Peguei

Cerca de 456 frases e pensamentos: Peguei

Recordações...

Hoje me peguei pensando em você, em quando te conheci. Lembro que nosso primeiro encontro foi meio perturbador, você me deixava confusa, sem saber o que pensar a seu respeito. Tava lembrando que logo ao te conhecer eu quis mudar, por você. Lembro como muitas vezes eu agi de forma ridícula, sempre querendo ser alguém mais interessante.
Nervosismo, ansiedade, borboletas no estômago, foram esses os primeiros sinais que me fizeram perceber que tinha te encontrado. Ai, como eu era boba!

Você me fez rir, me deixou alegre, fez com que eu me sentisse tão bem, mas por você eu também chorei e senti tanta raiva que desejei mais que tudo que fosse embora da minha vida e nunca mais voltasse. Quantas vezes tentei te entender? Quantas vezes tentei ME entender, entender minhas atitudes quando o assunto era você? Eu já desisti, descobri que é impossível te decodificar.
Sei que qualquer dia desses vamos nos encontrar novamente. A gente sempre se encontra né?

Então, até a próxima!

A. Alves

Ontem a noite me peguei chorando por um velho amor, um amor que eu tinha enterrado há muito tempo atrás, mas ontem eu me lembrei de que esse amor foi o meu primeiro, logo é inesquecível. Agora me pergunto que diabos esse amor quis voltar dessa maneira, deixando-me nostálgica com tantas lembranças que jurei jamais lembra-las novamente. Eu estava pronta para assumir um novo amor, começar uma nova vida, tudo novamente… mas por algum motivo, ainda não me esqueci do velho amor, por que não? Faz tanto tempo, não o vejo há meses e nem sei se ainda se lembra de mim. Esse velho amor voltou para me chatear como fazia, mas será que vai me fazer rir também da forma que só ele sabia? Que saudades eu sinto do seu carinho, da sua voz, das suas piadas, que saudade sinto de você, queria poder nunca ter saído de perto de você. Parece que foi arrancando um pedaço de mim e eu continuei viva, parece que foi arrancado minha alma e meu corpo continuou vagando por aí. Se eu pudesse fazer um último pedido, um último desejo, eu pedira você aqui pela última vez, poder sentir seu abraço, seus beijos, só quero mais uma vez sentir você comigo, ser sua só por mais um dia

Liege Cangussu

Qualificado

Outro dia me peguei pensando quanto direitos tem um ser. E cheguei a seguinte resposta; só tem direito e valor se conquistado. É isso mesmo, na vida temos que nos capacitar para ter reconhecimento do que realmente somos e valemos, e só então faremos falta se estivermos rompendo metas em nossa caminhada.
Só estaremos fazendo falta ao outro quando adquirimos qualidades diferenciadas, só então vem o reconhecimento com devido valor em relação ao outro. Não adianta querermos cobrar uma coisa se não tivermos algo a oferecer. O mundo, ou seja, as pessoas não são o tempo todo justos, querem algo em troca, e faz parte até da natureza onde só há reciprocidade quando compartilhada. Se não vejamos: só chove se houver arvores e rios numa espécie de suor coletivo onde se evapora e formam nuvens, daí a consequência da chuva. O mar só é extenso e profundo, porque os rios fazem sua trajetória em sua direção. E nesse caminho vão se formando matas, florestas, e toda uma vegetação propicia a outros estados.
Não adianta querer se sobressair do outro quando ele está direto ou indiretamente ligado; somos tal qual a corrente, somos um, elo do outro, mas insistimos querer ser correte sozinhos. Seria bom aprendermos compartilhar, largar a lei da vantagem, sermos parceiros ao invés de ter como ato o individualismo e achar que tem mais valor que o outro. E como já frisei antes, o melhor caminho é aprender de tudo um pouco uns com os demais. Tenho ouvido diversos palestrantes onde são unanimes em afirmar para que aprendamos um pouco de cada coisa, aonde caso venha precisar estaremos preparados para executaremos com primor e galhardia a meta proposta.
Portanto o principal não é ser o melhor, pois ninguém consegue ser e chega ser irrelevante tal meio; temos sim, que ser diferenciado e estar mais preparado para quando for indagado do conhecimento sair por cima sem soberba por já ter o aprendizado sobre o assunto sugerido. E que a paz esteja sempre em nossa mente e coração.

