Pessoas Estranhas

Cerca de 143 frases e pensamentos: Pessoas Estranhas

Esse tal amor me deixa tão estranha com minha propria pessoa..

amanda lima

As pessoas são estranhas, te amam hoje e amanha te esquecem... Hoje você é o melhor amigo dela e amanha ela tem outo melhor amigo.

O engraçado que nunca fui de sair falando eu te amo, mas sempre me importei, sempre chorei ao ver quem amava partir, sempre pedi pra ficar. Já algumas pessoas usavam a Frase: Eu te amo como cliche, mas quando decidi parti me deixou ir, nem pediu para que eu ficasse, ao menos levantou para me ver ir.
Os eu te amo de hoje são assim, eu te amo agora daqui um minuto já não sei de mais nada. Se me magoar eu já não te amo mais... Eu sou da época em que a gente costumava consertar as coisas e não ás jogarem fora. Eu ainda sou da época que as pessoas são insubstituíveis, da época que pessoas não tinham valor de troca.
E eu sinto saudade das pessoas dessa época.



- P Morganaa

P Morganaa
Inserida por pmorganaa

Suspeito que Deus tenha uma leve queda por pessoas estranhas..

Patrícia Rezende
Inserida por PattyRezende

As pessoas ficam estranhas... Você fica estranho... Tudo não passa de uma vida de ilusões... O que antes fazia sentido, agora está mergulhado no mais profundo oceano das decepções. Alguém em toda a história estava correto. Sim... estava!

Joager Alexandre Camargo Nonato
Inserida por Joager

É estranhamente engraçado como nos enganamos com algumas pessoas, ainda consigo me espantar com algumas coisas que ouço. Hoje todo mundo mundo ama todo mundo, na teoria é claro, porque na prática está difícil. E um tal de dizer amigo te amo,amigo conte comigo, amigo tamujunto, amigo estou aqui. Realmente para alguns vale o que é dito, mas para uma grande parte não, são tantos "amigos da onça" que as vezes me sinto em uma selva ou em um verdadeiro safári na Africa. Pense antes de dizer. Se não senti, não diga, não engane, não seja falso. Perceber que foi enganado por alguém que você considera é horrível. Não vou negar que eu também digo essas frases feitas, assim como todo mundo, porém só digo para quem realmente tenho bem querer, pra quem quero ao meu redor, pra quem tenho consideração, não digo da boca para fora, não digo porque está na moda ou porque quero ser aceita. A boca que fala a mentira hoje, será o ouvido que escutará a mesmo mentira amanhã. Tudo que vai, uma hora volta. Se liga!

Viviane Absalão
Inserida por vivianeabsalao

Portas podem ser abertas para pessoas estranhas se suas palavras revelarem imediatamente o caráter e o amor de Cristo em seu coração.

Helgir Girodo
Inserida por HelgirGirodo

Pessoas Estranhas

Eu sou estranha.
Eu como uma pessoa estranha, sou sempre conduzida a descobrir coisas, mesmo que as mais triviais... Eu me relaciono com tudo, mesmo que esteja enganada. Vejo o tempo todo as pessoas como um bloco de notas, a raspar a sujidade das lápides, a lerem microfilmes, apenas pela esperança de encontrar o fio à meada, faço ligações, mesmo que acabe resgatando qualquer coisa do lixo. Não consigo ser uma pessoa rígida... Dê uma conduta só! Não, eu não quero, pois sei que as mudanças se fazem necessárias, mesmo eu saindo de uma linha e sendo entregue a uma rede chamada “sistema”.
Gosto da multiplicidade... Ela me faz feliz!

Carla Lopes Cah
Inserida por Carlalopescah

"Hoje em dia,pessoas que pensam são dadas como estranhas"

Ermis enigmit
Inserida por Ermis-enigmit

a amizade torna pessoas estranhas intimamente irmãs.

dyal
Inserida por dyal

As vezes sentimos uma sensação tão estranha como se fosse um impulso para não desistir da pessoa que tanto me menospreza. Mas não posso amar por dois, não posso me locomover sem eu ter um por cento de chance. O coração as vezes nos engana, por que ele quer ser amado a qualquer estante: “Eu sinto muito coração se você bate por pessoa errada, o único jeito é de você parar de procurar esse alguém que pode te completar, por que você não veio nesse mundo para ser amado, você tem defeitos, e ninguém quer um coração com defeitos.” Quem dera se essas minhas duas estenose que eu tenho no coração e a insuficiência cardíaca, a cura, fosse o amor dela.

Hugo Cavalcante
Inserida por hugocavalcante

Não existe pessoas estranhas
Só diferentes como eu
Que vêem o mundo com lentes coloridas

Sparkle
Inserida por Sparkle

Irreal

Palavras cruzadas!
Imagens confusas!
Poesia? Talvez!
Pessoas estranhas!
Linguagem esquisita!
Visão obscura!
Fantasia? Talvez!
Não sei onde estou!
É tudo tão vago!
Bagunça inebriante!
O que faço?
Como sai daqui?
Talvez seja sonho?
Não, não é!
É tão real!
Corro pelas ruas,
mas... Ninguém me vê!
Serei um fantasma?
Me sinto só!
Não sei o que faço!
Fujo? Fico? Morro?
Não, não. Definitivamente morrer não!
Sinto meu corpo!
Espere!
Ali! Tô vendo!
Tem alguém ali!
Peraí! Ele me viu!
Tá me puxando!
Puxa! Que sorte!
Voltei!
Ué! Aquilo era a morte!
Voltei à vida?
Por que voltei?
Ah! Entendi foi você!
Você me salvou!
Você acabou de ler minha poesia!
E cada vez que você, que você ouve,
me torno mais forte, distanciando o
meu Eu poético da morte.
Uma morte súbita.

