Quando a gente Ama

Cerca de 86 frases e pensamentos: Quando a gente Ama

Falar de amor...

Quando a gente ama,a única coisa que tem razão em nós são as batidas do nosso coração.Elas representam mil idéias e vontades pulsando todas ao mesmo tempo,todas motivadas apenas por um rosto,um sorriso,uma lembrança,um sonho...uma pessoa.
È fácil sentir,difícil expressar,super difícil mostrar,confuso de se compreender e impossível de saber nossos limites em relação ao que sentimos.Costumamos dizer que o amor é cego,mas não,o amor tem um olhar profundo que consegue ver além de características físicas,ele enxerga além da essência,além dos defeitos,ele faz uma busca sem buscar nada,apenas conhecendo o emocional daquela pessoa,não tenta procurar o porquê,sempre tem certeza(embora na maioria das vezes nós mentimos pra nós mesmos dizendo que estamos em dúvida)e tudo isso acontece com a simples intensidade de um olhar ou com gaguejar de algumas palavras,ou com o medo e a insegurança que sentimos quando nos pegamos pensando em alguém por acaso.O amor nunca deve ser guardado,ele foi feito pra vir a tona,quando tentamos prender algo forte dentro de nós isso acaba nos machucando e nos fazendo perder o que talvez poderiamos estar ganhando e nos fazendo bem.Nunca se force a esquecer ou tente substítuir,porque quando fazemos isso a vida nos da grandes oportunidades que infelismente deixamos passar pelo fato de não estarmos agindo naturalmente e sim nos forçando a viver algo por pressão do nosso orgulho que insiste em fazer o contrário do que o nosso coração realmente pede,só que ele fraqueja pelo fato de possivelmente estar ferido e ter medo de ser machucado mas uma vez.Só amando que cometemos os maiores erros e as mais marcantes vitórias,mas não se engane com o ato de amar.Amar e viver um grande amor é muito mais do que sorrisos e felicidades intensas,o que realmente concretiza a profundidade do amor é a superação.São os obstaculos que a vida nos impõe que nos mostram a nossa capacidade de agir em função do que sentimos,muitos desistem nos primeiros degraus mais altos e difíceis,maior parte tenta mais de duas vezes e ao falhar desiste,raros são os que conseguem compreender que é preciso tentar infinitas vezes e provar não só para a pessoa mas para si mesmo que o que da forças pra continuar é apenas a luz desse amor que de tão puro e tão real acaba tendo o poder de derrotar o desanimo e iluminando sempre o caminho,com uma fé tão extrema que o que é impossível se transforma apenas no que é questão de tempo...aqueles que tem o dom disso,são dotados do amor verdadeiro,aquele amor que nem o tempo muda,nem os acontecimentos deixam pra tráz,que nada substitui,que nunca se altera,que sempre deixa saudade,que sempre da vontade,que as vezes nós achamos que vem do nada,mas que na verdade já estava com a gente o tempo todo,aquele amor que deixa mais leve,que da gosto a tudo na vida,que não foi feito pra ser esquecido,que por mais que esteja ferido sempre se reconstrói...e o mais importante...que dá a caras como eu,o dom de escrever coisas assim,mesmo as vezes estando ferido por dentro e mentindo pro mundo todo,o que me da forças é esse amor,que mesmo tão distante...se eu fechar os olhos,ainda sinto como se estivesse ao meu lado.
“O amor verdadeiro é apenas um,tem o dom de fazer o impossível,provar o improvável,é o único que pode curar uma ferida que ele mesmo criou...e pode facilmente esperar uma vida inteira se o destino desviar seu caminho.O amor não escolhe a hora,a hora certa mostra o caminho pro amor verdadeiro.”

(Sidney Lobo)

Sidney Lobo Jr
Inserida por sidloboguns
1 compartilhamento

Quando a gente ama, sente saudades, sente ciumes, amar não é apenas beijar apenas namorar mas sim dar e receber compaixão, é rir sem motivo, é deixar tudo na sua vida voltado ha sua alma gêmea; tendo assim a expressão da linda
palavra que sai de nossas bocas o "te amo", ao falarmos essa frase dizemos que é com você que iremos ser feliz; que iremos viver a vida juntos.

Leandro Gazoli
Inserida por Asker721
1 compartilhamento

É o que acontece
Quando a gente ama
E não esquece.

Sabrina Niehues
Inserida por SabrinaNiehues
1 compartilhamento

Quando a gente ama o que tem, a gente ama a gente também!...

Daniel Bueno
Inserida por DANIELBUENO
1 compartilhamento

Quando a gente Ama.. não se importamos com falhas nem erros não se importamos com nada disso, A gente só quer Ama.

Matheus Araújo
Inserida por OMatheusAraujo
1 compartilhamento

Porque quando a gente ama a gente quer ficar bem pertinho! A gente quer fazer o outro se sentir único, amado! A gente quer dar paz e segurança! E a gente espera receber tudo isso da pessoa amada ... Mas se não houver retorno, por mais difícil que seja, deixa seguir ... que fique quem quiser e quem puder realmente te amar!!!

