Privilégio

Cerca de 480 frases e pensamentos: Privilégio

Andando devagar temos o privilégio de
encontrar lindas surpresas no caminho...
Quem caminha com pressa perde a
oportunidade de observar a paisagem
e de sentir os pequenos detalhes que
Deus coloca em nosso caminho nos
dando a certeza de que Ele sempre
caminha conosco em todos os
momentos preparando o nosso futuro.

Yla Fernandes

Os animais dividem conosco o privilégio de terem uma alma

Pythagoras

Este é um privilégio da solidão: pode a gente fazer o que bem nos parece. Pode-se até chorar, se ninguém está olhando.

Virginia Woolf

Eu sei que por vezes o mundo pode parecer mórbido e cruel.
E que nem sempre vamos poder esboçar um sorriso quando deveria.

Dizem aos quatro cantos que o momento é ruim e que é grave a crise.

Muitos inventam um Deus e esquecem que Deus foi quem os inventou.

Diante de tudo isso deveríamos nos sentir mais fortes, por estarmos vivos, e todos os dias sermos surpreendidos pelas surpresas da vida.

Olhe ao seu redor, você é um privilegiado por ter nascido, pelos amigos que conquistou, pelas pessoas queridas que pode distribuir abraços, por estar lendo essa mensagem e poder guardar só as boas lembranças.

Curta a natureza, você faz parte dela!

deus privilegio abraço lembrança vivo vida surpresa mundo sorriso cruel crise

O amor é um privilégio dos loucos, o presente dos insensatos e a realidade dos que sabem viver!

Jair Rosseto

12 – Sou um Missionário, isto é um Privilégio de Deus para mim. Ser Chamado, ser Enviado e ser por ele Sustentado. Não tem nada mais lindo no mundo que isso. Pr. Teófilo Karkle.

Pastor e Missionário Teófilo Karkle

A vida me dá algumas rasteiras, mas apresenta também o calor do sol, a sombra da árvore, o aroma das flores, o sabor dos frutos, o carinho da mulher amada; os sorrisos dos filhos e netos, a corrida na chuva e o privilégio de ser poeta; isso me dá forças para todo dia abrir a janela e colocar a cara ao vento.

(Amante da Liberdade)

Sidney Poeta Dos Sonhos

Seu olhar era forte, sua personalidade também, mas o moço tinha algo em especial, um coração tão nobre que só a moça teve o privilégio de sentir, de enxergar.
(Meu pedaços - Nanda Ribeiro)

Nanda Ribeiro

Quando olhamos a vida sem lamúria e lamentação, compreendemos que somente o fato de existirmos, já é privilégio. Isto nos dá novo ânimo para mudar o que não é bom em nós, e seguir a viagem. Aqui é só passagem.

Ana DAraújo

Nem todos vão gostar de você, não somos unanimidade e nunca seremos!!! Por isso, se importe com quem se importa com você, isso é um privilégio!!! Cuide muito bem de quem te quer bem!!!

Damaris Ester Dalmas

Não tente compreender meu modo de pensar, pois nem eu tenho esse privilégio.

Rodrigo Gonçalves Rodrigues

Falar dos atos de justiça do Senhor aos homens é um privilégio também das mulheres de Deus.

Helgir Girodo

DEUS jamais ensinou através de seu FILHO e o Evangelho; como exercer PODER e PRIVILÉGIOS sobre as pessoas, mas SERVIÇO ao PRÓXIMO.

Ailton Nascimento

Odeio o privilégio e o monopólio. Para mim, tudo o que não pode ser dividido com as multidões é "tabu".

Mahatma Gandhi

Ter a alegria, a mansidão e a paz de Cristo, sem dúvida, é um privilégio para poucos que vivem em um mundo turbulento.

