Príncipe Encantado

Cerca de 260 frases e pensamentos: Príncipe Encantado

“Todo mundo esperando príncipe encantado, mas o príncipe da paz já foi crucificado“

AjuntamentoDasTribos
Inserida por Andrezax33

Príncipe encantado não existe. Ou você conhece alguma Cinderela?

Gabriel Silva
Inserida por silvagabriel

- Não quero te machucar!
- Relaxa. Não sou menininha de dezessete anos que vê príncipe encantado em qualquer canto.
- Eu sou sapo né?!
- Não te beijei ainda pra saber!

Reynaldo Araújo
Inserida por ReynaldoAraujo

Mulheres... Às vezes elas querem um principe encantado, às vezes querem um lobo mau, cabe a você (homem) entender o que ela quer no momento.

Gabriel Miranda
Inserida por BiielMiranda

O príncipe encantado ou a princesa encantada ainda não chegou montado em um cavalo branco ou na torre encantada esperando e carregando um enorme saco de dinheiro, e é provável que isso não aconteça. Você que terá que se superar e resgatar a si mesmo. Isso não pode ser a coisa mais fácil, mas você será sempre seu próprio herói ou heroína.

Karen Errichelli
Inserida por KarenErrichelli

Ela sabia que não encontraria seu príncipe encantado, nem mesmo um rapaz que soubesse o que fazer com ela.

Morte e Vida de Charlie Cloud
Inserida por CarineKatia

Por que uma mulher pensa tanto em um principe encantado?
Mas a grande realidade q encontramos sapos na pele de um principe.

Babi_kurt
Inserida por barbaracle

Onde está meu príncipe?
E quem nunca sonhou com seu príncipe encantado?! É assim que eu descrevo o que eu vivia naquele momento, parecia que aquele filme lindo e super-romântico que tinha assistido pela manhã era tudo que eu queria estar vivendo, ahh!!! [suspiro], no entanto, me encontro aqui, sonhando com os olhos abertos, deitada na cama, olhando através da janela, a luz do sol intensa, as cores vivas da natureza e a brisa suave soprando sobre mim, parece que tudo cooperava para que meus pensamentos pudessem ir mais longe, então eu começo minha viagem, fecho os olhos por um instante e quando novamente me preparava para entrar no meu mundo da imaginação, sou interrompida, “vem aqui, me ajuda!”, eu penso “tinha que ser logo agora, eu estava tão quieta, parecia que dessa vez iria dar tudo certo, ia fechar meus olhos novamente e viver nos meus pensamentos o que queria viver na realidade”, e lá vou eu, perguntar para minha irmã o que ela queria desta vez, e para minha surpresa não era nada demais.
Na verdade, não era nada demais para ela, mas para mim aquele momento foi simplesmente a morte de um momento que tenho prazer em viver, tudo bem, fui um pouco dramática agora, mais é certo que não queria interromper aquele instante, para ela eu estava apenas deitada, curtindo minha “inércia” para não dizer preguiça, mas para mim, não! Porque são nesses instantes que paro para pensar, que minha mente começa a viajar ao futuro traçando planos e fazendo rascunhos do que eu quero viver são nesses instantes que meu coração se enche de esperança, esperança em viver um amor bonito, sincero e duradouro. Falando assim até pareço estar sendo utópica, mas eu acredito que ainda viverei, não um amor de filme romântico que no final o príncipe pega a moçinha a levanta, eles se beijam e por fim aparece o famoso trecho “... e eles viveram felizes para sempre”, mais um amor simples e real, no qual um tem que aceitar as diferenças do outro, os defeitos, no qual os dois juntos venham a somar, a crescer, aprendendo a superar os problemas e os desafios que são comuns em qualquer relacionamento. Afinal, que menina não sonha em encontrar seu príncipe?! E pelas vezes que nos frustramos, alguns até desistem, por medo de errar novamente, outros deixam de acreditar, e ai que nos questionamos, como pode algo ser tão bonito e gerar tanta alegria, e em outro instante gerar um dor tão grande que parece que não vamos aguentar?
Independentemente do que aconteça, acredite somente, esse é o primeiro passo para se achar o príncipe, não é por que com um não deu certo que você irá desistir. Ah e não precisa ficar beijando sapos, porque sapos só se transformam em príncipes em contos de fadas... Espere em Deus e acredite um dia ele chegará!

Martina Alencar
Inserida por martinaalencar

Garota que espera o príncipe encantado, não encontra nem o príncipe, nem o cavalo. Então, esqueça o príncipe e se liga no sapo.

Pâmella Ferracini
Inserida por PamellaFerracini

Status: Esperando o príncipe desencantado, já que o encantado não existe.

DiellyWinner
Inserida por DiellyWinner

Sabe quando eu era criança acreditava em principe encantado
Em fadas que possão me trazer ele mais hoje não sou mais criança infelismente
o tempo passa sem o menos perceber e hoje não espero o principe encantado
espero o meu amor e que encontrei e nunca mais largarei
porque não foi fadas que meu deu ele foi Deus que me deu ele

Deborah Rossony
Inserida por deborahh00

Não espero príncipe encantado .
pois eu acredito é em anjos, e não em contos de fadas.