Nilton Mendonça

Eu vi e gostei. Peguei minha caixinha preta e guardei.

Adriele Avila

Fotografia

Peguei uma foto sua
e no jardim fui sentar
os passarinhos viram
E começaram a cantar

O sol estava passando
Ao te ver chegou até parar
As nuvens no céu se acumularam
Começou a garoar

As arvores se inclinavam
Também queriam te ver
Derrubavam suas folhas
Olhando para voce

Senti ciumes , mas
disse podem olhar
Ela é uma princesa
a unica que faz sonhar

Pra voçe Jenny Carmo

Lucas Antunes da Silva

"Não sei se peguei o rumo certo ou errado...
sei apenas que devo seguir em frente..
vivendo dias iguais com formas diferentes.
já não ando mais sozinho, levo você comigo,
mesmo que tudo não anda da forma que gostaríamos,
me faz perceber que tudo valeu apena!"

Kauan Pinheiro

Reticências .
Foi mal, não resisti, peguei o trem das nove pra chegar até aqui e te dizer, tudo o que eu não disse naquela noite, que assola na memória e agora não consigo mais... Ficar um minuto sem te ver, te tocar, te sentir, te abraçar, assim não dá. Tenta me ouvir.
Então se lembra do roteiro da nossa história ? Parecia um filme escrito pelas mãos do Deus da glória, tudo na perfeita paz, e além do mais, foi com você que eu fiquei sagaz.
E no fim, não teve fim, uma reticência perto do refrão, onde ia dar empenho a nossa canção, histórias sem fim, é com um livro lido pela metade, é colar os corpos e ficar na vontade. Me desculpa aí, você é;foi;e será; o que eu sempre quis.
E assim virando a pá, vamo botar esse roteiro pra continuar, quero ser teu príncipe, deixa eu te namorar, um bis melhor, dose dupla não é pior quando se tem amor, se tem valor, a dor some ... E EVAPOROU !
E por fim, vamo cair na real, felizes para sempre a gente deixa pra lá, os teus pais eu tenho que encarar e ver se vão me aceitar, meio caminho andado é melhor do que não caminhar.
É, essa história tem que continuar.

Arthur Vasconcelos

Te peguei pela mão e juntos corremos de encontro a felicidade !

Leônia Teixeira

Ja perdi a conta de quantas vezes me peguei pensando em você

Anderson ceara

Magia

Tempos atrás
me peguei olhando no espelho
e vi que estava mais nova.
Como mais nova se a idade
Era outra?

Tanya Cabeza

Tempos atrás me peguei olhando
no espelho e vi que estava mais
nova.
Como mais nova se a
idade era outra?

Tanya Cabeza

Quando vai, fica.
Quando chega, já voltou.
E a dor que eu peguei só pra ver você sorrir?
Devolva-me o sorriso que eu te emprestei pra conseguir andar.
Aqui tá frio, não reparou?
Queria ver o sol nascer, mas não dá.
Hoje não, porquê tudo se fechou, o céu, a porta,
a casa, engarrafou-se o lindo céu.
Eu, e também o fulano que foi ao parque planejar bobagens.
Todos vão chamar de derrota.
Mas então, a gente se esconde no nosso cobertor, sem escolta.
Por enquanto, não dá, tu sabe.
Vou regar umas flores, porque a água dessa chuva virou lágrima, fez mal.
É, vou regar, elas precisam mais de mim.

Ela, que deixou a lágrima cair na flor.

