Romântico

Cerca de 757 frases e pensamentos: Romântico

E se por acaso um dia eu deixar de ser romântico, talves eu esteja insano, ou quem sabe... Já deixei de viver...

Valdir Venturi
Inserida por valdirventuri
1 compartilhamento

Conserve o apelido carinho,
Conserve os elogios,
Conserve o seu lado romântico,
Conserve aquela forte vontade de está perto,
Conserve as despedidas longas,
Conserve a saudade,
Conserve o momento do encontro,
Conserve tudo do inicio até o fim, se estiver fim.

Jackson R.
Inserida por jacksonr
1 compartilhamento

Sou extremamente romântico porém na hora certa e na medida exata, essa talvez seja a essência para algo inesquecível.

Lukas Batista
Inserida por lukasbatis
1 compartilhamento

...então você assiste um filme romântico, suspira e fica pensando se um dia conhecera alguém assim, mas talvez já tenha conhecido só não conseguiu perceber por estar ocupada demais procurando!

jepasa
Inserida por julimarketti
1 compartilhamento

Como mulher adora sentir um homem perfumado, educado, romântico que antes de falar alguma coisa, faça sua respiração acelerar somente com o seu olhar...

Sérgio o Cancioneiro
Inserida por sergiocancioneiro
1 compartilhamento

A sociedade é assim julgam valores de acordo com o próprio interesse, um ser romântico é errado, então, prefiro está fora dela, fora do padrão, um ser romântico sente a delicadeza que outros não sentem. Prefiro está errado, ser romântico, assim, estou sendo eu mesmo, posso ser condenado ao romantismo, mas não sou exacerbado. Apenas sinto, o que devo senti e sou magnificado assim. C.B.S.

Cleiçon Souza
Inserida por Cleicon
1 compartilhamento

AMOR TRÁGICO, AMOR ROMÂNTICO, AMOR TRISTE, AMOR FELIZ, AMOR PASSAGEIRO, AMOR ETERNO, TANTOS NOMES TEM O AMOR! Mas apenas uma única moradia, o CORAÇÃO..elvis silva albuquerque,,,

Elvis silva albuquerque
Inserida por elvissilva1977
1 compartilhamento

Sempre fui um cara bobo pra essas coisas.. romântico, apaixonado. . Carinhoso.. gentil, amaroso... que pensava mais na outra pessoa doq em mim mesmo.. q pensava 24 hrs por dia na pessoa.. que queria sempre ver a outra feliz, rindo , maravilhosa. .. sempre fui mt pé no chão, certo. . Bobo, besta, tabacudo.. que se entregava de corpo e alma para a pessoaa. Q fazia de tudo para a outra pessoa n se decepcionar. . Ja passei por varias coisas.. mts tribulações. . Mts perdas .. ja namorei , ja fui traido, ja fui abandonado.. ja amei antes.. e por mts vezes fui iludido.. ja chorei, sofrir por mts dias.. mas nunca perdir a esperança ... mas ja estou com 20 anos e o meu tempo ta passando e n quero mais esssas coisas.. n quero mais me apaixonar e dps a pessoa sumir.. n quero mais ter q amar e de uma hr pra outra n ter mais oq amar.. ....
Se vc n for essa pessoa, se vc n quiser ser.. por favor .. diga.. fale..... n diga q me acha bonito, q sou um menino diferente, q vc gosta do meu jeito e passa o dia todo sem falar cmg.. sem me da bola, como se n tivesse nem aí. .. se vc n quiser nada disso.. fale !
N quero mais ter q me acostumar com algo e dps ver q esse algo nunca existiu. . Sempre fui uma pessoa carente. .. carente em todos os sentidos.. nunca recebi carinho de pais.. ou familiar. .. toda veZ no primeiro sinal de carinho qeu recebia.. eu me abobalhava.. eu me entregava .. e todos as vezes eu quebrei cara.. sofri.. chorei.. mas n quero mais isso sabe, já cansei de chorar.. de pensar.. .. de sempre me dar mal...

william castle
Inserida por williamcastle
1 compartilhamento

Tu és um homem que muitas pessoas gostariam e sonham em ter na vida, romântico, carinhoso, atencioso, sempre a surpreender, um homem que se encaixa no papel de amigo e companheiro, uma combinação perfeita... sabe ouvir, aconselhar, dar bronca RS, e todas de uma maneira atenciosa, de se fazer suspirar

M.
Inserida por teadorochato
1 compartilhamento

Não, não haviam fogos de artifício, nem borboletas, nem um banquinho romântico numa praça florida e nem tocava uma música linda. Nada disso! Foi um momento real, da vida real exatamente como ela é! Foi numa hora qualquer num lugar qualquer, tocava no rádio uma musica qualquer que eu nem lembro. Mas era um momento nosso. Eu e você e um mundo que insiste em desaparecer quando você aparece! Não foi um filme, uma novela, uma história inventada! Foi de verdade, como as coisas realmente são na vida cotidiana...E não foi menos bonito por isso.

