Raiva

Cerca de 1783 frases e pensamentos: Raiva

Primeiro vem o ciúmes, depois a raiva, depois vem o orgulho. E por último o fim.

Aurélio Ramos

A minha raiva não justifica uma vingança.

Evelyn Souza

Chorar agora será sempre meu jeito de dar fim na raiva.

Evelyn Souza

Não vou mim culpar de tudo,você provocou minha raiva .

Evelyn Souza

Não é a raiva o elo de união entre as pessoas. É o amor, e o inimigo do amor nunca vem de fora, é o que falta em nós mesmos

Ildo Meyer

Quando sinto raiva, eu gosto de ouvir um rock agressivo. Para acompanhar, uma noite chuvosa e cheia de raios e trovões. Quando me sinto só, gosto de ouvir o velho e bom rock and' roll, dos clássicos. Para acompanhar, uma noite estrelada com lua cheia. Quando estou feliz gosto de ouvir um reggae. Para acompanhar, uma bela praia com os amigos. Ou um dia de sol na cachoeira. O RAP me faz pensar. Me faz tentar ser melhor. Eu gosto de caminhar ou andar de bicicleta ao fim da tarde para pensar. Eu gosto de apreciar a natureza. Prefiro ela aos humanos, sem dúvidas. Gosto de sinceridade. Procuro fazer aos outros o que gostaria para mim. O que eu não para mim, eu não faço para você. Aprecio pessoas tranquilas e passivas. Pessoas que fazem o bem sem pedir nada em troca ou sem segundas intenções. Aprecio nas pessoas as suas qualidades, e procuro compreender e aceitar os seus defeitos. Eu acho lindo música clássica. Gosto do som do violino, do piano, da guitarra e do violão. Gosto de gente simples. Gente que me compreende...

Sabrina Niehues

Raiva, Ciúme, Amargura, Alegria, Tristeza, Cansaço, Esperança, Perda, Amor: é um banquete variado de emoções e sensações.
Estão em todo o lugar para seu apreciamento, e você nunca experimenta um de cada vez, sempre escolhe mais de um, somos gananciosos o suficiente para isso...
Ainda assim, Queremos reclamar das consequências, Um erro só é aceitável até a 3 vez, depois disso se torna escolha.

Jasiel - Jasinho

Querido,algum tempo hesitei,com a caneta na mão,se devia lhe escrever devido à raiva que sentia de ti,ao nojo,e ao desprezo.Mas algo fez com que eu abrisse um parêntesis em meu coração e lhe escrevesse. Sabe qual o motivo do parêntesis? É porque é natal e no natal não pode haver brigas,desentendimentos e mágoas.O natal é tempo de amar,de estar com a família,de ser feliz.

Audrey Cullen

Ficar com raiva...passa!;Se chatear...passa!Se irritar...passa!; se entristecer...passa!; Mas, se abusar...não passa. Abuso é para sempre.

Carolina Roma

Só sabemos realmente quem são as pessoas que nos rodeiam nos momentos de sua raiva, medo ou quando recebem Poder.

Ivanilson Oliveira

A gente gosta de sofrer mesmo! A gente tem tudo para estar com raiva, não querer mais saber da pessoa, e a gente está lá correndo atrás, mandando mensagens que a pessoa nem liga, enviando indiretas que a pessoa nem lê. A gente tem tudo para ser feliz, mas prefere sofrer por quem não merece. Tô te falando, a gente gosta de sofrer, de quebrar a cara, de criar expectativas certas em cima das pessoas erradas. E nem adianta colocar a culpa nas pessoas, no destino, no amor, você está sofrente porque você quer, porque você ainda não se permitiu seguir em frente, porque você ainda não permitiu espaço para coisas melhores chegarem. A gente nem percebe, mas vivemos fechando a porta na cara da felicidade e deixando sem querer a angústia permanecer. Evite se iludir, quase sempre as pessoas não vão ser tudo aquilo que você espera, quase sempre não vão corresponder suas expectativas, quase sempre irão te decepcionar, mas isso não significa que você tem que ficar aturando que não te faz mais tão bem. É difícil, mas está na hora de amadurecer um pouco, perdoar as mágoas, superar os erros, olhar para frente e recomeçar! Acredite, vai superar, vai melhorar, vai! Um dia ou outro a gente cai na real que sofrer é uma questão de fases: hoje você sofre, amanhã você percebe que não vale a pena.

Bárbara Flores

QUESTIONADOR

Sou questionador
ódio e raiva indagam o meu ser
o reflexo desse ápice é a dor

A murmuração minha companheira
do acaso ganha espaço

Constância de falsidade
arquivos mortos no espírito
o paraíso no caos

Sem chão e razão
a matemática sem cálculo
o arco - íris preto e branco

O buraco negro sugando
as hipocrisias
do mundo de duas faces

A lágrima de sangue
o pecado pagão
o arquétipo do coração.

Lincon Cruz

Querido caderno velho e mofado, com você vivi coisas inesquecível, com você descontei as minha raiva, sofri por aquele tal guri idiota, com você minhas lagrimas caíram nas aquela folhas baratas mais que valia ouro para mim, querido caderno mofado, eu queria fala que você não esta esquecido na gaveta, você esta guardado a onde poucas pessoas estão, eu meu coração.

Laura Pacheco.

“Estou com raiva do mundo, ele é injusto, mundo por favor da uma melhora ai, nossa, o estranha que não tenho paciência, e o estranho é que todo mundo adora me tirar do serio até o mundo.”

Laura Pacheco.

Tenho raiva de batalhar em vão pelos meus sonhos, mas tenho orgulho por ter tentado.

Rodrigo Gonçalves Rodrigues

Não fique com raiva baby, se caso você achar que amar é ruim, apenas deixe que te amem!

aline ignacio

Digo o que não quero quando a raiva me consome
Por ciúmes me desespero tenho medo por um instante
Instante de perder! Perder o teu olhar de admirar o meu prazer...
Te amo sem juízo na verdade nem sei por quê!

Só sei que não consigo viver sem o teu querer
Percorro o meu caminho para feliz poder te fazer
Tenho sonho de dar-te o mundo por isso escrevo para você;

Julio Aukay

to inconformado com raiva com vontadi di coloca fogo em tudo

Ismael Victor

Eu posso te magoar sem as minimas intenções , você pode ficar com raiva e não querer mais falar comigo por uma noite pelo menos , mas amor você me conhece... sou teimosa , não desisto de te fazer feliz , mesmo quando a culpada da sua tristeza sou eu , eu vou ta fazendo o possível pra te fazer feliz mesmo que eu esteja mal pra caramba , Amor eu te amo !

Jéssica Jenifer

Dia desses desabafei pro garçom. O coitado não sabia se sentia pena ou raiva de mim. Acho que irritei ele ao extremo. Devo ter contado minha história umas 10 vezes. Acho que mencionei o nome daquele idiota umas 100. Quanto mais eu dizia que queria que ele fosse pro inferno, ele constatava que tudo que eu queria era ele de volta na minha vida.

Mayara Expresiones