Pessoas pequenas

Cerca de 40 pequenas Pessoas

Mantenha-se afastado das pessoas que tentam depreciar sua ambição. Pessoas pequenas sempre fazem isso, mas as realmente grandes fazem você sentir que você, também, pode se tornar grande.

Mark Twain

Impossível é uma palavra muito grande, que pessoas pequenas usam para te oprimir!

Chorão

Pessoas brilhantes falam sobre idéias.
Pessoas medíocres falam sobre coisas.
Pessoas pequenas falam sobre outras pessoas

Dick Corrigan

Pessoas brilhantes pensam em idéias,
Pessoas medíocres penam em coisas,
Pessoas pequenas falam das outras pessoas.

Rafael Fernandes de Souza

A fofoca é a muleta dos invejosos. É através dela que as pessoas pequenas, rasteiras e fracas arrumam forças para tentar derrubar ou destruir aqueles cujo nível jamais alcançarão. O lema dos fofoqueiros é "se não consigo chegar ao topo, vou fazer de tudo para puxar para baixo

Mário Franco

Pessoas pequenas vivem a derrubar os outros no chão, pessoas grandes te darão um lugar de honra na sua mesa e no seu coração.

Belkis Braz

As pessoas pequenas também conseguem chegar onde chegam as pessoas grandes.

Francisco Manuel Batista
Inserida por franciscobatista

Castelos e sonhos construídos em pessoas pequenas demais. Não direi adeus aos meus sonhos, porque sei que serei feliz. Porque ter esta certeza? Não sei. Não sou muito religiosa, mas tenho fé que Deus não se esqueceu de mim. Lágrimas do presente se forem sorrisos do futuro… Serei feliz.
A filosofia por vezes é eterna, é profunda. Mas quem escreve precisa saber tocar nos corações das almas perdidas que precisam de ser guiadas. Eu fui guiada. Agora, espero conseguir fazer o mesmo. Talvez conseguir guiar alguém, uma cidade, um país. Sonhos.

Rute Sofia Ramos

Construímos sonhos grandes encima de pessoas pequenas.
Só não sabemos se nossos sonhos são grandes ou, se as pessoas não têm sonhos
maiores e melhores do que os nossos, e ainda, mas se não são maiores do pensávamos que éramos.

Denis
Inserida por soudenis

Pessoas nascendo estranhas. Estranhas pessoas pequenas querendo algo. Viver. Só queriam viver do jeito que tinham vontade. Só queria poder gritar do jeito que queriam. Mas não podiam. Não podiam fazer nada a não ser beber seu café frio. O que adianta canta, se alguém vai lá e faz melhor. Sempre. Poetas de todo mundo falam. Falam sobre sentimentos, partes do corpo, pessoas. Apenas falam. Ninguém presta atenção na essência que eles tem a mostrar. Por que escreveram aquilo? Ninguém sabe o por que, mas sabem que escreveram. O que é isso? Uma coisa imprópria, incerta, inesperada. O inesperado, na verdade, é realmente esperado, mas com um certo sabor de novidade. Dizem por ai que o significado de amor é a perfeição. Nós que complicamos demais para não ver nada de mais nele. Nem sei mais o que escrevo. Só sei que alguém, entre todos que lêem, se importa, se identifica. Talvez feche a ferida aberta por uma pessoa inesperada na vida alheia. Talvez só abra mais ainda o machucado deixado por um ser distante. Talvez não seja nada, só amenize a situação. Não pretendo nem vou mudar o mundo, mesmo querendo. Só transmito o que penso, e penso no que transmito. Escrever é a arte de buscar todas lembranças, sejam elas boas ou ruins. Ler é a arte de buscar as suas lembranças, por meio das lembranças de quem escreve. Complicado, não? Não. Na verdade, não. É tão simples que eu poderia até cair. Cair não, me atirar de algum lugar alto. Mas mesmo assim vivemos felizes, felizes não, levamos a vida. Nem todos somos feliz, nem todos tem tempo bastante pra ser feliz. Não saber o que fazer. Melhor fazer para melhorar, do que esperar melhorar para fazer. Nem sempre somos presentes nas coisas importantes, coisas insignificantes nos tocam todos os dias. Amigos. Eu nada seria se não fossem vocês. Acredite nas coisas que se mostram realmente pra você. Não adianta nada querer tentar passar por cima de seus problemas, tem que enfrenta-los de frente. Todo mundo diz isso. Tenha dó daqueles que sofrem, tenha dó daqueles que fazem por merecer e acabam perdendo a esperança. Perder o que nunca imaginaríamos perder na vida. Ganhar o que nunca íamos merecer.

Bruna Peres Viana
Inserida por marassay

Pessoas pequenas são como serpentes - por mais que

destilem o potente veneno jamais conseguirão sair da

condição de seres rasteiros.

Ana Stoppa
Inserida por AnaStoppa

Pessoas pequenas de mentes também tão pequenas sempre terão a tendência de colocar a culpa nos outros quando na verdade teriam que buscar soluções, vejamos o seguinte: Temos que encarar cada problema de frente sempre buscando uma solução e se por ventura não dermos conta de resolvermos sozinhos nunca é feio pedir ajuda, o que não se pode é passar a vida dando desculpas por que elas nunca irão resolver nossos problemas!

Elberfran Oliveira
Inserida por elber

Engraçado mesmo é ver quem a gente sente carinho sendo acariciado por pessoas pequenas tentando ser um pouco mais adulto.

Sumaia Sousa
Inserida por Sumaiasousa

Jamais permita que pessoas pequenas destruam grandes sonhos.

Dan Lemes
Inserida por DanLemes

Pessoas pequenas não estragam a vida de outras pessoas, apenas perdem tempo enganando a si mesmas.

Luqui Vlad Zavroiëviski
Inserida por viniciuseliud

Pessoas pequenas, mentes menores, corações menores ainda. Esta é a comuna da atual raça humana

Cris Cátia Lima
Inserida por CrisCatiaLima

Sonhos são grandes demais;
As pessoas pequenas demais;
O amor é grande demais;
E as lembranças...
O coração é grande demais.

Renato Rush
Inserida por renatorush

O amor não nos faz sofrer, o que nos faz sofrer são pessoas pequenas que dizem saber o significado do amor, mas na verdade dele só ouviram falar, quem ama verdadeiramente nunca lhe daria motivos para sofrer, nunca lhe colocaria como segunda opção em sua vida mas sim como prioridade máxima, e traria sorrisos aos seus lábios e paz para o seu coração.

Ricardo Sousa Junior
Inserida por RicardoSousaJunior

Colocamos expectativas em pessoas pequenas demais que por fim nos magoam.

Maria Bonita e Poesia
Inserida por Mariabonitapoesia

O que fazer com pessoas pequenas? Ignore-as, mas não totalmente, afinal você deve percebê-las o suficiente para não pisá-las, tal como as formigas

Alessandra Souza
Inserida por Alecansei