Preconceito Gay

Cerca de 1539 frases e pensamentos: Preconceito Gay

Nascemos da mistura, então por que o preconceito?

Gabriel o Pensador

Ei! Você aceita fugir, para bem longe?
Aonde só haverá apenas nós...
Aonde nosso lindo amor não será pecado
Sem julgamentos, sem medos, sem dor

Não aguento mais não poder toca-lo sem temer algo

Então pegue minha, e vamos ver o por do sol bem longe de tudo
Quero sentir seu coração batendo juntamente ao meu em uma sintonia perfeita.

No inverno meu braços vão te aquecer
No verão vão de deixar mais quente
No outono ira te confortar
Eu te prometo, meu príncipe.

Um Certo Gay Romântico
Inserida por umgayromantico

- (...) Não tem nenhuma compaixão pelos meus nervos? (diz a esposa)
- Está muito enganada, minha querida. Tenho o maior respeito por seus nervos. São meus velhos amigos. É com consideração que a ouço mencioná-los há vinte anos, pelo menos.
(Jane Austen)

Orgulho e Preconceito

A reflexão deve ser reservada para momentos solitários; assim que fico sozinha eu volto a refletir; e não passo um dia sem meus passeios solitários, durante os quais posso me permitir toda a delícia das recordações desagradáveis.
(Jane Austen)

Orgulho e Preconceito

Mas confesso que a mim nada disso me encanta. Prefiro infinitamente um livro.
(Jane Austen)

Orgulho e Preconceito

Seus companheiros de viagem não era capazes de fazer empalidecer a lembrança do senhor Wickham. Sir William Lucas e sua filha Maria, moça bem-humorada mas de cabeça tão oca quanto o pai, nada tinham a dizer que fosse digno de atenção, e o que eles falavam produzia em Elizabeth o mesmo prazer que o arrastar de uma cadeira.

Orgulho e Preconceito
Inserida por gabipinho

— Cura Gay
— Curar o preconceito ninguém quer!

Reinan Rocha

Se orgulho e preconceito andassem juntos, não existiria o orgulho gay.

Henry Nascimento
Inserida por henrynascimento

Se você é gay, negro, mulher ou pertence a qualquer grupo que acha que sofre preconceito: você não sabe o que é preconceito de verdade. As pessoas que mais sofrem preconceito são as pessoas tristes. (...) O gay vai numa festa e todo mundo adora ele. Todo mundo ama as mulheres, existem homens que morreriam pra dar um abraço numa mulher. (...) Ninguém quer estar do lado de um triste, ninguém gosta de pessoas tristes. "Afaste-se das pessoas tristes" eles postam no Facebook. Não existe um grupo de ajuda aos tristes.

Arthur Petry
Inserida por mattheusgs

Se eu sou preconceituoso por não aceitar o casamento gay, me sinto vitima de preconceito por não aceitarem o Catolicismo. Respeito essa é a palavra certa!

LUCAS GABRIEL
Inserida por LucasGabrielAM

Todo mundo que tem preconceito é porque é gay e não se aceita, então acaba odiando a si mesmo por não conseguir mudar, e acaba odiando todo mundo que é.

Antônio Reis
Inserida por luzio

Não crie preconceitos em relação as pessoas com as quais você se relaciona, deixe as coisas acontecerem naturalmente, assim você vai descobrir que conceitos pré concebidos são sempre equivocados.

Cleyton Alen

É impressionante como tem gente que se acha inteligente mas tende a querer ser melhor que os outros e intencionalmente esmagam, humilham e são tão arrogantes com as pessoas.

Tenho pena de pessoas assim, pois vivem na hipocrisia de se sentirem o máximo, mas são apenas pessoas inseguras que precisam de auto afirmação para se acharem melhores. Que dóóóóó!!!

Respeitar o outro é respeitar a si próprio, isso sim é inteligente e além disso, preserva pessoas verdadeiras em nosso ciclo de amizades, com caráter, que valorizam a família, o amor, o sentimento puro, independente do grau de escolaridade, aparência, raça, dinheiro, moradia, ou seja, sem interesses e preconceitos, isso sim faz bem ao coração.

O resto, ahhh, o resto passa batido, sempre vazio e solitário!

Christiane Baptista

Tenho a certeza de que é generosa demais para fazer pouco caso dos meus sentimentos. Se os seus são ainda os mesmos que manifestou em abril passado, diga-o imediatamente. Minha afeição permanece inalterada; basta porém uma única palavra sua para fazer com que me cale para sempre.

Jane Austen

— Não posso fixar a hora ou o lugar. Isto já foi há muito tempo. Eu já estava no meio e ainda não sabia que tinha começado

Jane Austen

Gato preto não dá azar, pio de coruja não é sinônimo de mau agouro, corvos não indicam morte, sonhar com cobra não é traição.
Todas essas lendas indicam que nós humanos somos desprovidos de sensibilidade e compreensão da Mãe Natureza, se esses e outros animais estão palmilhando esse Planeta conosco é sinal que somos todos um prolongamento do outro, somos um elo de vida neste imenso Cosmos.
Afinal, SOMOS TODOS UM, PERANTE O COSMOS.
Preconceito é ignorância, é doença da alma.

Amara Antara

O espírito crítico é essencial. O questionamento é correto, mas nós fomos treinados para não questionar, para não criticar, fomos cuidadosamente treinados para nos opormos. Por exemplo, se eu disser algo que não vão gostar – como o farei, espero – naturalmente começarão a opor-se, porque a oposição é mais fácil do que descobrir se o que digo tem algum valor. Se descobrirem que o que eu digo tem valor, então há ação, e por isso terão que alterar toda a vossa atitude perante a vida. Por esse motivo, como não estamos preparados para fazer isso, criamos uma hábil técnica de oposição. Isto é, se não gostarem de qualquer coisa que estou a dizer, apresentam todos os vossos preconceitos profundamente enraizados e obstruem-na, e se eu estiver a dizer algo que os possa magoar, ou que os possa aborrecer emocionalmente, refugiam-se nestes preconceitos, nestas tradições, neste pano de fundo; e reagem a partir desse pano de fundo, e a essa reação chamam crítica. Para mim não é espírito crítico. É apenas oposição habilidosa, que não tem valor.

Jiddu Krishnamurti

É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro que possua grande fortuna deve estar à procura de uma esposa

Jane Austen

Ela é tolerável, mas não bela o bastante para me tentar. Não estou com ânimo no momento para consolar jovens rejeitadas por outros homens

Jane Austen

Não tenho pretensão alguma pelo tipo de elegância que consiste em torturar um homem respeitável. Eu preferiria ser considerada sincera

Jane Austen