Raiva

Cerca de 1894 frases e pensamentos: Raiva

Porque cada um foi se refazendo ao longe, devagar e com carinho, esperando a pressão baixar, a raiva sumir, e aos poucos, a sua parte na ponte quebrada, no abismo profundo.

Camila Paier

Estou procurando viver um dia de cada vez. Controlando-me para não deixar a raiva e outros sentimentos ruins me dominarem. Graças a Deus, tenho conseguido. É uma vitória.

Tamy Henrique Reis Gomes

Inspiração vem de dentro como o amor e como a raiva,
não sou cantor nem sou poeta posso junta as palavras.

Jonas Victor

Enfim com vc fico numa dualidade...entre a raiva e o amor,ao mesmoo tempo que te odeio,ainda gosto de vc tbm.Eu fico pensando...ainda te amo e ao mesmo tempo te odeio,mas eu mais te amo do que te odeio,na verdade eu não te odeio...Eu te amo msm,mas só fiquei chateado por besteiras,hoje eu sei disso.

Edu Lopez

Você esta triste,você esta com raiva, Você esta cansada,esta desesperada.Você tem medo,mas tem coragem,Você quer fugir,que se esconder. Você esta frustrada, pois tudo aquilo que parecia ser real,você descobriu que não é. Tanto no amor,como o mundo La fora. Depois de anos pensando que a vida era um conto de fadas,você abriu os olhos,e percebeu que nem tudo é como você achava que seria. O príncipe, já perdeu o seu cavalo,mas o que mais perdeu foi a sua dignidade. A fada madrinha não te realiza desejos, e a madrasta, afinal não é tão má. Os amigos podem ser falsos, os amores mais ainda. Existem regras a serem seguidas, que sim você as odeia. Mas a uma coisa que podes fazer,quando você sente tudo isso, faça o que te der vontade, olha para o céus e grite: What the hell, porque quem sabe assim, alguém percebe a sua presença.

Aline Delamare

A vaidade, a mentira, a prepotência, a raiva, o rancor, a maldade e o pecado, às vezes destroem vidas.

Joemar Rios

Posso ficar chateado, mas não consigo sentir raiva de quem eu amo

Lucaz W.

Se alguém erra comigo eu fico com raiva não porque eu esteja com raiva da pessoa, exatamente, mas é pra ela perceber que eu não gostei. Penso que se eu agir de maneira bondosa, ignorando os erros dos outros, eles vão achar que tá tudo muito bem em errar, e errar comigo.

Itarcio A. L.

Vivemos de sentir


Coisa maluca é o sentimento. Seja ele: raiva, amor, carinho, etc, etc, e etc. Às vezes ele nasce à primeira vista. Noutras, vai se formando aos poucos, sem nem ser notado. Quando se dá conta já és dominado. É mesmo sem explicação. Como pode num momento está perdido de amor, e em outro enlouquecido de ódio? E quando vem aquela sensação de que não se consegue defini-lo? Sabe-se que sente algo, só não sabe o que. Um coração pulsando aqui. E outro ali, gélido, estático. Nenhuma correspondência. Dois corpos abraçados numa só sintonia. Ao mesmo tempo, nem tão distante dali, na outra esquina, dois olhares se entrelaçando, mas com medo, não se declaram. Encontros. Desencontros. Encontros. São tantos se, porque, mas. E o que se pode fazer se você sente? Nada melhor do que lágrimas e risos para responder. Uma coisa é certa: Vivemos de sentir.

Ilária Oliveira

Tudo isto parece estranho e falso, e eu não vou disperdiçar um minuto sem você. A raiva me corrói por dentro, mas eu não vou sentir esses pedaços e cortes porque eu preciso abrir seus olhos pra que você olhe dentro dos meus. Me diga que você abrirá seus olhos. Levante, vá embora, saia de perto dos cegos, porque eles não tem sua alma ou sua chama. Pegue minha mão, entrelace seus dedos entre os meus e nós sairemos deste lugar escuro pela última vez. Cada minuto a partir deste agora nós podemos fazer diferente. E eu quero tanto abrir seus olhos, porque eu preciso que você olhe dentro dos meus. Então, me diga que você abrirá seus olhos. Porque hoje tudo parece estranho e falso, mas eu náo vou desistir um só momento de você.

