Pensamentos Mais Recentes

Por muito apaixonados que estejam e por muito amor que ali coexista, o sol e a lua jamais poderão estar juntos, apenas e só por, tal como com nós os dois, existir algo ou alguém a meter-se no meio.

rc13
Inserida por rc13

Sonhe com Cannes. Sonhe com Clio. Sonhe com Profissionais do Ano. Mas acorde para a vida.

Mauro Sérgio de Morais
Inserida por maurosergio

Sempre vi o óvulo como uma pérola que revela a preciosidade de quem o fabrica.

Mauro Sérgio de Morais
Inserida por maurosergio

Bom Dia!
Abençoar o seu dia, é o primeiro passo para ter um dia brilhante!!
Ao acordar, abra a janela, olhe ao redor e simplesmente agradeça.
Agradeça a Deus por mais um dia em que você terá mais uma oportunidade
De aprender
De recomeçar
De fazer melhor
De perdoar
De amar
Procure por pessoas que há tempos não vê.
Procure por desafetos e tente se reconciliar.
Procure por seus pais, amigos, filhos e diga que os ama.
E, principalmente, reconcilie-se com você mesmo.
Se perdoe, agradeça a você, se ame, se cuide e sorria.
O sorriso é o reflexo da luz interior.
Enfim, agradeça a Deus pela oportunidade de ser Feliz!
www.joybefy.com

Joybefy
Inserida por Joybefy

Almas de cujas mãos sempre vêm flores...
Benditas sejam!
Cika Parolin

Cika Parolin 22 de janeiro de 2017
Inserida por CikaParolin

Uma vez já escutei que é possível ser feliz sozinho.
Mas a vida é muito bela, pra gente assistir Netflix sozinho.

Gustavo Boroni
Inserida por gustavoboroni

Faça uma nova amiga de 28/3 a 01/4, segunda a sexta, das 12 às 18 horas.
A crase que só aparece em horários.

Mauro Sérgio de Morais
Inserida por maurosergio

Inspiração é de fora para dentro. Entusiasmo é de dentro para fora. O primeiro afunila. O segundo expande. Entusiasmo tem melhor alcance.

Mauro Sérgio de Morais
Inserida por maurosergio

Não é porque está longe da gente, que quer dizer que esteja longe dos nossos sonhos.

Mauro Sérgio de Morais
Inserida por maurosergio

O [estalo] do chicote deixa o Chico em [estado] de medo só de ouvir o barulho; é preciso ter coragem para encarar as ameaças da vida, até porquê de a maioria ser engodo.

LivroAzul.com.br
Inserida por AlexSandroMartins

Criação publicitária é como boxe: se não quer levar porrada, pratique Atendimento, Mídia.

Mauro Sérgio de Morais
Inserida por maurosergio

A Páscoa é a simbologia do Renascimento. Tempo de arrepender-se, perdoar-se, pedir perdão e recomeçar. Recomeçar agindo corretamente com você e com os outros, Desejando e fazendo o Bem e, assim, mantendo-se na Energia original de Amor e Pureza. E com essa energia elevada, usar seu Poder Mental para Atrair a Felicidade.
www.joybefy.com

