Raiva Tristeza

Cerca de 106 frases e pensamentos: Raiva Tristeza

Sua magoa não é minha, sua magoa, é literalmente sua, assim se da com a sua tristeza, sua raiva, seus erros...
Você pode ate iludir-se, atribuindo-as a mim mas... Não pode mudar o fato de que a solicitou de seus pensamentos, não dos meus.
A ocasião não faz o ladrão ela apenas testa se vai, ou não, haver o delito.

Julio Ramos da Cruz Neto
Inserida por JulioRamos

Vou abrir mão do orgulho..
jogar fora essa raiva..
mandar embora a tristeza..
Quero mais é viver..
Quero mais é ser feliz!!

Acleciano alves
Inserida por acleciano-alves

Devargazinho a raiva vai passando, a tristeza vai chegando e a felicidade vem logo atrás. Que confusão de sentimentos aqui dentro. O tempo vai passando, e eu cada vez mais me recordando, daquele olhar que não esqueço jamais.

Mailla Souza
Inserida por MaillaSouza

Um vídeo, mostrando jovens pichando muros, sob a imediata reação de raiva e tristeza do dono, sob a vista também de outra criança, e, a partir desta, subsequentes cenas de solidariedade, evocou-me a imagem do rastilho, que, uma vez que a ele se ateie fogo, segue o seu curso, implacavelmente, até a explosão final. E, semelhante ao terrível rastilho, assim também é a violência de cada dia. Até o momento em que alguém, movido por um sentimento que aparentemente parece perdido no recôndito de alguns seres humanos, interrompe esse circuito destrutivo. Esse sutil sentimento, a que chamamos solidariedade, também ele se faz um rastilho, mas que, em vez de embebido na pólvora, que destrói, se faz imerso na fraternidade que levanta, que consola, que constrói. E, nesse momento, em que uma reação em cadeia do Bem se produz, não posso deixar de associar o Criador a um simpático velhinho de barba longa, sentado em seu portentoso trono, no qual, ao ver uma cena dessas, dá um largo sorriso de criança travessa, que deu a outra criança um balde de tinta com as cores do arco-íris, para que ela pintasse, novamente, todas as paredes pichadas do mundo.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)

Sergio Diniz
Inserida por sergiodinizdacosta

O motivo da sua alegria pode ser o motivo da tristeza ou da raiva dos outros

DTador
Inserida por DTador

Eu queria ser uma pessoa que demora muito pra amar, sofrer, sentir saudade, tristeza, raiva. Qualquer sentimento.

Amanda Bissi
Inserida por AmandaBissi

A tristeza atropelou tudo nessa tarde e agonia me arrebatou novamente, me deu raiva, nojo e insatisfação!
Já não sei como lidar com esses sentidos todos aguçados!

Marcelaine Porteiro
Inserida por MarcelainePorteiro

Raiva é quando a tristeza quer se mostrar poderosa

Barbara Morais
Inserida por BarbaraMorais

Raiva, Frustração, Impaciente, Resmungos, Negação, Ódio, Dúvida, Decepção, Tristeza, Dor Emocional e Arrependimento. Diferenças éticas, religiosas e comportamentais. Talvez ele me amasse, naquele momento, no auge das emoções.
Seria um amor definitivo? E o amor que eu sentia seria definitivo?
Teríamos sido os dois realmente feitos um para o outro?
Ou tudo aquilo não seria apenas uma paixão que desapareceria com o tempo?
Já está mais do que na hora da gente entender que nem tudo acontece do jeito e na hora que queremos que aconteça. Nem todo mundo, nem a vida, devem se curvar e se matar para fazer as nossas vontades, a nossa revelia. Mas muitas vezes falta esforço, falta vontade, falta persistência, faltam motivos.
Nós sabemos muito bem que é fácil acusar e destruir, mas é praticamente impossível a gente se reconstruir depois de tantos sentimentos turbulentos, mesmo que eu me julgue andando no caminho certo.
O que era mais comum, o amor, a bondade, o companheirismo ou um clima de intensa rivalidade? Sentia-me querida, amada, amparada? Ou me sentia como se não houvesse ninguém que pudesse ficar ao meu lado. Ficava feliz ao voltar pra casa, reunida em volta da família? Ou era um fardo, a sensação, a nítida sensação era que ambos apenas preocupavam-se apenas com o seu lado, percebendo a conotação egoísta ou individualizada de cada um. Alguém iniciou este ciclo e o outro não quis se doar sozinho, formaram-se a equipe do "meu ego". E tudo se desfez.

