Preciso de Ti Senhor

Cerca de 67 frases e pensamentos: Preciso de Ti Senhor

Preciso senhor,de muita paz de espirito,muita direção e poucas foram as vezes que me senti segura nas mãos do senhor...são enes problemas que acabam me tirando o foco que é buscar JESUS ácima de tudo e de todos...
São mais um dia de tristeza onde eu procuro e não acho,onde busco e não encontro,decepções existem ainda mais vindas da pessoa que você mais acreditou um dia...não eu não quero mais isso pra mim.Quero poder dar me totalmente a Jesus,para que ele me de a sua vontade em mim,e ter a certeza de estou com meu pai a hora que eu precisar...obrigado DEUS.

sarita fraga
Inserida por saritafraga

Como a abelha necessita de uma flor,
eu preciso do Senhor, como a terra necessita o sol e a chuva, eu te preciso
e não vivo um só minuto sem o Senhor meu DEUS!!!

Obrigada por me amar tanto :)

Cleide Jambeiro Rebouças
Inserida por Cleidediva

Um senhor e seu filho

Eu preciso relatar uma cena que vi esta semana. Eu estava numa sala de espera, esperando para ser atendida pelo meu psiquiatra. Logo ao lado havia outra porta, onde uma psicóloga atendia um homem, na casa dos 30, talvez. Mesmo assim, ele já era calvo. Como o seu pai, sentado junto à mim na sala de espera, esperando pelo filho. Reparei, quando o homem saiu da sala e sentou-se junto ao pai na sala de espera, que sua mão tremia muito enquanto ele contava as notas de dinheiro. Fiquei um tanto assustada, mas claro que não deixei transparecer. Às vezes as pessoas parecem estranhas. Outras vezes, assustadoras. Acho que nesse caso foi as duas sugestões. Foi estranho pensar no que será que aquele homem disse àquela psicóloga. E foi assustador pensar no quanto ele sofre, e no quanto sofre mais ainda seu pai. E então, pensei que eu e ele estávamos praticamente no mesmo barco.

Sabrina Niehues
Inserida por SabrinaNiehues

O Senhor é o único que me entende, Deus, por isso preciso desabafar contigo.

Sabe Deus, a gente vai crescendo e mudando o nosso jeito de ver as coisas. Surgem novos sentimentos, novas dores, novas guerras. Nunca foi tão desafiador e complicado lidar com as pessoas, em especial comigo mesma. Vivo uma vida de felicidades e tristezas. As vezes acho que uma não existe sem a outra.
No fundo eu sei porque não consigo ser totalmente feliz aqui, simplesmente porque não é a esse mundo que eu pertenço... Que bom que escolhi te seguir, Pai. Porque contigo, por mais difícil que seja crer em meio a dor, carrego comigo uma certeza de que podes tirar essa tempestade de dentro de mim. E quando o único desejo que tenho é me refugiar da vida, da cidade e das pessoas o Senhor vem de mansinho colocando tudo no lugar e trazendo paz para o meu ser.


A vida às vezes nos passa rasteiras tão inesperadas que a gente fica caído no chão sem saber como reagir ou qual rumo tomar. Que bom que a gente supera. Contigo a gente sempre supera.

As coisas e as pessoas que amamos nunca ficam do nosso lado em todos os momentos. Às vezes caminhamos sobre muitas pedras descalços e sozinhos. No fim, só o Senhor permanece do nosso lado em todo e qualquer momento.
Talvez eu não tenha escolhido um caminho muito fácil, mas é que me esbarrei em tantas decepções na larguidão dos outros caminhos. E foi no caminho estreito que finalmente pude encontrar alguém que pudesse entender essa minha bagunça interior. Essa guerra que vivo lutando comigo mesma simplesmente por não me acomodar à tudo isso aqui.

