Se Eu Pudesse

Cerca de 1071 frases e pensamentos: Se Eu Pudesse

Se eu pudesse viver uma vida em um dia, eu viveria todos os dias uma vida
Eu sou o tudo ou sou o nada
Não penso no que passou e nem acredito que o amanhã será melhor que o agora
Sou triste ou sou feliz
Não me contento em apenas ser o que sou, por isso sigo indo e procurando descobrir o que posso ainda ser
Sou Tempestade ou Estiagem tudo depende do tempo e momento.
Não me contento com pedaços de histórias, com finais tristes, com meios sorrisos
Não me contento em trabalhar pouco, em dançar pouco, em sorrir pouco e em viver uma vida sem sentido.
Não acredito no sucesso sem Luta, na fortuna sem trabalho, na conquista sem o pagamento de um preço.
Sim, sou os extremos.
Sou segredo oculto
Sou criadora e criatura
Associo a amizade ao amor incondicional, por isso aos meus amigos eu dedico todos o meu amor, lealdade, parceria, em suma, não economizo meu ser. Eu me dôo na minha totalidade e desejo que meus amigos sejam felizes, só para que eu possa me sentir feliz com a felicidade deles.
Quando amo, posso levar o ser amado aos céus ou ao inferno, mas certamente a experiência do meu amor será única, por que sou intensa e não me contento em amar pela metade.
Sou um mar calmo, mas que em um rompante de fúria pode afogar tudo que ama.
Definitivamente nunca serei o meio termo, o mais ou menos, serei muito mais ou muito menos.
Sou idealista, prefiro morrer por uma causa que acredito ser justa a ter que viver uma vida medíocre e sem sentido. Sim, se eu tivesse que escolher entre morrer como um heroína ou viver como uma covarde, certamente eu morreria em pé, porém, jamais viveria ajoelhada.
Não raras vezes fujo de mim e esqueço quem sou, mas a noite com sua voz doce, sussura no meu ouvido, fala que é exatamente quando eu fujo de mim e esqueço quem sou é que me permito ser

Tamara T Guglielmi

You are here, right here.

Queria que estivesse aqui para que eu pudesse lhe contar as coisas ruins que estão acontecendo. Como normalmente, eu finjo não ser nada – mas tudo isso está me atingido. Existem pessoas que não me conhecem e que estão enganadas, outras que já me conheceram, mas que também se enganam. Existe uma dor dentro de mim, existe uma dúvida dentro de mim: “será que me enganei por tanto tempo?”. E eu tenho que me perguntar: “onde você está agora?”.

Parei de escrever, parei de ler... Eu não sei o que está acontecendo. Tudo me afeta e eu não tenho com quem falar, tenho medo de desabafar para alguém e que não me entendam. Então eu volto a me perguntar: “onde você está agora?”. Acho que estou com medo de ficar sozinha, novamente. Mas não é medo de que me abandonem, e sim, de que eu me mesma me abandone. Lembro o tempo que fiquei sozinha, lembro a dor que eu sentia, lembro como me afastei e como era ruim... “Quando nós somos rejeitados pelo mundo, a dor te consome e com o tempo você aceita, mas quando nós rejeitamos o mundo – a dor é extrema e não se pode conformasse por algo inexplicável”.

Me sinto feliz perto das pessoas, me sinto leve. Mas não consigo ficar sozinha, a solidão parece demorar mesmo que seja por um minuto, e o coração trava. Então me pergunto: “onde você está agora?”. Você me entenderia tanto que chego me perguntar: “já passou por isso?”. – E por que isso vai e volta? Por que não passa de uma vez?

Comentários me fizeram ver meus erros passados. Mas estas pessoas não me conhecem, e eu mudei tanto! Queria então ir atrás e gritar para todos que estão errados. Mas você me ensinou a ter calma. E com o tempo aprendi e moldei minha teoria do “desnecessário” (evite o desnecessário), então evito aquelas pessoas. E deixo elas pensarem o que quiserem, porque um dia entenderão que estão erradas e talvez um dia deixem de serem Pessoas Vazias, como eu era antes, e se tornem Pessoas da Alma – que é meu processo de transformação.

“Porque eu sorri hoje ao lembrar das suas palavras doces e do seu jeito misterioso”, e assim desejo te encontrar logo para terminar aquela conversa, que ficou pra hoje. E dizer que, apesar das coisas que perdi, eu não desejaria que você não tivesse entrado em minha vida, e desejaria menos que tivesse sido em outro momento.

Como diz o poeta: “a pessoa errada vai ficar alguns dias sem te procurar, que é pra na hora que vocês se encontrarem, a entrega ser muito mais verdadeira”. E eu talvez não fale às coisas que andam acontecendo, mas só o fato de estar com você, vai aliviar a dor e desprender o coração – afinal, ao seu lado tudo parece mais fácil.

Então eu me pergunto: “onde você está agora?”. É! Você está aqui, aqui comigo.

Gabriella Beth Invitti

Le Retour!

Talvez se eu pudesse voltar a um lugar onde nunca fui, quem sabe eu conseguiria dizer onde eu gostaria de ficar...

Eliane Azevedo

Não havia nada que eu pudesse fazer, mais eu fiz. Alcançar tal coisa era impossível, e eu busquei. Não havia mais esperanças e eu as mantive. Não restava mais tempo para nada mais eu lutei até o último minuto. Não queriam mais eu insisti. Mais a felicidade está em mim, pois se nada tenhu, por tudo lutei. Somente a tentativa nos possibilita conquista.O amor é algo muito delicado, mais não há força no mundo capaz de destruí-lo.