Damaris Ester Dalmas
Inserida por damieth
1 compartilhamento

Sabe Perdoa Ehh Dificil Mas Quando A Gente Ama Naada Supera Uma Briga...

Weslley Gomes De Brito
Inserida por Weslley-fs
1 compartilhamento

DE CORAÇÃO PARA CORAÇÃO

Quando a gente ama procura nunca ferir
E se fere, com certeza não teve a intenção...
Quando a gente ama se faz entender
Quando a gente ama procura explicar
E tudo concorre para amenizar...
O que foi feito do amor?
O que fazer com essa dor?

Dilean de Bragança
Inserida por Dilean53
1 compartilhamento

Quando a gente ama alguem, não temos medo de perder, temos medo de não viver.

Renato SIqueira Da Cruz
Inserida por RenatoGoblin
1 compartilhamento

Você sabia que quando a gente ama verdadeiramente uma pessoa somos capazes de aceitar as mais futeis migalhas de amor e sobreviver com isso !? Sabia que enfrentamos céu e inferno pra estar ao lado de tal pessoa !? Sabia que engolimos principos só pelo bem estar do amado !? Sabia que a outra face do espelho é esquecida por lei !? Não ? É, nem eu, e pra falar a verdade prefiro continuar ignorante quanto este assunto e seguir amando de mentirinha.

Karla Moura
Inserida por karlamoura
1 compartilhamento

Quando a gente ama, não existe tempo. Não há como contar as horas, simplesmente a gente se perde...

Ágacy Celestino Jr
Inserida por ajcelestino
1 compartilhamento

Essa tal distância.
Porque quando a gente ama nada é capaz de impedi a felicidade, apesar de tantos quilômetros meu coração é todo seu, penso na gente junto todos os dias, ninguém me faz tão bem como você, você me ama só que eu te amo muito mais, por em quanto só podemos se comunicar por torpedos, mais tenho certeza que eu ainda vou te encontrar, poder te beijar, te agarrar e não te largar nunca mais, eu confio em você, porque quem ama confia não importa o quão longe, ou perto esteja, só estarei bem quando estiver ao seu lado, impossível imaginar que foi tudo tão rápido, quero passar a tarde com você, já chegando pela noite assistindo um filme, bem juntinhos, enfim, não tenho mais palavras para descrever todo o meu amor por você, eu te amo, te desejo, quero comigo. É você e não é mais ninguém.

Palavrasdeumser
Inserida por palavrasdeumser
1 compartilhamento

"Porque quando a gente ama, sentimos o mundo nos abraçando em um só abraço.

-Aline Lopes

Aline Lopes - Pensamentos (Aline Lopes)
Inserida por alinelopespensa
1 compartilhamento

Por que quando a gente ama cuida. Não fala da boca pra fora. Não promete o que não pode fazer.

Dri Andrade
Inserida por MarianacFreitas
1 compartilhamento

Quando a gente ama uma pessoas e se fere, é vermelho, sangra, dói muito nos primeiros 5 dias, depois começa a cicatrizar, aí encomoda, cossa muito nos proximos dias, depois vira uma casquinha que é mais forte, mesmo assim ainda encomoda. Exatos 15 dias após, ela volta a encomodar muito, é efeito da cicatrizacão, as parte abertas pela ferida se encontrando novamente, assim vc não se controla e coça, coça, parece aliviar mais novamente sangra e volta a dor, mais cicatriza e dessa vez mais forte. Então após 21 dias você váí acordar, olhar para ela, e vai ver que aquela casca protetora caiu, e que naquele
lugar onde havia uma enorme ferida se fechou, não existe mais. No lugar ficou apenas uma pequena marca uma pequena cicatriz, e de agora por diante, ela fará parte de sua vida, para sempre, mais dessa vez de forma diferente,
como uma experência, uma lembrança, um lembrete, Dizendo:
" Nunca mais siga por esse caminho."

Denis F. Mendes
Inserida por dmendes81
1 compartilhamento

Para os que não entendem de lirismo, amar também é uma matemática. Quando a gente ama, a gente aprende a dividir, somar e multiplicar o amor, subtraindo as diferenças.

Dani Leão
Inserida por DaniLeao
1 compartilhamento

Quando a gente ama ama sempre a pessoa errada pra você é uma coisa boba que não significa nada

Leticia rile
Inserida por rile123
1 compartilhamento

Cotidiano..

Às vezes quando a gente ama deixamos certas coisinhas corriqueiras e sem motivos fazer nos esquecer de momentos tão divinos e maravilhosos de amor e de alegria que vivemos.
Que fica quase impossível de entender, pois certas coisas acontecem ser precisar acontecer.

Denis
Inserida por soudenis
1 compartilhamento

O tempo só é nosso pior inimigo, quando a gente ama alguém e esse amor não é correspondido

Felipe Urias
Inserida por FelipeUrias
1 compartilhamento

A vida,é como se fosse uma incorporação.
Quando a gente ama,nosso coração é igual
a um pé,que às vezes atrapalha nosso destino "

Regina Oliveira
Inserida por renan1985
1 compartilhamento