Me deparei com pessoas tão indecisas... Pessoas que entram e sai da vida gente como se coração fosse avenida.
-Tem como blindar o coração, Deus? Poderia blindar o meu? Só pra ele não se atingir com qualquer coisa. É que tem gente que não sabe respeitar coração do outros, sabe? Pra quê dar esperanças se não pretende ficar, neh?

Tenho mania de enxergar apenas o lado bom das pessoas, e se não tiver lado bom eu invento. Invento porque o que algumas pessoas realmente são é lamentável, triste, vazio. Não há mais vestígios de esperança nos corações e isso me assusta. E eu me recuso a acreditar que não há mais amor nos corações.
O Senhor não se assusta, Deus, com a escuridão de alguns corações? Parece que todos desaprenderam a amar. Por favor Deus, não permita que eu desaprenda a amar. Seria terrível de mais!

‘’Somente nós somos capazes de compreender a pior parte de cada uma das pequenas e grandes guerras que enfrentamos com nós mesmos.’’ Por muito tempo eu pensei assim até aprender que ninguém entende mais uma criatura que o seu próprio criador. Que bom que o Senhor me entende, Deus. Entende que não sou fortaleza e vez ou outra me rendo às dores e dou atenção exagerada para a tristeza.
Sei que o texto ficou meio que sem sentido, mas só estou descrevendo o mais íntimo de mim. E no momento, nada tá fazendo sentido aqui dentro. Meu jardim interior tá a maior confusão.

Só te peço Deus que me ajude a manter meu coração limpo o tempo que eu tiver que ficar aqui. (O Senhor não vai demorar neh?) Sei que não posso evitar as quedas e, certamente vou sujar meu coração todinho, mas por favor Deus, não me deixe acumular sujeiras.
Sei que certos sentimentos só servem para trazer pesos, o que não combina nada com o caminho estreito que escolhi seguir. Me ajude a ser leve, Pai.

talyta oliveira.
Inserida por TalytaOliveira

Para se acalmar em dias de angústia, é preciso clamar o Senhor, pedir perdão, desapegar de coisas que causa o mal, lavar a alma, orar, e pedir intercessão... Fazer uma aliança com o Senhor, libertará a alma e terá a paz que tanto precisa.

Edivânia Santos
Inserida por EdivaniaSantos670

Senhor
Hoje não quero te pedir nada ...nada!
Só preciso te Agradecer
Pela vida
Pelo ar
Pelo alimento
Pela moradia
Pelo trabalho
Pelos amigos
Pela família
Pelo fé
Pela paz
Pelo amor...
A vida nem sempre anda fácil
Os dias nem sempre são de clarão
As noites tantas vezes arde
Mas o simples fato de te-lo aqui
ao meu lado
Absorver sua calma
Andar com fé
e sentir a sua proteção ...
Ahhh...
Já são motivos para dormir em paz
Porque sei que logo mais ...
Acordarei novamente
sob teu cuidado
e sob tua mão .
Obrigada meu Deus !
Minha imensa gratidão!

Paula Monteiro
Inserida por Paulamonteiro

Bom dia meu Deus criador!
"Senhor,.me dá a paz e tranquilidade que tanto preciso nesta manhã! Acalma as batidas do meu coraçao. Me ajuda a respirar tranquliamente com o teu fôlego que me deu vida ainda no ventre de minha mãe. Que a minha mente esteja conectada à Tua..e o meu coração ao teu, meu Deus criador! Me dá a força e coragem para continuar diante dos imprevistos da vida. Que eu nunca perca o perfume das flores, e que o Teu bom e suave perfume seja exalado por mim, onde quer que eu for....e que a doçura do mel, estejam sempre em meus lábios, para te louvar e adoçar a vida de todos ao meu redor...Que eu abra a minha boca com sabedoriia para não ferir, desencorajar. nem magoar ninguém. Que eu possa ser benção.. e não maldição na vida da minha Familia, Amigos e Irmãos. Que assim seja Senhor!"

Ju Negrão
Inserida por junegrao