Se você Soubesse o quanto te Amo

Cerca de 154 frases e pensamentos: Se você Soubesse o quanto te Amo

AH... SE eu pudesse dizer o quanto eu te amo!!!

Luany moura
Inserida por luanyzinha

Eu posso te dizer o quanto eu te amo.
E talvez pra você, Possa não fazer diferença.
Mas se você me disser que sente apenas algo por mim,
Eu posso transformar esse “algo” em uma enorme diferença pra você!

Leonardo Pina
Inserida por leonardopina

Ela já sabe o quanto eu a amo

Ela sabe bem o que eu sinto por isso age assim

Me matando pouco a pouco de uma tristeza sem fim

Quem me dera se por um instante eu tivesse fora de mim

Tenho esperanças que eu terei momentos menos ruím

Uma inevitável tristeza paira no meu olhar

Porque cada vez que me lembro de tí não paro de sonhar

A realidade naõ existe mais, vivo sempre a fantaziar

Que um dia juntos poderemos estar

Hermógenes Constantino
Inserida por Hermo

Se fosse necessário dizer te o quanto eu te amo. Não precisarias do meu amor.

jessy Cunha
Inserida por jessyloveyou

Acho que você não sabe o quanto eu te amo.
O quanto me dedico a você, para ser mais preciso o quanto eu ando em torno de você! mas se não percebes o que eu posso te dizer?
Que te amo?

jessy Cunha
Inserida por jessyloveyou

Queria ter coragem pra te dizer o quanto eu te amo,
Mas não teria coragem de ouvir tu dizer que não me ama...

Sérgio o Cancioneiro
Inserida por sergiocancioneiro

Acho que eu não preciso provar para o mundo o quanto eu te amo,eu preciso provar apenas para você, o quanto és importante para mim, e só de olhar em meus olhos, e sentir meu coração, eu já posso provar isso para você.Não vai ser uma briga,um desentendimento que vai fazer tudo o que sinto ir por água abaixo, e desentendimentos acontecem,quer a gente tentar evitar ou não. E infelizmente toda ação tem uma reação, e agora estou sentindo na pele essa reação. Enfim, a única coisa que eu posso dizer é que se eu pudesse desfazer meus erros,para não te ver triste,eu faria,mas infelizmente eu não posso, então esses erros eu uso como aprendizado,para não errar mais.

