Poema Verdadeiro Amor

Cerca de 697 poema Verdadeiro Amor

Passamos a maior parte de nossas vidas procurando um verdadeiro amor...
Só descobrimos que encontramos, quando estamos sós!!!

Benedito Soares de Sousa (soarespeixe)

Quando você encontra o seu verdadeiro amor o coração reconhece... As pernas tremem e esse é o primeiro sentido! Os sonhos de felicidade retornam com mais força do que antes e esse é o segundo sentido! O amor volta a acontecer de verdade e esse é o sentido da vida!
Rodrigo Furlan

Rodrigo Furlan

Não deixe um amor passar despercebido ou ser esquecido na sua vida. Dê valor ao verdadeiro amor.

Wellington de Sá

O verdadeiro amor, interioriza a felicidade, refletindo em nossa face, um coração feliz, fora de toda normalidade humana. Lembrando que o verdadeiro amor, nos traz paz, regozijo na alma, nos enche de vida, nos encoraja e lança fora todo o medo!

Senôma Landy

O verdadeiro amor nunca morre ele só cresce dentro da gente e da frutos, se morrer é porque não era amor.

Mara Regina Caprio

o verdadeiro amor não e aquele que enfrenta o mundo para sobreviver e aquele .., que enfrenta o tempo, e continua vivo...

jailane miranda

“”” O verdadeiro amor se existe, não precisa ser procurado,
o que precisa ser procurado e destruído é o falso amor...””

Oscar de Jesus Klemz

O verdadeiro amor não é comprado, sim conquistado.
É melhor vc ter cuidado, porque coração ferido não se cura com um abraço...

Laús Jesus

Mãe puro e verdadeiro amor.
Nascem predestinadas, uma ou algumas extensões de ti teimam em sair do seu interior e ter vida própria, tentam, mais não tem, não por egoísmo e sim pelo fato figura mãe já vir com função definida, sentimento é a base e o amor sua essência. Mãe tem a carne do filho como própria, dói lá, dói cá. Como ver homem criminoso como santo, só por olhos de mãe, refletido pelo seu coração, filhos não possuem defeitos. Anjo sem asas habitante na terra, vem pra gerar, cuidar, "babar", proteger e educar Cito quase todos os anos, no dia das mães, inclusive um momento triste da minha vida, há quase quinze anos atrás, percebi e retirei todas as dúvidas da existência do verdadeiro amor de mãe, que há um ser capaz de dar sua vida pra proteger em troca de outra, minha irmã me proporcionou, acabar com essa dúvida. Enferma, em estado terminal de uma terrível doença e consciente de que estava vivendo ali seus últimos momentos, mas isso era sem importância perto da preocupação com os filhos, a todo momento repetia a frase: "Onde estão os meninos, eles estão fazendo o que?" Presenciava aquilo sem entender, como alguém poderia, nos seus últimos momentos de vida, estar preocupado com outros, só daí fui entender, ela é MÃE, e eles sua extensão, ela continuaria viva aqui, por isso sua preocupação em que eles estivessem bem. Através dessa citação da passagem com a minha irmã, que pra mim, foi a maior prova do que é o amor de mãe e que não existe amor igual, homenageio todas as mães nesse dia escolhido pra serem homenageadas, mas seu dia é todo dia, semana, mês, ano, século, vida. Pois você é mãe, a partir de que começa a gerar e nunca mais deixa de ser. Parabéns Mamães de Todo o Brasil, que Deus abençoe todas,

boldanecordeiro

Enquanto na escola me julgavam pelos pequenos promenor, foi na rua onde encontrei o verdadeiro amor.

Luis paulino militao

O verdadeiro amor tudo vence, porque guarda a certeza de que o ser amado é credor inconteste de sua dedicação, paixão, luta e esperança.

Mestre Arievlis

"Sem compreensão e reciprocidade não há verdadeiro amor e nem amizade!"

William Coran

Que o Amor de Deus seja o seu verdadeiro Amor, que a Fé em Deus te faça vencer tudo e te leve a Felicidade.

Tarcísio Custódio

O verdadeiro amor é suicida. O amor, para atingir a ignição máxima, a entrega total, deve estar condenado: a consciência da precariedade da relação possibilita mergulhar nela de corpo e alma, vivê-la enquanto morre e morrê-la enquanto vive, como numa desvairada montanha-russa, até que, de repente, acaba. E é necessário que acabe como começou, de golpe, cortado rente na carne, entre soluços, querendo e não querendo que acabe, pois o espírito humano não comporta tanta realidade, como falou um poeta maior. E enxugados os olhos, aberta a janela, lá estão as mesmas nuvens rolando lentas e sem barulho pelo céu deserto de anjos. O alívio se confunde com o vazio, e você agora prefere morrer..

Gustavo Aschar

Ainda não consegui achar uma chave do verdadeiro Amor,sempre parece que vai durar para a eternidade,mas cada dia que nasce é menos um dia e acaba para a eternidade antes que acabem os dias

Simiao Sebastiao Joao

Sabio aqele q detecta o verdadeiro amor a primeira vista porque saberá valoriza-lo.

Afonso C Gaspar

O verdadeiro amor é um sorriso tranquilizador, um beijo inesperado, um piscar de olhos ignorado, e um penhor de lealdade rara.

Roberta Thornton

O verdadeiro amor é eterno, infinito, sempre semelhante a si mesmo; é igual e puro, sem demonstrações violentas; vê-se de cabelos brancos, sempre jovem no coração.

Honoré de Balzac

O amor gera esperança. Sempre que existir um verdadeiro amor a história avançará no concretizar das utopias humanas.

Maycon D. Mazzaro

Nada para o vento, mas o vento tudo para! Assim é o homem que não sabe o valor do verdadeiro amor:assola, destroça, desgraça como uma ventania!

Elizangela Quintela Miranda Costa