Lian
Inserida por Lian2002
1 compartilhamento

Você deve estar se perguntando agora se esse texto vai ser romântico ou vai lhe ensinar algo, mas esse texto é apenas tudo o que você precisa saber e o que não deveria esquecer.

Foi como hoje, um dia de tarde, normal, ela falou com ele. Estavam em um Restaurante famoso, e como visto apenas pessoas de classe alta frequentavam o Lugar. Ela estava lá, e ele também. Estava sentada em uma das mesas redondas, coberta com um pano vermelho, combinava com seu batom e seus olhos _ Verdes, Azuis, ou apenas claros _ Nos quais ele sempre se confundia, brilhavam intensamente. Ele é um garçom, servindo a mesa onde se encontram o amigo de trabalho mais sua namorada e o namorado dela. Ele não se sentia constrangido, porque ainda não a olhou nos olhos, e ela sabia que ele trabalhava ali. Após servi-los, ele pediu licença e foi direto para a porta dos fundos, tomar um ar e/ou apenas parar para observar o céu, já estava alaranjado, como se a noite estivesse chegando. De repente ela aparece ao lado dele, sem palavras, somente olhou para ela, e ela tomou iniciativa:

- Oi. Disse Ela com uma expressão nervosa.
- Olá, tudo bom?
- Sim, eu vi que tinha saído, então vim falar com você.
- Seu namorado pode sentir sua falta, não quero que ele pense algo de errado sobre mim e você.
- Eu sei, mas olha, eu não ligo.

Ele ficou com Mil duvidas após ela ter dito isso. E então se virou em sua direção e perguntou:

- Do que tem medo agora?
- Medo?
- Sim.
- Como assim?
- Você tem medo de gostar de mim novamente?
- Não é medo, eu só acho que não temos mais nada haver.
- E o que te levou a vir falar comigo?
- Eu queria saber como você estava!
- Se preocupa comigo?
- Sim, mas é isso, somente, não quero tentar de novo.
- Como está tão certa disso, você nem tentou, nem se quer ainda se encontrou comigo de novo.
- E nem quero tentar.

Ele franziu as sobrancelhas e disse:

- Deixa eu te mostrar, que eu posso fazer você sentir tudo aquilo outra vez.
- Mas já faz quatro anos, não tem mais nada haver nós dois!
- É eu sei, quatro anos, mas olha, eu namorei com duas mulheres ao longo desses anos e não tirei você da minha cabeça.
- Duas? Exclamou ela. Em sua face, uma expressão indignada.
- Foram mais que duas! Você tirou sim.
- Não, se eu tivesse tirado, eu não te procuraria sempre.
- Você só me procurava quando estava carente, de vez em quando e pra ser exata, de 3 em 3 meses.
- Sempre quando eu te procurava você me pedia para eu desistir, Sempre! Mas eu nunca desisti de nós dois!
- Não? Ela derramou uma lagrima de seus olhos verde-mel e ele inclinou a cabeça para baixo, como um condenado, e com uma voz trêmula ela Falou:

- Você não está comigo agora, você não estava comigo em minha casa, você não está na mesa comigo agora, você está sempre longe de mim!
- Eu sei. Disse ele silenciosamente.
E com o mesmo ar de arrependimento ele disse:
- Não vou desistir e você sabe disso.
- Não vai rolar.
- Eu espero!
- Nunca deu na verdade.
- Agora pode dar!
- Eu não sou mais uma garota, que acreditava em príncipe e conto de fadas.

Neste momento, ele olhou em seus olhos e disse balançando a cabeça:

- Eu posso não ser mais um príncipe no cavalo branco... Mas não há ninguém melhor para cuidar de você e te fazer feliz.

Eles ficaram se olhando por um bom tempo. Ele percebeu que já estava de noite quando olhou novamente para o céu e então ele disse:

- Vai! Você precisa ir.
- Eu sei... Eu vou.

E então ela estendeu a mão para ele, ele pegou em sua mão e a puxou para abraça-la, um acontecimento que ambos não iriam esquecer nunca, e sabiam disso; Ainda abraçados ele sussurrou no ouvido dela, "Me perdoa por ter te deixado.", ela o largou segurou em suas duas mãos e afirmou:

- Eu Já perdoei, mas não vou esquecer.
E de uma forma conformada ele disse:
- Eu sei disso.