Lúcia Helena Rodrigues Lucas
Inserida por LuciaPitty

Gosto de pessoas que estão ao meu lado
parem se tornarem tão estranhas quanto eu (Verdade)
Nunca desejei normalidade
Gosto de movimento,Brinquedos quebrados(esses são os melhores)
Gosto dos que riem alto e não se preocupam com o som de resposta.
Gosto dos que usam relógio apenas por estilo
Porque amam viver, e não se deixam escravizar pelo tempo
Gosto dos "Adaptáveis" e dos "Ecléticos"
E não estou interessado em divisões religiosas

Gosto dos que saem as ruas para lutar por igualdade
Com o suor derramando em cores. Que linda imagem, compartilhem!

Gosto daqueles que usam a arte para se expressar
Dos que dançam até chegar ao sol (Quem canta?)
a os que cantam até chegar a lua.

Gosto da Ciência e Religião de mãos dadas (Fontes de sabedoria)
Gosto de ver DEUS no sorriso e senti-ló em um abraço

Gosto de escrever e deixar meus dedos fugirem do normal
Todo mundo tem seus "140 caracteres" para expor
Pouco importa o efeito que faz
Todo ação tem uma reação não é verdade?
E eu gosto.

Robert Santr
Inserida por robertsantr

"O amor é raro, a vida é estranha, nada dura e as pessoas mudam. Todo dia é especial, então o aproveite"

Athena Orchard
Inserida por Maxwellmoura

A estranha mania que as pessoas tem de acreditarem que abrir o armário da cozinha pela quinta vez vai fazer aparecer algo gostoso.

Desconhecido
Inserida por Bianca1994

Em uma noite estranha, mas boa, eu vi seu rosto pela primeira vez. Mas foi em uma foto 3x4. Pessoalmente eu nunca o vi. E provavelmente nunca o verei. Pois quando virei a foto, que peguei na estante, tinha a data de seu nascimento e de sua morte.

Sabrina Niehues
Inserida por SabrinaNiehues

Era ele, mas quase não era. Ou não era mesmo. As pessoas íntimas quando passam a estranhas adquirem um novo formato aos nossos olhos. O cabelo estava menos liso, ou era a camisa muito largada. O olhar e o aceno da mesa à curta distância tinham um quê nervoso, uma falsa naturalidade que não lhe era comum (ou já era eu não percebia), e deixavam claro que não nos levantaríamos dos nossos lugares para um cumprimento mais próximo. Não que temêssemos uma recaída, mas porque não sabíamos lidar com tamanho esfacelamento da intimidade; nós, que já dormíramos e acordáramos juntos durante tantos anos, não sabíamos ser senão desconhecidos. Ambos tentamos uma alegria, mas ela veio descalça e tão desamparada que não convenceu nem a nós mesmos. Estávamos demais um pro outro ali, ou de menos. Apressei-me em ir embora e saí com um sorriso congelado, desconcertada como uma criança diante de um presente que não fora o pedido, as mãos crispadas a amassar o passado e um pensamento cruel que imaginei passar também pela cabeça dele: como se tornam desinteressantes as pessoas que deixamos de amar!

Aíla Sampaio
Inserida por AilaSampaio

Eu conheci outras pessoas. E sabe João, uma em especial me encantou. E é estranha essa sensação de "borboletas no estômago" carregada com essa indisposição de querer viver algo novo. Porque você não muda pro Japão? Exclui seu face, muda de número e some da vida dos nossos amigos? Ou quando você vai morrer? Não dá pra viver assim, com essa incerteza e essa loucura de não te querer mais e não permitir que você viva sua vida. É injusto porque eu tô vivendo a minha. Tudo bem João que minhas paixões são momentâneas mas, eu tô vivendo. Então João, eu to deixando mais um ir, pra você ficar e continuar indo e vindo na minha vida, mas ainda sim longe de mim.

Raileza
Inserida por Raileza

Apenas Mais Uma de Amor

“Para mim o amor é uma coisa estranha que faz duas pessoas parecerem idiotas, amor é sentir aquele monte de "borboletas no estômago", é suar frio ao ver a outra pessoa, é beijar, morder e dizer coisas bobas, é sentar perto daquela pessoa especial e passar o dia ali, abraçado, sem dizer uma palavra, mas sabendo que aquele silêncio é o suficiente pra compreender o que há entre os dois. Amor é deixar de pensar em si pra pensar no outro, amor é quando você sabe que uma única pessoa seria capaz de sustentar seu mundo inteiro, é quando você deseja ser eternamente feliz mesmo sabendo que haverá os momentos difíceis, amor é brigar e depois sussurrar besteirinhas ao pé do ouvido, é chorar e sentir que seu mundo se acaba quando aquele alguém que você ama tanto diz coisas insanas. Amor é querer fazer um monte de coisas idiotas ao lado do seu idiota, é sentir-se a pessoa mais especial do universo quando aquele alguém te dar o sorriso mais lindo do mundo, é sentir-se sem chão ao receber "aquele" olhar. Amor é um monte de coisas. Amor se define, o que não se define são as sensações que ele trás, pra essas não tem explicação, simplesmente são as melhores do mundo... E isso basta."

Larissa Larrama
Inserida por Larrama

Existem pessoas estranhas, existem pessoas loucas, existem pessoas sem noção, existem pessoas com "probleminhas" e existe os meus amigos, que eu amo amo amo msm assim tá gente! HAHAHAHAHA'

Gabriella Silva
Inserida por GabyPSiilva