Realizando os Sonhos

Cerca de 1327 frases e pensamentos: Realizando os Sonhos

‎Mulher‬ simplesmente mulher
mil e tantas faces e fases
crenças e desejos
sonhos e realizações.
É guerreira, tem alma versátil
as vezes ri, outras chora
se decepciona e se alegra
não desiste nunca
é sempre #mulher.
Tece seus dias
na simplicidade de quem
desconhece os limites
na ousadia de quem
jamais se deixa vencer.
Tem beleza na alma
força de leoa
riso clandestino
sabedoria que encanta
que desenha e faz rima
no silêncio de quem de repente
sofre,se despedaça, se reconstrói
se refaz inteira e da vida
quer apenas ser reconhecida
valorizada e amada
todos os dias.

Helenice Augusta da Cunha

" os nossos sonhos foram feitos pra serem realizados e nao para ser uma simples ilusao da imaginaçao "

rafael biaggi

"Muitos de nossos sonhos, desejos e vontades não se realizam por absoluta falta de organização. Nada de valor pode ser feito sem organização. Ela é a base das grandes realizações. Seja organizado e você perceberá que o que lhe falta não era tempo ou recursos,o que lhe faltava era organização."

Carlos Hilsdorf

" Não passe sua vida sendo metade do que deveria ser. Sonhos podem sim se realizar. Nunca se subestime. Lute pelo que é correto. Guardar sentimentos dentro de nós só nos deixa doentes. O amor bate em nossas portas de maneiras e formas diferentes. Amar demais nunca é demais, amar de menos é demais. É necessário ouvir a voz do coração. Honestidade é tudo. O caráter é essencial. Abra os olhos para as coisas que realmente importam descarte o restante. São poucos os que você pode depositar sua confiança, mas esses poucos estarão sempre com você e de uma forma ou outra devem sempre ser lembrados. Não faça da rotina um estilo de vida. Busque novos horizontes. Faça novas descobertas. Ás vezes é preciso mudar. E o mais importante: seja sempre você, e não passe sua vida sendo metade do que deveria ser.

Desconhecido

Arriscar sonhos é realizar a vida.
Privar de alguns sorrisos pode ser necessário
para que sorrias bem mais intenso no futuro.
Guarde sempre um pouco de ânimo,
Nunca se sabe a hora em que a boca seca e
o corpo perde o equilíbrio.
Tenha fé, tenha coragem, tenha determinação,
As pessoas que seguem seus objetivos serão sempre elogiadas por não fazer o que se é comum.
Ultrapasse essa barreira ridícula da mesmice,
Mude, atualize, seja bem mais do que o figurino manda.
Aprenda a ser você independente as críticas negativas,
filtre sempre o lado positivo, o lado negativo guarde!
Lembre que para manter o equilíbrio terá que compensar os polos da vida! sorria, mesmo que tudo pareça desmoronar,
a vida ensina que sempre haverá um novo dia, novas chances!
Saia do conforto e se jogue no mundo, conforto só gera excesso de preguiça, corra, salte, voe...
Me diga o que é impossível, tentarei realizar..
Acabe com o marasmo, ele apenas vai te envenenar.
Pense, mas pense mesmo...
Essa é a vida que quer mesmo?
Supere-se, viva, desague, mergulhe, crie, recrie e insista, todos os conquistadores foram chamados de loucos pelas pessoas que tem medo de ser o que querem ser.
Seja o conquistador de seus sonhos,
Não ligue pra ninguém,
apenas siga seus sonhos.
O nome de tantas críticas negativas chama-se inveja.
vá, não pare e se parar não demore, descanse mas não permaneça, chegue mas aviste outra chegada e assim vença na vida. Não do jeito que eles dizem, mas da forma que você quer vencer.

Messias Junior

"O sucesso, e a realização de sonhos na vida pessoal, e profissional, e como a musculação nas academias; Requer preparo, dedicação, eficácia, e paciência... O resultado virá, mas com o tempo..."

Wellington Martins

Ouse acreditar nos seus sonhos e verá o desprezo do mundo derramado diante de si. Ouse realizar os seus sonhos e verá o mundo ajoelhado diante de você.

