Perdão de Deus

Cerca de 44 frases e pensamentos: Perdão de Deus

Pedir perdão a Deus é fácil. Não podemos vê-lo. Pedir perdão ao próximo é que são elas.

Geraldo Quintão Castro

Antes de pedir perdão a Deus, perdoe quem te ofendeu e repare a ofensa que porventura tenha praticado contra alguém.

Marcos Alves de Andrade

Qndo erro,não peço perdão a Deus, peço ajuda as Deusas pois um ser aparentemente masculino não entenderia os pecados de uma mulher e muitos menos me perdoria.

Tainá Santos
Inserida por tainallm

Perdoe-me deus
Perdão meu deus se tenho cometido vários pecados,
Perdão meu senhor se tenho esquecido todos esses dias de te agradecer pela minha vida,
Perdão senhor se não to fazendo minhas obrigações com o senhor,
O senhor perdão, agora entendo senhor que a vida não é só bens materiais,
Senhor obrigado, por mim da pais que mim amam assim como eu sou,
Obrigado senhor por colocar pessoas tão importantes na minha vida,
Obrigado senhor por ter colocado uma namorada tão companheira na minha vida,
Senhor creio em tu, creio no amor, creio na vida,
Obrigado senhor...

Alyatan
Inserida por alyatan

Quando penso que o perdão de Deus não é algo a conquistar, mas sim, a receber, toda culpa, baseada na idéia de justiça humana, se esvai.

Davi Marcelo Galdino
Inserida por davimgaldino

É muito conveniente ao criminoso e ao hipócrita pedir perdão a DEUS e dizer q está arrependido depois de desmascarado.

aldenora castilho
Inserida por aldenoracastilho

Peço perdão a DEUS,e tento não me arrepender do bem que já fiz,mesmo que por diversas vezes eu tenha me deparado com a ingratidão...
... Porque a ingratidão tem dois filhos: O Orgulho e a Falta de Memória. Todo ingrato é ORGULHOSO e ESQUECIDO!

Simone Monteiro
Inserida por simonemonteiro

O pecador habitual leva uma vida profana: só perde perdão a Deus no final de semana.

Helgir Girodo
Inserida por HelgirGirodo

Eu sei o perdão que Deus me deu... Se você não acredita,o problema é seu!

Alexandre Leite CCB Campos dos Goytacazes RJ
Inserida por alexandreleiteccb

PEDINDO PERDÃO À DEUS
SENHOR meu DEUS, dai-nos a sua misericórdia, perdoai nossos pecados que são muitos e, não são do seu agrado. Protegei todos nós desta Terra que o SENHOR nos deixou para que cuidássemos. E nós estamos, contaminando com tudo que há de mau... purificai os corações daqueles que só plantam discórdia, poder de vingança, inveja, desamor, ganância... sofrimento nos corações que bate com o seu PODER de mantê-los vivos... e mesmo sabendo do seu PODER,ALTÍSSIMO,continua o inimigo desafiando, usando-nos e, fazendo-nos sofrer mais e mais,SENHOR... Mas, segurando em suas mãos firmes como uma rocha e poderosas, com muita, muita fé, nada abalará os que em ti, meu DEUS, confiar. Pois, o SENHOR nos deu um PAI que, perdoou tanto o quanto que, mesmo pregado na cruz por nada ter feito de mau à nós, continuou lutando por nós, pedindo misericórdia...nos amando. E poucos reconhecem o que tu, PAI, fez e continua fazendo por nós. Poucos têm a sabedoria que, basta um soprar seu e, tudo se acaba...Sinta o poder que DEUS deu à JESUS CRISTO desde o seu nascimento até a sua morte na ORAÇÃO DO CREDO. Feche os olhos e ore pausadamente e sinta o quanto JESUS CRISTO sofreu por nós na cruz para nos salvar. Obediência, sacrifício, amor, respeito, sabedoria...ELE é para sempre ETERNO.AMÉM, PAI amado, PAI querido nosso JESUS CRISTO.

