Raiva Tristeza

Cerca de 109 frases e pensamentos: Raiva Tristeza

Vou abrir mão do orgulho..
jogar fora essa raiva..
mandar embora a tristeza..
Quero mais é viver..
Quero mais é ser feliz!!

Acleciano alves
Inserida por acleciano-alves
1 compartilhamento

O motivo da sua alegria pode ser o motivo da tristeza ou da raiva dos outros

DTador
Inserida por DTador
1 compartilhamento

"Enquanto você cumpre sua rotina diária, atente-se para as emoções de tristeza, medo, raiva, desesperança etc.

Tudo isso pode ser seu ou não.

A energia ruim pode não ser nossa e nos envolver. Atente-se".

Irlei Hammes Wiesel
Inserida por IrleiWiesel
1 compartilhamento

Raiva, Frustração, Impaciente, Resmungos, Negação, Ódio, Dúvida, Decepção, Tristeza, Dor Emocional e Arrependimento. Diferenças éticas, religiosas e comportamentais. Talvez ele me amasse, naquele momento, no auge das emoções.
Seria um amor definitivo? E o amor que eu sentia seria definitivo?
Teríamos sido os dois realmente feitos um para o outro?
Ou tudo aquilo não seria apenas uma paixão que desapareceria com o tempo?
Já está mais do que na hora da gente entender que nem tudo acontece do jeito e na hora que queremos que aconteça. Nem todo mundo, nem a vida, devem se curvar e se matar para fazer as nossas vontades, a nossa revelia. Mas muitas vezes falta esforço, falta vontade, falta persistência, faltam motivos.
Nós sabemos muito bem que é fácil acusar e destruir, mas é praticamente impossível a gente se reconstruir depois de tantos sentimentos turbulentos, mesmo que eu me julgue andando no caminho certo.
O que era mais comum, o amor, a bondade, o companheirismo ou um clima de intensa rivalidade? Sentia-me querida, amada, amparada? Ou me sentia como se não houvesse ninguém que pudesse ficar ao meu lado. Ficava feliz ao voltar pra casa, reunida em volta da família? Ou era um fardo, a sensação, a nítida sensação era que ambos apenas preocupavam-se apenas com o seu lado, percebendo a conotação egoísta ou individualizada de cada um. Alguém iniciou este ciclo e o outro não quis se doar sozinho, formaram-se a equipe do "meu ego". E tudo se desfez.

Arcise Câmara
Inserida por Arcise
1 compartilhamento

Não permita que a raiva de hoje se transforme na tristeza de amanhã.

Dorian Sampaio Neto
Inserida por dorianneto
1 compartilhamento

“] Nos momentos de tristeza, de angústia, de paixão, de raiva, de ódio, de amor,… Nunca deixe de lembrar que não é só essa pessoa q te deixa triste, que te deixa angústiada, que te deixa feliz, que te deixa apaixonada, que te deixa cm raiva, que te deixa amando,… que te ama, ou que te quer bem te deixando assim. Pq, essa pessoa talvez pode te deixar de todos os jeitos, mais nunca saberá como te fazer Feliz [”

Eleen M.
Inserida por EleenM
1 compartilhamento

Sinto dor,
ódio,
tristeza,
mágoa,
raiva,
mágoa,
desilusão,
rancor...
esse é o presso que se paga quando se permite amar.

MonalisaManjacomo
Inserida por MonalisaManjacomo
1 compartilhamento

Não perco meu tempo com sentimentos tolos como tristeza,odio e raiva.Existe outros sentimentos que merecem mais atenção como o amor!

eoLip
Inserida por eoLip
1 compartilhamento

Raiva é quando a tristeza quer se mostrar poderosa

Barbara Morais
Inserida por BarbaraMorais
1 compartilhamento

Deixe sair toda a tristeza, o medo e a raiva que estão se formando dentro de você, esse é o primeiro passo, e depois junte novamente as peças.

Carlos Silva
Inserida por CarlosCSilva
1 compartilhamento

O que seria a VIDA sem um pouco de amor,paz,tristeza,felicidade, e raiva?

