Prometi Não Chorar

Cerca de 28 frases e pensamentos: Prometi Não Chorar

Se um dia quiser chorar...me chame. Não prometo que te farei sorrir...Mas eu posso chorar com você. Se um dia você quiser fugir não hesite em me chamar...Não prometo que irei pedir pra você parar... mas eu posso fugir com você.Se um dia você não quiser dar ouvidos a ninguém, me chame...Eu prometo ficar bem quietinho. Mas se um dia você chamar e não receber resposta... venha depressa...talvez eu precise de você!

Desconhecido

Prometa-me que se eu ceder e chorar e me deixar todo exposto, isso não será um erro.

Eminem

um dia Voce Chora e Percebe que não valeu muito as outras lagrimas de sangue que vc prometeu não chorar Pois viu que Não foi capas de Não chorar neste dia
A Lagrima que nunca que se e aquela que doí sem ninguém saber mais aquela lagrima que escorre os nossos rostos e a que mais se lembra

Johnatas Dsm
Inserida por johnatasDsm

Prometo não chorar e não deixar que nada me comova... prometo olhar o mundo sem o mínimo de amor ... prometo não ser mais humana...

Aline Cruz

Meu coração está quebrado agora,
Ele foi quebrado por você,
Eu prometi não chorar,
E é o que vou fazer.
Que vergonha o que aconteceu conosco,
Depois de lutarmos tanto, depois de alcançarmos a glória.
Mas o sucesso subiu sua cabeça,
Por isso eu te peço, se um dia quiser voltar,
Não volte, não mais.
Você quebrou minha arma, e o tempo não vai curar isso.
Sabe, eu até gosto dessa solidão opcional,
Essa depressão pós-amor eu gosto.
E se quer mesmo saber, eu quase não me lembro do passado,
Mas em horas assim é inevitável, por isso eu te peço,
Segue seu caminho, e não volte atrás, nunca mais.

Amanda Rodrigues

Hoje eu prometo não pensar em você. Prometo que não vou chorar cantando uma música nossa. Prometo que não vou ficar olhando a sua foto, ou lendo as suas músicas. Prometo que não vou fazer as coisas que eu sabia que você gostava; prometo que não vou lembrar das suas palavras de amor, e da sua dor.. por não poder prometer o mesmo. Eu prometo o que eu nunca cumpri, e o que eu acho impossivel; não pretendo e nem quero prometer, que eu vou esquecer de você.

AmandPetrovic

Não prometo nunca te fazer chorar, só prometo que nunca vou querer fazer isso.

SrDududex
Inserida por SrDududex

Prometir há mim mesma não mais chorar, mas as vezes é impossível.

Francianny Ramos
Inserida por franciannyramos

...eu não vou chorar, prometo! Aprendi a ser forte como o vento que dobra a árvore mais robusta... Só não prometo que não chore meu coração, pois este me nasceu frágil, sensível e sincero!

Mell Glitter
Inserida por MellGlitter

Sempre que quiseres chorar
chama-me ; não prometo fazer-te sorrir, mais posso
chorar contigo.
Se um dia quiseres fugir não desiste em
chamar-me; não prometo pedir para ficares, mais posso ir contigo.

David Dario
Inserida por daviddario

Não será todo dia que eu vou te fazer feliz, e não prometo que nunca te farei chorar. Só espero que ria comigo quando eu estiver alegre, e encontre em mim um ombro quando estiver triste. Serei teu príncipe, teu companheiro, teu amante, teu amigo. Errando em alguns momentos, sim, mas sempre com a clara intenção de acertar.

Você disse que tinha me perdoado. Você disse que tinha esquecido, passado uma borracha. Disse que me aceitava de volta, que tentaria numa boa. Que a confiança, ainda que abalada, poderia ser recuperada. Mesmo com uma certa indiferença, podia pensar em nós dois de novo. Poder podia. Só que de cinco em cinco minutos você joga na minha cara que eu te sacaneei. Você olha pra mim com aquela cara de quem tem um asco, nojo, algo que te afasta. Fico eu tentando te mostrar o quanto estou arrependido e o quanto aprendi que palavras não fazem o menor sentido e diferença. É preciso agir, fazer, demonstrar que se está diferente. Não dá. Nada dá. Me deu o perdão, mas esqueceu de avisar isso pro seu próprio coração. Diz que ainda ama, que ainda quer. Faz elogios e lembra mais uma monte de coisas boas. Só que, aí, joga aquele "mas" no fim de tudo que foi dito e coloca reticências. Não precisa falar nada. Não se force a tal ponto. Tá tudo bem. Quer dizer, não está. Cheguei a acreditar que teria outra chance, mas perdi a única que tive. É assim. Nem sempre os perdões vem acompanhados de novas possibilidades para um amor que erra. Principalmente para um amor que erra. É simples. Nem sempre quando alguma coisa quebra a gente faz questão de consertar. Ou pode até tentar, mas algo não encaixa mais. Você tinha dito, tinha sorrido e tinha me abraçado. Eu achei que estava perdoado. E estava mesmo. Estou perdoado, eu sei. Seu amor é que já tinha me escapado pelas mãos.

Gustavo Lacombe
Inserida por carlinharios

Prometi não chorar […] mas eu chorei.

Ana Clara Pimentel
Inserida por anaclarapimentel

Se um dia você quiser chorar…me chame. Não prometo que te farei sorrir…Mas eu posso chorar com você. Se um dia você quiser fugir não hesite em me chamar…Não prometo que irei pedir pra você parar… mas eu posso fugir com você. Se um dia você não quiser dar ouvidos a ninguém, me chame…Eu prometo [...]

Kemily Alves
Inserida por Kemilyalvees

Se você perder-se de mim mil vezes , prometo te encontrar mil e uma.E se chorar te farei sorrir, não importa oque eu tenha que fazer.

David Andrade
Inserida por davidandrade

Eu prometi qua quando fosse embora eu iria sorrir e nao chorar, quando me ver ir embora quero ver você sorrir e nao chorar tambem.

Matt Samuel
Inserida por MattSamuel

Não posso ficar me prendendo nesse sofrimento...Já prometi a mim mesma não chorar mais, porque chorar só me enfraquece e eu preciso de forças pra seguir...sem você.

Tamiresss Monteiro.
Inserida por TamiresMonteiro

Como eu não cumpro promessas: prometo não chorar, prometo não engordar, prometo não perder a vida social e prometo ser feliz sem você

Káah Azamba
Inserida por kaahazamba

“Não será todo dia que eu vou te fazer feliz, e não prometo que nunca te farei chorar. Só espero que ria comigo quando eu estiver alegre, e encontre em mim um ombro quando estiver triste. Serei tua princesa, tua companheira, tua amante, tua amiga. Errando em alguns momentos, sim, mas sempre com a clara intenção de acertar.”

Lívia Loback
Inserida por ixecassie

Eu nunca te prometi um final feliz
Você nunca disse que não iria me fazer chorar
Mas o amor de verão não vai nos manter aquecidos por muito tempo depois
Nossa despedida de outono, despedida de outono, outono adeus.
Pensando em você
E o amor de nossas vidas

Antonya Braga
Inserida por AntonyaBraga

Não prometo não chorar, mas prometo ser forte...

Luana Crisostomo
Inserida por LuanaCris