Adriana da Silva Dutra
Inserida por adrianadasilvadutra

CONQUISTAR PAZ
Mas como conquistar o perdão de Deus? O que precisamos fazer para que Deus nos perdoe? Nada! Nada que possamos fazer conquistará o perdão de Deus, senão a nossa Fé. Exatamente: precisamos crer em Deus, e na sua obra de perdão através do sangue de seu filho Jesus, para que possamos ser recebidos por Ele.
Muitas pessoas passam a vida inteira sofrendo, sentindo-se imperdoáveis, culpadas por algum pecado, muitas vezes um erro que encontra-se em segredo. Está escondido, apenas lhe atormenta quando tudo se silencia, quando vem a noite ou a reflexão. Aí vem a culpa, a condenação, um peso descabido sobre seu ombro. Muitos, sem paz, adoecem ou sucumbem, pois na verdade, apesar do medo, sabemos que por tais atitudes mereceríamos ser castigados. Temos medo do castigo, mas apenas ele poderia nos fazer sentir novamente justos, dignos.
Sabe, existem pecados que aos nossos olhos humanos parecem tão terríveis, que chegamos até mesmo a acreditar que a única punição justa seria a morte. E infelizmente muita pessoas vão direta ou indiretamente em busca dela como forma de auto-punição. Mas diante de Deus nenhuma auto-punição pode nos justificar, nos fazer limpos novamente.
A única coisa que é poderosa o suficiente para nos fazer totalmente limpos, santos, perfeitos, justificados, totalmente perdoados, independente do tamanho dos nossos pecados é o sangue de Jesus. Pois na Cruz ele sofreu a punição que deveria ser nossa. Ele carregou a cruz que deveria ser tua e minha. De todos que vierem a se arrepender e voltar-se a Deus.

Dionísio Hatzenberger
Inserida por DIONISIOFH

Antes de pedir perdão pra Deus séria bem melhor pensar oque vai dizer ou fazer.

Nilton Mendonça
Inserida por dalainilton

Ajoelhe e peça obrigado e perdão porque Deus sabe oque você precisa

Skilo G.C.I.
Inserida por JoaoMMAntunes

Antes de pedir qualquer perdão à Deus veja se, realmente, você mesmo já se perdoou !

Marco Aurélio Masini de Sousa
Inserida por MARCOAURELIOMASINI

Sim... eu idolatro a minha filha e se isso for um pecado, eu peço perdão a Deus.

Nancy Medina
Inserida por nancyta

A fidelidade e o perdão de Deus são maiores que o nosso erro!

Jonatas Alberto
Inserida por JonatasAPS

Estar preso e sofrer, é não ter a certesa do perdão de Deus em nossas vidas.Poriso reconhecer e se arrepender é nessesario.

iury lustroso gonçalves.
Inserida por iurymalugo

A Graça do perdão de Deus, por meio de Jesus Cristo, é uma proposta de Liberdade e Nova Vida a todos os seres humanos. Essa Graça quando recebida gera no coração, gratidão e fé que atuam por meio do Amor e, uma vez este vivido, gera “Liberdade”.

Isto é, a Liberdade de ser, viver e se expressar é fruto que nasce no coração como resposta à proposta do Perdão.
Não é a minha escolha que propõe, não é o meu arrependimento que gera perdão. Não é a minha liberdade que me conduz ao compromisso com Deus.

É o contrário; A Graça, e somente a Graça, que se encarnou e que se manifestou como gente na pessoa de Jesus de Nazaré, é que propõe Vida. É o Seu Amor que gera em meu coração arrependimento. E é o compromisso com Sua Palavra que me conduz à Liberdade de ser eu mesmo.

Em outras palavras, quanto mais eu me rendo à Sua Graça, vivendo em Amor ao meu semelhante, mais liberdade eu tenho em Deus para ser Luz diante de toda criação, expressando a Vida que é muito mais do que a existência. Afinal, todos existem, mas somente pela Graça recebemos a dádiva de Viver!

Não há verdadeira Liberdade sem que o coração se “renda” à bondade da Graça e à consciência do perdão imerecido.

Lembremo-nos: nós O amamos porque Ele nos amou primeiro. O amor não nasceu em nós e sim Nele. Não é o homem que vai a Deus, mas é Deus que veio ao homem, pois Ele é o Emanuel “Deus conosco”.

E a “loucura” da Graça é que Deus se fez carne e escolheu ser amado no próximo. De maneira que, se eu confesso amor a Deus mas desprezo o meu semelhante, estou negando a Deus, o qual, na expressão máxima de Seu Amor, simplesmente se fez homem para a Liberdade de todo àquele que Nele crer.

Em Jesus, em quem a Liberdade é Amor e o Amor é Liberdade.

Charles Michael Laveso
Inserida por CharlesLaveso

O perdão de Deus é certo, mas o senso de evitar o pecado é amor

Rodrigo G. Trindade
Inserida por Diguynho

Mesmo sem ter merecido eu rogo perdão a deus
E ainda que esteja vencido te vejo no meu apogeu
E a dor dos meus medos todos seus.

Léo Lima
Inserida por eliopsy