Maria Paula Fraga

Tenho raiva dessa minha ESPERANÇA,ela sempre rouba de mim O DESEJO DE TE ESQUECER, e o pior de tudo é que não consigo prendê-la. Quando penso que ela desapareceu, fico sabendo que está escondida bem onde você mora, no íntimo do meu CORAÇÃO, aliáz, esse CORAÇÃO, está me dando muito trabalho, é o maior cúmplice da ESPERANÇA, e cuida muito bem dela, alimentado-a todos os dias.
Sei que tenho um grande problema, porque por mais que eu despedace o meu CORAÇÃO para tira-la dele, fiquei sabendo que de nada adianta, pois a ESPERANÇA é a ultima que morre!

géssica Barbosa

Tenho raiva do modo como me olha.
Tenho raiva do modo como fala comigo, sem olhar nos meus olhos.
Tenho Pena do seu coração vazio, da sua mente imunda, da sua falta de confiança.
Talvez me esconda dentro dessa raiva pra não demonstrar o que na verdade não seria raiva e sim Amor.

Jamille Reis

Morta de raiva e não de dor.

Se eu olhar para os lados, o que é que eu vou ver? – Minhas mãos estão ocupadas, meus pés continuam andando e meus olhos estão atentos na direção que eu sigo. Mas tudo parece se trancar ao sentir vontade de olhar para o lado, eu acho que meu coração tem medo de sentir o vazio da saudade de estar cheio como antes.
As mentiras – não, prefiro não colocá-las como mentiras – as explicações não dadas e as palavras pela metade, deixam um vazio de dúvida. Como não ligar? Como não sentir-se mal pelo que os outros dizem? Meu coração aperta e de repente, ele sente-se disperso. – Não sei se é determinação ou se é somente preguiça, ou até, medo de esquecer e continuar andando em ritmo acelerado. Talvez, seja apenas confusão da minha cabeça.
Já não é como antes. E nós sabíamos que seria assim. – Vai virar rotina, vai perder o sentido que faltava. Vai ganhar significado e não terá mais graça. – As coisas já não são tão abstratas, elas parecem ganhar formas exatas.
Eu ando sentindo medo e eu ando percebendo minha desatenção. Eu ando largando tudo, não somente essa história. Ando me cansando de tudo e não queria me cansar disso, mas as coisas parecem estar cansadas. – As dúvidas aumentam, e o medo começa a bater forte e rigorosamente. Não entendo o que estou sentindo e sinto falta da sua companhia.
Não estranhe se quando nos encontrarmos novamente, acontecer de eu desviar o olhar. – Não pense que não quero, mas não tenha certeza que quero. – Quando tudo parece surreal, eu tendo a me transportar e me afastar. Quando tudo parece mentira, torna-se mesmo cansativo, e eu tendo a perder o controle das coisas, até que elas acabem.
Não pense que eu estou triste, mas saiba que não estou feliz. Não pense que por sorrir, o sorriso será verdadeiro, mas saiba que irei sorrir. Não pense que ao te olhar, meu coração irá parar, mas saiba que irá. Não pense que eu não quero que termine, mas saiba que eu quero. Não pense que eu prefiro continuar, mas saiba que eu prefiro. Não pense que eu vou negar, mas saiba que irei. Não pense que eu vou aceitar, mas saiba que sempre aceitarei. Não pense que não falta nada, mas saiba que falta, falta algo que só você poderá dizer o que é.
E quando falar, por falar, fale olhando nos olhos que falta. Por favor, não tenha medo de dizer. Não pense que vou sair correndo ou que vou chorar por isso. Não pense que tenho medo de suas palavras ou de pontos finais. Eu tenho medo de continuar, e continuar assim, sem trilha sonora, sem essência, sem verdades. Eu tenho medo da falta de palavras e da falta do necessário, se para você for preciso.
“Porque todas as falcatruas já não tem mais graça e todas as mentiras parecem inúteis”.