Vitória Cinelli
Inserida por VitoriaCinelli

Carta de Amor

Escrevo para ti esta carta. Escrevo para te dizer o quanto eu te amo. E, antes de tudo, quero te dizer o que significa amar, do meu ponto de vista. Eu não sei exatamente o que é o amor e, sinceramente, odeio descrevê-lo. Prefiro demonstrá-lo. Devo te dizer que eu sinto uma certa dor física quando penso em ti, ou quando sinto tua falta, ou quando fico imaginando nós dois juntos. E nesses instantes eu não consigo dizer se me sinto realmente feliz ou infeliz. Às vezes penso que o que sinto por ti são as duas coisas ao mesmo tempo. Mas isso ocorre apenas pelo fato de que tu não sente por mim o mesmo que sinto por ti. É por isso que minh'alma quebra ao pensar em ti. Mas ela também se alegra pelo fato de que tu é o que a alimenta. E eu sei que se um belo dia tu me amasse, eu poderia me sentir completamente feliz. De qualquer forma, sou grata por ter te conhecido. Sou grata pelas palavras bonitas e sorrisos ainda mais bonitos que me direcionou. Mesmo que até algumas palavras tuas ditas tenham me ferido e me ferem até hoje. Mas creio que tudo que me dissestes teve um por quê. Então creio que foi mérito meu. Tanto as boas, quantos as ruins. Apenas quero que saibas que eu te levarei comigo por todos os dias de minha vida. Saibas que eu te desejo toda a felicidade do mundo. Quero que sejas feliz com a companheira que escolheres. Que sejas feliz seja com quem for, aonde for e como for. E mesmo que tu não me ames, mesmo que ames outra, eu ainda hei de desejar tua alegria. Sempre tua felicidade antes da minha. E não pense que eu serei feliz na tua ausência. Não pense que outrem há de me trazer essa felicidade, pois tu és o único ser capaz de fazer-me feliz. Devo dizer que tenho total consciência de que minhas palavras e sentimentos não te servem de muita coisa. Mas tudo bem, desde que tu tenhas tirado um tempinho para me ler... E eu sei que tu jamais há de me amar. E eu sei que viverei à lamentar tudo isso... Fora a alegria que é poder te ver. A alegria que é poder te ver rindo, sorrindo, jogando... Ah, jogando futebol... Adoro te ver correndo atrás da bola. Ver teus cabelos negros esvoaçarem na leve brisa de verão. Teu belo corpo moreno e sarado a brilhar ao sol. Eu queria poder te dar um abraço. Um abraço de verdade, em que tu possa sentir a minha energia em ti. Em que eu possa te sentir. Em que tu possa sentir que meu sentimento por ti é sincero e será duradouro. Eu só queria viver para sempre nessa pequena cidade, casar-me contigo, quem saber ter um ou dois filhos e envelhecer ao teu lado. Viver tranquilamente numa cidade tranquila, com um amor tranquilo, fiel e companheiro. Eu só queria que tu soubesses que eu te amo. Do meu jeito desajeitado, mas amo.

Sabrina Niehues
Inserida por SabrinaNiehues

Mãe, quer saber o quanto eu te amo? É só contar todas as estrelas do céu, cada gota do oceano, multiplicar por infinito e saberás com certeza!

Brunamoreno10
Inserida por Brunamoreno10

Fico pensando
Quando eu fico muito tempo te olhando, é porque eu fico pensando no quanto eu te amo, no quanto eu tenho sorte de te ter na minha vida, no quanto eu tenho sorte de amar você, no quanto eu tenho sorte de você me amar.

Amilton Manuel Domingos
Inserida por AmiltonCandido

Se o silencio dissesse tudo eu te diria o quanto eu te amo .

Thalita Reis
Inserida por ThalitaReeis

Uns do meus maiores medos é que você esqueça o quanto eu te amo.

Giovanna Marins
Inserida por giovannafonto

Nem todo amor do mundo é capaz de mostrar o quanto eu te amo e o que eu faria para te ver sorrir por isso sempre que estiver triste olhe nos meus olhos que você verá o quanto amor esta em mim!

Lucas Donoso
Inserida por LucasDonoso

Será que se eu falar o quanto eu a amo ela irá me olhar com olhares não mas de amigos, mas sera que ela correspondera com meus sentimentos, não aguento, mas essa aflição, vem pra perto de mim, fica do meu lado, eu preciso de ti

Alvaro Rabelo
Inserida por AlvaroRabelo

Como é difícil eu encontrar alguém pra amar, assim tanto o quanto eu me amo...

Sérgio o Cancioneiro
Inserida por sergiocancioneiro

Você não sabe o quanto eu TE AMO.

wilhamar
Inserida por Wilhamar

E tudo o que eu queria agora era poder te beijar e te falar o quanto eu te amo.

Jonailson Santos
Inserida por JonailsonSantos

Eu vou gritar pra todo mundo ouvir
o quanto eu te amo o quanto eu te quero

By Leandro Fagundes (Corpus)
Inserida por LeandroFagundes

Você não duvidaria do quanto eu te amo se pudesse escutar o que eu penso sobre você antes de dormir

Patrick Goulart
Inserida por PUDORG

O CÉU NÃO DIZ O QUANTO EU TE AMO, MAIS MOSTRA O TAMANHO DO AMOR QUE SINTO POR VOCÊ

edsonlino182
Inserida por Edson-Lino