Arcise Câmara
Inserida por Arcise

“] Nos momentos de tristeza, de angústia, de paixão, de raiva, de ódio, de amor,… Nunca deixe de lembrar que não é só essa pessoa q te deixa triste, que te deixa angústiada, que te deixa feliz, que te deixa apaixonada, que te deixa cm raiva, que te deixa amando,… que te ama, ou que te quer bem te deixando assim. Pq, essa pessoa talvez pode te deixar de todos os jeitos, mais nunca saberá como te fazer Feliz [”

Eleen M.
Inserida por EleenM

Sinto dor,
ódio,
tristeza,
mágoa,
raiva,
mágoa,
desilusão,
rancor...
esse é o presso que se paga quando se permite amar.

MonalisaManjacomo
Inserida por MonalisaManjacomo

Não perco meu tempo com sentimentos tolos como tristeza,odio e raiva.Existe outros sentimentos que merecem mais atenção como o amor!

eoLip
Inserida por eoLip

NÃO DEIXE

Nao deixe que a tristeza entardeça;
Nao deixe que a mágoa anoiteça;
Que a raiva amanheça.
Cerque-se daqueles
Que seu sorriso mereça.
Este que vos escreve
É o tal
Que a vida festeja
E da morte Graceja!

carlos santos
Inserida por carlossantos1

Sometimes I feel...
Sinto sua tristeza,
Sinto sua angústia,
Sinto sua indecisão,
Sinto sua raiva,
Sinto sua preocupação,
Sinto suas lágrimas,
Sinto sua culpa...

Mas acima de tudo isso...
Sinto sua falta!

Vinicius Felix
Inserida por Vinifelix

Não permita que a raiva de hoje se transforme na tristeza de amanhã.

Dorian Sampaio Neto
Inserida por dorianneto

RAIVA


Esta raiva que sinto, a revolta, a tristeza, a desilusão de todos os que me rodeiam, aqueles que eu considerava meus amigos, o melhores amigos, têm sido uma desilusão, porque todos os gestos actos que fazem demonstram o quanto mentem ao dizerem nos nossos olhos “ eu sou e sempre serei teu amigo” , nunca me passou pela a cabeça ao pensar o quanto aquele “suposto amigo” era uma desilusão e pensei que naquele momento ia acabar tudo deixei de ver a luz, o sol, de ouvir a musica que passava pela minha vida e tudo se concentrou naquele momento. A partir daquele momento, não voltei a ser a mesma, concentrava-se o mal humor, a raiva, a tristeza a revolta dentro de mim… tudo o que me distraia naquele momento era a musica passava muito tempo seguido a ouvir, a cantar , bem baixinho, mas quando se acabava a bateria vinha uma tudo o que me tinha esquecido durante aquele tempo!! Não sabia explicar porquê tanta raiva e tristeza de um simples amigo, eu sabia bem lá no fundo sabia porquê, na verdade fartei-me de tanta mentira junta, falava mal de mim nas costas, inventava historias, ria-se a minha frente e virava os meus amigos contra mim …todos os momentos passados foram uma farsa apenas percebi que não vale apena ter tanta raiva , ódio, revolta por uma pessoa que nunca vai ser ninguém superior ao outros que gozava, falava mal e mentia, e que nunca vai ter uma pessoa realmente sua amiga e que goste dela.

Sofia
Inserida por sofia414

Sabe o que eu faço? Pego toda a minha raiva, tristeza e melancolia do dia anterior, e transformo e duplico em alegria e animação. É difícil, pode parecer até impossível, mas se você tentar… Vai ver que só parece mesmo.

Gabriela Vieira
Inserida por gabriela-viera

É um sentimento que não deixa-me guardar rancor, tristeza e muito menos raiva. É uma coisa tão forte tão forte.. que eu não consigo nem tirar os momentos da minha cabeça, tudo que aconteceu de ruim eu absorvo e deixo só os bons, e isso só me fortalece, e esse sentimento é o velho AMOR que não sai, e nem vai sair de mim de forma alguma. Com a minha concepção ou sem ela !

JuninhoSoares
Inserida por JuninhoSoares

A tristeza leva a raiva. Lembre-se disso: Você é muito feio(a)!

Sr.MC
Inserida por SrMc

Acalma-te coração.

Acalma-te coração,
Deixe a tristeza pra lá,
Não permita que a raiva,
Ou o medo venha te atormentar.

Acalma-te coração,
Porque isto vai passar,
Momentos ruins sempre haverão,
Porém não deixe eles te habitar.

Acalma-te coração,
A moça bonita pode te amar,
Mas isso depende de você
Você precisa se entregar.

Acalma-te coração,
Toda guerra há de acabar,
Mesmo a guerra interior,
Não pode te abalar.

Victória Candida
Inserida por vickpunk