Elisa navarrete
Inserida por lisaordinas

Um amor que nao se revela
mas por inteiro, me completa
ele 'e um principe encantado
o homem dos meus sonhos
mas as tuas palavras
me encantam anonimamente
quem es tu minha metade ignoto?
por que nao queres se mostrar pra mim?
quero te amar
quero te chamar de meu
mas preciso que me diga
quem es tu minha metade ignoto?

Thais Benvenuti de Moraes

Seu príncipe encantado não vai chegar montado á um cavalo branco e talvez não chegue em um belo dia como nos contos de fadas. Talvez ele não lhe dê flores, bombons, ou te faça surpresas, mas mesmo assim lhe dará amor como ninguém. Talvez ele não seja tão romântico, tão fofo e tão cavalheiro, mas mesmo assim ele te dará atenção nos momentos em que você mais precisa. Ele não vai ser um príncipe que nem nos filmes, mas nem por isso ele te deixará de tratar como uma princesa. Talvez ele esteja bem perto de você e você até agora não abriu seus olhos e não percebeu que ninguém é perfeito, que o "cara perfeito" só existe em filmes e em contos, nada vida real existe o cara que pode não ser perfeito, pode não ser romântico, pode não ser tão lindo assim, mas que realmente tenha amor para dar. Para ser seu príncipe encantado, o amor de sua vida, sua alma gêmea, não precisa de nada dessas coisas superficiais, desses rótulos de contos de fadas ou ser perfeito, tendo amor e sendo correspondido, nada mais importa.

Bárbara Flores
Inserida por barbaraflores

Pode parecer bobagem , mas eu acredito que um dia eu ainda encontrarei meu príncipe encantado que me trará flores , me fará sorrir todos os dias , que irá passear comigo , que irá correr atrás de mim na praia , que iremos andar juntos de bicicleta , que iremos ter nossa bagunça , que iremos além de tudo ser amigos , que quando eu estiver triste ele venha me consolar , que quando eu estiver brava com ele , e ele diga que me ama , que quanto eu estiver descontrolada ele me controle com seus abraços inesperados... é eu sei que pode ser bobagem mais eu sonho de um encontra um futuro namorado assim.

Mirelly Pereira
Inserida por miih-pereira

Acreditava em final feliz, acreditava em príncipe encantado, acreditava em perfeição… acreditava, nossa, acreditava em tanta coisa. Mas não é minha culpa, o mundo ao redor tende a impor isso na sua cabeça… um filme com final feliz, um livro, uma novela, a historinha da bela e a fera. Tudo leva a crer em seu final feliz. Mas eu me foquei tanto em achar um final feliz, que desperdicei muito da minha vida, rejeitei pessoas por não serem o tipo de príncipe que eu tinha na cabeça, não li os sinais que passavam.. sofri, quebrei a cara, mas aprendi. Aprendi que final feliz existe, mas não é como contam nos filmes. Final feliz não é encontrar um príncipe incrível, e ter um feliz pra sempre. Final feliz é você aprender a seguir em frente, e nunca deixar de ter esperança de que a pessoa certa - não perfeita - vai aparecer na sua vida, e talvez, o final feliz seja somente você, colando os pedaços do seu coração, cicatrizando a ferida e tentando recomeçar.

Iolanda Valentim
Inserida por ivalentim

Casar-se
Nem todas meninas sonham com um vestido branco e um principe encantado, mas algumas merecem isso elas foram destinadas a isso na verdade e com 15 anos já tem tudo arquitetado, a igreja estará decorada com rosas brancas e vermelhas e as 19 horas entrará ao lado do seu pai ao ver todos os seus amigos ali para te prestigiar no seu grande momento toda sua vida passa diante dos seus olhos, do principio ao fim, ela se vê com 7 anos quando abomina todas essas melodrices e odeia beijos, um pouco mais a frente, 12 anos ela já tem indicios do seu "primeiro amor" e até então 15 anos na sua festa de debutante ela decide que quer se casar na igreja vestida de branco e entrar ao lado do seu pai, um pouco mais longe ela vê a sua familia reunida na sala de estar em sua casa todos sorriem alegres e contentes e caminhando mais quase chegando no altar se vê velhinha com o seu esposo ao lado sentados em uma varanda e por fim o último suspiro. Casar é escolher o homem para toda sua vida e se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa.

Kananda Silva
Inserida por MeninaSimpatia

Ser
uma princesa não é somente acreditar em principes encantados, esperar
castelos e contos de fadas. Ser uma princesa é ser nobre, é saber dar
valor as coisas simples da vida, é acreditar em um sonho,

Dayane Silva
Inserida por DhaianneMello

Amores de verdade, só em contos de fadas.
Príncipes encantados, só em fantasias.
Será que algo além de mim nesse mundo é real ?

Eleen M.
Inserida por EleenM

Não sou nenhum Principe encantado
mas amo uma princesa
Nossa história de amor
nem é um conto de fadas
mas eu aposto num final feliz .

Lucas antunes
Inserida por LucazAntunez