Gabriella Beth Invitti

Não tenha inimigos, não sinta raiva, muito menos os dois juntos. Tenha desprezo, veja algns como insignificantes. Afinal, um buraco na estrada ainda te incomoda, você desvia, você reclama, mas uma sacola furada passa despercebida, você nem a vê, passa por cima e segue adiante.

Beto Siebra

Quando alguém me faz algo que não me agrada, é só vir falar comigo que a raiva passa. Só que a pessoa vai perdendo a graça... Não guardo rancor, mas perco o interesse que é uma beleza.

Viviane S. Jorge

*Hoje não estou bem, Estou Ótimo*.

As vezes acordamos, com raiva do mundo e de todos.
Momento em que queremos ficar só, não falar com ninguem.
Porem as vezes deveriamos dar graças a Deus pela existência neste mundo e pelas pessoas que nos cercam.
Por diversas vezes briguei e discuti com meus irmãos e minhas irmãs, quando vivia com eles.
Hoje,devido os compromissos, trabalho, casamento e até mesmo a distância não os vejo mais.
Sinto muita saudade daqueles que se foram, e hoje me arrependo, por não ter aproveitado mais esses momentos.
Sim, me arrependo!!!
Quantas vezes briguei com minha mãe e com meu pai.
E as vezes dormia chateado,por ter levado uma bronca ou por umas palmadas deles recebida.
Palmadas as vezes sem merecimento, mas de grande valía para o meu amadurecimento, que hoje agradeço e sinto a falta.
Sinto falta também de um beijo de mãe,quando vou dormir a noite.
Falta do abraço de pai por uma conquista, ou por um trabalho realizado.
Me arrependo as vezes por não ter curtido tudo isso.
Por não ter dado rizada das palmadas da minha mãe, e por não ter agradecido as broncas do meu pai e que hoje sinto falta.
E aonde quer que estejam, eu os amo,e sinto a falta.(Vieira Lima)

Narciso Vieira Lima

Só de pensar que já acreditei em você me da angustia, raiva, vontade de vomitar.
Só de pensar, que tu vais amar outra em meu lugar.
Ah! Mas sejamos sinceros, você nunca me amou, eu que sempre amei por dois.


Mas um dia a gente cansa.

L. Bouth

Não adianta você ficar com raiva do destino ou do amor. Já era, já foi, já deu até onde tinha que dar. Certos sentimentos por mais intensos que sejam não foram feitos para durar para sempre, e essa história que você só encontra o amor de verdade uma só vez na vida não é verdade. Você ainda vai amar muitas pessoas, mas cada uma de uma forma diferente. Você vai se apaixonar, vai amar, vai quebrar a cara, vai perdoar. É difícil eu sei. Dói, eu sei. Mas é necessário. Você vai ter raiva do amor muitas vezes ainda, não adianta negar, não adianta tentar evitar, simplesmente vai acontecer. Você ainda vai encontrar muitos amores em sua vida, e cada um deles vai ser com uma intensidade diferente e te ensinar uma lição diferente, até você encontrar alguém que está disposto aprender com o amor a mesma lição que você, e que resolva esperar, caminhar, aprender e suportar as dificuldades e os obstáculos ao teu lado. Não se preocupe, quando seu coração menos esperar, você vai encontrar alguém, um companheiro, um parceiro, um amor, que independente das marés ruins da vida, permaneça.

Bárbara Flores

Homem acha que só porque as mulheres estão com raiva é culpa da TPM. Não, amigo! Às vezes a culpa é sua mesmo.

Bruno Noblet

Parece triste. Parece com raiva. Parece diferente de todas as outras pessoas que conheço. Ela não consegue fingir aquela expressão feliz que os outros fingem quando sabem que estão sendo observados. Ela não precisa fingir comigo, o que faz confiar nela, de certa forma.

Matthew Quick