Suellen Staynner

Ahh seu eu pudesse, não pensaria 2 veses, esqueceria o passado, as magoas e mais um minuto viveria em seus braços!

Regy Rio

Se eu pudesse eu dava um toque em meu destino ♪

Artista : Seu Jorge

Se um dia eu pudesse voltar ao passado, eu não recomeçava de novo, faria tudo novamente, e ainda mil vezes pior, por que não me arrependo do que faço hoje. E se hoje estou assim, de pé, mesmo com o coração machucado, é porquê eu sou forte. E foi por aguentar tanta angústia e sofrimento.

Sharonn K.

Na vida ah uma grande ampulheta desnecessária, se eu pudesse a quebraria.

Alexandre Paranhos

Eu destilei meu sangue em algo forte pra que eu pudesse me sentir melhor. Mas do contrário eu me senti pior. E usei deste artifício pra ocultar a dor, por ter perdido um quase amor.

Jonathan Corrêa - Reação em Cadeia

Se eu pudesse pedir algo às estrelas, pediria que elas me enchessem de luz e não permitissem que meu coração escurecesse de incompreensão.

Camila Custodio

(...) Não há nada que eu pudesse fazer, mais eu fiz. Alcançar tal vitória está fora de cogitação e eu busquei e consegui. Não existia mais esperanças, mas eu as mantivem em mim. Não restava tempo, e eu lutei até o ultimo instante. Não queriam, não deixavam, não aceitavam, mais eu insistir até os deixar calados. Não havia mais nada a se dizer, a ultima palavra já tinha sido pronunciada, mais ainda assim eu falei.
O passado não apenas passou e pronto, é uma bela lição para meditar , não para se repodruzir novamente.
Somente as quedas e tentativas , nos possibilitam as conquistas.Se eu tivesse nesse instante que resumir felicidade em apenas uma palavra,sem embromação seria, você !É verdade , o amor é algo bastante mais bastante delicado, porém não há força no mundo capaz de destrui-lo. (...)

Marcela Falcão

Se eu pudesse escolher, ser qualquer um nesse mundo, de qualquer outro lugar...
Escolheria assim mesmo, sem titubear, ser quem sou e estar onde estou.

Waceila Miranda

Toda a felicidade que algum dia eu pudesse ter fugiu de mim, não consigo mais sorrir, não me alegro com mais nada, só sinto um vazio... um vazio tão grande como o mundo pode ser, uma falta, tão dolorosa, que não me permite mais viver; Sem você, hoje, só existo refugiado em meus pensamentos porque é la que você está, nos meus pensamentos... sonhos... e no meu coração

clayton passos

Se eu pudesse ficar não ficaria, pois estou atrapalhando seu caminho, por isso parto e sempre pensarei em você a cada passo meu, e sempre te amarei como nas canções antigas, te amarei nas memórias lindas e isso é só o que tenho aqui dentro de mim, até mais não chore, pois não sou o que você precisa, mas eu sempre te amarei sempre te amarei, eu espero que a vida te de o que não pude te dar, te desejo a alegria de um amor de verdade, te desejo acima de tudo um amor, e eu sempre te amarei

Fabiano Vilhete

Se eu pudesse, arrancaria toda dor de ti
Se eu pudesse, traria só as belezas das flores para seus olhos
Se eu pudesse, traria mais sorrisos belos em seus lábios
Se eu pudesse, faria o sol brilhar mais
Se eu pudesse, roubaria a lua p ti contemplar
Se eu pudesse, traria suave musica para seus ouvidos
Se eu pudesse, faria as ondas do mar acariciar seus pés
Ser eu pudesse, andaria de mãos dada contigo, até mesmo na chuva
Se pudesse, dançaria descalça para ti
Se eu pudesse, te abraçaria agora e diria: vai ficar tudo bem.

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

Ah... se eu pudesse eu lhe levaria todas as alegrias do universo, naqueles dias em que você está triste. Eu inventaria um lugar especial para você ser FELIZ

Adriana Araujo Leal

Se eu pudesse ter ainda uma terceira chance
Anularia os fatos ou repetiria tudo novamente?
Eu não saberia, pois eu já andei demais
Pra querer voltar.

Os Normandos

Eu queria que eu pudesse acordar com amnésia e esquecer sobre essas pequenas coisas estúpidas como a sensação de adormecer ao seu lado e as memórias que eu não consigo escapar."

5 Seconds of Summer

Hoje eu queria poder encontrar algum lugar sozinho que eu pudesse isolar toda minha dor, queria que algum coração sentisse falta do meu, hoje eu queria um abraço que me conforte, palavras que toque fundo o que eu sinto, não quero explicações, nem desculpas, quero passar o dia procurando o perdão dos que maguei, ficaria triste em saber que meus sonhos não serão mais realizados, que envelhecer nunca vai acontecer, e para sempre finalmente chegará ao fim, se hoje fosse o ultimo dia que eu acreditei que demoraria muito pra chegar eu gostaria de passa-lo com você, se após a meia noite o relógio não girar mais pra mim, quero que viva sua vida todos os dias sem ter medo, sem se prender a mim, eu sou tão grato por você ter aparecido junto comigo de mãos dadas nesse lugar tão ruim, e me feito acreditar que ainda existia algo bom, quero apenas que nunca se esqueça de nós, me encontre no outro lado, mas não agora, demore muito pra isso acontecer, estarei te vendo lá de cima...

GUSTAVO DA SILVA COSTA

Se eu pudesse dar só um conselho para todas as pessoas, inclusive eu, esse conselho seria: Vai dar certo!!! Sempre dá, só não podemos ficar esperando, porque o certo tem as horas mais erradas de se apresentar…

Felipe Quintaes