Poemas sobre Dinheiro

Cerca de 3381 poemas sobre Dinheiro

Me diz que o rap não é cultura, o cultural é quem rebola.
Poe dinheiro no bolso vai na TV e faz cara de idiota.

Cone Crew Diretoria
176 compartilhamentos

O sangue e o suor de povos do mundo inteiro são oferendas colocadas no altar do Deus dinheiro, mas essa forma de existência desumana e limitada, será em breve abolida e pelo amor superada.

Escala Latina - Forfun
10 compartilhamentos

"Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta"

Aldair
4 compartilhamentos

Ando desinformado! Pois, desde quando beleza, dinheiro e popularidade se tornaram mais importantes que caráter? Que sociedade!

Roger Stankewski
8 compartilhamentos

Prefiro fazer bons filmes e num futuro ganhar dinheiro do que ganhar dinheiro e nunca fazer bons filmes.

Ton Gadioli
3 compartilhamentos

A felicidade consiste em coisas muito simples, que dinheiro algum no mundo é capaz de comprar, felicidade é ter amigos em quem possamos confiar e saber que são sinceros, família onde nos sentimos acolhidos e nos impulsionam a ser gente grande sem perder a inocência de criança, um trabalho de onde vem o sustento e possamos pagar as contas, e um amor que faz a vida a ser mais colorida e com certeza fazer aquilo que gostamos, rir das coisas tolas, reconhecer os erros e apreciar a beleza escondidas nos versos das canções, na brisa suave, no abraço verdadeiro, no sorriso sincero.

Flávia Barros
3 compartilhamentos

O caminho surge quando se desapega: O apego aos objetos, ao dinheiro ou ao orgulho próprio, enfraquecem o espírito. Desapegue-se e se expresse de forma livre e espontânea.

Perfect Liberty
3 compartilhamentos

Hoje achei 30 centavos na rua. Achar dinheiro é bom! Rumo ao 1° Mi, hoje, R$0,30 mais perto.

Diogo Leonardo Marques dos Santos
3 compartilhamentos

O poder do dinheiro é capaz de comprar o silêncio dos canalhas, mas não consegue calar o grito dos oprimidos.

Fontenele
3 compartilhamentos

Se te chamam de louco por ser musico,apenas responda:louco é aquele que busca no dinheiro a sua felicidade.Feliz sou eu, que busco a minha felicidade na musica.

Guilherme Batista
3 compartilhamentos

Ser bonita, qualquer uma consegue ser. É só ter dinheiro que você opera milagres. Vai pra academia, faz dezenas de plásticas, vai pro spa, pro salão, pro shopping, pro raio que o parta, e sai de lá uma Deusa. Mas ter conteúdo, é para poucas. Não tem dinheiro que dê jeito na falta de caráter. Não dá pra você ir na farmácia e pedir capsulas de inteligência. Ser interessante, não é pra qualquer uma. A mulher interessante é aquela que tem opinião própria, e nunca vai pela cabeça dos outros; ela sabe exatamente quem é, e o que quer pra sua vida. Ela tem personalidade forte, é decidida, bem resolvida consigo mesma. Ela se aceita como é, de dentro pra fora, com todos os seus erros e defeitos. A mulher interessante é aquela que fala o que pensa. É ousada, e não tem medo de ser criticada. Ela não precisa de ninguém bancando ela, porque ela se banca sozinha. Inteligente. Esperta. Simpática. Bem humorada. Em um mundo superficial onde a beleza é altamente valorizada, quem tem assunto se destaca.

Amanda Sanches
3 compartilhamentos

Não guardo nem dinheiro, vou guardar rancor e mágoas? Desapegar do que não faz bem é evoluir !

Thiago Saraiva
3 compartilhamentos

"Eu quero dinheiro, pra me divertir. Um milhão de dólares, um milhãaao."

Paola Bracho
3 compartilhamentos

"SE O SEU SONHO PRECISA DE DINHEIRO PARA SE TORNAR REALIDADE É SINAL QUE ELE AINDA É MUITO BARATO"

Ziza Fernandes
3 compartilhamentos

Sei que o dinheiro não é tudo, mas já que não podemos ter tudo, só o dinheiro basta.

Marco Garcia
3 compartilhamentos

Nós somos as criaturas racionais mais irracionais de todas. De que vale a inteligência, o dinheiro no bolso, a carreira dos sonhos e o casamento de anos que você se gaba pelos quatro cantos, se você não é feliz? Eu sou a favor da liberdade interior. Amo quando quero, quem eu quero e até quando achar necessário. Tenho minhas ideias fixas e vou seguir com elas até o dia que perceber que não vale mais a pena. Chuto o balde, sacudo os tapetes e lavo minha alma como se esse fosse o último dia da minha vida. Quer liberdade maior do que sentir, falar e ouvir o que der na telha? Não preciso do carro do ano, das festas mais badaladas e de uma carta de alforria para cometer todas as loucuras que minha família ou os meus amigos, em momentos de sanidade, me proíbam de fazer. Revolte-se quando achar necessário. Surte quando você não souber lidar com o que te perturba. O limite sempre esteve nas nossas mãos, só que estamos tão preocupados com todo o resto, que acabamos não tendo nada pra contar história.

Thais Luquez
3 compartilhamentos

Viva feliz, nas coisas pequenas da vida que você acaba esquecendo, não ligue paro dinheiro joias, um abraço vale mais que milhões, quando morrer, levara o dinheiro ou o amor para você ?

Johnny Yamada
3 compartilhamentos

Um ser ambicioso pelo poder e dinheiro, sem amor aos trabalhadores, que explora o máximo para ter cada vez mais lucro e ser reconhecido pelo que tem e não pelo que é, não pode ser uma pessoa boa.

Douglas Alves Bento
3 compartilhamentos

"Negócios - A arte de tirar dinheiro dos bolsos dos outros sem usar violência."

Max Amsterdam
3 compartilhamentos

"Vivemos em um mundo hipócrita, de porcos capitalistas, onde o dinheiro sempre esta em primeiro lugar; onde alguns tem muito, e ao mesmo tempo, muitos não tem nada."

Julio Cesar Chueiri de Moraes
3 compartilhamentos