Quando te Conheci

Cerca de 162 frases e pensamentos: Quando te Conheci

quando a conheci
o seu silencio me atraiu
a sua docilidade nos uniu
e dai o nosso belo amor surgiu
e nunca mais nos fugiu
Hoje a vejo rugir, mugir,
sei lá só sei q ñ consigo
consigo interagir
o nosso belo e lindo amor
q sempre existiu, escapuliu,
diluiu, perdeu o brilho
desertou, ruiu
Quem será o culpado?
nós? A vida, a rotina?
A serotonina?
A dopamina?
O por quê dos por quês?
E dos tantos e portanto?
A vida é um clima dançante
com alterações, precipitações
devastações, catástrofes
furações e reações gritantes
mudanças pensantes e degastantes
Nada continua como antes
as contrações parecem estressantes
como uma gestante
E assim vou levando amor
com dor e ardor
esta nossa vida galopante

Hisley Prisley
Inserida por MbiavangaLourenco

quando o conheci, não só conheci uma pessoa mas também o amor verdadeiro em que mudou minha vida!

Iara
Inserida por Iarasousajeff

Você está me causando repugnância. Não era isso que eu esperava de você quando te conheci, ou melhor dizendo, você cresceu e se tornou um domador de palavras ferinas, usando contra mim. Pergunto-me sempre o que eu fiz com você? Sempre te tratei diferente de todos eles, com mais amor, carinho, sempre estive ali estendendo a minha mão pequena para você. Eu sou isso que você ver, sou bobo, carinhoso, dou amor, me preocupo demais e não adianta você querer fazer mudar-me por que não vai conseguir. Estou cansado de ser apedrejado por você, nunca me compreende. Eu sinto muito se você não gosta do meu jeito delicado de ser com você, talvez, você só vai dar a valor a alguém quando você ficar sozinho nesse mundo nojento. Se eu estou sendo um empecilho na sua vida, vá embora, deixe-me, porque eu não consigo me afastar de você por mais que essa seja a única saída, mas eu não consigo, o meu sentimento por você é muito mais ilimitado da vontade que eu tenho de me afastar. Talvez seja só na hora da raiva apenas. Você disse que precisava de mim, que me amava. Mas quem ama não arranca lágrimas, não faz sentir ser menos importante, não briga e nem apedreja palavras para machucar. E quer saber, você está certo, eu sou um doido alucinado por criar uma miragem sua e querer está certo que tudo num passou de um mal entendido.

Hugo Cavalcante
Inserida por hugocavalcante

Quando te conheci senti o amor florescendo dentro do meu ser, e sentia uma grande magia ao seu lado mesmo com a distancia que nos separavam, e quando nos encontramos pela primeira vez a nossas almas se uniu e eu tive a certeza que era pra sempre, mais me enganei e você preferiu outro sorriso e outros olhares.

Gilberto de Araujo Leite
Inserida por gilbertoaleite

Quando te conheci alguma coisa se abriu dentro de mim, não sei explicar, mas jamais se fechou...
Nada teve mais sentindo e tudo o que fiz foi pensar em você.
Sabia a imensidão que nos separava, mas me coloquei ali diante do abismo como se pudesse ultrapassá-lo.
De onde surgiu tamanha loucura em mim? Que me entregou diversas vezes a essa paixão.
Momentos em que meu corpo estremeceu, minha alma saltou.
Mas que amor condenado é esse? Já nasceu de um pecado, só poderia acabar do jeito que acabou, triste e sozinho.

Desconhecido
Inserida por PL13

Quando te conheci, quase que instantaneamente percebi que passaria o resto da vida.. te evitando.

Luciano F Negrao
Inserida por LucianoFNegrao

Quando te conheci
prometi te esquecer,
mas como sou tão esquecido,
esqueci de te esquecer.

Mister p ek ei Mbemba Zacarias
Inserida por MbembaZacarias

Ventava quando te conheci...
Ventava quando te perdi...
Venta hoje quando jogo tuas cinzas ao mar...
teu último desejo:
fazer parte do mar...
pra me envolver como a água do mar,

Meu último desejo:
tu como parte do ar
pra me ajudar a continuar...
continuar a respirar...
quando eu entrar no mar.

Rosangela Calza
Inserida por RosangelaCalza

Dizem que o amor aparece quandio menos se espera.
Acho que é verdade pois quando o conheci, nem pensava em
amor

Nilma Marques Coelho
Inserida por N4m9A6L5

Quando o conheci sentia um carinho enorme por você, mas com o passar do tempo começou a ficar tão grande e agora eu te digo que não há medidas o meu amor por você .

Caroline Vargas
Inserida por carolinevargas09

Tudo que eu queria agora é dizer olhando nos teus olhos o quanto mudei quando lhe conheci. Você ocupou o vazio que estava em minha vida, está fazendo com que eu não tenha tempo nem motivos para pensar em outro.

Bruna Silva
Inserida por bapsilva

“Mas eu sabia, desde quando te conheci, sabia que você não era como os outros, tinha algo em você que me chamava atenção, sabia também que isso era perigoso, evitei me aproximar, evitei me apegar, mas você tomou conta dos meus pensamentos e quando me dei conta, você já tinha entrado na minha vida. Resolvi dar uma chance pro meu coração, resolvi arriscar. E se não der certo? O que não mata, fortalece.”

Julia Karolayne
Inserida por Deadmemories

Eu pensava que podia ser feliz sozinho... Quando te conheci mudei minha opinião.