Helgir Girodo

O homem na enxurrada da vida

Ultimamente venho notando que o tempo vai rodopiando num giro estonteante. Parecido com labirintite. O homem vai aumentando o seu plano insano a fim de sanar o seu próprio desengano o qual persiste como dor de apendicite. Não depende apenas de um homem, é o conjunto que o consome. Por mais que a hombridade grite. No mundo político ser honesto é tornar-se paralítico e por esse mesmo motivo se é conivente ao instinto animal e restrito a barganhar o bem racional pelo ignaro movimento do mal. Então no meio da multidão o homem se torna só, sendo arrastado pelo efeito dominó. Não dá pra ter ideal partilhando da máfia e, chutado à saca de ráfia, portadora de execrável pecha de desonesta escolha e a alma do ser que se encolha no interior da própria pessoa.
A vida é uma dança que acompanha a música tocada e dirigida por força estranha, advinda da própria entranha de desajuizada criança fanha e muito tacanha.
Acomodar-se à sã consciência é optar pela simplicidade de viver na divina ciência.
O bem-estar se encontra na mente sóbria, e sombria é a mente hedionda que, aparvalhada nesta estrada anda desgarrada da paz a sofrer pela própria ganância da ignorância insana.
Na pior de todas as hipóteses, o ser necessita de uma simples vestimenta, uma cama macia, e apenas uma refeição por dia, portanto, o que passar disso é privilégio o qual não se aprende no colégio.

jbcampos

jbcampos

Desprovido de neurônios é aquele indivíduo que dá ao oportunista o privilégio de comer um prato cheio.

Juliana Teixeira

Belo Horizonte/ MG, 07 de dezembro de 2015.

CARTA ABERTA AOS MEUS AMIG@S
E AOS MEUS AMIG@S EM POTENCIAL


Ontem, dia 06 de dezembro de 2015, foi o meu aniversário (34 anos). Imagina um cara privilegiado... Foram tantas mensagens, abraços e beijos (presenciais e virtuais), que estou até agora tentando respondê-las e também tentando mensurar de onde saiu tanto carinho para com a minha pessoa. De antemão, já me desculpo com alguém que por ventura não se sinta contemplado com essa resposta coletiva. Veio mensagens com felicitações por e-mail, via redes sociais (das quais participo na internet), felicitações por mensagem e ligações no celular, além é claro, das inúmeras abordagens presenciais que muito me alegraram tanto no dia de ontem quanto no dia de hoje. Como disse anteriormente, as mensagens não param de chegar! Fico lisonjeado e muito agradecido a todos os amig@s e amig@s em potencial, que se dispuseram a enviar um pouco do carinho que transbordava em seus corações, fazendo desse dia, um dia ainda mais especial para mim. Sempre tive muita dificuldade em comemorar aniversários, e afirmo que desse jeito, vou querer comemorar sempre.
Aproveito para agradecer e reconhecer enquanto é tempo, a importância dos meus amigos (dos vários círculos sociais nos quais transito dia a dia), agradecer aos amigos dos amigos e aos desconhecidos (amigos em potencial). Quero dizer-lhes que, sem falsa modéstia, me sinto especial por fazer parte do círculo de amizades de vocês. E dizer também, aos amigos em potencial, que estamos aí... E que em dezembro de 2016 tem mais, se Deus quiser! Espero poder aproveitar todo o ano de 2016 para encontrar-lhes em um desses muitos caminhos que a vida nos propõe e quem sabe aproveitar todo esse potencial para nos tornarmos grandes amigos também.
Deixo aqui, aos que eu não posso entregar pessoalmente, um fraterno abraço e o meu mais sincero obrigado por tão positivas manifestações enviadas. Informo que recebi e aproveito para repercutir todas essas vibrações positivas recebidas, desejando que todas as pessoas, nos mais distintos lugares do nosso planeta, possam acessar ao menos uma ínfima parte de toda essa generosidade que emana da amizade de todos vocês.
Por fim, dedico a todos vocês essa música que segue em anexo: “Podes crê”, do grupo “Cidade Negra”, é uma canção que trata da importância e relevância da AMIZADE. Despeço-me, dizendo até breve e muito obrigado por sua amizade. Pois, ela tem sido muito importante para os meus planos de não deixar a vida me endurecer e ainda mais, de tornar-me a cada dia um ser humano melhor e capaz de enxergar o outro em sua individualidade, respeitando suas escolhas, mesmo que essas sejam diferentes das minhas. E sinto que com sua atenção e generosidade tem dado muito certo! Obrigado, amig@s.

Atenciosamente;

Eu
(Aniversariante cheio de amigos)

JWPapa

Quem esconde a dor, nega a si a oportunidade de ajuda e ao outro, o privilégio de servir em amor!

Abigail Aquino

O Fisioterapeuta tem o privilégio de transformar a dor, em alegria

Patricia Regina Clementino