Talvez, tudo isso sirva para nos mostrar que viver tem suas consequências e essas consequências são dos nossos atos, mas também não quero assusta - ” lá “, sim, há varias coisas boas que temos que aproveitar,temos de viver,amar,chorar,dançar,pintar,cantar e até sofrer para podemos dar valor ao que é bom, pois só as ocasiões ruins nos mostram que é mais fácil e melhor de aproveitar as ocasiões que vivemos boas e que a quelas ocasiões que estamos super felizes devem ser vividas como as ultimas, você deve ta se perguntando ou mesmo se dizendo que eu sou sem noção.. Mas vamos, pense junto comigo, se eu não aproveitar tudo hoje quem irá aproveitar por mim? Amanhã eu já possa não está feliz e irei lembrar ” Olha ontem eu tive oportunidade de ter mas um dia feliz e desperdicei. ” E isso caro amigo - amiga irá lhe tortura, talvez, então vamos ser feliz hoje por que lá fora a um mundo cheio de amor e felicidade lhe esperando…

Você agora se pergunta ” E a tristeza, e a raiva cade elas ? O que ela muda em minha vida ? ” Sim elas fazem diferença e até lhe ajuda a viver, a aprender a viver essa bela VIDA cheia de surpresas.. E lhe respondendo, sim, sem a tristeza sem a raiva nós seres não daríamos valor a vida aos momentos felizes que ela nos proporciona digo a VIDA claro, então se você se lamenta por coisa pouca, não se lamente pois tá ai o mundo inteiro esperando você sorrir e sair por ai espalhando tudo de que é bom tudo que mora ai no seu coração.

Marcela Karoliny
Inserida por MarcelaKaroliny
1 compartilhamento

Que todo ódio, tristeza, rancor, raiva e inveja seja regado por amor, ate a mais bela rosa nasce com espinhos e enfeita o amor.

Glaucia Zamella
Inserida por glauciazamella
1 compartilhamento

O amor talvez não sempre seja um sentimento.
De todos os outros como alegria, tristeza, raiva, dificilmente temos como evitar, eles vem sem aviso naturalmente e passam.
Já o amor, ah o amor esse acredito que seja muitas vezes uma escolha e não um sentimento e ele só passa se você não escolher por ele.

Odair Souza
Inserida por OdairSSouza
1 compartilhamento

Um vídeo, mostrando jovens pichando muros, sob a imediata reação de raiva e tristeza do dono, sob a vista também de outra criança, e, a partir desta, subsequentes cenas de solidariedade, evocou-me a imagem do rastilho, que, uma vez que a ele se ateie fogo, segue o seu curso, implacavelmente, até a explosão final. E, semelhante ao terrível rastilho, assim também é a violência de cada dia. Até o momento em que alguém, movido por um sentimento que aparentemente parece perdido no recôndito de alguns seres humanos, interrompe esse circuito destrutivo. Esse sutil sentimento, a que chamamos solidariedade, também ele se faz um rastilho, mas que, em vez de embebido na pólvora, que destrói, se faz imerso na fraternidade que levanta, que consola, que constrói. E, nesse momento, em que uma reação em cadeia do Bem se produz, não posso deixar de associar o Criador a um simpático velhinho de barba longa, sentado em seu portentoso trono, no qual, ao ver uma cena dessas, dá um largo sorriso de criança travessa, que deu a outra criança um balde de tinta com as cores do arco-íris, para que ela pintasse, novamente, todas as paredes pichadas do mundo.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)

Sergio Diniz
Inserida por sergiodinizdacosta
1 compartilhamento

Nas horas de angustia, tristeza e raiva,
se silencie, não tome nenhuma decisão
precipitada, tenha calma, pense bem,
reflita e ai sim tome sua decisão. Deixa
Deus agir nos mementos que não souber
o que fazer. Temos pressa mais o tempo
é de Deus... Deixa esta ansiedade se acalmar
dentro de você, e vera que no tempo certo,
tudo se ajeita. Não desista de sonhar, e espere
em Deus...

Eliana Angel Wolf
Inserida por ElianaAngelWolf
1 compartilhamento

Minha tristeza é uma arma de raiva precípite. E o tempo é o que aperta o gatilho, impulsionando a bala que voa, no vento, enquanto pipite.

Kara Ystúpido (Thúlio Jardim)
Inserida por thuliojardim
1 compartilhamento

Já desperdicei raiva, angústia, tristeza, choro e decepção. Hoje desperdiço amor, exagero nos abraços, no carinho e a felicidade exagera em mim.

Georgia Medeiros
Inserida por georgiamedeiros
1 compartilhamento

"Quando a tristeza e a raiva te acompanha entre vida, a unica saida e esperar que um anjo venha-o salvar".

Matheus Lobo
Inserida por MatheusLobo
1 compartilhamento

Raiva,mágoa,tristeza... Não!
Prefiro levar o que foi bom.

Gaby Madeiro
Inserida por gabymadeiro
1 compartilhamento

F: Foi Paixão.
G: Foi amor.
F: Foi tristeza.
G: Foi muita tristeza.
F: Foi raiva.
G: Foi ódio.
F: Foi saudade.
G: Foi muita saudade.
F: Foi preto.
G: Foi branco.
F: Foi tu.
G: Fomos nós.
F: Foi tudo.
G: Foi.

Filiph F.
Inserida por Humanofobico
1 compartilhamento