Lucca Benatti
Inserida por LuccaBenatti

(Minha Menina)


Parece ontem quando te conheci, cabelo trançadinho, sorriso metálico, uma menininha... Parecia coisa de cinema, meu coração dizia, um dia ela vai crescer, vem amor, vai amor, só vai ser ela e você..
O tempo foi passando e tive que me aproximar, aos poucos me chegando, na menina desastrada, desengonçada que adorava falar (blá blá blá)
A matemática foi certeira, como somar, 1+1, tu e eu, eu e tu... Tive que ensinar, tuas lágrimas por outro alguém enxugar, fiz parte sim do teu ego, raciocínio, calcular... Tão inocente, e eu já tava a me apaixonar.

O tempo passou, minha menina em uma bela garota se transformou, e os cachinhos? Sumiu! E as trancinhas? Sumiu! E esse sorriso, é, ainda suspiros conseguia me arrancar. Tudo em segredo até perder o medo e enfim me declarar... Do teu melhor amigo, à primeiro namorado quis me tornar.

Meu coração sorriu, e por fim assumiu que era você, é você e sempre será, amor não se acaba assim, com palavras de um fim, machucou, cicatrizou, meu amor, o mesmo amor vai curar.

Arthur Vasconcelos
Inserida por ArthurVascolli

Bateu saudades hoje daquela pessoa que você era quando te conheci. Daquele sorrisso espontaneo, do brilho da felicidade de quando estavamos juntos, de como tudo era tão fácil e como cada dia era uma nova descoberta tão linda e incrivel... ah como era fácil sorrir e estar feliz ao seu lado.
Hoje vejo que essa pessoa não existe mais e o que resta é apenas lembraças, boas lembraças de um bom tempo. Te encontrar não é mais uma descoberta, sua presença pesa ao meu lado e você não brilha mais como antes, algo morreu dentro de você, dentro de nós e como é triste ver isso acontecer.
Amanhã espero que você consigo brilhar de novo, esteja do meu lado ou não. Eu agora consigo ter novo sentido a vida, sem você estar nele, ainda magoa as vezes mas não me importa a gente aprende com tanta porrada querendo ou não. Meus dias são novas descobertas, novas pessoas, novos amores, até que um dia eu encontre alguém que me faça rir a toa novamente, nao como você mas de uma maneira diferente e espero com a mesma intensidade. Desejo o mesmo a você, que voe alto, para que eu possa olhar para céu e poder te observar voar para o mundo perto e longe de mim.

Suélen Alves
Inserida por alvesuelen

Foi tão derrepente...
Quando te conheci jamais imaginei que te amaria tanto assim. Estou muito FELIZ por te ter ao meu lado,e hoje vejo que todas as dificuldades que passamos juntos,só foi para entendermos que o AMOR TUDO SUPORTA!!

Muito Obrigada por todo esse seu IMENSO Amor por me ,
Amigo,companheiro,cuidadoso,brincalhão,irmão,dedicado,sincero,Nossa amor você tudo de Bom...

Obrigada Senhor,por ter me dado um joia tão PRECIOSA !!

Dedico todas essas Palavras à: Asllan Cleciton

Acsa Taysa
Inserida por acsa10

Quando te conheci
Senti medo e coragem
Descobri dentro de mim
Como voar sem liberdade...
O primeiro amor é assim
Chega sem avisar...
Mata sem machucar..
A gente não sai do chão mas consegue voar...
O amor é a gasolina da vida...
É a Traja-Preta da mente...
É ser feliz descontente...
O amor nos faz descobrir
Que as melhores de todas as belezas...
São as menores de todas as qualidades...

Edilene Domingos
Inserida por edilenedomingos

Ainda lembro quando te conheci naquela madrugada tudo em minha vida se tornou mais belo , até meu riso era mais feliz, todas as cores estavam mais reluzentes,ainda não sei se tudo brilhava de alegria ou se eram as lágrimas que eu derramava por acreditar que tinha encontrado meu verdadeiro amor. De tudo o que sei , não sei ao certo . mas posso afirmar que des daquele dia nunca mais vi um amanhecer tão lindo e nem uma felicidade tão completa quanto a minha por estar com você

Hideo Watanabe Neto
Inserida por Hideooneto

Quando te conheci pensei que não seria capaz de sentir tanto amor, hoje distante de ti percebo o quanto você me fez bem e ate hoje é a causa do meu sorriso, das minhas lagrimas, dos meus choros e de todas as minhas esperanças de um dia voltar a te ter. Sonho com um dia em que você vai me ligar e me chamar pra conversar e enfim voltaremos a nos encontrar e eu poderei provar a ti o quanto o meu amor é puro, verdadeiro e incondicional ai quando seu amor florescer novamente poderemos enfim nos amar pro resto de nossas vidas.

Juliana Kiffer
Inserida por JuKiffer

Quando te conheci, foi como se estivesse vivendo um conto de fadas, tudo era mágico pra mim, ria à toa e tudo era motivo de alegria pra mim.
Estava tão apaixonada por ti que não cabia em mim de tamanha felicidade, minha vontade era gritar aos quatro cantos do universo que havia encontrado o meu amor, em mim crescia uma força súbita e só aumentava mais e mais, os dias foram se passando e meu amor por ti aumentando, toda vez que te encontrava era como se estivesse vivendo um conto de fadas, o momento era sublime, seu beijos eram intensos e apaixonante.
Hoje vejo e afirmo que todo paraíso tem seu céu, mais abaixo do céu também existe um inferno.
Você foi tudo: Paraíso, inferno e céu!
Te amei muito e com a força desse mesmo amor irei te arrancar do meu coração! Meu coração não é platéia pra ficar na arquibancada esperando, nem palhaço pra ficar vendo alguém brincar e rir dele, sou como um cometa raro, sou como a estrela radiante! Minha parte cometa vai tirar você do meu coração numa velocidade impressionante!

Arenilda Oliveira
Inserida por Arenilda2012