Joybefy
Inserida por Joybefy

As virtudes se fundem em momentos de grandes acontecimentos colocando em si futuras gerações de diagnósticos em contrapartida com outrem não sei quem em verdadeiras e tranquila paz desejando a si mesmo virtude e preparação nos debates de grandes loucuras compareço ao mais puro e desejo lugar com quem quero estar em futuras flores e lembrando que sempre és o puro e o ar em nossas vidas e negócios oportunos e desoportunos.
Nossa virtude se aperfeiçoa em digamos chamado em ditados ou deva as coisas do sia a dia lutando por melhorias e invejados por tudo ou por parte de quem ver ficando no mais ponto de equilíbrio e nostalgia sem fim ou com um fim interminável em sonhos e desejos longos e longuíssimos em tutorial com as bases de congregados e congregadas nas puras liberdades de conhecer o puro e mais belo ar e ser aquilo se titubear e sem fazer aquilo com sem mais ou menos a quem e não pude dizer a quem mais fazer ou querer fazer o tudo a ninguém ou o grande segredo e honra e grandes chamadas em vitoriosas libertações.
Com lutas e frescuras fui no mais modestos acontecimentos e nos lugares em que passei não fui chamada a xingar ou agredir e não fui contra qualquer coisa idiota em pensar que fui honesta em dizer que sou exaltada por você em nenhum lugar fui equilibrada em elogios e fantasias em dizer coisas puras e elegantes e no mais puro amor jamais pensei em me afastar por você e nem me elogiar sem titubear ou nas mais pura desilusões cresci em pensar em tua presença e fui a mais pura desilusão contigo e por ti jamais deixei de ser honesta e jamais deixei de lutar por ti que foi e sempre será meu grande amor que me libertei ao teu alcance e ao teu amor e nojento seria de minha parte deixar acontecer o tudo menos ficar com você se é que minha filosofia de vida esteve apagada dormindo e fiquei frustrada em pensar em dizer que foi sendo assim que jamais me separei de ti com ou por você que jamais te deixarei.
Nas lutas de desassossego chamando por ti vou ao teu alcance nas lutas de amores e desejos vou a ti procurar nas lutas de esperanças vou ao teu colo te encher e nas lutas de fúrias vou ao caráter te vadiar e assim com todas as lutas intermináveis paro penso e desisto pois que é nessas lutas intermináveis que desejamos saber quem és ou quem somos de verdade se já passou ou ainda esta por vir nessas lutas intermináveis que procuro e ainda não encontrei essas lutas pois ainda não estou em guerra apenas grandes e pequenos conflitos entre eu e eu novamente se é que exista outros eus e ainda não aprendi a equilibrar esses eus que na verdade somos nós mesmos os ou não empecilhos de nosso futuro sem fim em vantagens e periódicos em lugares de grandes alcances e futuras realizações.
Em nossas loucuras e vaidades somos sobrepostos nos verdadeiros lugares em grandes despedidas que futuras vezes não somos mais postos a olhar em detalhes seus olhares e maquinações em fúrias e palestras em desejos e parlendas e as vezes se tornam tantas vezes frescuras para não dizer sugestões e talvez desses talvez desses talvez somos os talvez de futuras e grandes realidade que serão assim em todas as estações em destinos perigosos e nostálgicos com ou sem moderação em virtudes e processos e fúrias e longamente nos modestos disparates em não dizer sabe lá o que em dizer o não querer em fugir de si mesmos em não perceber em loucuras em não querer dizer ou precisamente outrem lá o foi ou não.

Kelly Vieira
Inserida por Kelly789

Cabelo sujo?
Roupa nada a ver?
Peidou por aqui por perto?
Q.I. debilitado?
Eu tenho nojo é da má vontade das pessoas.

Mauro Sérgio de Morais
Inserida por maurosergio

Os Salmos são elmos para a minha alma e meu coração.

LivroAzul.com.br
Inserida por AlexSandroMartins

Homens mataram milhões em guerras, mulheres mataram inumeráveis em aborto.

Edmir Tavares
Inserida por edmirtavares

Um texto cheio de entrelinhas revela as suas segundas intenções muito mais que as primeiras.

Mauro Sérgio de Morais
Inserida por maurosergio

Teimo em reflorir
mesmo que o tempo teime
em murchar minhas pétalas.
Cika Parolin

Cika Parolin 22 de janeiro de 2017
Inserida por CikaParolin

NA CORDA BAMBA DA VIDA

Seu olhar já não é mais o mesmo. Hoje ofuscado pelas mazelas da vida, perdeu aquele brilho que resplandecia a inocência; aquela alegria que antes não era reconhecida, mas que agora, depois de estar diante da infelicidade e da insignificância de tudo, aparece como uma nostalgia magnífica desperdiçada.
O pior de tudo é saber que mudou tanto de uns tempos pra cá, e não foi para melhor. Já não vive, simplesmente existe. Quase que está apenas cumprindo tabela. Mas como seria bom se fosse mesmo uma tabela. Daria para avaliar melhor os riscos, riscar do roteiro dos erros as coisas que te tornavam piores do que já era, mas que já fazia, sem perceber, parte de si, do seu caráter, daquilo que se tornou... ou quem sabe sempre foi.
Parou de culpar seu passado; a falta de oportunidade; o tempo perdido; as pessoas; os amores não correspondidos; as decepções, que não foram poucas... e reconheceu que o problema estava onde menos imaginava: Dentro de si. Nos seus pensamentos maliciosos, na sua perspicácia em fazer o que é proibido, de desejar o que não é lícito.
E existia, numa busca incessante de descobrir-se; ser; encontrar, já não sabe o que; mas tudo que consegue é perder-se mais... Procurando o que não mais existe, ou quem sabe nunca existiu; tentando achar uma razão, uma explicação, ou talvez mais uma ilusão. Até porque é de ilusão que sempre viveu; isso sempre o alimentava, o fortalecia, mantinha suas chamas acesas. Mas agora, tudo se apaga, tudo inexiste, tudo perdeu sentido. Provavelmente porque aprendeu a enxergar a malícia da vida, a malícia que vem das bocas, dos olhares, dos toques, e já não mais se deixa confundir.
E assim vai caminhando, seguindo, em direção à algum lugar, talvez ao início, ou ao fim, talvez à vida, mas quem sabe à morte. Mas se nessa insistência não conseguir andar na corda bamba da vida, quem sabe um dia aprenda a voar.

