Pensando

Cerca de 4978 frases e pensamentos: Pensando

Fico pensando no que fiz, como poderia ter feito, porque não fiz tal coisa, o que vou fazer amanhã, o que devo fazer com aquele problema, como evitar e como conseguir o que sonho. Penso em tudo, menos em viver o PRESENTE.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

Só não sabe viver aquele que perde seu presente pensando em coisas do passado que nunca servirão para seu futuro.

Carolina Bensino

As vezes me pego, pensando em você...
e me da uma vontade de te abraçar.

Adriana Albuquerque

Meu erro é achar que sei o que as pessoas estão pensando, então eu tomo minhas atitudes a partir disto, e sempre quebro a cara porque elas tinham outras idéias.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

Eu sei que voce está ai
Pensando em mim
Se importando comigo,
Fazendo me sentir segura
E todos os meus medos,
todo o meu passado é lavado
e só resta esperança em seu abraço.

Voce me faz agradecer a Deus por cada erro que eu cometi
pq cada um deles me levou
ao caminho que me trouxe até voce.
Quando finalmente nos encontrarmos
eu quero que voce me abrace.

Abrace-me a noite toda,
pegue no meu cabelo,
diga-me que sou uma mulher
e mostre-me que voce é um homem
até existir o agora.
Eu, voce e o agora.

Nao peço pelas explicaçoes da noite,
Eu espero por isso,
e que isso envolva a mim,
a voce,
a luz,
e as sombras...

Pablo Neruda

Você já sabe que em qualquer lugar
Eu tô pensando em você

Onze:20

Afinidade é ficar longe pensando parecido a respeito dos mesmos fatos que impressionam, comovem ou mobilizam.
É ficar conversando sem trocar palavras.
É receber o que vem do outro com aceitação anterior ao entendimento.

Artur da Távola

Faço tanta coisa
Pensando no momento de te ver
A minha casa sem você é triste
A espera arde sem me aquecer...

Skank

Vivo pensando em uma maneira de não deixar que você não exista mais pra mim, quero um instante de atenção para descobrir um mundo pelo qual nunca conheci, por isso quero viver você a cada instante, quero sentir os pulsos fortes dizendo pra ficar, pra não ter medo e que a cada toque suavizaria a necessidade de estarmos juntos, poder expressar a falta que em tanto tempo teimava a machucar, aclamando toda a vontade que tivermos. Assim você me pede pra não desistir e eu te respondo que nada valeria tão a pena se eu não tivesse com você.

Gernelle Vasconcelos

Eu preferiria morrer pensando que ela me amava do que viver tendo a certeza de que ela jamais me amou.

Willian C. Magaieski

Hoje quando me vi pensando em você, falei contigo, te disse um monte de coisas...

Falei de mim,da minha vida,contei histórias passadas...Rimos juntos...

Falei de ontem, voltei lá trás, andei na praia,molhei meus pés,senti o cheiro do sal,do mar...

me vi criança...correndo,rindo,dona de tudo aquilo,peguei conchinhas,fiz um colar,escrevi na areia...

Queimei meu rosto, meu corpo no sol,fiquei morena,queimada,rosada...sentei na pedra,olhei o mar...

Sabe te procurei, principalmente quando olhava aquele barco, bem longe dali, era pequeno,porque o mar era grande

Mas eu sentia que você estava lá.

Que engraçado eu olhava e te acenava, sabe,e você me respondia,que alegria eu sentia,como era bom estar ali.

Ah! Falamos de hoje, ai eu te disse que já no meu sonho,no meu acordar,quando abri os meus olhos,eu já via os teus,você me olhava,você me sorria,nossa que alegria,como era bom.

Falei dos meus planos, do que eu queria fazer... Ah,eu hoje só quero te ver,sentir o seu cheiro...sentar na varanda deitada na

rede, escutar as crianças brincando na rua...Quero ouvir uma musica,aquela que eu escolhi,pra virar como tema da nossa conversa,sabe aquela que você gosta,escuta...está tocando...é

linda...E fecho os meus olhos,por isso não quero nem me mexer,pra não quebrar esse encanto,de estar com você!!!

Hellê Santos

Estive pensando em você hoje a noite, te procurei em meio a tanta insegurança, tantas dúvidas, tantos medos Talvez esteja errando por pensar tanto, talvez fosse melhor simplismente deixar de pensar, mas não consigo. Onde você está agora? o que estará fazendo? Será que também está pensando em mim? confio em você, acredito na gente, mas meus pensamentos me traem, são tão bobos.Essa saudade de voce que me deixa tão frágil, a cada música que ouço, a cada mensagem que leio, a cada foto que revejo ela aumenta mais e mais. É, acho que realmente preciso de você, não só agora, mas sempre.