Sthefany Alencar

amiga...Meio sem querer
Peguei-me admirando você
Ao virar-se, me olhaste...
E ficamos a nos encarar
E naquele par de olhos lindos
Um brilho radiante
Consegui enxergar
Coincidentemente
Lá, pude me ver!
Fiquei tão hipnotizada
Que nem mesmo
Conseguia me mover
Ali parada fiquei
Admirando aquele olhar
De tão radiante que era
Fez-me perder o rumo
E fiquei sem saber
Por onde andar
Quando despertei
Não conseguia entender
Porque aquele olhar
Fez-me enlouquecer?
Fiquei totalmente impressionada
Sem destino, sem direção.
E mesmo não mais olhando em seus olhos...
Não conseguia esquecer
Aquele olhar
Aquele brilho
Tão enlouquecedor
Tão envolvente
Ao mesmo tempo
Que me acalmava
E me fazia sentir-se bem
Cortava-me a alma
E me fazia sofrer também
Esse olhar que me marcou
E também me enlouqueceu
Deixou marcas
Deixou saudades
De um olhar que se perdeu
Pois foi através dele
Que todo esse encanto aconteceu.

bjs

Grande amiga

Eu ando observano sua vida.
Me peguei agora cheretando, vendo se tudo anda bem.
E vi seu novo amor, te chamando de Amor
- um chamado tão meu.
Uma tamanha intimidade, mas que não assolou o ciume.
Eu ando bem, estou bem.
Só fico de olho mesmo, porque amo você.
Ainda te amo, e você vai sendo o meu amor.
Só que eu fico de fora, certificando.
Que bom amor, que bom que tudo está indo...
Para você e seu novo Bem.

Bo Borgat

Hoje me peguei refletindo sobre o que realmente significa o amor..
Tantas perguntas, tantas respostas, tantas escolhas tantas duvidas, tantas...
Mas no que realmente se baseia o amor?
No respeitar, no estar ao lado, nos momentos de prazer??
Amor 4 letras infinitas traduções, mas vamos falar um pouco do amor de casal, aquele que um dia percebeu que aquela (x) pessoa a completava, que aquela pessoa era '' o amor da sua vida '', mas como descobrir que o mesmo é o amor da sua vida??
Pelo simples fato de suas mãos tremerem, seu corpo começar a suar, sua voz sumir?
Isso é sintoma de amor?
Pensei, pensei, repensei mas não consegui dizer, ou melhor entender o que significa a palavra amor, segundo o WIKIPÉDIA: ('' A palavra amor (do latim amor) presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e enviar os estímulos sensoriais e psicológicos necessários para a sua manutenção e motivação. É tido por muitos como a maior de todas as conquistas do ser.''), Mas sera mesmo que isso é amor, ou um monte de palavras sabias que também tentam decifrar esse '' coisa'', que sabemos que existe, mas NINGUÉM NUNCA VIU, NINGUÉM NUNCA TOCOU...
Amar, o que é amar, se sentir bem ao lado da pessoa que esta com você?, somente pelo motivo da mesma te trazer a paz?
Pelo simples fato dela te satisfazer sexualmente, por ela fazer de um tudo por você?
O que é preciso pra chegar em uma pessoa e dizer:
''EU TE AMO!?'', Algo tão fácil de se falar, e tão difícil de provar?
como sabemos que não podemos esquecer o amor de um ex-namorado, um ex-marido, pois se você diz que não ama mais esse mesmo, um dia você nunca amou, nunca soube esse sentido do verdadeiro sentimento, mas como dizer que eu te amo, para um novo relacionamento, se ainda amas o seu passado?
O ser humano tem uma forte tendência a amar o que lhe causa dor, o que realmente lhe faz chorar, o que realmente não nos causa bem.....
E quando encontramos uma pessoa disposta a amar-me como realmente somos, não da valor...
e vai entender o ser humano ele é capaz de dizer que ama, mas como dois amores podem ocupar o mesmo coração??
ou você realmente ama, ou não ama, um desses você realmente não ama, você esta sendo hipócrita consigo mesmo, e pior enganado uma pessoa que se doa pra você e que faria de um tudo para te ver bem, em vez de estar com quem realmente o merece.
Mas a vida tem uma lei que vigora sempre, se um dia você brinca com os sentimentos das pessoas, amanha você se torna o brinquedo.
Poso ficar aqui pelo resto da minha vida que por mais palavras que eu tente encontrar, por mais belos os discursos, jamais vamos entender o AMOR, algo invisível, impalpável, não tem som, mas que se não bem dosado causa o maior dos estragos no ser humano, a sua própria morte em vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eduardo Vicente