Jackson Oliveira

Hoje é dia de seu Aniversário

Sonhos, fantasias são intenções da realização
Então sonhe com a quimera do coração
Com a força que tem o amor
Goze da alegria do presente que é viver
Sorria mais, ame mais, tenha mais prazer
No olhar amigo, no abraço fraterno
Que mais este aniversário,
seja em suas lembranças eterno
Junto com que lhe é caro,
aquelas na cumplicidade refréns
PARABÉNS!

Feliz Aniversário!

Luciano Spagnol - Poeta mineiro do cerrado

Brilho estampado no sorriso, felicidade que contagia, sonhos que se realizam, passado que fora apagado, mas lembranças que ainda vivem em um coração deserto de desejos. Minhas verdades.

Kelly A.

Não peça a Deus que realize seus sonhos.
Peça a Deus que realiza os sonhos dEle em Você.

Rider Leão

“Seus sonhos e planos envelhecem contigo, portanto, faça tudo para realizá-los antes que com o tempo, eles já não lhes valha de nada!”

Gutemberg Landi
14.04.2015

Gutemberg Landi

Os sonhos se realizam para aqueles que trabalham enquanto sonham.

H. Jackson Brown Jr

"Devemos estruturar nossa vida conforme nossos sonhos, se o quisermos realizar. Há necessidade de muita coragem e audácia para realização de um sonho.Sonhar na vida leva há um crescimento porque é preciso esforço individual para modificar e/ou criar novas estruturas na caminhada. Postado no Blog de Paulo Coelho de 14/11/20008 comentando o texto:"Do alvo"

yeda de moraes souza machado
Inserida por yedamsm

Eu nunca, jamais realizarei um sonho meu... Mas o meu Deus sempre realiza os meus sonhos!!

Jâncyo Henrique
Inserida por Jancyo

Na noite de natal sonhos que se realizam com boas festas na confraternização universal.

Erasmo Shallkytton
Inserida por Shallkytton

Sonhos!!!
você tem sonhos?
para saber se os seus sonhos foram realizados
você tem que olhar para o céu.
se o céu estiver sem nem uma estrela os seus sonhos não
se realizaram ainda!Mais se estiver com estrelas
os seus sonhos se realizaram mais não copletamente
pois vc tem que ver uma estrela cadente e ai se realizara!! só que essa estrela é vc e o céu é o seu futuro e o estrela cadente e a sua felicidade!!!Com esse 3 elementos vc vai clompletametes ter seus sonhos realizandos!!!

Nathalya Aparecida Ribeiro
Inserida por laylah

DESISTIR DOS SONHOS É DESISTIR DA PRÓPRIA VIDA.
A VIDA SE COMPLETA QUANDO UM SONHO SE REALIZA.

SAULO
Inserida por saulopinheiro

Buscando a Felicidade

Sempre desejamos encontrar com a felicidade. Queremos realizar sonhos que atendam nossas expectativas, por isso, quando encontramos o não da vida debatemos com a frustração.

Queremos saber o sentido da vida, nos frustramos porque não achamos a resposta. Queremos mudar o mundo, nos decepcionamos porque o mundo segue o curso de sua história. É como procurar o navio pelo rastro. Consolamo-nos com as analogias que coincidem com a realidade do desfecho da complexidade dos problemas humanos.

Esta situação imprevisível causa em nós um sentimento desanimador. Manter a vida satisfatória é um exercício que não é natural. Para se alcançar a excelência é necessária uma ação sobrenatural. Se você quer viver uma realidade de conforto, terá que trabalhar e economizar, saber investir seu dinheiro. Tudo isso gera um esforço que não é da natureza. Se algo tem que ser explicado ou construído, torná-se uma realidade artificial.

A grande realidade verdadeira e pura é a natureza, que com simplicidade sem esforço alcança a excelência de alcançar seus objetivos. O pássaro, por exemplo, voa sem precisar calcular o percurso e as resistências de suas asas. A orquídea veste os mais belos vestidos com cores que encantam os olhos de todos.

Criamos uma realidade de conforto e sofistificação, onde tudo depende do esforço sobrenatural.

O homem não contenta com a realidade que possui. Neste caso, somos todos invejosos, pois, queremos a capacidade do mergulho dos peixes, o vôo dos pássaros, o colorido das flores, a força do rinoceronte, a beleza do resplandecer do sol.

