Preciso de Ti Senhor

Cerca de 64 frases e pensamentos: Preciso de Ti Senhor

O Senhor é o único que me entende, Deus, por isso preciso desabafar contigo.

Sabe Deus, a gente vai crescendo e mudando o nosso jeito de ver as coisas. Surgem novos sentimentos, novas dores, novas guerras. Nunca foi tão desafiador e complicado lidar com as pessoas, em especial comigo mesma. Vivo uma vida de felicidades e tristezas. As vezes acho que uma não existe sem a outra.
No fundo eu sei porque não consigo ser totalmente feliz aqui, simplesmente porque não é a esse mundo que eu pertenço... Que bom que escolhi te seguir, Pai. Porque contigo, por mais difícil que seja crer em meio a dor, carrego comigo uma certeza de que podes tirar essa tempestade de dentro de mim. E quando o único desejo que tenho é me refugiar da vida, da cidade e das pessoas o Senhor vem de mansinho colocando tudo no lugar e trazendo paz para o meu ser.


A vida às vezes nos passa rasteiras tão inesperadas que a gente fica caído no chão sem saber como reagir ou qual rumo tomar. Que bom que a gente supera. Contigo a gente sempre supera.

As coisas e as pessoas que amamos nunca ficam do nosso lado em todos os momentos. Às vezes caminhamos sobre muitas pedras descalços e sozinhos. No fim, só o Senhor permanece do nosso lado em todo e qualquer momento.
Talvez eu não tenha escolhido um caminho muito fácil, mas é que me esbarrei em tantas decepções na larguidão dos outros caminhos. E foi no caminho estreito que finalmente pude encontrar alguém que pudesse entender essa minha bagunça interior. Essa guerra que vivo lutando comigo mesma simplesmente por não me acomodar à tudo isso aqui.

Me deparei com pessoas tão indecisas... Pessoas que entram e sai da vida gente como se coração fosse avenida.
-Tem como blindar o coração, Deus? Poderia blindar o meu? Só pra ele não se atingir com qualquer coisa. É que tem gente que não sabe respeitar coração do outros, sabe? Pra quê dar esperanças se não pretende ficar, neh?

Tenho mania de enxergar apenas o lado bom das pessoas, e se não tiver lado bom eu invento. Invento porque o que algumas pessoas realmente são é lamentável, triste, vazio. Não há mais vestígios de esperança nos corações e isso me assusta. E eu me recuso a acreditar que não há mais amor nos corações.
O Senhor não se assusta, Deus, com a escuridão de alguns corações? Parece que todos desaprenderam a amar. Por favor Deus, não permita que eu desaprenda a amar. Seria terrível de mais!

‘’Somente nós somos capazes de compreender a pior parte de cada uma das pequenas e grandes guerras que enfrentamos com nós mesmos.’’ Por muito tempo eu pensei assim até aprender que ninguém entende mais uma criatura que o seu próprio criador. Que bom que o Senhor me entende, Deus. Entende que não sou fortaleza e vez ou outra me rendo às dores e dou atenção exagerada para a tristeza.
Sei que o texto ficou meio que sem sentido, mas só estou descrevendo o mais íntimo de mim. E no momento, nada tá fazendo sentido aqui dentro. Meu jardim interior tá a maior confusão.

Só te peço Deus que me ajude a manter meu coração limpo o tempo que eu tiver que ficar aqui. (O Senhor não vai demorar neh?) Sei que não posso evitar as quedas e, certamente vou sujar meu coração todinho, mas por favor Deus, não me deixe acumular sujeiras.
Sei que certos sentimentos só servem para trazer pesos, o que não combina nada com o caminho estreito que escolhi seguir. Me ajude a ser leve, Pai.

talyta oliveira.

Senhor Jesus, preciso de Sua graça para me manter limpa e santificada, servindo com liberdade, sem os jugos impostos pelo diabo, como a culpa e a mágoa.

Janice F. Rocha

Me livra de nada Senhor: Apenas me mostra o que preciso remover do meu caminho para que eu não seja injusta ...

Marla de Queiroz

E la nave vá e ritorna

É preciso admitir que o Exmo. Senhor Ricardo Lewandowski chuta melhor que seu homônimo que atua no Bayern de Munique. Pegou de voleio uma proposta de destaque, driblou o artigo 52 da nossa Constituição e, pronto! É o caso de se dizer que foi um golpe... de mestre, no qual não pode ter havido improvisação; foi uma jogada ensaiada. Querer anular a votação do destaque levará o processo à estaca zero, o que, na ausência de jurisprudência, significará uma interminável coreografia em torno do tapetão com desdobramentos tenebrosos. Tapetão lembra tatame, de-ashi-barai, osotogari, rasteira, em suma.
Os beneficiários já são os já conhecidos alvos da Lava Jato. Poderão ser cassados e voltar a candidatar-se alegres e sorridentes, com a quase certeza de serem “inocentados pelas urnas”, e assim, engrossar, ou na pior das hipóteses, manter constante o famigerado contingente dos 300 picaretas.
Quanto à “presidenta inocenta”, na pitoresca expressão do Senador Lindbergh, além de poder alegar total inocência, já que foi condenada pela metade – a velha história do copo meio cheio, meio vazio, não fica claro, com o currículo que possui, que emprego ela poderia conseguir, fora da órbita companheira. O tempo dirá.
O melhor que resta ao comando petista seria explicar aos ‘movimentos populares’ , “exercito dos Boulos e Stédile” que “oposição implacável” não significa depredar bens públicos ou privados nem a institucionalização da baderna como forma de diálogo. Seria um gesto de grandeza do qual dificilmente será capaz.

Alexandru Solomon escritor