor, desde antes do nascimento (claro que há exceções), depois que nascemos, enquanto crescemos e depois de crescidos. Durante a vida conhecemos pessoas que se tornam amigos, que então aprendemos a amar e assim destes o sentimento é recíproco.
Depois disso, geralmente, o primeiro amor aparece ...
Seria o primeiro de muitos ?

Só se ama uma vez ?
Provavelmente não, eu vejo como absoluto egoísmo só amar uma pessoa na vida (digo agora de amor carnal). Então se o relacionamento não evolui? Não amará mais ninguém? Se fechará para o mundo e dirá aos quatro ventos que o talzinho é o amor da sua vida ?
O amor nem sempre aparece para quem está disposto a procurá-lo, porém, para alguém que queira somente amar. Não é preciso então, correr atrás desse sentimento que não se sabe ao certo definir, ou talvez seja, afinal se este é um sentimento que não se pode definir,também não será este um sentimento previsível.
Porém, naturalmente não há uma fórmula secreta para este, não se deve correr atrás e/ou ficar inerte. De toda forma o amor pode ser efêmero ou durar toda uma vida, todas duas vidas, toda a eternidade...
Portanto, é sempre algo surpreendente, por isso talvez seja tão arrebatador e empolgante .
Independentemente do que o seu amor lhe causar, seja bom ou ruim, não dramatize. Embora nas novelas o amor e o drama sejam aliados, na vida real eles são opostos.
De toda forma, ame ! Esse é o mais precioso sentimento que a humanidade soube um dia compartilhar.

Eliene Teixeira

O que a música faz com as pessoas é algo inexplicável. Sentimentos inexplicáveis, recordações infinitas. Quem dera se a vontade de chegar em um som que realmente toque a alma fosse um desejo de todos e não apenas um interesse comercial e um esforço para alcançar o vento.

Luh Fonseca

Teu beijo me causa uma infinidade de sentimentos inexplicáveis e graciosamente belos,ah meu amor aonde esteve teus lábios,teus braços quentes e acolhedores todo este tempo triste e solitário ?

Shauana Da Silva

Mãe: Uma palavra doce e delicada como céu, cheia de ternura e dedicações, sentimentos inexplicáveis, uma verdadeira mãe...

Andrew Solari

A vida é relatada por sentimentos inexplicáveis

Carlos Eduardo Prata

Eu não consigo entender esse sentimento inexplicável
Às vezes ele é forte
Às vezes ele é fraco
Às vezes me põe pra cima
Outras no buraco
Se eu gosto dele?
É difícil dizer
Eu só não o abandonei
Porque ele é sobre você!

Jonas Correia

Como passar pro papel o que sentimos?
Como explicar um sentimento inexplicável?
Acho que é meio difícil, até porque na verdade nem sei mais o que sinto, seria desgosto? Seria ódio? Seria pena?
SERIA NADA?
Mr. Confusion, make a move.

Gabriel Oliveira

“Acredito que o amor nem a poesia e a filosofia o explique, pois é um sentimento inexplicável. Você pode senti-lo, mas mesmo assim, não encontrará palavras para descrevê-lo.”

Matheus Rodrigues da Silva (M.R.S)

Amor é apenas um termo usado para nomear um sentimento inexplicável.

Ravena Bezerra

Título: "Eu te amo"

Fico com medo. Mas o coração bate forte. Sentimento inexplicável faz o coração bater mais depressa. “Sabe aquele sentimento que vai surgindo do nada e invade seu coração de uma forma inexplicável e que aos poucos te consome por inteiro”? Que quando você fecha os olhos vem à imagem da pessoa amada em sua mente, que você insiste não pensar em nada e acaba pensando nela? Pois é, sua vida nunca mais será a mesma, enquanto você estiver me amando, de uma maneira ou de outra você sabe que você mexe comigo, mesmo sem você ter deixado te tocar profundamente, você sabe que o teu abraço me conforta e faz meu mundo parar mesmo que você tenha me abraçado várias vezes, mas, eu insisto em dizer que tudo isso não passa de uma fantasia feita por me mesmo, e você acha que o que eu sinto é amor, e o mais engraçado é que nada disso passa pela cabeça se eu realmente te amo. Você não sabe que estou morrendo de amor por te e eu também não ajudo, eu fico calado, me sufocando com os meus próprios sentimentos, pois acho que assim vai ser melhor, e por trás dessa historia existe um segredo, que querendo ou não um dia você vai descobrir, e eu simplesmente não vou poder esconder esse sentimento que vive dentro de mim, e o mais irônico é que ele vai me acompanhar em qualquer lugar que você estiver e você sabe por quais motivos, em todos os lugares que você estiver comigo, deixará um pouquinho desse sentimento lá. E eu vou cantar, mesmo sem saber, para que todos ouçam as músicas que canto pra te, a cada verso de uma música você irá lembrar o quanto você é importante pra mim, e que você fez para que meu amor nascesse verdadeiramente. Pois continuarei a te dizer o sentimento que sinto por você é o mais lindo e mais puro que existe, é um sentimento único e inexplicável. Não preciso dizer que TE AMO para você saber o tanto que te quero em minha vida. Mas, como meu coração reclama por todas as vezes que não deixo esse sentimento ter a liberdade de expressão, o meu coração dói, por que é nele onde se concentra o meu amor, o meu amor por você... "EU TE AMO!"