Ela voltou para a mesa onde estava seu atual namorado e os amigos, e Ele continuou do lado de fora olhando para o céu e então o namorado dela pediu a conta, pagou tudo e foram para o carro do lado de fora. No momento em que ela ia embora, o avistou da janela do carro. Ele estava chorando, não tinha ideia de quando ia vê-la de novo, mas ele se lembrou do olhar dela, quando a viu embora pela primeira vez, eram apenas adolescentes e não podiam fazer nada para poderem se ver novamente, pois moravam longe, muito longe um do outro e isso não era uma barreira para o que eles sentiam. Um amor verdadeiro, que ao passar dos anos, insistiu em seus corações, porém, não teriam como ficar juntos e cada um seguiu sua vida. Mas ele sabe que ela o escolheu. Ele sabe que ela é o amor de sua vida e ela nunca deixou de pensar nele, porque nunca sentiu nada igual com outro homem e vice-versa. Um feito para o outro. Vivendo e apanhando do orgulho. Será que valia a pena? Será que por ela estar feliz ele se sentia conformado? Há mais respostas em atitudes que palavras. Eles podiam não mais se ver, mas não iam esquecer e não pensariam em outra coisa além de estarem juntos, porém, ele queria vê-la feliz, e pedia a Deus, todas as noites olhando para o céu, que ele fosse o motivo de sua felicidade.

Gabriel Vieira
Inserida por Biiig
1 compartilhamento

Não sou romântico nem tão pouco sexy
Sou indecentemente amoroso
E criminosamente
Desejado!

Julio Aukay
Inserida por JULIOAUKAY
1 compartilhamento

Por mais a o homem seja 100% romântico , seria criticado negativamente pela maiorais das mulheres ,elas querem sempre exige mais de 100% e na verdade não retribui nem 50% do que é si dado. Mesmo sendo escasso a falta de homens 100% românticos os que tentam ser elas fazem questão de espantar sem pensar duas vezes, hoje a mulher gosta do homem bruto , impaciente que não da a mínima para da atenção nem carinho. Ai elas correm atrás , chora , suplica por esse amor.
Vai entender esse novo século , onde as mulheres querem ser o centro das atenções e querem inverter os papais criados pelo PAI , onde homens procura a felicidade e as mulheres procura a perfeição.

Leandro Victor
Inserida por LDVictor
1 compartilhamento

"O que é ser romântico?
-Para muitos ser romântico é ser otário e viver babando os pés de uma mulher, mas ser romântico não é viver assim, é saber à hora certa de elogiar, quando deve só escutar quando a mulher precisa desabafar em seus braços, quando saber brincar(mordendo ou perturbando), ser gentil, chamar atenção em alguns momentos quando necessário, tentar não gritar mesmo estando nervoso, tratá-la bem mesmo ela sendo grossa com você. É difícil é sim! Mas se a mulher que está do seu lado vale apena não há motivos para você não tentar, não precisa ser grude para ser romântico nem um otário só precisa ser mais carinhoso nas horas certas e em momentos certos."

Leon Amir
Inserida por LeonEsteves
1 compartilhamento

Para ser príncipe basta ter dinheiro e sair para qual quer canto...
Mas para ser um romântico e encantador tem que ser atrevido... Ousado... E gentil de verdade;

Julio Aukay
Inserida por JULIOAUKAY
1 compartilhamento

Não sou um pervertido... Digamos que sou um romântico atrevido;

Julio Aukay
Inserida por JULIOAUKAY
1 compartilhamento

Há algo intensamente romântico...
apaixonado... a pessoa distante, nem imagina..
Você tem noção de que...
já se sentiu sozinho e embriagado de dor!
envenenado, entoxicado pela solidão?
Você pode simplesmente pegar o telefone
E
começa a falar...falar...
E alguém será sempre ouvindo...
Alguém irá te ouvir falar..falar..e falar.

..

Sonia Solange da Silveira ssolsevilha Poetisa do Cerrado
Inserida por ssolsevilha
1 compartilhamento

As mulheres procuram um homem que seja companheiro, carinhoso, sincero, romântico, meigo...entre outras coisa. Mas esse homem é o que elas chamam de "Melhor Amigo".

Willian Silva
Inserida por vedarosca
1 compartilhamento

Não tente me acompanhar por que não sou roteiro de filme romântico
Se você não entende a minha língua... Nunca entenderá a legenda final
Pois não há deduções em minhas traduções ou nem mesmo no enredo
Muita das vezes sou suspense ao contrario do que pensam...
Não sou comédia de esquina nem ação de botequim
Mas sim uma trilogia da vida que sugere a felicidade;
Me leia para me compreender nas margens do meu coração
E estude os meus sentimentos que nem sempre há inspirações
Que para chegar até o céu com os pés no chão basta viajar em meus sonhos...
Todos têm e terão as tuas próprias razões para que saibamos o quanto é importante;
Pois lhe digo se você querer alguém com quem conversar lembre-se de mim em teu coração;

Julio Aukay
Inserida por JULIOAUKAY
1 compartilhamento

Não te digo nem a metade do meu ser romântico, pois rosas iriam brotar em cada passo que eu andar.
Compreenda o romance da doçura em meus e em seus lábios
Nossos vinhos, nossos abraços e nesse encanto dos seus passos tente se lembrar que jamais irei chorar e sim te amar.

Ricardo Teixeira.
Inserida por ricardoteixeira
1 compartilhamento