Quebrar a Cara

Cerca de 284 frases e pensamentos: Quebrar a Cara

Não confie cegamente em ninguém. Você pode quebrar a cara.

Antonio Francisco
Inserida por Achologia

Antes tentar e quebrar a cara de porcelana, do nunca ter tentado e ficar com a cara de concreto...

Daiane SaMo
Inserida por DaianeSaMo

Ai que vontade de ter algumas pernas, apenas minhas! Que vontade de sozinha de quebrar a cara, aprender, dar a volta por cima, ser do mundo e de Deus.

kelly cristina
Inserida por kellycristinamusic

A gente confia, quebra a cara lá na frente, aprende e a vida continua como sempre!

Larice Carla Oliveira
Inserida por LariceOliveira

“Então vá, engula o mundo. Prove venenos, descubra antídotos. Quebre a cara, conserte-a. Se espalhe, se junte quando achar que se perdeu de si. Chore de felicidade, chore de dor, chore quando quiser.Busque o que te falta.”

Menina dos Olhos
Inserida por belamorena

Se você vacilar e cair na brincadeira do amor, quebra a cara.

Diego Lohan
Inserida por diegolohan

A gente aprende, erra e quebra a cara. Aí acontece tudo de novo.

Consequente - Brenda Almeida
Inserida por consequente

Eu nao me apaixono. Eu amo. Eu quebro a cara. Eu choro.

Patrick Braun
Inserida por patrickbraun

Tudo bem garota não te culpo, vai lá, erra! quem nunca errou?! Quebra a cara que é assim que se aprende.Vai lá pode cair, é no tombo que nós aprendemos a se levantar mais forte. Mais ai gata, quando se reerguer,confiança! Seja mais você. Levanta pra arrasar, porque são nesses erros e tombos, que você toma durante a vida, que você percebe o que você merece e o que é bom pra você. Vai se acostumando, a vida é assim, engraçada e muitas vezes dolorida. Mais no final vem a vitória, e ai que você faz a festa, e verá que tudo o que você sofreu, valerá a pena no final. E sempre por toda a vida, levando com você essa palavrinha magica SUPERAÇÃO!

Renata Pereira
Inserida por Rerere

Eu não sou de barro, mas quebro, a cara. Eu não sou de açúcar, mas me desmancho, em lágrimas. Eu não sou de gelo, mas me derreto em amor. Contudo então só provo uma coisa, que sou de carne e osso, que sou humano e que independente de qualquer coisa sou um ser que além da matéria tenho sentimentos.

Ismael Azevedo
Inserida por MaelAzevedo

"A gente confia demais. Erra demais. Acredita demais. Quebra a cara. “Aprende”. E depois, faz tudo de novo, achando que vai ser diferente!"

tamyres
Inserida por Tamyreszinha

Fugi de regras, quebrei paradigmas, em algumas situacoes quebrei a cara tambem, mas se tivesse a oportunidade de viver essa mesma vida, cometeria ate os mesmos erros caso contrario nao seria eu mesma.

Marnice Loppes
Inserida por Marniceloppes

Dizem que estamos destinados a nascer, se apaixonar, viver e quebrar a cara até aprender, ou seja é um ciclo eterno, porque por mais que quebramos a cara nunca aprendemos realmente, sempre temos uma esperança que um dia vai dar certo. E é verdade, um dia vai dar certo. Um dia quando você já estiver cansado, quando você achar que não há esperanças mais, bum! Vai e aparece alguém em sua vida, alguém de verdade, alguém para marcar, para ser feliz, para chorar, para consolar, para mostrar as coisas da vida que valem a pena. O ciclo só é eterno se a gente quiser, é preciso ter paciência que sua hora vai chegar. É, enquanto sua hora não chega, você vai sofrer e quebrar a cara muito ainda, mas é como dizem: é preciso sofrer uma tristeza profunda, para dar o devido valor na verdadeira felicidade.

Bárbara Flores
Inserida por barbaraflores

O amor é engraçado. Nos apaixonamos quebramos a cara, arrebentamos nosso coração e partimos nossas almas, e mesmo assim conseguimos amar novamente com mesmo fervor como se nada tivesse acontecido.

Anne Alves
Inserida por AnneAlencar

Nunca quebrei nenhuma parte do meu corpo, mas já "quebrei a cara" muitas vezes.

Daniel Melgaço
Inserida por danmelga

Eu quero uma chance no amor mesmo que quebre a cara milhões de vezes. Eu quero um amor mesmo que sejas distantes mas que me ame na distância na presença.

Wallace Lima da Silva
Inserida por Wallace78

Têm pessoas que são assim, ou é oito ou oitenta... eu já fui assim também, quebrei muito a cara e aprendi. Hoje minha prioridade é o equilíbrio!

Viviane S. Jorge
Inserida por VivianeSJ

Democracia não é cobrir a cara com uma máscara e sair por aí quebrando tudo

MVAITSMAN
Inserida por MVAITSMAN

A vida é mágica, quebramos a cara, choramos,
sofremos, nos divertimos, amamos,
Mas o melhor de viver grandes amores!!!
É ter histórias lindas e grandes aventuras
para contar aos nossos descendentes.

Clécia Santos
Inserida por cleciasantos

De tanto quebrarmos a cara, aprendemos a desistir do que nos faz mal!

Rodrigo Chair
Inserida por RodrigoChair