Lucas Barbosa

Título: Sentimento inexplicável

Espero que minhas palhaçadas te alegre e que eu te faça muito feliz, tão feliz que você nunca se esqueça do brilho dos meus olhos, não quero que esqueça o tanto que você importante pra mim. Toda a vez que eu olho no fundo dos teus olhos o tempo para pra mim e eu te guardo no fundo do meu coração. Coloquei você nos meus planos e te apresentei ao meu mundo. Você faz parte dos meus sonhos e mora nos meus pensamentos. Um sentimento que invadiu meu coração e me deixou sem reações. Te contei os meus sonhos e você quis fazer parte deles. Eu digo que sou nada e você diz que sou tudo. É um sentimento maior que versos, estrofes ou poemas que já consegui escrever pra te um dia. Um sentimento demonstrado através de atos, pequenos gestos e simples detalhes. Não é normal ir dormir pensando em uma pessoa, acordar pensando na mesma pessoa e ainda passar o resto do dia com ela na cabeça! “Mas talvez você não entenda essa coisa de fazer o mundo acreditar que o meu amor não será passageiro, te amarei de janeiro á janeiro, até o mundo acabar.”

Lucas Barbosa

O que é afinal o Amor?
O Amor é um sentimento inexplicável. No entanto, vou fazer um esforço para explicar, à minha maneira, da maneira que o sinto. O amor não se vê com os olhos, o amor não é pensado com o cérebro o amor é simplesmente sentido, com o coração. Quando amamos alguém, todos os pensamentos ficam focados nesse alguém. Quando amamos alguém, simplesmente quase que não conseguimos explicar, como se amá-la fosse simplesmente uma necessidade, e não pudéssemos viver sem amor. E de facto não podemos. A vida seria muito sombria e infeliz se o amor não existisse. Seríamos umas pessoas frias, cureis e sem compaixão por tudo e todos os que nos rodeiam. O amor não se mede, o amor é infinito. Amor que se mede não é amor verdadeiro, pois o amor verdadeiro é impossível de se medir. No amor, uma pequena ausência, quer seja por um minuto é uma eternidade. Porém, amor à distância existe, e é dos amores mais bonitos à face da terra. Porque mesmo duas pessoas estando muitos distantes, os seus corações continuam mais juntos que nunca. A distância só serve para fortalecer ainda mais o amor, porque estando longe do amado/a a vontade de estar com ele/a é cada vez mais, ai o amor aumenta e aumenta cada vez mais. Eu morro de amor, é verdade, mas no entanto, continuo viva. O amor é um sentimento que é difícil de se explicar, no entanto tentei, e espero tê-lo feito bem. O amor não se pode exprimir facilmente, mas quando se ama alguém, de certo que conseguimos exprimir o que para nós significa o amor. Para mim, isto é o amor.

Márcia Marto -http:marciamartoblogger.blogspot.pt

O amor...um sentimento inexplicável, um dom de poucos e fingimento de muitos

Matheus Montenegro

O amor é um sentimento inexplicável, pelo menos pra mim! Tive a oportunidade de conhecer o que é o amor e chorei, sofri, gritei pro mundo o quanto eu o amava, mas parecia que eu gritava sozinha, meus apelos eram silenciosos eu sempre parecia doente, mas era apenas o meu coração sufocado, tentando dizer o que estava lá dentro guardado e ao mesmo tempo criando uma cratera bem funda, capaz de fazer qualquer pessoa da terra desaparecer, eu me sentia sozinha, triste, amargurada, mas depois que vi o que meu coração queria dizer, eu pensei comigo mesma que amar é brotar em um jardim as flores mais belas e sensíveis que o ser humano precisa conhecer é o sentimento mais delicado e sutil da face da terra que nós nunca iremos conhecer se não o brotarmos no MUNDO e fizéssemos com que ele gerasse paz e felicidade, esse é o significado do AMOR.

Alana de Matos Gama

O amor é um sentimento inexplicável,acho que é por isso que não se explica o que sinto por você!

hanaramos

Amor...
Como explicar o amor?
Sentimento inexplicável
que habita em nossos
corações.
Sentimento diferente de paixão,
Paixão é sofrer, amar? É viver,
Viver pensando em você.

Eclevisson Duarte

Amor é um sentimento inexplicavel que muitas pessoas não sabem da valor, enquanto outras dão o valor necessario as pessoas que não estão nem ai pra você. É incrivel como o ser humano faz questão de ser tão frio, grosso e ingênuo. Eu queria entender como é que tem pessoas que conseguem ser tão sinicas, e falsas uma com as outras, como é que elas conseguem conviver com tantas mentiras todos os dias, como conseguem dizer pra sua melhor amiga todos os dias, tantas mentiras como se nada tivesse acontecido, como se as mentiras fossem verdades. Eu acho que seria bem mais facil você falar a verdade sempre, pois quando descobrem que você mentiu fica tenso, todos começam a se afasta de você, e voce começa a se sentir só. Então sempre diga a verdade...
Antes uma verdade sofrida do que uma mentira bem dita . Melhor firir seus amigos com uma verdade , do que iludilos com uma mentira... Um mentira quando descoberta ela doi mais, do que uma verdade não dita.

Yasmin Magnavita