Kananda Costa
Inserida por kanandacosta

A dias, o canto dos pássaros prevalece ao raiar do sol matinal
Outros cantos prevaleceram aos turvos incompreensíveis dias

Há tempos não ouço canto melódico como já havia a ávido dia
O que sai do coração da montanha e sobe até os olhos do céu

Me envolve na janela, me paralisa da vontade me priva de réu
Cai sobre a copa iniciando um novo ciclo, musicas e esperança

A água filtrada na fonte, sobe ao céu para purificação e retoma
Em nossos corações e transborda, jaz era a janela, vivo o agora.

Carlos Renato Tavares
Inserida por CarlosRenatoTavares

O Inferno não é proporcionado apenas por um Demônio.


-e sim ! por uma Legião que se diz humana.

Cleber Guilherme
Inserida por CleberBolha

O VERDADEIRO AMOR SEMPRE VENCE

Incrível como o tempo muda tanta coisa. Muda nossa forma de olhar o mundo, muda nossa maneira de pensar, nossos sentimentos, os interesses, enfim como o tempo nos muda.
O que eu acreditava há um ano, hoje já não acredito mais. Muita coisa que eu julgava como errado, já fiz. O que era segredo, hoje falo sem pudor. Quem eu dizia amar há 9 meses, hoje não me provoca um arrepio sequer.
Mudam-se as prioridades, amplia-se a visão, desenvolve-se a maturidade e crescemos em sabedoria. Claro, nunca tão amadurecidos a ponto de não praticar mais atitudes impensadas, ou de não sentir saudades do que hoje nos ridicularizaríamos se fizéssemos (mas ainda sentimos vontade).
Já me disseram que a vida é uma roda gigante, não discordo. Só esqueceram que nesse movimento rotatório, tudo se transforma. Quem agora está lá em cima não é mais ou mesmo de quando estava embaixo, e vice-versa. Já ouvi: " 'Vai... Lá na frente a gente se encontra', 'acredito que o verdadeiro amor no fim, sempre vence' "... Sim, a gente pode se encontrar um dia, quem sabe ao "acaso", ou na encruzilhada do destino... Lamentarei não mais voltar como parti. Lamentarei não sentir mais o mesmo que eu sentia quando nos despedimos, finalmente. Lamentarei ou estarei feliz por ter seguido minha vida, ter alcançado meus sonhos (sem você), talvez por estar amando outra pessoa... E sendo amada. Mas certamente lamentarei mais o tempo que perdi insistindo para que você me segurasse, não me deixasse partir... Ao invés de ter partido logo, por conta própria, sem me despedir.
Porque amor, é reciprocidade, quando se ama não aceita-se a partida, assim, com indiferença. Ou melhor... Quando se ama, nunca dizemos VAI. Pelo medo de que a outra pessoa não mais volte, ou pelo receio de que quando volte não seja a mesma. "O verdadeiro amor"... Vence mesmo. Assim no sentido ambíguo da palavra. Vence triunfando, ou chegando ao fim. Se não resistir não significa que não foi verdadeiro, significa que foi verdadeiro demais para ser desperdiçado.

Kananda Costa
Inserida por kanandacosta

Use sua obra para mostrar ao mundo que o seu umbigo não é o seu mundo.

Mauro Sérgio de Morais
Inserida por maurosergio

Toda a derrota tem um parte bom, é dela que vem á maior vitória

Edmir Tavares
Inserida por edmirtavares

Faça a sua criatividade expandir da noite para o dia. Use o enlarge-penis na cabeça de cima.

Mauro Sérgio de Morais
Inserida por maurosergio