Savanna Cristina

Você já passou por isto? Sim, eu creio que sim..

Quantas vezes nos pegamos pensando em todas aquelas lembranças, que talvez possam ser as piores, mas foram as que ficarão sempre em nossa vida. Beijos roubados, amores descontrolados, saudades infinita. Quantas noites passamos sem dormir, pensando em alguma pessoa, pensando o quão bom seria tê-las neste momento ao nosso lado, compartilhando um amor duradouro, um amor infinito, um amor inseparável, e sempre o que resta-nos é o frio da solidão, noites mal dormidas, amores mal vindos. Quantas vezes pegamos em nosso celular e avistamos aquela mensagem, que talvez faça um ano que está salva, e você chora. Lembrando de todos momentos passados ao lado de determinada pessoa, de noites sem dormir falando com aquela pessoa, e hoje em dia, ela talvez transformou-se em pó, água, evaporou-se de sua vida. Creio também que quando lemos esta mensagem, estamos pensando em uma pessoa, por mais que ela esteja longe, por mais que ela esteja em outros braços, por mais que o nosso amor não sejas correspondido, a saudade aperta, eu sei. Os melhores momentos de sua vida, não foram aqueles que lhe fizeram respirar, mas sim, quantas vezes perdeste o fôlego. A vida não espera por nós, o amor também não. Ficamos com medo de amar novamente, e sofrer tudo novamente. Mas, quando aparece um novo amor, pensamos que será o único, e sofremos, sofremos. Sem mais forças para prosseguir, apenas resta-nos saudades, lágrimas que brotam de nossos olhos, sem serem chamadas. Até mesmo naquela música que tanto lhe fez chorar, lembrando-se de quantas juras de amor foram feitas, de quantos planos vocês tinham, de quantos desafios passaram juntos, para tornar-se tudo em vão. É, é a vida menina, não desanime, você ainda irá sofrer muito, irá perder a cabeça, irá sentir ciúmes, irá morrer de amor. Amor apenas nos faz bem, quando é saudável, quando nos faz sentir o céu mais próximo de nós. Ame com o coração, e nunca percas a cabeça por amor. Amor irá lhe fazer feliz, e triste ao mesmo tempo. O tempo passa, e o que resta-nos dizer é: "Foi bom." . E também com as lágrimas estampadas em nossa face, apenas deixemos com que o silêncio diga por nós, pois assim como a vida, amores apenas há de restar-nos belas lembranças.

Victor Hugo Felipe

como quero seu carinho, como penso em ti, anoiteco e amanheco pensando em vc, pensando em como seria bom te-lo ao meu lado,nao todos os dias, so de vez em quando pois assim, a saudade nos faria ainda melhores amantes.

luzi

Eu já tentei te esquecer, mas como posso te esquecer se pensando em te esquecer estou pensando em você?

Mayumi R

Para Qualquer Lugar Que Qlhar
Nada Consigo Ver...
Quando Tento Não Pensar
Estou Pensando Em Você...

Luiz Henrique Passos Lima

Mais um final de semana que eu vou passar saindo pra não passar pensando que você tá em outro colo. Mais um final de semana caçando distração pra não me distrair lembrando que você tá com ela. Mais 48 horas procurando qualquer outra coisa pra querer que não seja você. Dois dias sobrevivendo da certeza que as coisas estão onde deveriam estar. Dois dias sobrevivendo de mentiras.

Maria Paula Fraga

Tão complicado viver o hoje pensando no amanhã e viver o amanhã se arrependendo do que não fez hoje!

Vanuza Borges

Cada minuto pensando em você, me tráz tantas perguntas, tantas dúvidas, tantas incertezas e poucas respostas. A vida passa, a vida voa e eu não posso te esperar para sempre. É com minhas palavras que termino aqui, sozinha, deixando minha lágrimas percorrerem meu rosto e tocando o chão uma atrás da outra

Tio Marreco Tia Aline

(Escrita ao som de You and me - Life House.)

Eu estava pensando, o tempo é um mocinho ou um bandido? Quando estou passando por algo ruim, eu sempre penso: "Isso vai passar. Tudo passa.". Então eu vejo, é, o tempo é algo bom. Mas quando olho as coisas que ele levou, que não voltarão mais, coisas boas! Quando eu olho a beleza de alguém desaparecer por causa do tempo, levando dela o semblante e a graça, eu vejo o bandido que existe por trás desse - muitas vezes - "herói". O tempo é bipolar. Ele faz bem, ele faz mal. Ele leva. Coisas boas e ruins, ele leva tudo! Nada fica, nada é eterno.

Tiane Fróes.