Báh que frio! Mais tá tão frio que peguei um cobertor para mim e outro pro cobertor.

Olinda Oliveira

"... Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma forma de ontem me faz perceber que tudo vale a pena..."

Desconhecido

Para Minha Mãe Laureana que faleceu no ano 2000/09
Mãe,em meio aos pensamentos.
Me peguei lembrando de simples momentos.
Que se tornaram a fórmula da minha vida.
Momentos que hoje são marcas.
Deixadas pelo tempo no meu coração.
Vivemos muitos sonhos.
Já chorei bastante.
Até me chamaram de louca.
Mas nunca me esqueci dos momentos,
que vivemos juntas.
Lembro-me,quando moravamos lá em cirilândia,
e eu estava sempre doente,a senhora sempre ao meu
lado,saos dias e noites,durante todo o tempo em que,
estivemos juntas,tenho muito para recordar.
Mãe querida e amada.
Saudade de Você e de todos os nosso momentos.
Em que suas palavras me confortavam.
Seus conselhos me encorajavam.
O seu sorriso era um detalhe.
Daquele sentimento,maravilhoso,confiança...
Hoje não posso mais ouvir suas palavras.
Nem me encorajar mais com seus conselhos.
Mas posso deixar aqui,tudo que sinto por ter perdido,
sua fiel companhia,sua presença marcante e querida.
Não posso mais sentir a sinceridade de seu sorriso.
Só as estrelas podem te ouvir.
E sentir a presença da paz que existe em você.
Sei que um dia,nos encontraremos na gloria,porque
tenho certeza que Você foi para o céu,
Esperar por mim.Sei que esta rodeada de anjos...
Contando as maravilhas dos,
simples MOMENTOS de nossa,
Fiel e verdadeira Amizade.
Da nossa VIDA,do nosso amor de MÃE E FILHA!
Voce sempre Existirá no meu coração.
Obrigada MÃE,por ter sido minha amiga tão fiel!
Homenagem à Minha Mãe
Laureana Maria Ramos!
Fênix Faustine

Benny Ramos

Acabei de sair de um evento e peguei um taxi para retornar para a empresa. De repente a chuva fina começou a aumentar. Ai falei com com o taxista:
- Poxa, essa chuva justo agora...
Ele tranquilamente respondeu:
- Ela está caindo na hora certa, ainda bem que está chovendo, eu amo a chuva e como taxista estabeleci uma relação harmoniosa com ela. Trabalho na rua, preciso me relacionar bem com as condições que tenho.
E aí meio sem graça respondi:
- Nossa que lição o senhor me deu. Realmente como é importante bendizer as coisas.
Então ele me olhou pelo retrovisor e disse:
- Só palavras não valem de nada... TEM QUE AMAR DE VERDADE e assim você verá como a chuva só te protege.

Confesso que aquela simplicidade me marcou e as palavras do taxista estão borbulhando na minha mente.
Quantas pessoas formadas não estabeleceram um relação harmoniosa com as condições que tem?
Quantos pessoas não amam de verdade o que fazem e só falam da boca para fora que estão felizes?

Luh Oliveira

Disseram-me que na próxima parada você estaria.
Peguei o bonde errado e você passou me deixando pra trás !

Leônia Teixeira