Nesta busca frenética da excelência, perdemos o rumo da felicidade. Se buscarmos os momentos felizes no bolso de nossa memória, encontraremos as coisas simples e não as grandes e desgastantes conquistas. Encontraremos o dia que brincamos na chuva. O abraço do filho em um momento inesperado. O gol que fizemos com pés descalços na rua. O doce momento de carinho da mãe.

Não quero sofrer pelo que não tenho e nem pelo futuro incógnito. Quero alimentar minha felicidade de coisas simples que são lembradas pelos meus sentidos. O cheiro da chuva, do doce, do perfume e das cores que me fazem lembrar que eu sou feliz.
O mundo tem seu caminho. O meu é desconhecido. O momento do agora é o maior presente que podemos contemplar. Às vezes a vida é como um jardim paradisíaco. Em outros momentos a paisagem se modifica e tudo fica escuro e assustador. Somente a chama da esperança pode nos manter caminhando para o futuro incerto. Muitos dizem que a felicidade não existe. Acham que ela é um sonho dos homens que não acordam. Desanimados deixam de construir o castelo de sua felicidade.

Nossa vida deve ser um caminho de duas vias, aonde, os amigos vão e vem. Um caminho sem muralhas, sem pedágio. Nesta estrada da existência com certeza aparecerão os buracos. Um caminho sem deformação que não necessita de reparos não é usado com freqüência. Somente aqueles que o levam a destinos que tem a mercadoria felicidade são os mais freqüentados.

A cicatriz da alma faz lembrar uma história. Um livro de páginas em branco não tem lembrança. O sentimento são as páginas da alma que guardam a lembrança dos rascunhos de nossa existência. Que elas sejam boas ou más. O importante é ter história para contar. Ter motivos para chorar.

Viver sem lembranças é morrer. Morremos quando deixamos nossa frustração ser maior que nossa procura. Vou me frustrar, mas, continuarei sonhando e lembrando os momentos mais felizes que vivi. Hoje sonho com minha velhice, onde, lembrarei das dores e das alegrias do hoje.

A felicidade é um estado de espírito. Para que tenha valor ela deve ser desejada nos momentos de aflição. Felicidade constante perde o sabor e se torna melancolia. Essa combinação de aflição, medo, saudade é a receita que da o sabor da felicidade. Você descobrirá que o sabor é variado. O nascer de uma criança compensa a perda de um amigo. A beleza do nascer do sol substitui a ausência da lua. Tudo vai mudar. Essa é a única certeza que podemos ter. Como diz Roberto Carlos “se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu senti”.

As metas podem ser alcançadas, mas, dificilmente serão mantidas. Os objetivos mudam de escala. As metas alcançadas perdem o valor. Perceberá que a felicidade não estava lá.

Nada poderá nos trazer felicidade. Ela está dentro de cada um, basta usá-la. Cada um ao seu modo. Brincando, trabalhando , descansando, ou seja, do modo que preferir. Felicidade não é conseqüência dos objetivos alcançados, mas, os objetivos alcançados são conseqüências do seu estado de felicidade.

O bom ânimo alegra o ambiente. Contagia, constrói e influência. Estas palavras não são novidade para ninguém, porém, esquecemos dos conceitos básicos da vida e perdemos o rumo de ser feliz.

Nós somos felizes. Portando não existe busca da felicidade e sim o uso. Muitos continuarão buscando, enquanto outros a estarão usando, independente da realidade do nosso trabalho, de nossos sonhos, de nossos estudos.

Para usá-la devemos ter a capacidade de nos adaptar com o meio. As circunstancias mudam constantemente. Não adianta reclamar. Temos que ter a capacidade de se adaptar às mudanças da vida. Entenda que sucesso e felicidade não é a mesma coisa. Sucesso é conseguir o que desejamos. Felicidade é amar aquilo que conseguimos.


Nerivaldo leite da Silva 02\02\2009.

Nerivaldo Leite da Silva
Inserida por Nerivaldo

Nossos sonhos só podem ser realizados, se forem acompanhados, de muita ação.

JOCAAMORIM
Inserida por JOCAAMORIM

sonhos,não se realizam sozinhos,se vc tem capacidade de crialo,tabem tem a capacidade de realizalo.

Lorrane Cunha Santos
Inserida por anehtinha