Poesia da Cerveja

Cerca de 191 poesia da Cerveja

“Sem dúvida, a maior invenção da humanidade foi a cerveja. Tudo bem, a roda também foi importante, mas garanto que ela não desce tão bem se acompanhada de uma pizza.”

Ric4rdo983
2 compartilhamentos

Cuide bem do seu bar, mantenha o banheiro limpo, copos bem lavados, cerveja bem gelada... entao, um dia, seu amor cruzará a porta...

Kacique Belina
Inserida por kaciquebelina
1 compartilhamento

Gosto do gosto. Do gosto de cerveja, do cheiro de cigarro. Gosto do gosto amargo, do cítrico perfume dele.

Alice Petrochi
Inserida por alicep
1 compartilhamento

O passado é uma festa pobre, alegre e com a cerveja quente, mas que você se divertiu. O presente é uma encruzilhada onde em cada rua ah uma “mulher” gostosa. E, o futuro, é um jantar de gala com apenas um convidado.

Gustavo Garces
Inserida por gustavogarces
1 compartilhamento

Nem todo frio no estômago é amor... pode ser a cerveja do final de semana. Você já deveria saber isso.

Vanessa Pimentel
Inserida por pimentelvanessa
1 compartilhamento

Eu bebi, traguei um gole de cerveja amarga pensando no bom vinho ainda gelando... A minha loucura se empalideceu na alcatéia dos alucinados, dos boêmios freqüentadores de bancos vazios e gramas em que canções solidificaram um sorriso salgado.

Leandrah Caramori
Inserida por LeandrahCaramori
1 compartilhamento

Se a vida fosse um sonho, pessoas se matariam, existiria pobres, cerveja seria uma droga, homem não seria fiel, mulher não brigaria por homem e eu viveria sem você... Porem isso não vai acontecer à realidade eu tive que inverter pra fazer uma lavagem cerebral em você, e fazer você ler novamente o que escrevi acabando com os últimos neurônios que você possui e esgotou por aqui.

Victor Ádler
Inserida por VictorAdler
1 compartilhamento

Hoje pensei em tomar uma cerveja, ai parei pensei mais de que adiantaria toma-la se o que importa é bebe-la, pensei mais um pouco vi que na ilusão procuramos desilusões para afagar nossas reais necessidades principalmente de ser livre.

heron silva domingues
Inserida por hedomi88
1 compartilhamento

Ser trocada por um copo de cerveja... dói! Cadê as amizades de antigamente? Nunca mais se ouviu falar!

Thaís Teixeira. (Vulgo: Thaís Gerheim)
Inserida por thaizynhaa
1 compartilhamento

Cerveja atrás de cerveja, piada atrás de piada, uma alegria momentânea. E é nesse momento que tenho a certeza de que preciso de uma alegria que dure, e não seja apenas momentânea, preciso uma paz que eu não tenho há muito tempo.

Lili Melo
Inserida por pensamentorasta
1 compartilhamento

Cerveja geralmente nos liga ao passado. Quantas tenho que beber para saber o que fui em outras reencarnações?

Li Azevedo
Inserida por LiAzevedo
1 compartilhamento

Como a vida não é só bagunça, ficar fazendo churrasquinho, bebendo cerveja e curtindo baladinha, acho que vou dar um "time" nos roles, seila ir pra igreja um pouco.

Maurício Neto
Inserida por johwmauri
1 compartilhamento

Eu sempre vou lembrar de você pelas inúmeras vezes que você me trocou pelo futebol, uma cerveja com os amigos, por mulheres, pelas inúmeras vezes que você me fez chorar. Mais sabe o que é pior de tudo? Nunca vou me esquecer de quando você cantava uma música no meu ouvido, das datas que você nunca esquecia, dos presentes inesperados, do beijo na testa e dizendo que ia me proteger, de quando você era a única pessoa que parava pra me escutar reclamando das coisas, dizia que nunca ia me deixar e fazendo eu acreditar que era pra sempre. Mais agora só me resta as lembranças...boas e ruins.

Thais Ferreira
Inserida por thaisferoficial
1 compartilhamento

Meu médico mandou cortar a cerveja para sair a barriga. Por engano, cortei a barriga e saiu a cerveja

Acir Mandello
Inserida por MANDELLO
1 compartilhamento

Observo o moço do outro lado da rua, sempre com um copo de cerveja na mão e um cigarro em outra.Tentando afogar suas magoas em álcool e nicotina. A moça de olhos verdes e cabelos longos passa, ele respira fundo e toma um gole, e seus olhos a persegue até ela se perder entre os carros da Avenida São João..

Letícia Quintas
Inserida por QuintasLeticia
1 compartilhamento

HOROSCOPO DO DIA: Hoje lua em Sol mostra que a vida é quente e você precisa de uma cerveja bem gelada. Vai minha filha, amor é uma palhaçada, não perca seu tempo. MENSAGEM DOS ASTROS: ele só quer te usar e ir embora, então chute ele primeiro

Anna Ribeiro
Inserida por annaribeiro
1 compartilhamento

Felicidade é ter amigos, uma cerveja geladinha e muita musica... Felicidade é poder estar aqui, ou ali quem sabe... Felicidade é ter uns trocados no bolso pra comprar besteira... Felicidade é andar a esmo fingindo ter um rumo... Felicidade é poder deitar sem nada dever, nem a quem temer... Felicidade é desfrutar da natureza, um por ou nascer do sol... Felicidade é chegar em casa apertado e o banheiro estar desocupado... Felicidade é saber que se é feliz por um momento e esse momento é eterno... Felicidade é falar esse monte de baboseira essa hora da manhã só porque me sinto feliz.

Richard Beltrão
Inserida por Richardbeltrao
1 compartilhamento

Cerveja dá barriga; carne vermelha, colesterol; doces, diabetes; cigarro dá câncer; álcool, cirrose. Será que não há nada de gostoso que dê saúde e vida longa?

Saint-Clair Mello
Inserida por SAINTCLAIRMELLO
1 compartilhamento

A vida e muito mais que cerveja futebol e tirar uma foto mostrando 2 dedos como se fosse paz e amor. ela nao é tão simples como um curtir.

Diego De Oliveira
Inserida por SOLEQUEDIEGO
1 compartilhamento

Homer é o detentor do recorde mundial de beber cerveja, e sobre isso ele declarou: "...em uma competição de beber cerveja não importa se você ganha ou perde... o que importa é o quão bebado você fica...". Sobre esse fato, se sabe também que ele não bebe outra cerveja a não ser Duff.

homer
Inserida por franciscomarcos
1 compartilhamento